domingo, 27 de junho de 2021

Direito Jurisprudencial


Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Carlos Henrique Abrão

As empresas em crise parecem ser o mote da pandemia e do inevitável caos sanitário mundo afora. Aqui no Brasil fomos contemplados em pleno dia 24 de dezembro de 2020 com uma nova legislação de quebra. O diploma 14112/20 que alterou substancialmente a legislação 11101/05, porém encerra um inegável aspecto o qual não pode escapar da análise a falta de entrosamento da jurisprudência para se permitir avanços na teleologia da norma.

O STJ  acaba e revogar o tema  987 e com isso permite o andamento de todas as execuções fiscais e, o pior, com a constrição dos bens patrimoniais da recuperanda. Enquanto a área de direito privado vedada a penhora de cotas de empresa em recuperação a seção de direito público preocupada com as oscilações do orçamento e os rombos provocados pela etapa do vírus abre as portas e sequer contempla o espaço maior que o Fisco ganhou no sentido de lhe ser conferida uma posição super privilegiada na recuperação judicial.

Estamos assistindo a planos serem revistos por falta de transação com a FAzenda e ausência de certidão negativa ou de positiva com efeito negativo. Em suma, o esdrúxulo caminho a ser perseguido por intermédio da execução fiscal é um sinal de enorme preocupação. A maioria senão a totalidade das empresas fruto da pandemia passou a priorizar seu negócio e estão endividadas com as fazendas públicas, e o Estado brasileiro igualmente já que múltiplos estados estão em processo de reorganização de suas contas junto à União.

Diante da falta de diálogo jurisprudencial entre as seções da Corte no caso o STJ vais se moldurando um precedente assaz perigoso que pode ter um calibre não precisado ao longo do tempo, já que milhões de execuções fiscais tomarão rumo e o problema cresce na medida em que a penhora de ativos não for disciplinada exclusivamente pelo juízo recuperacional. Não há motivo para que a porteira seja escancarada em pleno momento da tempestade perfeita com milhões de empresas sucateadas e tantas outras dissolvidas irregularmente.

Ao mesmo tempo o governo propõe elevar tributação no setor de mercado financeiro e de capitais, estamos na contramão da história e correndo um risco sistêmico de quebra em série de empresas que não tem fôlego ou como renegociar suas dívidas. O atual diploma em vigor já aquinhoou a Fazenda com o privilégio de sair na frente de todos os demais para escapar do juízo universal e receber com prioridade e agora com a retomada das execuções fiscais teremos concurso de preferência e um sem número de penhoras que catalisaram a nova modalidade dos processos de recuperação judicial.

Em qualquer País desenvolvido e civilizado o requerimento de recuperação no tempo certo, exato e preciso confere um bônus premial fiscal de eliminar multa ,correção e juros somente se paga o valor de face a fim de que a empresa tenha capital de giro e fluxo de caixa frente às suas obrigações. Com todo o novo arcabouço gerando uma repaginação da arquitetura dos números em termos de cobranças fiscais, o contribuinte ficará cada vez mais desassossegado com a perspectiva do redirecionamento e pedidos desconsideração direta ou inversa.

Nessa linha de raciocínio e de pensamento a jurisprudência precisa ser fonte de diálogo e aprimoramento constante e sem uma livre discussão do tema os conflitos tenderão a surgir amiúde com a maior complexidade e menor probabilidade de solução a curto prazo. Temos hoje uma carga incomensurável na casa de 40 por cento do produto interno bruto e esperada reforma fora catapultada e segmentada conforme os interesses em jogo, com isso continuaremos a ter o peso do Leão e sem dúvida alguma manteremos o voo de galinha que assusta investidores e penaliza os empresários que lutam incessantemente para contratar, planejar e manter postos de serviço e gerar riquezas sociais.

Carlos Henrique Abrão é Doutor em Direito Comercial pela USP com especialização em Paris, professor pesquisador convidado da Universidade de Heidelberg, autor de obras e artigos.

10 comentários:

Anônimo disse...

POR UM VIGARISTA COMO VOCÊ TER OCUPADO O CARGO POR TANTO TEMPO SEM ATENTAR PARA AS MARACUTAIS DAS EMPRESAS QUE PERMITEM UM MAFIOSO SER SÓCIO DE 40 EMPRESAS E PEDIR FALENCIA SUMINDO COM OS LUCROS E BENS ADQUERIDOS DE UMA A UMA É QUE EXISTE ESSAS CRISES DE ARAQUE, PEÇAM ANTES A DESCARACTERISAÇÃO DA PESSOA JURIDICA E VAI VER QUE A SITUAÇÃO NÃO É TÃO GRAVE ASSIM,PROCURE ONDE ESCONDERAM O DINHEIRO QUE ALEGAM NÃO EXISTIR, UM MÉDICO CHEGA A COBRAR 600 REAIS POR HORA TRABALHADA E QUANTO É QUE ELE DECLARA MESMO????? VÁ PARA O INFERNO SEU PREVARICADOR, SABOTADOR, INCOMPETENTE...

Loumari disse...

Hymnus - Adoro te devote

https://www.youtube.com/watch?v=JF7Je-RIlSc

Santissimo Corpo e Sangue di Cristo – Santa Messa
Basilica di San Pietro, 6 giugno 2021

Holy Mass on the Solemnity of the Most Holy Body and Blood of Christ
St Peter's Basilica, 6 June 2021

Hymnus - Adoro te devote

Adoro te devote, latens deitas,
Quæ sub his figuris vere latitas;
Tibi se cor meum totum subjicit,
Quia te contemplans totum deficit.

Visus, tactus, gustus in te fallitur,
Sed auditu solo tuto creditur.
Credo quidquid dixit Dei Filius;
Nil hoc verbo Veritátis verius.

In Cruce latebat sola Deitas,
At hic latet simul et Humanitas,
Ambo tamen credens atque confitens,
Peto quod petivit latro pœnitens.

Plagas, sicut Thomas, non intueor:
Deum tamen meum te confiteor.
Fac me tibi semper magis credere,
In te spem habere, te diligere.

O memoriale mortis Domini,
Panis vivus, vitam præstans homini,
Præsta meæ menti de te vívere,
Et te illi semper dulce sapere.

Pie Pelicane, Jesu Domine,
Me immundum munda tuo Sanguine:
Cujus una stilla salvum facere
Totum mundum quit ab omni scelere.

Jesu, quem velatum nunc aspicio,
Oro, fiat illud quod tam sitio:
Ut te revelata cernens facie,
Visu sim beátus tuæ gloriæ. Amen.

Loumari disse...

APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS.

JUNHO 25 2019 - 2:15 P.M

Filhinhos do Meu Coração, a Paz de Meu Senhor seja com todos vós e a Minha Protecção e Assistência Materna vos acompanhe sempre.

MINHAS CRIANCINHAS, DENTRO DE POUCO TEMPO TUDO VAI MUDAR, SUCESSÕES DE ACONTECIMENTOS DE IMPROVISO CHEGARÃO E MILHÕES DE ALMAS SE PERDERÃO, PORQUE NÃO VÃO TER TEMPO PARA O ARREPENDIMENTO.

Meus pequenos, não abandoneis ao Papa, orem por ele; o seu Pontificado é um dos mais criticado e asperamente censurado em toda a história da Igreja. A sua cruz é muito pesada; supliquem a Deus pelo Papa para que possa seguir dirigindo a Barca da Igreja em meio de tal impetuosa tempestade. Ele é o Pastor do rebanho que Deus escolheu para pastorear Suas ovelhas e guiar a Sua Igreja neste fim dos tempos. Apoiem-lhe com vossas orações para que ele possa levar a bem e terminar de cumprir a missão que Deus lhe confiou.

Vos ama, vossa Mãe, Maria Rosa Mística

Filhinhos do Meu Coração, dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.


Salve, Regína, Máter misericórdiæ
Víta, dulcédo, et spes nóstra, sálve.


SALVE RAINHA,

Dulcíssima Mãe da misericórdia e nossa esperança. Salve!

Salve, Tu és de verdade o trono do Rei.
Salve, Tu que levas em ti aquele que tudo sujeita.
Salve, Tu luzente astro que o Sol nos anuncia.
Salve, Tu regaço (1) de Deus que se fez carne.

(1) Regaço: lugar onde se acha conforto e tranquilidade, seio, ventre, coração, paraíso (Seio de Deus)

Loumari disse...

CHAMADA URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR A SEU REBANHO.

MARÇO 22 DE 2021 - 01:50 P.M.


Estes são os tempos de grandes conspirações e enganos, já está tomando posse a Nova Ordem Mundial, a humanidade já não voltará a normalidade; apenas crerão que uma pandemia foi erradicada, que surgirão outras e outras e sucessivamente; tudo isso feito para manter a humanidade confinada e submissa, dando livre curso o que já vem sendo posto em marcha, a aparição do Anticristo, o qual será anunciado por todos os meios de comunicação como o messias esperado, que trará paz ao mundo e soluções a todos os problemas que a humanidade sofre. ESTAIS AVISADOS, Meu rebanho, que estas coisas vos não tomem por surpresa; permanecei em alerta e vigilantes, orando a todo momento, porque os dias que estais vivendo já são de escuridão e densas trevas.


Deixo-vos a Minha Paz, a Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.


MARCOS 1:15 O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no Evangelho.


Seu Mestre, Jesus o Bom Pastor.


Ovelhas de Meu Rebanho, dai a conhecer Minhas Mensagens de salvação a toda a humanidade.

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 12 DE OUTUBRO DE 2020

As criaturas humanas submersas em sua tolice fecham as portas para não ouvir os avisos da Vontade Divina, não se preparam, continuam a vida como se nada sucedesse...

A natureza envia sinais de alerta ao homem para que este desperte e veja que as coisas estão mudando, mas o homem permanece no seu estado dormente, continua tacteando na escuridão, tropeçando uma e outra vez, rastejando como serpente. Por isso passarão, arrastando-se a defeito de deslocar-se as alturas, para que depois dessa metamorfose, aprendam a ser dignos e possam fazer parte do Povo do Meu Filho, mudem AGORA!

A humanidade se agita (disputa, contesta, briga) neste momento difícil, muito difícil dada a proximidade do cumprimento das Revelações para toda a humanidade. Se distanciaram de Meu Filho e os poucos justos se contaminam com a malícia do demónio revertendo o bom e apresentá-lo como mau e o mau como bom, isso devido seus juízos falsos e condenatórios e guiados por Satanás.

O demónio se felicita com as contendas dos filhos de Meu Filho; conflitos que se criam irmãos contra irmãos...

O demónio se felicita dos logros em contrariá-los, sente grande prazer em dominar subtilmente a mente de Meus filhos e mantê-los com pensamentos negativos assim aqueles que servem a Casa de Meu Filho.

Sejam conscientes de que o dia e à hora, ninguém sabe, o dia do Senhor chegará quando menos esperam, como vem o ladrão de noite. (SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 12 DE OUTUBRO DE 2020)

Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 27 DE ABRIL DE 2021

A humanidade está a ingressar para os dias de incerteza espiritual, momentos perigosos para os filhos da Mulher vestida de sol com a lua debaixo dos Seus Pés (Ap. 12)
A serpente antiga chamada o Diabo e Satanás, persegue ardilosamente e incansavelmente ATACA PARA LEVÁ-LOS A PERDER A FÉ E ESTIMULAR O HOMEM AO EGOCENTRISMO.


Os filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo estão sendo assediados pelo Demónio. As criaturas humanas desprovidas de discernimento se envolvem na engrenagem da insatisfação, o ego humano ascende sobre estas criaturas, doentes de seus próprios ressentimentos, na dúvida, na insatisfação caracterizada pelo ego, fruto do veneno do Demónio, se amolecem e não logram sair do seu estado de agonia espiritual, e se distanciam de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.


As forças do mal lhes põem açaime para impedi-los de exteriorizar livremente sua pertença como Propriedade Divina perante a sociedade, sociedade atolada na loucura que a caracteriza pela indiferença antes os acontecimentos que marcam este momento decisivo: momento prévio o AVISO.


CAÍRAM NA RUTINA, A MUNDANIDADE FAZ QUE VIVEM ESQUECIDOS QUE SÃO ENVIADOS PARA DAR O TESTEMUNHO DE SUA PERTENÇA A NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E DE NOSSA RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA, são levados a romper a sintonia com o Amor Divino.


A limpidez de pensamento é fundamental e um coração atento aos Assuntos Divinos é indispensável para não se equivocar do caminho.


ESTES INSTANTES SÃO INSTANTES PARA VOCÊS DE LUTAREM CONTRA VÓS MESMOS E VENCER O EGO HUMANO, QUE TENDE A VOS ARRASTAR PARA O CAMINHO CONTRÁRIO DAQUELE QUE SOIS CHAMADOS.


Amado Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo: Próximo está o evento qual (o inimigo) encurrala a Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, com o fim de confundir-lhes espiritualmente para tomá-los como espólio de guerra. A Igreja divide-se entre os fiéis ao Magistério da Igreja e os que propulsam o falso deus, com seus modernismos que permite o pecado.


ESTES SÃO OS DIAS DA ENRIJECIDA BATALHA ESPIRITUAL MAS A GRANDE MAIORIA NÃO CAPTA NADA PORQUE SÃO CRIATURAS NÃO ESPIRITUAIS, E ESPERAM POR UMA PRONTA NORMALIZAÇÃO.


Oh, criaturas humanas depravadas e levianas! não voltarão a viver como antes, os acontecimentos que foram anunciados se desencadeiam contra toda a humanidade levando-a ao precipício.

O tempo se acelera, as enfermidades circundam o homem e são cada vez mais perigosas. Estão a cair no escorregadio e SÓ SAIRÃO DA LAMA AQUELES QUE SÃO CONSCIENTES DE PERTENCER A DEUS E VIVEM POR ELE.


EFÉSIOS 4:27 Não deis lugar ao diabo.


Cada dia traz suas próprias provas e a vossa fidelidade assim a Deus é constantemente posto a prova.

Cada dia pode ser o último dia de sua vida. Os vírus proliferam e são cada vez mais agressivos; A morte constantemente ameaça com levar a vida. Não guardem ressentimento, sejam perdão, não vos angustieis nem declinem na Esperança. TRANSFORMEM-SE, MUDEM, CONVERTAM-SE, SEJAM DIFERENTES, SEJAM AMOR.


EFÉSIOS 5:16 REMINDO O TEMPO, PORQUANTO OS DIAS SÃO MAUS.
17 Pelo que, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.


Os criadores destes grandes males estão muito satisfeitos olhando pela diminuição da população mundial e vendo como estão atemorizados, usam do medo e aos poucos vão inserindo a marca da besta. (1)


A ORAÇÃO É URGENTE, OREM UNS PELOS OUTROS E INTERCEDEM POR TODAS AS CRIATURAS HUMANAS.


NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO VOS REMIU DO PECADO, MAS VÓS MESMOS DEVEIS LUTAR PARA GANHAR A VIDA ETERNA.


A economia dá trambolhão (2) e a loucura se apodera do homem no mundo inteiro, devido a carestia. PREPAREM-SE A ISSO! (SÃO MIGUEL ARCANJO - 27 DE ABRIL DE 2021)

Loumari disse...

APELO DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS - MAIO 26 DE 2021 - 12:30 P.M.


ESTAI POIS PREPARADOS POVO DE DEUS PORQUE ESTÃO PRÓXIMOS OS DIAS DA GRANDE BATALHA ESPIRITUAL; SEJAM FIRMES NA ORAÇÃO; REVESTI-VOS DE TODA ARMADURA ESPIRITUAL DE DIA E DE NOITE, TORNANDO-A EXTENSIVA AOS VOSSOS FILHOS E FAMILIARES, PERMANECEI NA GRAÇA DE DEUS PARA QUE NENHUMA FORÇA MALIGNA VOS PREJUDIQUE.


Povo de Deus, os dias de duras batalhas espirituais estão muito próximos, devem mais que nunca estar espiritualmente preparados para combater o bom combate e derrotar as forças do mal. Que a vossa Armadura espiritual esteja lubrificada com a oração, jejum e penitência; fortalecidos na fé e na graça de Deus, para que possais repelir os dardos incendiários dos espíritos malignos, que fortemente vos atacarão a mente. Irmãos mortais, devem cerrar todas as portas espirituais abertas para que não sejais vulneráveis, fazendo boa confissão para que o inimigo da alma não vos confunda e vos roube a paz e arrastar-vos por caminhos da perdição.


Irmãos, compreendam que o mundo está imerso em trevas e os espíritos malignos juntos aos emissários do mal na face da terra, estão muito agitados no seu plano de como arrastar o maior número de almas e levá-las a se juntar às forças do mal.
O ser da iniquidade já está entre vocês e está a doutrinar e preparar o seu exército para o grande Armagedon. Os anjos caídos que chamais no vosso mundo Extraterrestres (alienígenas) estão invadindo a terra; os avistamentos de suas naves infernais vão em aumento, já não se ocultam, nos dias do último reinado do Anticristo se mostrarão e os podereis ver. ESTES SERES INFERNAIS VIRÃO APRESENTANDO-SE COMO ANJOS DE LUZ, usando de doce discurso de amor e paz; muitos inconstantes, por sua falta de fé, por não possuir conhecimento de Deus e apartados de Deus, correrão após eles e, fazendo isso, perderão definitivamente a Vida do Espírito.


Estes anjos caídos acompanharão o Anticristo no seu último reinado e terão, junto com ele, via livre dos reis deste mundo. Por um tempo, eles juntos com o ser da iniquidade se mostrarão como seres de luz para enganar a humanidade. Quando chegar o momento do Armagedon, eles, com seu mestre, se revelarão tais como são: Demónios. Sois pois avisados povo de Deus, para que isso não vos surpreenda e caiam no engano; o show do Anticristo está prestes a começar; todos os meios de comunicação se prestarão para anunciar sua aparição e servir-lhe, e os reis deste mundo lhe servirão e lhe darão as bem-vindas; se dará grande destaque a nível mundial fazendo propaganda anunciando a chegada daquele falso messias. O Anticristo se apresentará como o salvador, a sua docilidade não durará muito tempo porque pronto começará a guerra planeada que terminará com a sua intervenção apresentando-se como o grande pacificador. Será adorado como deus, e o povo estará na euforia, todos aqueles que não estão escritos no Livro da Vida, o adorarão. (SÃO MIGUEL ARCANJO - 26.05.2021)


ISAÍAS 46:5 A quem me fareis semelhante, e com quem me igualareis, e me comparareis, para que sejamos semelhantes?


Loumari disse...

APOCALIPSE 13 E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfémia.
2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo (sua capacidade de se dissimular), e os seus pés como de urso (força, poder esmagador), e sua boca como a de um leão (força de persuasão, poder dominante); e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio;
3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
4 E adoraram o dragão que deu à besta (no homem) o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
6 E abriu a sua boca, em blasfémias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, ESSES CUJOS NOMES NÃO ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO, que foi morto desde a fundação do mundo.
9 Se alguém tem ouvidos, ouça!
10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.



APOCALIPSE 19:6 Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
7 Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a Sua Esposa se aprontou.
8 E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.


JEREMIAS 17:13 Ó Senhor! Esperança de Israel! todos aqueles que te deixam serão envergonhados: os que se apartam de MIM serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas.
14 Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
15 Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor? venha agora.
16 Mas eu não me apressei em ser o pastor após ti; nem tão-pouco desejei o dia da aflição, tu o sabes; o que saiu dos meus lábios está diante da tua face.
17 Não me sejas por espanto: meu refúgio és tu no dia do mal.
18 Envergonhem-se os que me perseguem, e não me envergonhe eu; assombrem-se eles, e não me assombre eu: traze sobre eles o dia do mal, e DESTRÓI-OS COM DOBRADA DESTRUIÇÃO.



APOCALIPSE 19:10 Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.



Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata 13 Qui habet aurem, audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.



APOCALIPSE 3:13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
14 E, ao anjo da igreja que está em Laodiceia, escreve: Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus,

Loumari disse...

ORAÇÃO: BENDITA VIRGEM MARIA DE GUADALUPE

Ó Virgem Imaculada, Mãe do verdadeiro Deus e Mãe da Igreja! Tu que neste lugar manifestaste como mostra de Tua clemência e compaixão para com todos aqueles que procuram em Ti protecção, ouve Mãe a oração que com filiar confiança dirigimos-te, rogando, intercede por nós ante Teu Amadíssimo Filho Jesus, nosso único Salvador.
Mãe de Misericórdia, Mestra de sacrifício invisível e silencioso, Tu que vens a nós, ao encontro dos pecadores, neste presente momento nos rendemos a Ti e Te consagramos todo nosso ser e todo nosso amor. Te consagramos a nossa vida, nosso trabalho, as nossas alegrias, as nossas enfermidades e nossas dores.

Concede paz, justiça e prosperidade às nossas nações, em Ti nossa Senhora e Mãe, depositamos a nossa plena e total confiança, e também colocamos ao Teu cuidado tudo o que somos e possuímos. Desejamos inteiramente pertencer-te e caminhar sustenidos por Ti no caminho da plena fidelidade a Jesus Cristo, na Sua Igreja: de Tua mão bendita sujeita-nos zelosamente.

Virgem de Guadalupe, Mãe das Américas, a Ti suplicamos, que todos os bispos guiem os fiéis nos caminhos de uma vida intensamente cristã, vida de amor e de humilde serviço a Deus e as almas.

Olha, vê quão grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; (Lc.10:2) intercede ante o Senhor antes que a calamidade se instale e a santidade do povo de Deus rolada pelo chão, conceda ao mundo abundantes vocações sacerdotais e religiosas, fortes na fé e zelosos dispensadores dos mistérios de Deus.
Concede às nossas casas e famílias a graça de amar e respeitar a vida nascente com igual amor ao Teu, ao conceberes no Teu seio a vida do Filho de Deus.

Santa Virgem Maria, Mãe do Belo Amor, protege nossas famílias, para permanecermos sempre unidos e abençoa a educação de nossos filhos.
Esperança nossa, com piedade, ensina-nos a avançar com perseverança assim a Jesus, e, quando cairmos ajuda-nos a levantar-nos e mantém-nos sempre de pé tendo como nosso foco, Jesus, confessando nossos pecados e fazendo penitência pelos pecados em ultrajes ao Santíssimo Sacramento, que dá sossego à alma.

Te suplicamos, concede-nos um grande amor por todos os santos Sacramentos, que são a memória que Teu Filho deixou-nos na terra.
Assim, Santíssima Mãe, com a paz de Deus na consciência, com o coração livre de malícia e ódio, poderemos suportar os outros com a verdadeira alegria e verdadeira paz, alimentados de Teu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, que com Deus Pai e o Espírito Santo, Ele vive e reina para todo o sempre. Ámen.

Loumari disse...

OREMOS:

La humanidad sea bendecida por la Trinidad Sacrosanta y cada criatura humana se disponga a ser un servidor de sus hermanos.

Venga sobre la humanidad la ecuanimidad, para que la rectitud en las obras y actos sean testimonio de los hijos de Dios.

Sabiduría Divina, que como humanidad no perdamos los valores ni las creencias y seamos rectos en todo instante, para dar Honor y Gloria a Dios. AMEN!