domingo, 20 de junho de 2021

Minifestações Funéreas dos Esquerdopatas


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

A oposição perdida, marcada pela esquerdopatia materialista, resolveu ontem promover “minifestações” de ódio e da mais pura canalhice funérea, junto com seus militontos e meliantes. Tudo repercutido pelas prostitutas midiáticas sem pudor e vergonha. O resultado foi mais um show de cinismo, truculência e tribalismo de canhota politicagem. Os alvos foram Jair Bolsonaro, seus apoiadores e a grande maioria conservadora brasileira que deseja reformas e mudanças estruturais, fora do espectro ideológico socialista, social-democrata, marxista ou gramsciano (a mais sofisticada canalhice da seita comunista).

 

As minifestações foram um sucesso de esvaziamento. A promoção de uma cachaciata ou de um mortadelaço teria rendido mais e melhor. O culpado principal, claro, foi Bolsonaro. Mas quem merecia a sentença condenatória pelo fracasso retumbante é Luiz Inácio Lula da Silva. O outrora poderoso chefão petralha, em sincericídio, covardia ou erro tático, avisou previamente que não iria comparecer aos atos públicos convocados pela esquerda contra Bolsonaro e seu governo “genocida, fascista e blá-blá-bla”. O “onestíssimo” companheiro $talinácio alegou que não queria fazer campanha eleitoral antecipada. Até porque seus seguidores, com a leviandade viciada de sempre, já acusam Bolsonaro de fazer aquilo que o PT só não faz porque não consegue.

 

Nada de anormal. A petralhandia pseudo-intelectual e suas bem-remuneradas penas de aluguel tiveram ataques de faniquito com o Ministro das Comunicações. Tudo porque Fábio Faria condenou os funéreos que festejam 500 mil mortos por Covid, mas fazem questão de ignorar que 17 milhões de pessoas se salvaram da maldita doença. O negócio podia ser bem pior, se Fábio tivesse lembrado que mais de 90% dos 213 milhões de brasileiros ou não pegaram ou passaram pelo covidão de maneira assintomática.

 

A esquerdalha pirou com os números da realidade que desmoralizam a narrativa mortal, em favor da luta pela vida, e partiu para a agressão política. Lembrou que o Fábio Faria (marido da famosa Patrícia Abravanel e genro de Sílvio Santos) foi apoiador de Lula e Dilma. Recordou que Fábio é membro da família Faria - tradicional representante da oligarquia nordestina. Mas a tristeza maior, para os tribalistas do ódio, é que Fábio Faria é um dos mais fervorosos e fiéis apoiadores de Jair Bolsonaro. Fábio lidera uma das maiores revoluções pela qual passará o Brasil: o ingresso na Era 5G das comunicações, com grandes chances de o modelo permitir uma inédita concorrência no País viciado em cartéis e cartórios.

 

Além de Fábio Faria, a patrulha esquerdopata também fustigou um poderoso empresário do setor de construção e comunicação. Rubens Menin, dono da CNN Brasil e da MRV, apanhou da patrulha midiática porque defendeu o tratamento imediato contra a Covid - ao contrário do que defendem muitos dos jornalistas que ele sustenta, a peso de ouro, na redação da emissora de televisão. Rubens Menin foi patrulhado porque twittou: “Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive a Covid, melhores serão os resultados. Não entendo a lógica que alguns defendem, em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores”.

 

Curioso é que Menin, em nenhum momento, escreveu o termo (equivocado) “tratamento precoce”. O empresário defendeu o correto. “Tratamento Preventivo”. Acontece que os patrulheiros ideológicos funéreos reclamaram, nas redes sociais, que ele se colocou a favor do “tratamento precoce”. Pura fake news - inclusive repassada por vários de seus empregados, em fofoquinhas fora do ambiente da CNN. Os mentirosos também esculacharam um comentário feito pelo filho dele, Rafael Menin, também diretor da CNN e da MRV, no mesmo Twitter: “É uma pena que não se discuta adequadamente este assunto pois o uso de medicamentos correto salva vidas sim! Medicamentos como dexametasona, anticoagulantes, azitromicina, Regeron, Remdesevir e o coquetel monoclonal da Eli Lilly são de suma importância no tratamento”.

 

Rubens e Rafael Menin não precisam ficar chateados com a esquerdalha funérea, incluindo aqueles a quem eles pagam polpudos salários para fazer estelionato ideológico, em vez de jornalismo. Fábio Faria também não precisa ficar pt da vida com a petralhândia e suas penas de aluguel, porque elas são previsíveis. Façam como o “Bozo” (o palhaço original do SBT, e não aquele que a esquerdalha levianamente xinga de palhaço): dêem aquela gargalhada retumbante. Afinal, a esquerdalha só enxerga e pratica a política como algo radical, imutável, odioso e sempre conflituoso. Quem apoia a canalhice canhota é maravilhoso. O contrário é “inimigo a ser eliminado”. Tribalismo ideológico é assim mesmo…

 

Ah, se vocês, Rubens, Rafael e Fábio ficarem com raiva dos ataques, existe uma saída: apanhem Carteiras de Trabalho e atirem nos vagabundos. Vocês vão feri-los mortalmente…

 



Releia o artigo: Matemática Real do Covidão para a Oposição     

 

O campeão (Manti) voltou… Leia: O Futuro das Redes Sociais

 



#3em1 - Senadores que abusaram a autoridade e se tornaram inquisidores de servidores públicos devem tomar o troco na eleição 2022. Confira a análise de Jorge Serrão - https://youtu.be/i6i1dlJtPqo

     

Energético Bragantino - O Flamengo é maravilhoso na teoria e no alto custo, mas na prática não tem pegada de vencedor de campeonato. A opulência econômica ilude. Saída do Gerson vai pesar. Grana em caixa não ganha campeonato. E Ceni podia voltar ao home-office. Enquanto isso, fiquemos de olho no Bragantino (patrocinado pela Red-Bull) e no Atlético Mineiro (que tem o Rubens Menin como importante patrono), pois são as grandes promessas para este ano de 2021.

 










Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Junho de 2021.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estranho que o Senado tenha aprovado o "passaporte da vacina" e ninguém dos que apoiam o presidente tenha se movimentado para contestar. Quando o presidente disse que vetaria o projeto, não estaria sinalizando um chamado a que seus apoiadores e todos os contrários à perda da liberdade tivessem atitudes efetivas contra essa ameaça? Nem a bancada evangélica apoiou o presidente? Ou é parte da estratégia do presidente?

Anônimo disse...

É esquerda abutre, que festeja e dança encima de cadáveres. Deixou de ser "o quanto pior melhor". Atualizado: "quanto mais mortes melhor".
Gente canalha e assassina!

Loumari disse...

Juan Manuel Cotelo - ¿CÓMO HABLAR DE DIOS A QUIÉNES NO LO CONOCEN?

https://www.youtube.com/watch?v=-Le2_RdPFHk

Juan Manuel Cotelo explica la necesidad que tiene de Dios el mundo de hoy.
En este video nos da algunos tips y consejos sobre cómo hablar sobre Dios con aquellos que no le conocen o creen en Él.

Juan Manuel Cotelo Oñate (Madrid, España 7 de julio de 1966) es un periodista, director de cine, guionista, productor y actor español. Es miembro de la Academia de las Artes y Ciencias Cinematográficas de España, y de la Academia de TV.


Guerreiros em Cristo!

Vão ter que combater muitas batalhas, mas não vos preocupeis porque no final vencereis a guerra ante o Santíssimo Sacramento.

(Beato Fulton J. Sheen)


Dovrai combattere molte battaglie, ma non preoccuparti perché alla fine vincerai la guerra davanti al Santissimo Sacramento.

(Beato Fulton J. Sheen)


Meus irmãos lusófonos: Não estagneis na Lusofonia, sejam exploradores do universo.
Jesus Cristo nos libertou, nos fez livres.

Cordialmente

Maria de Lourdes Paiva


SÃO TIAGO 4:17 Aquele, pois, que sabe fazer o bem, e o não faz, comete pecado.


SÃO TIAGO 1:4 Tenham, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
5 E, se alguém de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá, liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
6 Peça-a porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
7 Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa;
8 O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.


O filósofo, teórico político, escritor e compositor autodidacta suíço Jean-Jacques Rousseau escreveu:

“A melhor maneira de pedir a Deus é tornarmo-nos merecedores do que desejamos.”


A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO

Quem de entre vós é sábio e entendido? Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras, em mansidão de sabedoria.
Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
Porque onde há inveja, e espírito faccioso, aí há perturbação e toda a obra perversa.
Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Ora o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
(SÃO TIAGO 3:13,18)


Diz Jesus: Uma, uma só ciência é necessária. Vos repetirei mil vezes: conhecer a Deus e servir-lhe, conhecer-lhe em todas as coisas, ver-lhe nos acontecimentos e saber distinguir-lhe, Ele de seu adversário para não cair na perdição. Portanto estais mais preocupados com aumentar o conhecimento humano no detrimento do saber sobre-humano.

(Extracto dos Cadernos de Maria Valtorta, 22-08-1943)


CITAÇÕES de Albert Einstein:

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."


"A ciência sem a religião é coxa, a religião sem a ciência é cega."


"Deus é a lei e o legislador do Universo."


"O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego."


"A compreensão de outrem somente progredirá com a partilha de alegrias e sofrimentos."


"Além das aptidões e das qualidades herdadas, é a tradição que faz de nós aquilo que somos."


"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor."


"A educação é o que resta depois de se ter esquecido tudo o que se aprendeu na escola."

Albert Einstein
Alemanha, 14 Mar 1879 // 18 Abr 1955
Físico, Teoria da Relatividade

Loumari disse...

Messaggio della Madonna di Itapiranga 6 ottobre 2018 (Veggente Edson Glauber, Madonna di Itapiranga)

https://www.youtube.com/watch?v=OLDDiMc6JvI


Brasil afunda, o povo sofre pelas mãos daqueles que são usados por Satanás.

Anônimo disse...

Por estes links, vemos a extensão do cinismo dos comunoglobalistas quando chamam o presidente Bolsonaro de genocida ao mesmo tempo em que querem impor passaportes de vacinação para vacinas experimentais.

[Mas nunca houve uma cura genética para qualquer doença. Todas as tentativas de provar que uma doença provém de genes falharam. Nesse sentido, a genética é um longo golpe, tanto cientificamente quanto filosoficamente. CLARO, OS CIENTISTAS NUNCA ADMITIRÃO ISSO. ELES SE DEDICAM A MEXER E EXPERIMENTAR, "ATÉ ACERTAREM". (...) Você precisa entender que, por trás de todo esse "vislumbramento" e experimentação, há a convicção sólida de que liberdade e livre arbítrio são ilusões que não existem. Portanto, todos os experimentos são permitidos, uma vez que simplesmente substituem um determinismo por outro, uma máquina por outra. A própria vida é vista como nada mais que um padrão, uma estrutura.(...) Por trás de toda a narrativa falsa sobre a pandemia, programas para fazer mudanças genéticas mais profundas em humanos. (...) A verdade: mentes de máquinas estão tentando converter outras mentes em máquinas. (...) A "filosofia" do determinismo se revela uma filosofia de niilismo. Nada significa nada. (...) As pesquisas universitárias não focam na liberdade individual, mas no estudo da organização das formigas, seu genoma, as virtudes da programação genética global para alcançar os objetivos cotidianos da colônia. E eles sabem muito bem o que estão fazendo e porquê.]

Liberdade X A máquuina: geneticistas e suas armas (Jon Rappoport)
https://blog.nomorefakenews.com/2021/06/24/freedom-vs-the-machine-geneticists-and-their-weapons


[Richard Strohman era o George Orwell da tirania genômica em ascensão. (...) "O cientista no comando do experimento que matou Jesse Gelsinger em sua imprudência de zelo foi silenciosamente, secretamente financiado por uma doação de US$ 29,4 milhões da GlaxoSmithKline para continuar trabalhando em "terapia genética" LOGO APÓS ISSO ACONTECER - em 2000. A propósito, quando matam pessoas em seus "julgamentos", eles têm uma frase muito exigente para isso: "LIÇÕES APRENDIDAS". (...) OS GENETICISTAS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO. (...) ESSAS PESSOAS NÃO SABEM COMO IR DO GENOMA PARA O ORGANISMO, PONTO FINAL. (...) Eles não sabem o que aconteceu com Jesse Gelsinger. (...) Ir de Gregor Mendel com suas ervilhas para centros médicos é a coisa mais absurda do mundo. (...) ELES ACHAM QUE, SE O TRABALHO DELES NOS LEVAR AO TÚNEL DA OBSCURIDADE, ENTÃO ELES VÃO ENCONTRAR A SAÍDA, VÃO ENCONTRAR A LUZ E ASSIM POR DIANTE. (...) Eu chamo essa tecnologia de CONVITE DO DIABO, um dos fenômenos mais destrutivos da história do mundo. O paradigma é o MODELO DE MÁQUINA DA BIOLOGIA.(...) A contaminação do planeta com plantas geneticamente modificadas será irreversível. (...) SE PENSARMOS QUE O MUNDO DOS ORGANISMOS É UM MUNDO DE MÁQUINAS, COMEÇAREMOS A TRATAR UNS AOS OUTROS COMO MÁQUINAS. Esse é o grande perigo desse modelo mecanicista de organismos. É um pesadelo terrível se tornando realidade."]

O modelo de máquina da biologia, negação do mistério, reducionismo biológico e o cientista que tentou nos avisar: entrevista com Richard Strohman
https://celiafaber.substack.com/p/the-machine-model-of-biology-denial