segunda-feira, 14 de junho de 2021

O esquemão por trás do Covidão e suas vacinas


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Um cientista chamado Shiva Ayyardurai, que tem quatro PHDs e ficou mundialmente famoso por ter inventado o e-mail, resumiu todo o big esquema de interesses de poder por trás da pandemia global e o mega-negócio da vacinação - sua suposta solução midiaticamente vendida por uma pseudo-ciência (fake-Science). Ayyardurai chama atenção para o ataque frontal à liberdade individual com a imposição de gigantescas campanhas de vacinação e obrigação legal, legislativamente aprovada, de passaportes compulsórios para os vacinados - marginalizando quem não for ou não quiser ser. O Covidão e outros que já vieram ou virão são business e instrumento direto de controle do cidadão.

 

Dr Ayyardurai denuncia e resume que a Big-Pharma (a indústria farmacêutica transnacional) foca seus lucros de trilhões de dólares na venda de vacinas e terapias com células para um público-alvo de 7,2 bilhões de habitantes do Planeta Terra. O cientista de verdade ressalta que tais negócios não precisam passar por um processo rigoroso de regulação. Todo o esquema é alimentado e sustentado por subvenções públicas obtidas pelas poderosas fundações Clinton Global Initiative, Bill & Melinda Gates e CDC, em parceria com a indústria médica-farmacêutica e organismos multilaterais como a OMS, ONU e Unicef. Todos se escondem atrás da tal “Aliança pelas Vacinas”. O Banco Mundial e outras instituições financeiras multilaterais bancam tais “empreendimentos” falsamente científicos.

 

Dr. Shiva Ayyardurai destaca que tudo é coordenado por um consórcio transnacional liderado pelo IFPM (A Federação Internacional de Fabricantes Farmacêuticos). Suas empresas líderes são a Eli Lily, Shionigi e Roche. Eles patrocinam movimentos globais de marketing para que, todo ano, tenha uma demanda mundial por vacinas. Ayyardurai sustenta que a pandemia é um movimento orquestrado que nega outras formas consagradas de tratamento médico. A novidade da atual “fraudemia” é obrigar as pessoas, por imposição legal e pressão psicológica, a tomar vacinas e ostentar, se quiser manter “direitos básicos”, seus “Passaportes de Vacina”. Apenas por exemplo, o corrupto e idiotizado Senado brasileiro acaba de aprovar tal modelo, a toque de caixa e sem debates aprofundados com a sociedade. “Passaporte da Imunidade” é uma sacanagem! Triste e lamentável é ter gente no governo Bolsonaro apoiando tal sandice globalitária...

 

O cientista Shiva Ayyardurai reclama que a imposição de regras de isolamento social e lockdowns afetam a saúde humana de maneira mais negativa que o coronavírus e desgraças semelhantes. Ayyardurai avalia que a ordem geral e autoritária do “fique em casa isolado”, além de fomentar infecção viral, também tem causado e agravado a incidência de câncer, doenças cardíacas, psicológicas e psiquiátricas, sobretudo a perigosa depressão. Dr Ayyardurai cita estudos do cientista Steven Cole comprovando que o isolamento social produz inflamações genéticas capazes de suprimir genes que atuam de modo anti-viral. Assim, ele conclui que isolamento social causa câncer e inúmeras outras doenças.

 

Por isso, o tetra-PHD prega debate científico real, e não consenso pseudo-científico forçado. Segundo ele, o que sofremos hoje é puro “fascismo”, em um consenso científico que conduz à ficção e não à verdade objetiva dos fatos. Shiva Ayyardurai condena os manipuladores que aproveitam o caos da pandemia e promovem bem articuladas campanhas comerciais para posar de benfeitores e “salvadores do mundo”. O cientista chama atenção que os organizadores do caos ficam com boa imagem, dinheiro e o controle sobre a política. Enquanto isso, os indivíduos são submetidos a um processo de despersonalização, com medicina compulsória, via vacinação.

 

A mensagem fundamental de Shiva Ayyardurai é que devemos resistir contra o Sistema e lutar pela Liberdade. Segundo ele, os inimigos precisam ser eliminados e obliterados, pois o que fazem é destruir a humanidade de maneira insana. O especialista chama atenção para o perigo do autoritarismo e abuso de poder estatal que nos obriga a tomar um medicamento diretamente em nossa veia. Ayyardurai insiste que pe preciso impedir que se consolidem “versões do Partido Comunista Chinês”, da medicina estatal por decreto, da classe acadêmica e da mídia controladas pelo mesmo esquema estatal. Todo esse esquema vai negar o que realmente seja a verdade. 

 

Resumindo o raciocínio de Shiva Ayyardurai, do prestigiado MIT: “A saída é ir para cima deles. Tem de ser um movimento de baixo para cima, da base até o topo. Não precisa agir com violência, mas com determinação. Este é o meu corpo e eu vou decidir o que vai pra dentro dele. O sol é um veículo maravilhoso que produz vitamina D e proteínas catalisadoras. Devemos consumir vegetais frescos sem pesticidas. Ar limpo, água pura, comida limpa. Se você olhar para a história das doenças infecciosas, se queremos realmente resolvê-las, não será através de vacinas ou intervenções médicas, mas através de infraestrutura, vitamina A, nutrição, saneamento, refrigeração, eliminação de trabalho infantil. A questão é de liberdade ou escravidão em nosso destino como seres humanos.



Vale a pena assistir à entrevista dada pelo Dr Shiva Ayyardurai ao jornalista norte-americano Stefen Molyneux, da Freedomain, com tradução legendada da Embaixada da Resistência. É muito mais útil e produtivo que acompanhar a Comissão Picareta de Inquisição do Covidão no Senado de Bruzundanga. Na versão do cientista de verdade, o mundo real se impõe sobre as abstrações manipuladoras do
jornalixo e da oposição perdida só age para destruir Jair Bolsonaro, mantendo o Brasil no atraso Capimunista.

 

Por que o PT não pode retornar

 


Caio Coppola usa Ciro Gomes para comprovar como o lulo-petismo destruiu o País e se apossou dos cofres públicos para se perpetuar no poder.     

 

Foi-se, Langoni



Complicações pós-covidão mataram, aos 76 anos, Carlos Geraldo Langoni, diretor do Centro de Economia Mundial da Fundação Getulio Vargas (FGV CEM). Em agosto de 1979, Langoni assumiu a Diretoria da Área Bancária do Banco Central. Nesse período, criou o Sistema Especial de Liquidação e Custódia (Selic), um dos primeiros sistemas no mundo a assegurar a liquidação virtual de transações com títulos públicos. Em janeiro de 1980, assumiu a presidência do Banco Central do Brasil, permanecendo no cargo até setembro de 1983. Na área privada, Langoni foi Chief Executive Officer (CEO) do grupo NM Rothschild no Brasil entre 1989 e 1997. Rubro-negro doente, Langoni fez parte da primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello, em 2013, como vice-presidente de reestruturação da dívida do Flamengo.      











  

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Junho de 2021.

10 comentários:

Loumari disse...

Messaggio di Gesù 28 Marzo 2020 (Veggente Edson Glauber)

https://www.youtube.com/watch?v=0soioFDGbuk

Anônimo disse...

NESSE PAIS NINGUÉM TEM A CORAGEM D DIZER QUE BOZOLIXO É UM RETARDADO QUE JOGOU O POVO NA MISÉRIA,ESSE MALDITO PREVILEGIOU TODOS OS MAFIOSOS E PERMITIU O AUNENTO DOS PREÇOS DE TUDO,TAXAS,IMPÓSTOS,COMBUSTIVÉIS,DÓLAR E OS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS DE TODOS QUE LHE SERVIRAM COMO PALANQUE PARA ASSUMIR O DESGOVERNO QUE TIROU DOS POBRES PARA DAR AOS RICOS,ATRAVÉS DESSAS CAGADAS E CRIMES COMETIDOS POR ESSA CARICATURA DE HITLER JOGOU O POVO NAS FILAS DE ESMÓLAS...QUE FIQUE GRAVADA NA MENTE DE QUEM APÓIA O GOVERNO DESSE PORCO ALONGADO POR AMBALACHOS QUE O PREÇO QUE ELE VAI PAGAR´EM 2022 VAI SER O MAIS VERGONHOSO DA HISTÓRIA,KENEED EM 1963 TENTOU AVISAR SOBRE A FARSA DO HOMEM NA LUA,QUEM SABE BOZOLIXO SEJA BURRO O BASTANTE E TENTE DENUNCIAR A FARSA DO VIRUS E TENHA O MESMO FIM... O RABO PRESO DELE AINDA É A FARSA DA FACADA ONDE 40 SEGURANÇAS NÃO EVITARAM MAS CONTINUAM NO EMPREGO...

ARS disse...

O autoritarismo sanitário se tornou totalitário, bem ao gosto dos regimes comunistas.
Todos os avisos foram feitos antes. A maioria se acovardou e ficou de quatro para os tiranetes. A democracia ocidental se mostrou uma farsa. Poucos se levantaram contra os abusos e violações dos direitos individuais.
A luta pelos direitos vai ter de começar do zero, de novo!

Anônimo disse...

Este post fala que os vírus não existem, que são confundidos com exossomos.

Os vírus são a causa ou efeito da doença, ou são mesmo reais? (John O'Sullivan)
https://principia-scientific.com/are-viruses-the-cause-or-efect-of-disease-or-are-they-even-real/







Este link mostra fotos do NIAID do Sars-Cov-2, trazido por comentarista no post acima.

https://www.flickr.com/photos/niaid/albums/72157712914621487/with/49557785797/

Anônimo disse...

Damares Alves, Ministra dos "Direitos dos Manos", disse abertamente no dia de hoje, que o Ministério dos "Direitos dos Manos" está discutindo como abolir ou eliminar o direito fundamental de cada indivíduo, assegurado em lei, de decidir sem imposição estatal que medicamento tomar ou não.

Enfim meu caro Jorge Serrão, entendo tua torcida para Bolsonaro, sei o quanto a cegueira política é como um imenso baseadão, te deixa naquela vibe de sempre querer mais e mais. Mas com todo o respeito: até quando tu vai segurar as bolas de Bolsonaro sem sequer olhar pro precipício para o qual esse sujeito está, alopradamente, correndo e levando o Brasil junto?

É vergonhoso ler teus textos sempre convenientemente ocultando ou passando a mão na cabeça do 'mito' quando justamente tu devias baixar o pau nas diferenças de ações completamente absurdas entre aquilo que o sujeito bravateia com aquilo que ele faz!

Já te esqueceu de que a pouco tempo atrás Bolsonaro dizia que ninguém no Brasil seria obrigado a se vacinar?

Luiz Clemente disse...

A grande mídia não dará espaço para essa importante opinião de um verdadeiro cientista que não tem o rabo preso com a big Pharma.

Anônimo disse...

[Os riscos documentados de vacinação durante a gravidez incluem aborto e problemas no desenvolvimento neurológico decorrentes da ativação imunológica materna (uma resposta inflamatória da mãe que pode prejudicar o desenvolvimento cerebral do feto). Antes da autorização das vacinas experimentais RNA da Covid, a tecnologia RNA havia experimentado falhas e problemas graves em ensaios clínicos - porque o sistema imunológico entrou em sobrecarga. É essa hiper-resposta imunológica que pode ser responsável pelos recentes abortos relatados e nascimentos pré-termo; o corpo basicamente ataca a si mesmo. (...) Força-tarefa na OMS para desenvolvimento de várias vacinas para induzir abortos para redução populacional. (...) Objetivo é esterilizar um quarto das mulheres do mundo. (...) O hormônio gonadotrofina coriônica humana (hCG) ajuda a sustentar a gravidez, Se o sistema imunológico puder ser treinado para atacá-lo, a gravidez entrará em colapso e um aborto ocorrerá. (...) Os grupos de elite e os atores por trás da atual "pandemia" - a OMS, a ONU, Bill Gates, o Instituto Rockfeller - são os mesmos grupos que vêm desenvolvendo vacinas para a despopulação.

A vacina da Covid e a despopulação: o inicio da trilha (Jon Rappoport)
https://blog.nomorefakenews.com/2021/06/14/covid-vaccine-and-depopulation-begining-of-the-trail/

Anônimo disse...

(Nota: uma médica e sua mãe idosa foram das primeiras a receber a vacina no mesmo dia e morreram há pouco no mesmo dia.)

[Todos aqueles que receberam a vacina terão que ser substituídos.]

Os chefes de corporação sabem o que está por vir
The higher ups know what's coming (Charlie)
https://www.youtube.com/watch?v=SPBfzKXqqAU

Anônimo disse...

[(...) o que significa que a vacina é ineficaz ou o coronavirus realmente se espalha mais rápido em indivíduos vacinados.]

Primeira autópsia de paciente vacinado da Covid encontra todos os órgãos do corpo infestados com proteínas de pico.
https://www.eutimes.net/2021/06/first-autopsy-of-covid-vaccinated-patient-finds-every-organ-of-body-infested-with-spike-proteins/

Anônimo disse...

Sobre pessoas em isolamento se contaminarem e morrerem de complicações da Covid-19, li que o isolamento ativa genes inflamatórios.