terça-feira, 22 de junho de 2021

Poder Supremo tem agenda 2022 contra Bolsonaro

 


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Até 15 de novembro de 2022 (data prevista para um eventual segundo turno da próxima eleição presidencial no Brasil, Jair Messias Bolsonaro vai apanhar muito do Establishment, da oposição perdida e de entidades esquisitas, mantidas com grana transnacional, como os “Antifas” (grupo que, no nome, é anti-fascista, mas, na prática, utiliza práticas fascistas violentas em seus protestos). O objetivo do Estamento Burocrático é impedir a reeleição de Bolsonaro, também promovendo a sabotagem contra movimentos “conservadores” e pautas que preguem mudanças estruturais ou reformas do Estado Cleptocrático no Brasil. 

 

O Poder Supremo também demonstra que está “fechadinho” com os financiadores de campanhas internas e externas contra Bolsonaro, como é o caso de campanhas abertamente financiadas por metacapitalistas como George Soros. O próprio Twitter oficial do Supremo Tribunal Federal (@STF_oficial) divulgou ontem: “Em webnar, Fux fala sobre adesão do STF à Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da ONU. O presidente do Supremo afirmou que a #Agenda2030 e o STF têm, como mesma força motriz, a interconexão dos direitos fundamentais para a consolidação da cidadania”.

 

Tem algo muito errado nesse anúncio oficial do Poder Supremo. A perguntinha básica: É papel legítimo de uma Corte Constitucional soberana de um País aderir a uma agenda globalista (ou globalitária) das Nações Unidas? STF não é o Itamaraty (o Ministério das Relações Exteriores). Alguém já viu algum ministro da famosa Suprema Corte dos EUA aderindo, publicamente, a “causas” parecidas? Mais uma vez, o STF emite “posicionamentos” para demonstrar, simbolicamente, que é o Poder Soberano no Brasil. Trata-se de uma clara usurpação institucional, já que os 11 supremos-magistrados sequer têm representatividade eleitos para representar o País diplomaticamente.

 

O Poder Supremo também já se programou para intervir no processo eleitoral de 2022, caso o Congresso Nacional (vulgo Poder Legislativo) resolve aprovar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 135) que institui a impressão do voto pela urna eletrônica para “auditoria”. Ontem, em visita de parlamentares ao TSE, o ministro Luís Roberto Barroso repetiu a tese de que as urnas eletrônicas são seguras, transparentes e auditáveis. Ou seja, os brasileiros são obrigados a acreditar no dogma da totalização final de votos inquestionável, mesmo que todos saibam que hackers são capazes de invadir qualquer sistema do mundo, inclusive aqueles considerados “super-seguros”.

 

A maioria do STF é contrária a qualquer mudança no mecanismo de escolha dos representantes políticos no Brasil. A próxima eleição será comandada pelo ministro Alexandre de Moraes - inimigo público de Bolsonaro e do “conservadorismo”. No movimento indireto de pressão contra a aprovação da PEC, o Corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, ordenou que o Presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades que tenham apontado irregularidades nas eleições eletrônicas no Brasil apresentem provas ou informações em até 15 dias.

 

Será que deu para entender por que o General de Exército Luís Carlos Gomes Mattos, Presidente do Superior Tribunal Militar, concedeu uma recente entrevista à Revista Veja? O General Mattos, na ativa e membro do Alto Comando do Exército, foi muito além das habituais “notas de repúdio” emitidas por militares, principalmente por oficiais na reserva. Mattos advertiu: “Quem está contra (Bolsonaro) logicamente vai esticar essa corda, como se diz, até que ela arrebente. Esses, na verdade, são os que não têm muito apreço pela democracia, os que defendem ditaduras e apoiam ditadores.”

 

Na prática, talvez o recado militar sirva para nada. Afinal, o Poder Supremo se considera e dá seguidas provas de estar “acima de tudo e de todos” no Brasil. Por isso, o Estamento Burocrático e seus agentes vão seguir investindo em discursos e decisões que acentuem e explorem a instabilidade emocional de Bolsonaro. A intenção é levá-lo a cometer um erro fatal que justifique a narrativa em favor de um impeachment - até agora inviável, porque o Presidente tem o “corpo fechado” por um acordo político com o Centrão do Congresso Nacional.

 

Ainda assistiremos a constrangimentos e conflitos institucionais inimagináveis até o desfecho da eleição 2022. A aposta do Establishment e do Poder Supremo é que Bolsonaro será derrubado por seu próprio desequilíbrio emocional e destempero verbal, com opositores e jornalistas (na maioria, escravos da mídia falida e funérea do Brasil). Só Bolsonaro pode reverter tal expectativa contra ele. Se vai ou não, o tempo vai mostrar até o distante desfecho do pleito de 2022, com ou sem voto impresso “auditável’ - o que é um equívoco. O correto e ideal seria que a urna eletrônica imprimisse o voto para ser 100% recontado, física e publicamente, por fiscais-eleitores. Infelizmente, mais uma vez, parece que o Brasil vai embarcar em mais uma “furada” que não garante a transparência total eleitoral.

 

Nada de anormal na lazarenta Bruzundanga - nação que não toma jeito! Notícias boas? Noventa milhões de doses de vacina contra Covid são aplicadas no País. A Economia segue bombando, para desespero dos pessimistas e sabotadores. Bolsonaro promete indicar um evangélico para o STF, mas será que isso vai adiantar alguma coisa?

 

Releia o artigo: Establishment Lazarento não quer mudança

 

Lazarentice - Perguntinha fatal da Janaína Paschoal: “Gostaria de saber o que Carlos Wizard fez, para ser buscado como Lázaro? Qual a acusação? Quais os indícios?”

 

Escondidinho - A Dama de Ferro também esculachou no Twitter: “O Lázaro tá igual a dinheiro de político em paraíso fiscal: Ninguém acha!”




#3em1 - Há muito a se debater no Brasil ao invés de fazer "minifestações" inúteis. Jorge Serrão analisa como as manifestações contra Bolsonaro foram pequenas, apesar de ainda terem espaço para crescer, e evidenciaram a incompetência, o despreparo e a falta de uma proposta eficiente da esquerda para mudanças no Brasil. - https://youtu.be/wBofYVhZPWc

 


Confira, também - Foi divulgado no último final de semana que o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortes por COVID-19, sendo o segundo país do mundo com a maior taxa de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos - https://youtu.be/weBuDpw3GK0

 










 

 Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Junho de 2021.

12 comentários:

Anônimo disse...

JB é primário e destemperado, e está frustrado na sua absolutamente humilhante, emasculante impotência. Não ficaria surpreso com um daqueles insinceros "mea culpa" tipicamente brasileiros, caso os Brâmanes do STF assim demandem (em comunicação "off band").

Entretanto, é notório que JB, como primário e destemperado, é também depauperado, um Ogro que, distante de seu pântano, perde as forças. Nota-se isso pela surreal situação de seu "nº 04", Renan Bolsonaro, que participa de uma espécie de BBB de putarias em alguma mansão do nordeste (só vi as fotos, não tenho mais detalhes do contexto). Obviamente JB, primário e destemperado, não tem a assessoria adequada que diga na sua cara: "Sr Presidente, sobre seu filho...".

A imprensa já saliva como hienas vendo a carniça ali, "fresquinha", na forma de um "horny idiot", um "adorável idiota", na figura de um filho "abandonado" de JB. Sim, o Presidente se autoflagela usando como chicote seus próprios filhos. A imprensa irá esperar um pouco mais em relação à Renan Bolsonaro. A idéia é maximizar o dano eleitoral usando uma bomba atômica para matar um mosquito.

P.S.: A "vaquinha" de Eduardo Bolsonaro, Zambelli e outros ditos "deputags", para pagar multas de trânsito pela "moticiata" promovida pelo Bolso pai (uma nova espécie de palanque eleitoral sobre 2 rodas) é a prova viva de como o brasileiro precisa ficar sentadinho, "na reserva", pelas 3 próximas eleições. O brasileiro tem tudo a ganhar se ficar somente sentado, observando e refletindo.

Meu professor de filosofia na universidade (particular!) já dizia: impossível o Brasil progredir tendo um monopólio privado das comunicações. JB já percebeu isso, mas como sempre, tarde demais.

"Neoconservadores" estão se mostrando piores que comunistas, mas só para quem tem o dom da "visão além do alcance", kkk... (nem sei porquê estou rindo!)

Anônimo disse...

A PROPAGANDA CONTRA O MAFIOSO BURRO E INCOMPETENTE,LADRÃO E RETARDADO,NARCOTRAFICANTE,ASSASSINO,SABOTADOR,CHEFE DAS MELICIAS ESTÁ ESTAMPADA EM TODOS OS AUMENTOS DOS PREÇOS DAS TAXAS IMPOSTOS,MEDICAMENTOS,GÁS DE COZINHA,ALIMENTOS,COMBUSTIVÉIS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E O AUMENTO DOS SALÁRIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS DOS MAFIOSOS DOS 4 PODRES PODERES QUE LEVARAM UM POVO ENGANADO DE VOLTA AS FILAS DE ESMÓLAS... O GOLPE DA FACADA SEM TRIPAS NEM SANGUE DESFERIDA POR BUNDÃO QUE CONSEGUIU ULTRAPASSAR UMA BARREIRA DE 40 SEGURANÇAS TAMBÉM PRECISA SER PASSADA A LIMPA... PARA A FACADA FAKE A EXPLICAÇÃO AGORA DEVE SER QUE O ADÉLIO ESTAVA POSSUIDO PELO ESPIRITO DO LAZARO PARA ACERTAR UM LAZARENTO...

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Sou testemunha dos inúmeros alertas dados pelo editor do Alerta Total à "fria" que o Governo Bolsonaro vai entrar,caso aprovada a PEC "aleijada" que está em tramitação para conferência dos resultados das urnas eletrônicas nas eleições de outubro de 2022. Porém nada de resultados. Ocorre que cego,surdo,mudo ou cúmplice,nunca tem ouvidos para as verdades que no fundo não lhes interessam. Por isso é perda de tempo querer ajudar essa gente.

Loumari disse...

La ONU CHANTAJEAN Y DESACREDITAN a LA IGLESIA CATÓLICA, OBLIGANDO LE A QUE CAMBIE SU DOCTRINA!

https://www.youtube.com/watch?v=l7pZn7SRWqM



APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS.

JUNHO 25 2019 - 2:15 P.M

Filhinhos do Meu Coração, a Paz de Meu Senhor seja com todos vós e a Minha Protecção e Assistência Materna vos acompanhe sempre.

MINHAS CRIANCINHAS, DENTRO DE POUCO TEMPO TUDO VAI MUDAR, SUCESSÕES DE ACONTECIMENTOS DE IMPROVISO CHEGARÃO E MILHÕES DE ALMAS SE PERDERÃO, PORQUE NÃO VÃO TER TEMPO PARA O ARREPENDIMENTO.

Meus pequenos, não abandoneis ao Papa, orem por ele; o seu Pontificado é um dos mais criticado e asperamente censurado em toda a história da Igreja. A sua cruz é muito pesada; supliquem a Deus pelo Papa para que possa seguir dirigindo a Barca da Igreja em meio de tal impetuosa tempestade. Ele é o Pastor do rebanho que Deus escolheu para pastorear Suas ovelhas e guiar a Sua Igreja neste fim dos tempos. Apoiem-lhe com vossas orações para que ele possa levar a bem e terminar de cumprir a missão que Deus lhe confiou.

Vos ama, vossa Mãe, Maria Rosa Mística

Filhinhos do Meu Coração, dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.


Salve, Regína, Máter misericórdiæ
Víta, dulcédo, et spes nóstra, sálve.


SALVE RAINHA,

Dulcíssima Mãe da misericórdia e nossa esperança. Salve!

Salve, Tu és de verdade o trono do Rei.
Salve, Tu que levas em ti aquele que tudo sujeita.
Salve, Tu luzente astro que o Sol nos anuncia.
Salve, Tu regaço (1) de Deus que se fez carne.

(1) Regaço: lugar onde se acha conforto e tranquilidade, seio, ventre, coração, paraíso (Seio de Deus)


A Mãe de Deus, a Esposa do Espírito Santo nos deixou notório que devemos obedecer tudo o que Seu Filho nos disser sem omitir nada, sem trocar nada, repetir após Ele a Sua Divina Palavra, o Verbo encarnado, que é a voz viva do Espírito Santo:


JOÃO 2:5 Fazei tudo quanto Ele vos disser.


Na oração que o Papa Francisco escreveu em meados de 2020 em plena pandemia, o quarto trecho da oração ora: "Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai em fazer o que Jesus nos disser."


JOÃO 1:30 Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um varão que foi antes de mim, porque já era primeiro do que eu.
31 E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, baptizando com água.
32 E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito Santo descer do Céu, como uma pomba, e repousar sobre Ele.
33 E eu não o conhecia, mas o que me mandou baptizar com água, esse me disse: Aquele sobre o qual vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que baptiza com o Espírito Santo.
34 E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus. (O testemunho de João Baptista)


SALMO 8:5 Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.
6 Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo dos seus pés;
7 Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo.
8 As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.
9 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra.


DANIEL 7:13 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem: e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele.
14 E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem: o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino o único que não será destruído.


LUCAS 1:30 Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus;
31 E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.
32 Este será grande, e será chamado Filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de David, seu pai;
33 E reinará eternamente na casa de Jacob, e o seu reino não terá fim.

Loumari disse...

MATEUS 11:25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
26 Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


HEBREUS 2 PORTANTO, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
2 Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição,
3 COMO ESCAPAREMOS NÓS, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois, confirmada pelos que a ouviram;
4 Testificando, também, Deus, com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?
5 Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos;
6 Mas, em certo lugar, testificou alguém, dizendo: Que é o homem, para que dele te lembres. ou o filho do homem, para que o visites?
7 Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, de glória e de honra o coroaste, e o constituíste sobre as obras das tuas mãos;
8 Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que lhe não esteja sujeito. Mas, agora, ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas;
9 Vemos, porém, coroado de glória e de honra, aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da Paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
10 Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o Príncipe da Salvação deles.
11 Porque, assim, o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,
12 Dizendo: Anunciarei o teu nome aos meus irmãos, cantar-te-ei louvores no meio da congregação.
13 E, também: Porei nele a minha confiança. E, ainda: Eis-me aqui a mim, e aos filhos que Deus me deu.
14 E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também Ele participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo:
15 E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam, por toda a vida, sujeitos à servidão.
16 Porque, na verdade, Ele não tomou os anjos, mas tomou a descendência de Abraão.
17 Pelo que convinha que, em tudo, fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus, para expiar os pecados do povo.
18 Porque, naquilo que Ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados. (Cristo, como Filho do homem, é superior aos anjos, e é o sumo sacerdote idóneo e compassivo)

Loumari disse...

EFÉSIOS 1:16 Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações,
17 Para que o Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação,
18 Tendo iluminado os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos,
19 E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
20 Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos, e pondo-o à sua direita nos céus,
21 Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas, também, no vindouro;
22 E sujeitou todas as coisas aos seus pés, e sobre todas as coisas constituiu como cabeça da igreja.
23 Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos;


EFÉSIOS 2:19 Assim que, já não sois estrangeiros, nem forasteiros mas concidadãos dos santos e da família de Deus;
20 Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
21 No qual, todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
22 No qual, também, vós, juntamente, sois edificados para morada de Deus em Espírito.


HEBREUS 10:9 Então disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tira o primeiro, para estabelecer o segundo.
10 Na qual vontade, temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez.
11 E, assim, todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados;
12 Mas este, havendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, está assentado à dextra de Deus,
13 Daqui em diante esperando até que os seus inimigos sejam postos por escabelo dos seus pés.
14 Porque, com uma só oblação, aperfeiçoou para sempre os que são santificados.
15 E, também, o Espírito Santo no-lo testifica, porque de haver dito:
16 Este é o concerto que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis nos seus corações, e as escreverei nos seus entendimentos; acrescenta:
17 E jamais me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades.
18 Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.


APOCALIPSE 1:16 E ele tinha na sua dextra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.
17 E eu, quando o vi, caí aos seus pés, como morto; e ele pôs sobre mim a sua dextra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Ámen. E tenho as chaves da morte e do inferno.
19 Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que, depois destas, hão-de acontecer:
20 O mistério das sete estrelas, que viste na minha dextra, e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete castiçais, que viste, são as sete igrejas.


As sete Igrejas: Igreja de Éfeso; Igreja de Smirna; Igreja de Pérgamo; Igreja de Tiatira; Igreja de Sardo; Igreja de Filadélfia; Igreja de Laodiceia.


Por Harpa Dei:

"Salve, Tú eres de veras el trono del Rey;

Salve, Tú llevas en Ti al que todo sostiene.

Salve, Lucero que el Sol nos anuncia;

Salve, Regazo del Dios que se encarna."


"Hail, O you who have become a Kingly Throne!

Hail, O you who carry Him Who Carries All!

Hail, O Star who manifest the Sun!

Hail, O Womb of the Divine Incarnation!"

Loumari disse...

NOTA: Quem tem mãe tem tudo; quem não tem mãe não tem nada. Jesus e a sua mãe foram inseparáveis. E nós como discípulos de Jesus, benignamente obedientes a palavra inspirada pelo Espírito Santo, como Jesus, nós com a Santíssima Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, somos indissociáveis.
Todo aquele que de mulher nasceu conhece e reconhece a voz de sua mãe. Os que não conhecem nem podem reconhecer a voz da Santíssima Virgem Maria são simplesmente a semente da serpente. Filhos do diabo. Razão pela qual atacam com tal ferocidade a Mãe de Jesus Cristo. E os mesmos julgam que vão subir ao céu e que serão convidados a sentar à dextra de Jesus e amados por Ele, sendo raça imunda que não cessaram de insultar a Sua Mãe.
Quem de vocês, convida a sua casa e coloca no lugar de honra aquele que insulta e amaldiçoa a sua mãe? Quem de vocês, gosta que lhe insultem a sua mãe? Jesus Cristo pode ter por irmão aquele que ultraja e repugna a Sua Mãe? Ou toda esta raça de malignos têm por destino final o INFERNO?
Só herdam junto com Jesus os filhos da aliança, os que aqui rezam o CREDO.
Muitas vezes perguntamos a estes que ultrajam e menosprezam a Santíssima Virgem Maria: Expliquem-nos, quem é esta mulher no Apocalipse 12? ficam mudos e fogem como rastejando como a serpente que são.

Nós os católicos defendemos a nossa origem sacra, somos filhos dos profetas e defendemos a nossa linhagem como descendentes filhos dos Patriarcas.

Quem sabe donde vem, sabe quem é, e este sabe aonde vai. A palavra da promessa diz: Levantai-vos e andai porque não será aqui o lugar do vosso repouso. E Jesus Cristo foi mais que claro e disse: O meu reino não é deste mundo. Seguem-me. E nós obedecemos aquele que é a cabeça da coluna que conduz os filhos de Deus pelos caminhos de peregrinação na Terra.

Muitos se julgam sábios, julgam e ditam sentenças como no caso do repúdio à Virgem Maria, desobedecendo ferozmente a Jesus naquilo que Ele estabeleceu por aliança eterna: Eis aí a tua mãe.
E estes degenerados estão a arrastar milhões e milhões de almas para o inferno.
E o pior é que também sacerdotes e bispos católicos anularam a Sagrada Escritura e ensinam o que é de seus corações parasitados pela fumaça de Satanás. Os próprios que se dizem ministros de Jesus Cristo anularam o VERBO. Substituindo-o pela palavra do mundo porque o modernismo lhes torna mais simpáticos.

Não está escrito no Livro Sagrado São Tiago 4:4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Sim, muitos dos do clero; cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, são adúlteros e adúlteras porque são infiéis a Palavra Sagrada, são como a mulher casada mas que tem amante. Quando adulteram a palavra de Deus não se fazem amantes de Satanás?

Loumari disse...

Importante Mensaje de la Virgen María "La Falsa Iglesia Sembrará Confusión para alejar a Consagrados

https://www.youtube.com/watch?v=IAooioP7FLM

ALMANAKUT BRASIL disse...

07 de SETEMBRO DE 2021

CARREATAS, MOTOCIATAS, COMBOIO DE ÔNIBUS, CAMINHÕES, MÁQUINAS AGRÍCOLAS E POVO NAS RUAS DAS CIDADES BRASILEIRAS, PARA CUTUCAR A ONÇA.

O CHEIRO DE ENXOFRE ESTÁ INSUPORTÁVEL.

Anônimo disse...

Vc é um dos jornalistas que estão se beneficiando da roubalheira da Saúde na questão Covaxin, né? Está esperando o sinal do que falar sobre isso? Fedeu

Unknown disse...

Sao daí maluco.

Jeferson Vasquez disse...

Pra Loumari : Papa Francisco? O carinha se silencia com o que acontece na Argentina, é a favor do aborto e ainda fala isso como se ele fosse o maioral? Se liga meu! Tenha mais discernimento! Aquele papa é falso que apóia verdadeiros genocidas como Loola e Evo Morales que persegue opositores por exemplo!