domingo, 13 de junho de 2021

Que tal uma motosseata pela contagem total dos votos?


 Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Motociata, Motoceata ou Motosseata. Vale tudo em termos de neologismo. A primeira palavra foi veiculada na mídia. A segunda foi sugerida pelo Carlos Bolsonaro. A terceira talvez seja mais precisa etimologicamente. Motosseata (manifestação pública com a galera em cima da milhares de motos) é derivada de passeata (ato público com a massa caminhando a pé). Pouco importa o termo. O evento foi um sucesso em São Paulo, repetindo as edições de Brasília e Rio de Janeiro. A próxima edição deve ocorrer em Florianópolis. A “oposição” perdida e sem propostas concretas para melhorar o Brasil planeja algo parecido com burros. Só que a expressiva quantidade deles pode não caber nas estradas e ruas. Azar dos idiotas...

 

Sem dúvida, Jair Bolsonaro liderou o maior passeio motociclístico do mundo - pouco importa como é denominado. Só é recomendável chamar atenção geral da Nação para um termo que vem sendo repetido pelo Presidente, principalmente nos discursos antes, durante e depois das Motosseatas. A expressão “auditoria do voto” representa um dos maiores equívocos cometidos pela gestão dele e de seus seguidores: a PEC 135. A boa intenção é a melhor possível, mas seu texto legal, aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, tende a ser catastrófico. Não assegura a segurança total eleitoral e escancara o caminho para o agravamento da “judicialização”. Confira - https://twitter.com/i/status/1403789896536502273

 

Bolsonaro erra ao insistir no termo "voto auditável". O certo seria o presidente defender a impressão do voto pela urna eletrônica para recontagem pública de 100% dos votos. Implorar "auditoria" à Justiça Eleitoral, como prevê a PEC 135 - é jogar o jogo do inimigo. Isso é tudo que o Establishment deseja. Os membros do Estamento Burocrático, principalmente os ocupantes do Poder Supremo e da “Justiça” Eleitoral, não querem a Transparência Total Eleitoral. Preferem que tudo fique como está. Somos obrigados a aceitar o dogma do resultado eleitoral eletrônico inquestionável. Isso não é legítimo, embora o modelo pareça legal, “moderno” e “rápido”. Ninguém consegue provar as suspeitas de fraude, mas, também, consegue comprovar 100% de correção e honestidade.

 

O tempo ruge e urge. Qualquer alteração constitucional na regra eleitoral precisa ser aprovada até outubro. O limite é de um ano antes da eleição de 2022. O assunto não sensibiliza a maioria da base aliada de Bolsonaro - formada pelo nada fiel “Centrão”. Bolsonaro corre risco de não ter votos suficientes para aprovar a PEC 135. Mas, se tiver, o negócio pode representar um imperdoável gol contra. Não basta que a lei preveja “auditoria” eleitoral parcial, caso a “Justiça” eleitoral seja acionada. O correto, lógico e óbvio ululante é que a urna eletrônica possa imprimir o voto em um receptáculo seguro, inviolável, para que, ao final da votação, possa ocorrer uma (re)contagem pública, aberta os olhares profanos e vigiada por câmeras, de 100% dos votos processados.

 

Só esse procedimento garante a lisura de um mecanismo de escolha seguro, honesto e de resultado final inquestionável. O Boletim de Urna (BU) tem de coincidir com a totalização dos votos físicos (impressos pela mesma urna). Conferiu e igualou, tudo certo. Não coincidiu? “Pau na máquina”. Repita-se a eleição, pois houve fraude. O resultado não vai sair “imediatamente”, como acontece há vários anos? Isso não é problema. Não há necessidade de pressa. O fundamental é a certeza de lisura do processo. Não basta que um Judiciário lento, inseguro e até colocado sob suspeita de corrupção em algumas situações diga que foi “tudo honesto”. É essencial comprovar, publicamente, a honestidade.

 

Bolsonaro e seus apoiadores precisam mudar, urgentemente, a redação da PEC 135. O trabalho de alteração do texto precisa merecer a atenção dos deputados federais Bia Kicis (que fez a proposição original), Paulo Eduardo Martins (presidente da comissão especial que estuda PEC), e Filipe Barros (relator). Ainda dá tempo de aprovar um substitutivo que preveja a impressão do voto para recontagem pública automática e obrigatória de 100% dos votos. “Implorar” auditoria ao TSE e aos TREs (que podem negar o pedido) é deixar tudo do jeitinho como já está, encarecendo e complicando o processo para nada. O Brasil não precisa de mais judicialização inútil, e sim de aprimoramento, segurança e transparência total do mecanismo de escolha eleitoral de urnas eletrônica.

 

A comissão da PEC 135 se reúne, novamente, no próximo dia 20. O plano é fechar um relatório final até o fim de julho, para que tudo possa ser votado em agosto. O Alerta Total insiste e vai encher o saco até o fim: Do jeitinho como está redigida, a PEC 135 é um gol contra absoluto. A suposta “mudança” só favorece o sistema que é contra a segurança e transparência total da eleição com urnas eletrônicas. Resumindo: Não adianta voto impresso, se ele não for 100% conferível. Esse é o ponto. O resto é factóide e conversa fiada.

 

Releia o artigo: Lula e FHC podem comemorar o Dia dos Namorados?         



#3em1 - Alberto Fernández pediu avaliação de frase preconceituosa sobre brasileiros. Tomou muita pancada. Amanda Klein, Rodrigo Constantino e Jorge Serrão meteram o pau nele, na Jovem Pan  https://youtu.be/auJRpP6tTf0

 








  

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Junho de 2021.

13 comentários:

Loumari disse...

Jair Bolsonaro multado em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=MUHYcQ8-NFA

Autoridades sanitárias do estado de São Paulo multam presidente Jair Bolsonaro por desrespeito das regras em vigor para travar a pandemia de covid-19.

O presidente brasileiro foi multado, no sábado, pelas equipas da Saúde e Segurança Pública por desrespeito das regras sanitárias em vigor no estado de São Paulo.

Jair Bolsonaro participou numa "motociata", com dezenas de outros motociclistas, sem máscara, cujo uso é obrigatório desde Maio de 2020. Também o seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro e o ministro da Infra-estrutura, Tarcísio Gomes, foram autuados. Bolsonaro viajava na mota de um apoiante não mantendo, naturalmente, o devido distanciamento que é também aconselhado. O valor da coima imposta ao chefe de Estado brasileiro foi de menos de 90 euros.

Na sexta-feira, o presidente tinha visitado o estado do Espírito Santo, mais uma vez sem máscara, o que tem sido seu hábito. Em Vitória tinha à sua espera um grupo de apoiantes também, maioritariamente, sem protecção facial. Pelo estado brasileiro pequenos grupos manifestaram-se também contra a sua visita e lembrando os quase 500 mil mortos por complicações ligadas à Covid-19, só em Espírito Santo. Jornalistas e algumas pessoas acabaram agredidas por simpatizantes de Bolsonaro, na capital do estado.

euronews (em português)

13.06.2021


OBS: Multiplica, quintuplica, decuplica os impostos, maquilha-se as contas públicas e anuncia um PIB positivo e o bovídeo só pode ficar contente.
O Brasil está sendo DESCONSTRUÍDO.
O actual estado brasileiro é estado religioso? Os falsos cristos na efervescência.

Anônimo disse...

Bom dia.
Durante a votação estão presentes no dia da eleição o aparato da justiça eleitoral , membros da oab , fiscais dos partidos poliricos e presidente mesarios da seção eleitotal . Encerrada a votação de imediato o próximo passo é contar os votos.
São em média 300 eleitores pôr seção , em 1 hora teríamos a completa contagem dos votos , a partir daí tendo alguma irregularidade procederá as auditorias

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

MOTOCIATA DE CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS, QUE VÁ DO OIAPOQUE AO CHUÍ.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Sinceramente,Professor Serrão,pelas inteligentes ponderações dessa editoria,começo a desconfiar que a oposição de Bolsonaro a essa esquerda que anda por aí não passa de "Fake News",de um "faz-de-conta". Quem governa ,de FATO, é a esquerda,que "governa" não deixando Bolsonaro governar.E a "quadrilha" da esquerda fincou raízes fundas nos Três Poderes. A esquerda "pinta borda" com Bolsonaro,cuja única reação são os os seus contumazes desaforos. Por isso parece que a coragem do Presidente se limita à sua "língua". Ele teria todas as armas para vencer os seus inimigos,inclusive "constitucionais",mas não as usa,provavelmente pelo medo que tem da esquerda.E a verdade é que se der a esquerda,com ou sem Lula,nas eleições de 2022,o maior culpado será aquele que tinha os meios de evitar essa "tragédia" e não o fez. Apesar de Bolsonaro não sair "perdendo" com o retorno do PT,pois terá a sua remuneração pública assegurada pelo resto da vida,o POVO BRASILEIRO é que será o grande perdedor,pela omissão "criminosa" daquele em quem confiou em outubro de 2018.

Anônimo disse...

E não tem nenhum problema em fazer a contagem manual dos votos. Não há nenhuma pressa desde que seja segura e trasnparente. se estiver igual ao da urna, envia-se o relatório da urna eletrônica.

Loumari disse...

Vade Retro Satana! (V.R.S.): "¡Retrocede, Satanás!"

Nunquam Suade Mihi Vana! (N.S.M.V.): "Não me Satisfazem Coisas Banalais".

Sunt Mala Quae Libas (S.M.Q.L.) : "Venesosa é a tua isca", "o que ofereces é ruim".

Ipse Venena bibas (I.V.B.): "Bebe tu mesmo teu veneno".

PAX: "Paz".

Loumari disse...

Vade Retro Satana! (V.R.S.): "¡Retrocede, Satanás!"

Nunquam Suade Mihi Vana! (N.S.M.V.): "Não me Satisfazem Coisas Banais".

Sunt Mala Quae Libas (S.M.Q.L.) : "Venesosa é a tua isca", "o que ofereces é ruim".

Ipse Venena bibas (I.V.B.): "Bebe tu mesmo teu veneno".

PAX: "Paz".

Loumari disse...

APELO URGENTE DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS.

JUNHO, 16 DE 2019 1:45 P.M.

IRMÃOS, TODOS OS SERES QUE CHAMAIS EXTRATERRESTRES OU ALIENÍGENAS, SÃO DEMÓNIOS.

Não creiais nas mentiras de Extraterrestres nem dos chamados seres Iluminados ou Ascensionados, porque todos eles são demónios. São entidades vindas do inframundo (submundo); muitos estão disfarçados de Anjos de Luz, emitindo mensagens que uma maioria da humanidade afastada de Deus, as tem aceitado, aderindo assim a estas entidades como se fossem divinos.

Irmãos, tenham muito cuidado com isso, porque a tal chamada Angelologia (culto aos anjos) é da Nova Era, que serve ao adversário. Todas as Mensagens Provenientes do Altíssimo são todas amparadas da Palavra de Deus. Lembrem-se de que tudo já foi escrito; as profecias dos verdadeiros instrumentos do Céu destes últimos tempos, só estão a recordar-lhes do que já está escrito na Sagrada Palavra. Toda Mensagem do Céu deve apelar ao arrependimento e a conversão da humanidade; e o mais importante, deve instar o Povo de Deus a se preparar espiritualmente para fazer frente aos acontecimentos vindouros. Toda Mensagem do Céu vos deve anunciar o CASTIGO que virá a humanidade, se esta não se converte e retorne a Deus.

Insto-vos, irmãos, não vos deixeis seduzir por estas mensagens sublimares que não falam sobre Misericórdia e Justiça Divina, mas que lhes mostram uma falsa salvação, salvação que não passa pelo arrependimento nem conversão. Vos repito: Mensagens dos tais seres de luz, Angelologia, mensagens dos tais seres e mestres iluminados, não provêm de Deus, devem saber isso para não caírem nestas armadilhas. Tudo isso faz parte da Nova Era, o disfarce (artifício, engano; fingimento) com que o adversário está camuflado nestes últimos tempos.


MARCOS 12:21 E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou, Ei-lo ali; não acrediteis.
22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
23 Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.


Devo lembrar-lhes irmãos: Para chegar ao Céu, é necessário primeiro carregar a sua Cruz e caminhar pelo calvário da purificação. (SÃO MIGUEL ARCANJO - 16.06.2019)

Loumari disse...

EXTRATERRESTRES

APELO URGENTE DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS.

JUNHO, 16 DE 2019 1:45 P.M.

IRMÃOS, TODOS OS SERES QUE CHAMAIS EXTRATERRESTRES OU ALIENÍGENAS, SÃO DEMÓNIOS.

Não creiais nas mentiras de Extraterrestres nem dos chamados seres Iluminados ou Ascensionados, porque todos eles são demónios. São entidades vindas do inframundo (submundo); muitos estão disfarçados de Anjos de Luz, emitindo mensagens que uma maioria da humanidade afastada de Deus, as tem aceitado, aderindo assim a estas entidades como se fossem divinos.

Irmãos, tenham muito cuidado com isso, porque a tal chamada Angelologia (culto aos anjos) é da Nova Era, que serve ao adversário. Todas as Mensagens Provenientes do Altíssimo são todas amparadas da Palavra de Deus. Lembrem-se de que tudo já foi escrito; as profecias dos verdadeiros instrumentos do Céu destes últimos tempos, só estão a recordar-lhes do que já está escrito na Sagrada Palavra. Toda Mensagem do Céu deve apelar ao arrependimento e a conversão da humanidade; e o mais importante, deve instar o Povo de Deus a se preparar espiritualmente para fazer frente aos acontecimentos vindouros. Toda Mensagem do Céu vos deve anunciar o CASTIGO que virá a humanidade, se esta não se converte e retorne a Deus.

Insto-vos, irmãos, não vos deixeis seduzir por estas mensagens sublimares que não falam sobre Misericórdia e Justiça Divina, mas que lhes mostram uma falsa salvação, salvação que não passa pelo arrependimento nem conversão. Vos repito: Mensagens dos tais seres de luz, Angelologia, mensagens dos tais seres e mestres iluminados, não provêm de Deus, devem saber isso para não caírem nestas armadilhas. Tudo isso faz parte da Nova Era, o disfarce (artifício, engano; fingimento) com que o adversário está camuflado nestes últimos tempos.


MARCOS 12:21 E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou, Ei-lo ali; não acrediteis.
22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
23 Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.


Devo lembrar-lhes irmãos: Para chegar ao Céu, é necessário primeiro carregar a sua Cruz e caminhar pelo calvário da purificação. (SÃO MIGUEL ARCANJO - 16.06.2019)


Loumari disse...

DISSE SÃO MIGUEL ARCANJO NO SEU APELO URGENTE DO DIA - JUNHO, 16 DE 2019 1:45 P.M.

"Milhões de almas hoje vivem com demónios no corpo, isso fez que o Espírito de Deus e o Anjo da Guarda se afaste deles. Os espíritos malignos estão controlando, guiando e estimulando a vida de milhões de seres humanos.
Pela influência e controle que estes espíritos malignos exercem sobre tantas almas, isso é o que faz hoje que neste mundo se derrame tanto sangue. Devem saber que o maligno é ódio, destruição e morte, só lhe interessa roubar-vos a alma para escarnecer de Deus e de Sua Criação."


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

NA SOLENIDADE DA VIRGEM DE FÁTIMA - 13 DE MAIO DE 2020

A Lei de Deus continuará em vigor até o fim dos tempos (Cfr. Mt 5, 17-18) e todos aqueles que ajustarem a Lei de Deus a novidades do momento, estão em inconformidade (na divergência) com a Vontade de Deus.

Anônimo disse...

Se nos EUA os Democratas se insurgem contra leis republicanas existentes sobre auditoria eleitoral, imagine como a oposição confrontará o governo Bolsonaro para não aprovar o voto auditável ou a contagem total dos votos. O presidente precisa estar prevenido para não perder o prazo de outubro.

Departamento de Justiça de Biden anuncia guerra às auditorias eleitorais, enquanto Arizona se arma para expor fraude
https://www.inforwars.com/posts/biden-doj-announces-war-on-election-audits-as-arizona-set-to-expose-fraud/

Anônimo disse...

Talvez não seja o medo que faz o presidente poupar seus inimigos, mas o gosto pela disputa acirrada, o que seria até cavalheiresco, caso o adversário fosse ser humano. Mas parece que o presidente abstrai a psicopatia inerente à atuação da esquerda e nos expõe a todos ao perigo mortal do avanço do comunoglobalismo. Como essa preferência pelo jogo é um traço de sua personalidade, a saída seria ter outro candidato em 2022 (o que ele já lembrou), mas a direita não encontra opção qualificada que se proponha a entrar na briga (dispensamos outro suicida príncipe maçom). Outra possibilidade é que seu raciocínio de comandante e de político espera juntar massa crítica para atacar com força equivalente ao aparelhamento feito pela esquerda, e até aqui os conservadores não se propuseram a militar pela causa: esperam que ele faça todo o serviço, o que demonstra desconhecimento das forças no embate político (por exemplo, o Sr. Sérgio já participou de campanha para candidatos conservadores chegarem à presidência da OAB? Idem para todas as outras categorias profissionais?). A falta de apoio das FFAA ao seu projeto cristão e patriótico é uma das muitas surpresas que a população está tendo nestes últimos anos em que conheceu também a configuração do poder global liderado por psicopatas.

Anônimo disse...

[Eles não estão tentando reinventar a roda; eles estão usando os mesmos métodos que os cassinos usam há décadas para pegar trapaceiros. (...) As tabelas em cada seção são codificadas por cores, e os trabalhadores usam camisas com cores correspondentes, facilitando a hora de qualquer um identificar se alguém se afasta da área designada. (...) E assim como os cassinos usam câmeras de alta resolução no teto para monitorar cada mesa, os auditores do Arizona trabalham sob o escrutínio de câmeras de última geração posicionadas diretamente acima de cada mesa. (...) Após as imagens gravadas, as cédulas são re-encaixotadas, uma nova página de tabulações é anexada e a caixa é enviada para uma gaiola diferente.]

A realidade devastadora da auditoria forense do Arizona
https://www.newsmax.com/bernardkerik/arizona-forensic-audit-2020-ballots/2021/06/15/id/1025217/