quarta-feira, 14 de julho de 2021

Golpe contra Bolsonaro chega ao limite?


 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

O Presidente Jair Bolsonaro teve de ser internado, de madrugada, no Hospital de Base das Forças Armadas, em Brasília, para exames. Sentiu fortes dores abdominais. Semana passada, na véspera da "motosseata" em Porto Alegre, também recebeu atendimento médico por excesso de soluços. Aparentemente, Bolsonaro ainda sofre as sequelas das várias cirurgias após a facada que quase o matou em 6 de setembro de 2018. O caso Adélio Bispo segue impune. O bandido está preso como "maluco". Mas é Bolsonaro quem tem tudo para enlouquecer - e somatizar - tantos ataques covardes que recebe.


Um extraterrestre - que fez ontem uma visita relâmpago a Brasília e observou nosso caótico ambiente político-institucional - formulou uma perguntinha básica: Será que o Presidente Jair Bolsonaro conseguirá resistir aos ataques sistemáticos que tendem a aumentar com a proximidade da eleição presidencial de outubro/novembro de 2022? O rolo compressor, manobrado pelo Establishment, envolve um conluio entre integrantes do “Poder Supremo”. Envolve membros do Supremo Tribunal Federal, do Tribunal Superior Eleitoral, do Ministério Público e do Congresso Nacional (com mais intensidade no Senado, e crescente rebelião na infiel base do Centrão, na Câmara dos Deputados).

 

O golpe para desgastar Jair Bolsonaro até o limite - e, se der derrubá-lo - tem um roteiro evidente. O plano imediato é “fechar o cerco” sobre os militares, para atingir seu Comandante-em-chefe Bolsonaro. O esquema golpista tenta agir dentro da pretensa “institucionalidade”. Passa pela CPI do Covidão - prorrogada por 90 dias. Envolve até uma aceleração do absurdo e casuístico processo que corre no TSE para anular a chapa Bolsonaro/Mourão - vencedora legítima na eleição de 2018. Reativa a falsária CPMI das Fakenews. Também escala subprocuradores da República para exigir a abertura de uma investigação para que investigue o presidente Jair Bolsonaro pelo crime de abuso de poder de autoridade nos recentes ataques ao sistema eleitoral.

 

O supremo-magistrado Alexandre de Moraes, próximo presidente do TSE, autorizou o compartilhamento de provas dos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos com as ações do TSE que tentam a inacreditável cassação de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão. O caso é relatado pelo corregedor-geral do tribunal, o ministro Luis Felipe Salomão. O plano é provar que, no último pleito, Bolsonaro teria sido financiado por empresários, via caixa dois, para disseminação de informações falsas em favor de Bolsonaro e contra seus adversários.

 

A temperatura sobe no inferno de Brasília. Novos atritos devem pipocar entre o Congresso Nacional e as Forças Armadas. A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara convidou o ministro da Defesa, General Braga Netto, para explicar a nota das Forças Armadas tornada pública contra o senador Omar Aziz. A reunião deve acontecer no dia 10 de agosto. Antes, a CPI do Covidão quer convocar Braga Netto. Mas os requerimentos de convocação do militar só serão votados no mês que vem, após o recesso parlamentar.

 

Os senadores não se conformam com a nota de que "as Forças Armadas não aceitarão qualquer ataque leviano às instituições que defendem a democracia e a liberdade do povo brasileiro". O relator Renan Calheiros acusa Braga Netto de fazer “ameaças diuturnas de golpe”. O senador Rogério Carvalho (PT-SE) vai além. Defenda a necessidade de a comissão acessar todas as comunicações de Braga Netto com a pasta da Saúde, no período em que foi chefe da Casa Civil. Os parlamentares querem saber qual foi sua atuação diante das negociações suspeitas com vacinas, como a Covaxin.

 

Como a Comissão do Covidão patina e apela para a ignorância em um confronto perigoso com líderes militares, a oposição parlamentar arma para que a CPMI das Fake News retorne em outubro ou novembro e vá até abril ou maio de 2022. A Comissão Mista - paralisada desde que começou a pandemia, em março do ano passado -  investiga uma rede de notícias falsas em torno de Bolsonaro. A missão dos construtores de narrativas é comprovar a tese de que páginas responsáveis por disseminar ataques virtuais contra parlamentares e integrantes do STF têm ligação com aliados e até com filhos de Bolsonaro.

 

A traição está no ar? Bolsonaro acha que Rodrigo Pacheco “mudou de lado” e agora também atua para que ele não seja reeleito. Pacheco foi eleito para comandar o Senado com apoio do Palácio do Planalto. Um grupo liderado pelo deputado federal Gilberto Kassab articula, intensamente, para que Pacheco troque o DEM pelo PSD e seja candidato à sucessão de Bolsonaro. Já o presidente da Câmara, Arthur Lira, advertiu que trabalha “mais para por água na fervura do que querosene. E acrescentou: “Já estou cansado de dizer e repetir, não posso fazer impeachment sozinho, erra quem diz que a responsabilidade é só minha, é um conjunto de condições que não estão postas”.

 

Bolsonaro aproveitou o discurso no anúncio da sanção da capitalização da Eletrobras para se defender das acusações irregularidades no processo de compra de vacinas contra a covid-19: “O desespero é tanto que me acusam de corrupção por algo que não foi comprado, que não foi pago. O que querem é a volta da impunidade e da corrupção”. Teria tudo para ser mero jogo de cena (com muita falsidade) a reunião marcada para 11h, no STF, entre Luiz Fux, Bolsonaro, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira. “Discutir a relação” (os limites constitucionais de cada poder), em meio ao caos institucional, parece missão quase impossível… A internação de emergência de Bolsonaro adiou o encontro...


#3em1 Jorge Serrão: Depoimento da diretora da Precisa é mais uma tortura psicológica contra mulher indefesa... Por que os "machões" da Comissão Picareta de Inquisição não convocam Carlos Gabas e ousam ouvir o que Ricardo Barros tem a dizer. https://youtu.be/e5ZAp64_by8

PFVAC - A Polícia Federal rebateu as críticas dos senadores, advertindo que “trabalha de forma isenta e imparcial, em busca da verdade real dos fatos, sem perseguições ou proteções de qualquer natural”.

 

A PF sustenta que “a investigação atende às disposições constitucionais e legais, o que inclui o prazo regular para a sua conclusão; a produção de provas, sobretudo a oitiva de pessoas que possam contribuir para a elucidação dos fatos”.

 

A nota oficial da instituição policial acrescenta: “Não está atrelada a outras investigações em andamento sobre o caso. A PF possui métodos e estratégias próprios de investigação, devidamente supervisionados pelo Poder Judiciário e reconhecidos nacional e internacionalmente”.



“Privatiza”, pero no mucho? -
O modelo de desestatização da Eletrobras prevê a emissão de novas ações a serem vendidas no mercado, resultando na diluição da participação da União e, assim, na perda do controle acionário. O texto autoriza ainda o governo a criar uma empresa pública ou sociedade de economia mista para administrar a Eletronuclear, que controla as usinas de Angra, e a Itaipu Binacional, administrada conjuntamente por Brasil e Paraguai. Por questões constitucionais, ambas devem ficar sob controle da União. Enfim, Bolsonano sancionou a
capitalização da Eletrobras. Tomara que não sejam os chineses que entrem pesado na compra de ações da empresa. https://youtu.be/UAO5eK0iAVg

 


#3em1 Espanha pede liberação de jornalista presa por cobertura em Cuba. Por que os demagogos da canhota tupiniquim, principalmente companheiro Lula, não defendem a liberdade do povo cubano? https://youtu.be/hATnPWyYkNY


Bolsonaro oficializa indicação de André Mendonça ao STF. Nome passa fácil no Senado.  https://youtu.be/Zc4CVjdXnb8













 Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Julho de 2021.

9 comentários:

aparecido disse...

A ultima ratio é o cano do fuzil e do canhão...avisem os politicos e os juizes...Nos canhões de Luis XIV estava escrito "ultima ratio regis"..kkkkkkk.. estamos por um fio disto....

Chauke Stephan Filho disse...

Palavras de BOLSONARO: "Nós iremos até o final!". Como é lindo isso! Esse homem me emociona.

Bolsonaro remove das nossas costas a carga repressiva de toda a critiporcaria esquerdista: o nojento STF, a asquerosa OAB, o repugnante MPF, o nauseabundo PT e quejandos aparelhos políticos, empoderecidos e apodrecidos.

É chegada a hora de romper a inércia institucional para livrar o Brasil de seus podres Poderes.

Nesta encruzilhada histórica em que estamos, não basta aos nossos militares que sejam apenas soldados; eles devem também ser guerreiros.

Que venha a guerra!

Que a guerra separe os canalhas dos patriotas! Que a luta mostre quem é capaz de derramar sangue pelo Brasil, para ficar a Pátria livre, e quem apenas quer ser feliz, como ladrão, traidor, burocrata ou babaca.

Chegou a hora do sacrifício no altar da Pátria.

GENTE NOSSA, ÀS ARMAS !!

Anônimo disse...

Tomara que venha logo ! Temos que esmagar os filhos da puta vermelhos !
E que dessa vez não sobre ninguém para ser anistiado...

Loumari disse...

Vos foi dado um presidente que é o reflexo do estado de saúde do Brasil. Brasil está podre. Irremediavelmente podre. Brasil está atingido de um câncer generalizado e não há cura no horizonte, até a DESTRUIÇÃO completa desta nação. Não vê quem não quer ver; Não entende quem não quer compreender porque o deus deste século os cegou de modo a que os perversos se confundam e levem a nação a afundar.
Este governo é governo da desestruturação, da desconstrução, da divisão, do ódio, da violência, da imoralidade, da depravação onde a vulgaridade é legitimada pelo mesmo presidente e aplaudido, louvado por só dizer palavrões.

O QUE CONTAMINA O HOMEM?

Brasileiros são gentes que não sabem comunicar de outra maneira a não ser por INSULTOS. Só se ouve palavrões, só se lê palavras vulgares. Do que está cheio o coração fala a boca.

MATEUS 15:11 O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

O que diz SÃO TIAGO sobre as consequências da língua?

SÃO TIAGO 3:2 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo
3 Ora nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.
4 Vede, também, as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme, para onde quiser a vontade daquele que as governa.
5 Assim, também, a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
6 A língua, também, é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 27 DE MARÇO DE 2020

Amadíssimo Povo!

Amado Povo Meu, vivem no tempo que já não é tempo, se aproxima o grande padecer de toda a humanidade, assim vereis vós mesmos grandes e terríveis enfermidades e calamidades naturais, momentos de temor ante as ameaças procedentes do espaço, vão viver o terror, PRODUTO DA IRREVERÊNCIA DA HUMANIDADE, NÃO QUISESTES ESCUTAR, SE REBELARAM E ME ATIRARAM PARA FORA DO MEU REINO.

Notícias mundiais vos informarão sobre uma nova mutação viral e o pânico chegará a alcançar o mundo inteiro, devido a que vivem em trevas e o que se ouve são petições momentâneas, a maioria não vive na Fé, o que pedem é só de boca para fora.

Vocês Meus filhos, mantêm-se unidos, a Fé é o auxílio do Meu Povo, o amor assim a Minha Mãe me cativa e Eu escuto sempre que Ela me solicita.

O Diabo cegou os Meus fiéis e os embarcou para momentos de dúvida e de provas, o que lhe permiti fazer para que despertem, cresçam em humildade, e deixem de lado a couraça da razão e da lógica humana que vos leva para caminhos não Meus, Eu vos dirijo para onde desejo, caminho para onde é mais conveniente para que a criatura humana alcance com maior segurança e maior obediência, uma estável espiritualidade.

Dobrem os joelhos (Cfr. Ef 3,14-21), não para solicitar-me que elimine o que não lhes beneficia para a alma, dobrem os joelhos e com humildade solicitem ao Meu santo Espírito a Sua Luz.

Jeferson Vasquez disse...

Em 1967, perguntaram a um mercenário polonês Rafal Ganowicz qual a sensação de matar um ser humano, ele respondeu. Não sei, só matei comunistas.

Jeferson Vasquez disse...

PRA Loumari :

nova mutação viral? É O CACILDIS FIO. SÓ TROUXA MEDROSO GORDO PANÇUDO OBESO DIABÉTICO É QUE VAI ACREDITAR NESSA PALHAÇADA. JÁ DEVERIA SABER QUE ISSO É PRA MANTER AINDA MAIS O MEDO QUE ELES USAM COMO ARMA TODOS OS DIAS! TENTARAM COM O AQUECIMENTO GLOBAL, NÃO CONSEGUIRAM. HOUVE A PANDEMIA DA H1N1 EM 2009 LEMBRA? TAMBÉM NÃO LIGARAM! E AGORA UM MEDO IRRACIONAL DE UM VÍRUS CUJA TAXA DE SOBREVIVÊNCIA É DE 99% PRA PESSOAS ABAIXO DE 60 ANOS! NÃO PERCEBEU OU NÃO QUER PERCEBER PORQUÊ ACHA QUE SERÁ ARREBATADO ANTES DA TRIBULAÇÃO? CASO NÃO TENHA PERCEBIDO, A TRIBULAÇÃO COMEÇOU DESDE A DESTRUIÇÃO DE JERUSALEM EM 70 AD! POIS NÃO FAZ SENTIDO QUE CRISTÃOS TENHAM MORRIDO NAQUELE TEMPO LOGO DEPOIS QUE JESUS MORREU NA CRUZ! LEMBRA-SE QUE ELE FALOU DE GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS DESDE ESSA ÉPOCA! NÃO SÓ AGORA! E AS CRUZADAS? LEMBRA-SE DELAS? ENTRE 500DC E 1500DC, POVOS BÁRBAROS DO NORTE DA ÁFRICA INVADIRAM A EUROPA E QUASE EXTERMINARAM OS NATIVOS EUROPEUS, MAS ELES NÃO SE ACORVADARAM E É POR ISSO QUE ESTÁ AQUI FALANDO ISSO TUDO DE UMA MANEIRA QUE NÃO TEM MAIS JEITO DE REVERTER, QUE É MELHOR ACEITAR, QUE NÃO DÁ PRA FAZER NADA E O ESCAMBAU! OMISSÃO TAMBÉM E FALTA! SE O POVO DAS CRUZADAS DAQUELA ÉPOCA PENSASSEM DA MESMA MANEIRA, VOCẼ NÃO ESTARIA AQUI FALANDO, AHHHHH, NÃO TEM JEITO! JÁ ERA! CHEGA DESSE PESSIMISMO, E AINDA POR CIMA USANDO PALAVRAS DA BÍBLIA PRA DESANIMAR TODO MUNDO QUE QUER FAZER ALGO PARA SEUS FILHOS! NÃO TEM PENA DELES NÃO? OLHA NA VENEZUELA, E CUBA AGORA FIO! ELES SÓ QUEREM EXERCER O LIVRE ARBITRIO QUE OS GLOBALISTAS QUEREM ARRANCAR DE TODO MUNDO. E VOCÊ, FALANDO QUE NÃO TEM MAIS JEITO, MESMO QUE POR IRONIA, SÓ COLABORA COM ELES! ISSO SERIA UM DESRESPEITO PARA OS SEUS ANTEPASSADOS QUE DERRAMARAM SANGUE PARA QUE PESSOAS DESANIMADORAS COMO VOCẼ ESTIVESSEM AQUI AGORA FALANDO QUE NÃO TEM MAIS JEITO! CHEGA! SEPARA!

Jeferson Vasquez disse...

pra Loumari : O que faz você se achar melhor que todo mundo aqui pra generalizar que brasileiro é mau educado? Mais um que usa a religião pra se passar de santo e iluminado! Que palhaçada! Nem todo mundo é assim não! Não generalize!

E sobre novas cepas e novos vírus : Por quê vocês não se levantam do sofá da sala de estar e começem a malhar pra valer?
Só falta falar que se preocupar com a saúde é pecado, só falta isso!

Começem com caminhadas, 30 minutos 5 vezes por semana. Depois
evoluam como quiserem!

O resto que virá a seguir é consequência!

Anônimo disse...

Jeferson Vasquez, Loumari é uma senhora que não tem onde gastar sua energia psíquica, então fica, talvez do exterior, azucrinando os brasileiros através de comentários em blogs. Não se estresse com suas postagens de cópias e colagens da Bíblia. Passe ao comentário seguinte.