terça-feira, 4 de agosto de 2009

Feliz aniversário, Obama



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão


Barack Hussein Obama ganhou um presente desagradável em seus 48 anos completados hoje.

Foi pregado em paredões aleatórios de Los Angeles e Atlanta, um novo cartaz que liga a imagem do presidente dos EUA ao personagem-vilão Coringa, da série Batman.

Embaixo da imagem, a palavra “Socialismo”.

Opositores revelam as ligações de Obama com o socialismo no documentário “The Obama Deception” (no duplo sentido de decepção e engodo Obama), de Alex Jones, já é um dos sucessos do YouTube).

A obra mostra como Obama trabalha em favor do projeto de poder da Oligarquia Financeira Transnacional – que defende a globalização e combate a soberania nacional dos países, principalmente dos EUA.

Quem não viu ainda, assista ao vídeo completo, no link:




Mais informações no site oficial do filme:http://www.obamadeception.net/


Alex Jones sustenta, com provas objetivas, que o fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial.

Para nosso azar, do Coringa nem o Batman pode nos salvar...

Ainda mais depois que o velho morcego virou chefe de milícia na Gotham City de São Sebastião do Rio de Janeiro...

3 comentários:

Anônimo disse...

04/08/2009 - 13h47

MPF pede retirada de símbolos religiosos das repartições públicas federais em São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

O Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão propôs na última sexta-feira (31) uma ação civil pública pedindo uma liminar para obrigar as repartições de órgãos federais no Estado de São Paulo a retirar símbolos religiosos em locais de atendimento ao público. Se a Justiça Federal acatar o pedido, as repartições terão 120 dias para cumprir a decisão.

Em nota, o Ministério Público Federal defende a proibição à ostentação de símbolos religiosos em repartições por ofender a liberdade de crença das pessoas que procuram os serviços dos órgãos públicos e não compartilham da mesma fé. E, pelo fato de o Brasil ser um Estado laico, a administração pública não poderia abrigar manifestações religiosas sem o risco de ferir os princípios da impessoalidade e imparcialidade no atendimento aos cidadãos.

Ainda segundo o MPF, a ação civil pública foi amparada no artigo 5º da Constituição Federal, que garante a liberdade de crença religiosa ou a opção por não ter nenhuma.

Parabéns ao MPF, e isso deveria valer para todo o Brasil e em todas as repartições públicas e nas escolas. Parabéns MPF

Anônimo disse...

Defensoria Pública entra com ação para Tamiflu ser vendido nas farmácias
Para órgão, medicamento deve ser oferecido nas redes de saúde pública e privada e nas farmácias, com exigência de prescrição médica
Redação Época
A Defensoria Pública da União entrou com uma ação civil pública na Justiça Federal para que o medicamento Tamiflu, antiviral utilizado no tratamento da gripe suína, esteja disponível nas redes de saúde pública privada, independentemente da gravidade do paciente, e nas farmácias, sob prescrição médica. O órgão pede uma liminar contra a União, o Estado do Rio de Janeiro e o Município do Rio de Janeiro, com validade para todo o país.Os defensores públicos também querem a ampliação da rede de laboratórios para realização do exame de diagnóstico da gripe suína, inclusive por laboratórios particulares. "Por fim, a Defensoria Pública da União encaminhará ao Ministério Público Federal uma comunicação pedindo a responsabilização dos gestores do Ministério da Saúde, em razão da não concessão de informações solicitadas pela Defensoria Pública da União."


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,15210,00.html

Anônimo disse...

Esse aí tem também um gás paralisante que mata as pessoas e que ficam com um sorriso nos rostos.