quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pequena biografia da Dilma

Textos curiosos pela NET

Por Anônimo

Circula na Internet um resumo biográfico de Dilma Roussef, ministra da Casa Civil, que o presidente Lula da Silva quer empurrar guela abaixo dos brasileiros como sua sucessora. Infelizmente a mídia não divulga essas informações, deixando a população na ignorância. Eis o texto, sem autor assinando, que se espalha pela net:

O pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim e ao cabo, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica filha de fazendeiro), e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia. Igor morreu em 1977.

Era uma família "bon vivant", com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.

Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!".

Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 aos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.

Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romande tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.

Eis aí uma "síntese/sintética/resumida" da vida da Dilminha que, logo....logo...será apresentada pelo Lula como a "da paz e do amor". Quem sabe, antes, possa dar tempo de dar uma chegada a um "Camp Quest" qualquer, dawkinsiano por certo, para, cética e racionalmente, ficar com a "mente ainda mais aberta", em cursilho prepararatório para a Presidência da República. E em se tratando deste povinho brasileiro (batuque, bola, bolsa e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.

95 comentários:

RESERVATIVA disse...

Gostei dessa parte:
"No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!"."
Se ela chegar a presiência , com essa furia de troca-trocas, vai tirar o record de Maria Tereza, casada com Jango e alegria do Btl da Guarda Presidencial.
Bons tempos estarão de volta. Bom para o BGP.
JN

Anônimo disse...

Jesus Cristo

Livrai-nos disso!!!!

lili, rj disse...

Essa "biografia" assemelha-se mais a folha corrida.
Não, não queremos mais esse tipo de gente a presidir o nosso país.

Anônimo disse...

Para a Reservativa:

Você não tem dó dos rapazes do BGP?

Anônimo disse...

Como o título diz: pequena biogrqafia, apenas um pouco, as mortes que carrega, direta e indiretamente com sua antiga profissão, de um ideal indesejado para nosso pais.
Não tem categoria nem para estar no posto de ministra, como o dna do PT é podre, sai dele e cai em um pior Palocci. Basta o chefe!

Claudinei de Oliveira disse...

O povo brasileiro não esta preocupado a biografica da Dilma. O povo merece de tudo que não presta para governar o país. Tem futebol, feriado prolongado, cervejinha, provalvelmente redução de jornada de trabalho...Não esta bom ? Quem pensar em mudar o páis é uma menoria porque a maioria não quer. Um exemplo: já viram um pastor de igreja sem carro? Tem fiel que não tem o que comer em casa mas paga o dígimo. Um torcedor do um time, paga R$ 200,00em uma camisa do seu time para fazer propaganda de graça de empresas internacionais e o estúpido diz; É O PATROCINADOR DO MEU TIME ! Ainda quem mudar as laparinas desses ignorantes. Are baba! 500 anos é pouco! O povo tem que apanhar muito. Querem acabar com a festa do políticos? 24 horas de paralização já balança a extrutura de qualquer governante.

Lula disse...

Adoro essa mulher.
vai colocar o Brasil no Conselho de Segurança da ONU.

Wilson Pizato disse...

Como o texto é apócrifo merece algum comentário? O autor sequer teve a coragem de de identificar!!

Maria Paz Oliveira disse...

Meu Deus, a Ditadura acabou? Tem certeza? Esse comentário sobre a Ministra Dilma, apócrifo, certamente é alguém que fez parte da tortura no Brasil ou seu descendente. Quem viveu aquela época, mesmo sendo um pré-adolescentem, adolescente e adulto que não se envolveu pela luta contra o sistema instaklado pelos militares, sabe o que passou, viu e sofreu consequência. Graças a Deus, que vivemos hoje num Brasil, com defeitos, lógico, mas diferente, liberto. Brasileirinho, de bundas e cHopps?:???? Sei não cara, toma tino, seja homem ou mulher e se mostre. Leia mais, páre de fazer fofoquinhas d direita, só quem não conhece a história é que acredita em vc. Como disse o outro, vc nem merece comentários, mas não dá para calar. Fui, Mary Paz/PE

Aluízio disse...

Interessante, nunca parei para pensar sobre a biografia de Dilma chuck, nem do Serra Vampiro, nem de nenhum outro;;

Só uma coisa sr. jornalista: Gostaria que citasse as fontes deste artigo, para uma pesquisa mais aprofundada. Me desculpe, sem fontes pra mim não tem créditos.

Anônimo disse...

Como podemos ter uma candidata à presidência da república, que fora presa e condenada por vários crimes, inclisive assaltos? Que país é este?

Anônimo disse...

Faltou falar da participação dela em assaltos a bancos e, na parte atual da biografia, falar do dossiê fabricado dentro da Casa Civil contra FHC visando a intimidar a oposição de forma a ocultar os gastos criminosos com o cartão de crédito corporativo do chefe Lula, e poderia falar também do incrível caso varig. Tenho certeza que o povo brasileiro dirá um sonoro não a essa bandida.

Frank disse...

Jornalismo independente é o caralho! Vão tomar no cú, cambada de reaças malditos viúvas da militarzada escrota e sem miolos que mandou neste barco. É bom se conformar que a Dilma será a próxima presidente, a menos que a assassinem.

Anônimo disse...

Olá. Achei outra biografia da Dilma. Qual das duas é verdadeira?

Não vai me dizer que uma foi feita pelo pessoal do PT e outra pelo pessoal do PSDB.

Quem é o autor? Baseado em que?

À César o que é de César. Se for verdade vamos criticar.

http://www.nomegratis.com/tag/dilma-rousseff

Anônimo disse...

SOLUÇÃO CONCRETA PARA VIOLÊNCIA

Vamos parar de enxugar gelo.

Vamos fechar a torneira. Como está é mesma coisa que a dona de casa tentar enxugar o chão com a torneira aberta.

Precisamos de uma APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) em cada cidade do Brasil e uma FAZENDA DA ESPERANÇA (Fazenda para recuperação de dependentes de álcool e drogas) em cada cidade pólo ou em cada Comarca.

Por que?

Sistema carcerário comum – reincidência de 80%
Sistema APAC – reincidência 8 a 10%
Custo sistema comum – 4,5 salários mínimos por preso
Custo sistema APAC – 1 salário por preso ou auto-sustentável

Conheça mais o sistema APAC pelo site www.apacitauna.com.br ou

http://www.tjmg.jus.br/info/pdf/?uri=/terceiro_vice/novo_rumos_execucao_penal/cartilha_apac.pdf

Conheça a Fazenda Esperança pelo site www.fazenda.org.br

Somente assim teremos um Brasil com mais segurança!



“A solução do crime e da pena não encontramos em livros de ciência, mas nos livros da fé”. (Carneluti)

Domicio da Cunha disse...

Vai perder, Serrão!
Pena que não utilize seu talento para agir com seriedade e respeito aos que o acompanham na rede.
Quanta basófia!!!cunhado

Dádiva disse...

Se Dilma/Estela e o PT acreditam que vão continuar conseguindo esconder dos eleitores determinadas verdades, devem mesmo se preocupar, porque isto agora será impossível!

Anônimo disse...

É ridiculo Anonimos acusarem um texto de apócrifo .
Como se o anonimo não o fosse ....

SIDNEYDR disse...

Não faço comentarios para covardes anonimos. Identifique-se e terá todas as respostas.

Anônimo disse...

É vejo, que a turma da direita, está a todo vapor, para desestabilizar a DILMA, acho quê querem voltar a Ditadura, ou ao velho varal de CPI´S, do tempo de FHC....Acho que querem vender o que não deu tempo, voltando ao poder, sem falar na estabilização do salário mínimo nos u$100,00 Dolares.....
.....Não deixaremos isso acontecer novamente...( Marcelo Almeida - Natal/RN )

Gilson Gondim disse...

Dilma na frente? Furo ou barriga? E depois?
O repórter Lauro Jardim, da Veja, publicou uma notinha dizendo que a direção do PSDB tem notícia de uma pesquisa, a ser divulgada quarta-feira, que daria Serra e Dilma empatados estatisticamente, mas com Dilma um ponto na frente. O presidente do PSDB, Senador Sérgio Guerra (PE), negou o conhecimento de tal pesquisa, afirmando que os levantamentos contratados pelo partido para consumo interno e orientação da campanha ainda dão Serra na frente.

Das duas uma: ou Jardim conseguiu um tremendo furo, passando a perna em todo mundo e dando a notícia à frente de todos, ou o referido repórter cometeu uma monumental barriga, embarcando numa canoa furada e divulgando notícia falsa, o que seria, até agora, a mancada do ano na imprensa brasileira. Foi o que aconteceu com a TV Master, de Alex Filho, que tentou antecipar o resultado da pesquisa Consult/Correio aqui na Paraíba e errou feio. A versão da Master dava Ricardo Coutinho cinco pontos na frente, quando o resultado real veio a ser uma vantagem de 7,5 para Maranhão.

Mas, e se Dilma aparecer realmente na frente numa pesquisa Ibope (só levo em conta Ibope e Datafolha; Vox Populi e Sensus têm contas bancárias dilmistas, irrigadas sabe-se lá por qual dinheiro)? Seria de espantar?

Não. Seria apenas o resultado de mais de um ano de campanha antecipada, ilegal e unilateral de Lula com Dilma a tiracolo. Inaugurações a mais não poder, de obras prontas, inconclusas, ainda não iniciadas, que tiveram ou não tiveram verbas federais, maquetes, buracos, pedras fundamentais, alicerces… Tudo com muito discurso e ampla cobertura televisiva. Enquanto isso, Serra é bombardeado pela mídia e por “fogo amigo”, acusado de indeciso, de hesitante, de desistente… O cenário é perfeito para uma ultrapassagem de Dilma: se não acontecer agora, depois do lançamento da candidatura de Serra é que não ocorrerá.

Mas, se Dilma passar à frente antes da desincompatibilização, que tem de acontecer até 3 de abril, isto será definitivo? De maneira nenhuma. A melhor fase da campanha para Dilma é a atual, empoleirada no posto de ministra-chefe da Casa Civil, como um filhote de canguru na bolsa da mãe Lula. Depois, a campanha passará por três fases: o período entre 3 de abril e 3 de julho, com a candidatura de Serra confirmada e ambos fora dos respectivos governos (vantagem para Serra, que perderá um governo estadual, enquanto Dilma estará fora do Grande Irmão, o governo federal); a campanha propriamente dita, a partir de 3 de julho, com Serra finalmente fazendo comícios por todo o país; e, a partir de meados de agosto, o horário eleitoral na TV e no rádio, com toneladas de pedras sendo jogadas nos telhados de vidro de Dilma e do PT. E os debates. No mano-a-mano, sem a barra da calça do pai para segurar, sou mais Serra, que já foi presidente da UNE, secretário de Planejamento, deputado federal, senador, ministro do Planejamento, ministro da Saúde (o melhor que o país já teve), candidato a presidente da República, prefeito e governador. Tem mais formação acadêmica do que Dilma, muitíssimo mais experiência internacional, muito mais conhecimento de Brasil, uma visão de mundo muito mais ampla… Serra é muito maior do que Dilma. E no mano-a-mano isso vai aparecer com toda a clareza.

Portanto, mesmo que Dilma comece a campanha legal na frente, Serra será o presidente (no segundo turno, o mano-a-mano é ainda mais cruel para quem é menor como pessoa). Seja a “notícia” de Lauro Jardim furo ou barriga, continuo apostando em Serra.
Por: Gilson Gondim
http://www.multiplosuniversos.com.br (outros artigos)

Anônimo disse...

Todos ansiosos, a Dilma vai ser a primeira presidente mulher.

Maria Baldo disse...

Quem não se identifica não merece credito.Mas quem vive de passado é museu acorda brasileiros vamos levar a bandeira da paz.

Anônimo disse...

Que se danem as opiniões dos Nazi-fascistas, todos que lutaram contra ditadura, como a Dilma são heróis, quem esteve ao lado dos militares são bandidos. Com mais oito anos de governo será suficiente para enterrar a raça superior para sempre.

Justo disse...

Vocês me recordaram Regina Duarte que dizia "eu tenho medo" aí eu pergunto será que ela ainda está com medo?

Claudinha disse...

VAI SONHANDO QUE TU VAI SER PRESIDENTA ! LADRA DOS INFERNUS !
VOCE PARECE A FILHA DO CÃO !

FORA DILMA CHUCK !!!!

Anônimo disse...

Nossa que povo mediucre são vcs, quem fez este blog é um imbecil,não contou o porque esta mulher chegou onde chegou porque foi valente seu idiota preconceituoso sei que vc ira ler, vc quer quem?

Si carvalho disse...

Por que o autor não se identifica, falar dos outros o que se quer é facil, estou com a Dilma e não abro mão, quero uma mulher na presidencia e se ela defender a independencia feminina otimo.

ARAEL MAGNUS disse...

Dilma...Dilema...Di Lama...
Uma droga de povinho que elegeu o Mula Sem cabêbado duas vezes merece mais essa.
Toma, canalhada

Anônimo disse...

Querem dizer, que Dilma lutou por nós?
Mesmo tendo sido uma guerrilheira, partipando de assaltos e assasinatos, ainda há quem defenda essa criatura,? dizendo que lutou pela democracia do país?
Quer dizer q muitos aprovam essa atitude?
Roubar e matar para os petista, virou sinônimo de luta pela democracia, honestidade, glória e poder.
Se fosse um membro da oposição q tivesse barbarizado como eles, o que acham que eles fariam?
É...... pimenta no fiofó dos outros....não é nada né ?
Fora bandidos.

Anônimo disse...

Ei Frank, você deu uma ótima idéia.

Marcelo disse...

sou brasileiro e tenho orgulho de brasileiros que deram parte de suas vidas para que hoje imbecis tenham o direito de usar a internet para aterrorizar as pessoas, vale lembrar que coisas piores fizeram os milicos eles tambem roubaram o povo,tambem mataram e o que pior ainda esconderam os corpos, as familias de militantes da ditadura ainda esperam pelos seus filhos destroçados pelo exercito e aeronautica durante os anos de chumbo nao percamos tempo com vãs discussoes procuremos dar respostas para esses crimes lembremos que a lei que anistiou os assassinatos feitos pelos militares tambem anistia os chamados terroristas dilma nao e a unica assassina, ladra.... o governardor fleury matou mais de 100 no carandiru por que não criticam ele tambem de fleury para fleury em 1968 odelegado de nome igual matou quase 5000 operarios no abc acusando inocentes de anarquia poe isso na internet imbecil e se identifica pede transparencia e se esconde covarde o brasil e um pais livre!!
marcelo raulino fortaleza-ceara

DOIDJA PELO BRASIL disse...

O AUTOR ACERTOU EM CHEIO. A "DILMAGDA" ESTÁ FAZENDO "CURSINHO" PARA APRENDER A FALAR PARA O POVO, MAS PARECE QUE O GURU LULA NÃO CONSEGUIU INFLUENCIÁ-LA MUITO.ENQUANTO ELE FAZ PIADAS ELA EXPELE CRÍTICAS FERINAS, ENQUANTO ELE É SIMPÁTICO,ELA MOSTRA CARA DE LIMÃO AZEDO, MESMO COM A PLÁSTICA QUE EM NADA A AJUDOU.

Dilma mentira à outra disse...

Incrivel como até aqui esses comunistas defendem com unhas e os poucos dentes que tem esse governo e essa terrorista.

Ainda usam essa merda de discurso gramscista, tentando dizer que somos nós que não sabemos da história.

Vcs sim sabem da história, por isso a temem e dão um jeito de muda-la, transformando esses terroristas como a Dilma em hérois nacionais. Pff, como disseram ai, 500 anos ainda é pouco pra esse povo burro aprender.

X disse...

Na verdade a Biografia está bem correta, podendo ser achada com tds as referencias de livros a materias de jornal no wikipedia !

Se vc naum acredita no wikipedia seja inteligente e clique nos links das referencias e descubra por si só antes de dizer q é mentira.

E para falar a verdade tudo que cerca a Dilma é bem OBSCURO, para dizer o minimo.

Ela nunca nega de verdade os fatos, apenas dizedo que não se recorda deles. Nunca apresenta álibes ou versões próprias.

Em muitos dos seus testemunhos ela também afirma de que "aqueles tempos eram bem diferentes."

Anônimo disse...

Interessante essa "biografia" da Dilma. Acorda Brasil... mesmo sendo filha da burguesia da época, como o autor, no mínimo, suspeito desse artigo, definiu; ela abandonou a vida fácil para lutar por um Brasil, que hoje está começando a nascer.
Ou seria melhor colocar na presidência a cria do FHC, que quando abandonou o pais com juros galopantes e dívida externa triplicada, para lá de Bagdá, foi para o seu apê em Paris, só para relaxar...?

Patricia disse...

Aos 21 anos, Dilma partiu para o Rio de Janeiro a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 aos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: “Art.1º A Vanguarda - Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que hes rendeu 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas”, que priorizavam a imediata e constante luta armada comunistas.

A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro -mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Carlos Araújo, atualmente mora sozinho na companhia de dois cães vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/ fronteiriço à Presidência da República. Dilma é terrorista dos anos 1960/70, na clandestinidade atendia pelos codinomes de “Estela”, “Luíza”, “Patrícia” e “Wanda”. Com as primeiras de terroristas, abandou o POLOP e com o marido aderiu ao Comando de Libertação Nacional (COLINA). Participou ativamente da organização de assaltos a bancos e quartéis.

Acompanhou e participou da fusão do - Colina com a Vanguarda Popular Revolucionária Palmares cuja sigla é (VAR-P), liderada pelo desertor terrorista Carlos Lamarca. Depois que seu marido se asilou em Cuba, em 1970, tornou-se companheira de Carlos Franklin Paixão de Araújo, militante da - Var, advogado e ex-deputado estadual pelo PDT gaúcho. Depois de juntos foram viver e militar nos Pampas, Rio Grande do Sul e, de lá para São Paulo, onde foi presa em 1970. Condenada em três processos, ficou trancafiada (presa) no presídio Tiradentes. Ao depor no - “Tortura Nunca Mais” afirmou ter sido torturada durante 22 dias. Durante 528 horas disse ter sofrido diferentes tipos de tortura é o que alega ter sido submetida. Em 1974, foi libertada em circunstâncias consideradas muito estranhas até mesmo pelos seus companheiros de terrorismo, visto que saiu sem sequelas físicas, psíquicas e muito bem de saúde. Antes da anistia mudou-se no mesmo ano em companhia de Carlos Franklin Paixão de Araújo para o Rio Grande do Sul, onde, em 1977, concluiu seu bacharelado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI-DA ALOMERCE E DA AOUVIR/CE
Tags:
• ministra; ex-terrorista; comunista



Quem postou não poderia assinar pois copiou do o artigo

fernando disse...

DITADURA JA´.......

Mirna disse...

SEM FONTES = SEM CREDIBILIDADE!!!!

Anônimo disse...

o povo brasileiro está cego ou gosta de retroceder ha uma época onde imperava a imoralidade, a luta sem objetivos e principalmente a anarquia, vejam o que esta mulher fez e reflita o que ela fará se chegar a ser eleita a presidente, o crime, o assalto reinará no país, e aparelho de ergurança pulblica não existirá. votem na dilma e depois não chorem.

Rodrigo disse...

Devemos analisar a fundo os nossos candidatos a Presidencia, pq a politica do FHC só visava os paises ricos que só tiravam vantagens em cima de nós, e hj com o Lulao a coisa é diferente, tá certo que muita coisa está péssima no nosso pais, mas isso é problema antigo q é muito dificil de melhorar, e tb a politica do luloncio é uma politica que visa negociaçao com paises do grupo dos sub... e com isso o brasil virou uma grande potencia, e pensando no lado de sucessao a presidencia, as vezes quem sabe a Dilmoncia será uma boa presidenta, pq o PAC é de muito interesse dela e que já está beneficiando muitas pessoas aki na minha city, como saneamento básico, moradia, minha cidade agora depois de 50 anos de atraso entrou uma pessoa muito séria no poder e que já mudou a cara!!!!
um abraço a todos e nao devemos julgar as pessoas, pq Amai o proximo como a si mesmo.... somos seres humanos criados por deus e devemos só observar qual a melhor opçao para o nosso pais!!!

Anônimo disse...

Anônimo! Eu não deveria perder meu precioso tempo para comentar as palavras de indivíduos sem a mínima condição intelectual e, incapazes de estudar para aprender um pouco sobre ética, moral, civilidade e democracia.

Este comentário não passará pelo "moderador" idiota que se aproveita de um veículo de comunicação liberado para escrever besteiras.
A mensagem está dada: não sou partidário de Dilma, tampouco, de Serra, Mas aprendi a respeitar para ser respeitado. Faça um favor à si próprio: vai comentar no botequim da esquina, lá vocês darão mais chances à ignorância...

Anônimo disse...

Postar um texto imenso sem autor?

tá com cara de oposição inventando ... historia pra criancinha que só acredita quem é gnoranre e pior ainda quem publica...

Dayse disse...

Esqueçamos a vida particular da Dilma, e seus amores. Não vamos ser hipócritas!! Acho ela sem expressão, apesar de seu passado político bastante movimentado!! Porém uma coisa é fato... É Lula quem está por trás dela (no bom sentido é claro), e querendo ou não, ele é o melhor presidente que o Brasil já teve, ou alguém pode me provar o contrário?!! Pensem nisso, votar em Serra é retroceder!!!

Mauro Vieira disse...

O "povinho" que critica tanto a Dilma o PT, devem ter estudado no mesmo colégio de elite onde estudou a Dilma, ainda bem que ela mudou, vai ver que ela foi professora de escola governada pelo PSDB, ai ela caiu na real.....

Edmar disse...

O povo brasileiro não necessita de políticos que se aporveitam da necessidade de miserabilidade em que vivem para fazer política. Chega de bolsas isso bolsas aquilo. É hora e dar dignidade ao povo, ao ser humano. Esta dignidade só existirá a partir de efetivos postaos de trabalho, empregos que deem confições do povão ecolher como e onde gastar seu mísero mas honrado salário, obtido com o suor e com a sua efetiva labuta. O povo quer emprego e não demagogia. Estas bolsas que alimentam a preguiça e o comodismo tem deacabar. VAmos sim ajudar aos necessitados mas de forma correta, levando até eles saúde, educação (povo culto sabe votar), moradias decentes e não Morros do Bumba. A verdade nua e crua é que toda essa raça de políticos que se encontra governando nosso país e, passando ainda para seus filhos um legado de podridão devem sumir da vida pública. Temos de acabar com a idéia de que ser político é um bom erego. Política é ideal. É sacrifício em prol da coletividade, do futuro. Alguém já se questionou como um político consegue ser rico? Ter uma variedade de patrimônio que não condiz com sua remuneração? Ora, não sejamos ignorantes. A riqueza do político é gerada na ganância e na corrupção. O verdadeiro político é aquele que deveria abrir mão de seus altíssimo salário e seus inúmeros benefícios com vista ao ideal administrativo. Quem tiver dúvidas sobre essa possibilidade, pesquisem por exemplo como vivem os filandeses. É isso aí. Mais uma eleição presidencial, mais uma Copa Mundial, e o povo vai votar sem conhecer seus candidatos.
Só Deus para nos ajudar.

Anônimo disse...

Vcs estão com inveja de Lula e Dilma

Anônimo disse...

O Brasil estava ruim das pernas no governo anterior , por isso eu voto na continuidade deste ! .

Ailton Mattos disse...

Nos Brasileiros vamos para mais uma eleição , atraves da qual poderemos reformular os quadros políticos do Congresso Nacional , dai mudar um governo que apesar de alguns erros esta dando certo ! , reflitam e pensem bem para depois não se arrependerem ! .

Ailton Mattos disse...

Nos Brasileiros vamos para mais uma eleição , atraves da qual poderemos reformular os quadros políticos do Congresso Nacional , dai mudar um governo que apesar de alguns erros esta dando certo ! , reflitam e pensem bem para depois não se arrependerem ! .

Anônimo disse...

Wiki: Dilma Rousseff (1/4Wiki: Dilma Rousseff (1/4)Wiki: Dilma Rousseff (1/4)

Dilma Vana Rousseff[2][3] (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Foi ministra-chefe da Casa Civil durante o Governo Lula, e é a candidata do partido à Presidência da República, em 2010.[4][5]
Nascida em família de classe média alta[5] e educada de modo tradicional, interessou-se pelos ideais socialistas durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964. Iniciando na militância, passou para a luta armada contra o regime militar, integrando organizações como o Comando de Libertação Nacional (COLINA)[5] e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR Palmares)[5]. Passou quase três anos presa, entre 1970 e 1972, onde passou por sessões de tortura.
Reconstruiu sua vida no Rio Grande do Sul, onde junto com o companheiro por mais de trinta anos, Carlos Araújo, ajudou na fundação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e participou ativamente de diversas campanhas eleitorais. Exerceu o cargo de secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre no governo Alceu Collares e mais tarde foi secretária estadual de Minas e Energia, tanto no governo de Alceu Collares como no de Olívio Dutra, no meio do qual se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 2001.[5]
Participou da equipe que formulou o plano de governo na área energética na eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em 2002, onde se destacou e foi indicada para titular do Ministério de Minas e Energia. Novamente reconhecida por seus méritos técnicos e gerenciais, foi nomeada ministra-chefe da Casa Civil devido ao escândalo do mensalão, crise que levou à renúncia do então ministro José Dirceu. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.[6]
Índice:
1. Biografia
2. Carreira política
3. Vida pessoal
4. Referências
5. Notas
6. Ver também
7. Ligações externas
Dilma Rousseff

Anônimo disse...

Primeiro, em relação ao Site Alerta Brasil, que se proclama de Jornalismo Imparcial... Pode até ser, mas não é neutro, ajulgar pelo volume de manchets relacionadas à Bolsa de Valores e aos bancos, o que não interessa nem assiste a grande massa da população. Como bem disse um colega meu, certa vez, não existe neutralidade na política, pois quando você exprime essa condição, já está se posicionando a favor de algo, em detrimento de outra idéia.
Quanto ao que disse o indíviduo anônimo a respeito de Dilma, ora, como questionar a clandestinidade de alguém em tempos de Ditadura Militar, exibindo anonimato em tempos de Democracia? "Mostra tua cara, cara...". Em Tempo, quem quiser coanhecer a verdadeira biografia de Dilma Roussef, na íntegra e coam procedimento íntegro, deve buscar na WIKIPEDIA... Lá, você vai ficar sabendo que a Dilma é pecadora como você, o Serra, todo mundo e eu, e que tem qualidades em igual proporção.
Fábio Luiz dos Santos.´. - Professor de Inglês e Português, estudante de Espanhol e Italiano,escritor, cantor, compositor e violonista. AFOGADOS DA INGAZEIRA - pe

Mark Wilson disse...

Voces da direita não tomam jeito mesmo!!! É totalmente anti-ético tentar reverter qualidades de uma pessoa num outro contexto político-econômico-social..
Na ditadura, os militares matavam os líderes que defendiam os movimentos pela democracia em nosso país. E Dilma corria risco de vida por ser uma destes grandes defensores do Brasil. Ela foi uma heroína ao lutar por esta nação livre, soberana e respeitada que nós temos hoje! Devemos ter orgulho de tê-la como presidente !!

Anônimo disse...

Uma pessoa que luta pela guerrilha armada não luta por um país e sim por uma ideologia, a ideologia marxista/comunista, tanto é que todos os guerrilheiros, independente da área de atuação tinham características apátridas. É certo que o capitalismo está esgotado e não é um sistema econômico justo/inteligente/auto-sustentável, enfim , bom para o crescimento dos seres humanos, pelo menos como tem sido praticado. Acredito que a sra. Dilma, ainda hoje, acredita e representa ideais marxistas. seria como um governo estratégico, preparatório para a implantação de um modelo novo. Não consigo parar de pensar em guerra guerra civil, em escutas em inteligência vermelha. ACREDITO QUE TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA, mas observo que a alma dos brasileiros ainda é muito pequena e anseia por uma vivência capitalista completa(se é que isso é possível na conjuntura econômica interna e global atual). Entre um capitalismo social-democrata corrupto e uma revolução partindo da cúpula do poder político, fico com o PSDB, menos arriscado e que me permite mobilidade econômica/social, mesmo que de forma injusta(com as minorias).

RECONHEÇO QUE POSSO MUDAR DE IDÉIA.

voyeg3r disse...

Todas as vezes que Lula se candidatou votei nele pois sabia que seria melhor que os candidatos da elite, agora acontece o mesmo, criticam Dilma mas só me mostram como opção um candidato que é a representação mais fiel da elite entreguista deste país.

Anônimo disse...

vc que postou isso ou é louco ou simplesmente é o serra!!! porque de tanta mentira,que contou, acaso não parou ainda para refletir sobre tudo que aconteceu no governo de lula? pra mim foi otimo porque os 4 ultimos so fizeram cagada, vc é o camarada mais retardado que existe e a dilma é a melhor. Agora tem umas perguntas a fazer à vc, tirou isso de onde, vc fuma maconha, doidinho?Ta viajando,ta?caiu da laje? bateu com a cabeça num troço de bosta?vai ser ignorante la no inferno irresponsavel por postar (eu chamo de "isso". fim!!! É dilma na cabeça, maluco!!!!!!

Anônimo disse...

então, nós, que somos o povinho brasileiro, precisamos de alguem que não se omite, que vai a luta, que faz a guerra se for preciso, que não tem medo. que não se exila, quando o bicho pega. alguen que tem no DNA o código de lutar pelo povinho que só "pensa em bola e em bunda", ou será um povo alegre e sem prepotencias, mas que sabe ser feliz. um povo que vive, que ama, que tem sensibilidade bastante para, mesmo tendo pouca leitura e baixa escolaridade, sabe que é o melhor para governar. um povo que aprendeu com FHC, aquele - que chamava os trabalhadores-o povo, de vagabundo, que o melhor para o brasil, não foi e nunca será, um representante das altas elites intelectuais.quem será: SERRA. rsrsrsrs è dilma no primeiro turno. Viva o Povo brasileiro.

shirle disse...

dilma dessa vez ....pra que o serra????????? pro brasil afunda é so vota no serra esse bando de capitalista burgueses ..... vai ser dilma no primeiro turno hehheheh adoro ver esses tucanos morrenod de odio ja no ninho ... PT isse sim defende o povo brasileiro

shirle disse...

dilma dessa vez ....pra que o serra????????? pro brasil afunda é so vota no serra esse bando de capitalista burgueses ..... vai ser dilma no primeiro turno hehheheh adoro ver esses tucanos morrenod de odio ja no ninho ... PT isse sim defende o povo brasileiro

Anônimo disse...

Axaram essa "biograMENTIRADA" aonde? No circo? ah, já sei, o BOZO que te passou!

kkkkkkkkkkkk

essa é a verdadeira biografia de Dilma, quem se interessar, leia.

detalhe... esse texto tem fonte!

http://educacao.uol.com.br/biografias/dilma-rousseff.jhtm

Anônimo disse...

PELO AMOR DE dEUS TIREM ESSA MULHER DAI, ELA É UMA VAGABUNDA QUE NW TEM O Q FAZER... VAMOS VOTAR NO SERRAAA !

Anônimo disse...

Afinal, por que dizem que a Dilma é Gay e, se ganhar, a primeira coisa que fará será favorecer os homossexuais. Ou seja, os héteros ficaram submissos aos homossexuais, pois não poderão mais demití-los (terão estabilidade em qualquer emprego). Ademais, o hétero não pode mais ter a liberdade de expressão em dizer somente ser contra a opção homossexual e não ser homofóbico. Afinal, se ela casou, tal comentário procede?

Anônimo disse...

acho melhor emtregar o brasil a hugo chaves.ja perceberam que lula concorda com tudo que nao presta,ex.morte por greve de fome,mulher ser morta a pedrada,a venezuela se apossar da petrobras no pais,ser solidario aos iraqueanos,chega agora que colocer uma ladra para governar o brasil.socorrooooo

Mila disse...

Isso aí, vamos votar no Serra pra ele privatizar o que ainda resta das nossas instituições públicas e como prêmio de consolação nos dar os "multirões da saúde" enquanto os hospitais vão continuar sem médicos e sem funcionários, mas ele só quer mesmo é dar uma bela maquiada pro "povinho brasileiro (batuque, bola, bolsa e bunda)"- segundo o autor deste texto.

katé disse...

O Brasil não passou a limpo os torturadores e os seus seguidores, os delatores e toda a sua corja anonima que segue blasfemando contra a democracia e endemoniando os que lutaram por ela.Só sobreviverão assim, no anonimato, camaleonico, praguejando, vilepediando biografias respeitadas. Só que agora, o povo aprendeu a não dar ouvidos ao que diz a Globo e ao PIG pois a vitoria e aprovação quase unanime de Lula, mostrou que o inferno e seus demonios estão em lado contrario.

Anônimo disse...

VALHA-ME DEUS! "SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME"...O POVO BRASILEIRO TA BEM SERVIDO DE FALSAS PROMESSAS E PALHAÇADAS..

Anônimo disse...

Todos estão surdos, mudos e cegos. Como podemos aceitar isso tudo que está acontecendo com nosso país? não bastasse o Lula agora teremos que engolir a Dima? prestem bem atenção para tudo que está acontecendo. Famílias sendo desmanteladas, menores traficando dentro das salas de aula, professores sendo espancados, filhos batendo nos pais, aumento da violência contra a mulher e agora essa estória de homofobia e ainda essa!os pais não podem corrigir seus filhos com palmadas. onde vamos parar? Só sei que depois da merda feita, ainda podemos dar a descarga. Essa é a nossa única chance.

Anônimo disse...

dilma 13 ,é o que o povo quer! chega de burgueses que ñ ligam para o povo, fhc, collor nunca mais ,naõ vejo o porque vcs hipócritas voltarem ao poder, aliás nunca mais terei esse disprazer de ver vcs no poder ,naõ vaõ privatizar mais nada, nosso presidente mostrou ao mundo que foi capaz de mudar nosso país, uma pena que ainda há pessoas que naõ vejam isso, alias até veem mais naõ enxergam e estes saõ os piores cegos. lula e dilma p o pais continuar mudando, já posso ver nosso metalurgico passando a presidência pãra nossa guerreira ...

Anônimo disse...

Me admiro ver essas pessoas que ainda defendem esse tipo de gente(dilma);oq nós queremos para o Brasil?Que ele afunde com pessoas sem moral alguma.O que nós queremos q o MST invada nossas casas,A CASA DOS NOSSOS PAIS,DOS NOSOS AVÓS,DOS NOSSO FILHOS, se achando no direito,pq a dilma está no poder?O PT apoia esse tipo de movimento.Como podemos querer alguém com história como essa?Com tantas manchas?Devemos analisar muito bem.O que a dilma fez pelo brasil,a não ser ocupar um lugar em nossas prisóes? qm fez até hoje alguma coisa não foi ela,não é pq o antecessor dela fez q alguem como ela pod fazer alguma coisa.PESSOAL...VAMOS ENVIAR A BIOGRAFIA DA dilma A TODAS AS PESSOAS,PARA QUE ABRAM OS OLHOS E VEJAM,QUEM É ESSA MULHER E VER TUDO OQ ELA JA FEZ E VER QUE ELA NÃO É O QUE QUEREMOS PARA O NOSSO BRASIL.VAMOS NOS AJUDAR,AJUDAR O FUTURO DA NOSSA NAÇAO TÃO AMADA CHAMADA BRASIL

Anônimo disse...

nÃO Adianta fechar os olhos para tudo oq esta mulher fez,ela merece é ficar fora da presidência do BRASIL.Entãosignifica que uma pessoa que matou,roubou e estuprou também vai concorrer apresidência e os otários vão votar nele pq ele tem " a cara do povo".oq é isso gente?ACORDA BRASIL,não mporta se não rem de ond essa história veio mporta oq ela fez e que não merece ser presinedTA do nosso BRASIL.A dilma não vai trazer a idependência às mulheres pq isso ja foi conquistado a muito tempo meu filhos.A bandeira da PAZ não vai ser levantada por Dilma,pois se ela ganhra muitas religiões vão estar ameaçadas,pois tem muuito mais coisas por tras de todo esse bafafá com esssa mulherzinha.
Aliás...dilma guerreira d q?guerreira da sobrevivência na prisão?hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Rapaz que desespero heim!
Isso é fraqueza! eu entendo tenho pena de vocês.
O indiota ou (a) é tão sinico que tem medo de se identificar.
Ainda fica uns babacas apoiando essa bibliografia de Gasparzinho.
Cambadas de merdas, o PSDB e cia colocaram o pais nas mãos dos aproveitadores, vem Lula e devolve-nos e vocês ainda ficam malucos com isso.
Só uma jaula para vocês!!!!!!!!!!!

juvenal delfino disse...

Vc não tem a biografia do criminoso José Serra?
Não vote na Dilma nem no bandido José serra.

Anônimo disse...

Como podem achar que o PT fez alguma coisa no Brasil, nunca ouve tantos escandalos de corrupçao na historia do BRASIL, e como sempre o LULA nao sabia de nada... Chega ta na hora de mudar tem que votar em alguem que capaz e pelo o que parece a DILMA nao é essa pessoa, votem conciente. O Brasil merece mas do que esses miseraveis ladroes, bandidos, corruptos sem preparo algum para dirigir um pais. O MELHOR É SERRA PRESIDENTE VOTE 45.

MARIA APARECIDA DIAS disse...

Caminhando e cantando e seguindo a canção somos todos iguais braços dados ou não, nas escolas nas ruas campos construções. Geraldro Vandré, Gilberto Gil e Caetano, deram sua contribuição contra a ditadura cantando, e Dilma deu a sua contribuição como Joana D'Arc, não perdeu a vida, pois não somos franceses, apesar de todos os dias em sua casa servir comida francesa, somos brasileiros.
Tenho orgulho, de que naquela época de alguma forma se manifestou de seu modo, não ficando de braços fechado, mas arregaçando a manga e indo em luta, sei que os fins não justifica nos meios, mais Dilma Parabéns, pois eu no seu lugar não ficaria parada vendo o bonde passar e não fazer nada em nome da DEMOCRACIA, que você disse claramente em seu discurso. SOMOS UM PAIS EM QUE A DEMOCRACIA CONSOLIDOU, não é a eleite que tida as regras e isto incomoda, ainda bem que a elite é pequena é o povo que sofre é muito mais.
Sou a favor da DEMOCRACIA, deixe as pessoas serem candidatos, todos temos direitos, atire a primeira pedra quem nunca na sua juventude não foi rebelde, mas só espero que tenha sido por uma causa em nome da DEMOCRACIA, por uma causa HUMANA é principalmente, em NOME DE DEUS.
Maria Aparecida Dias, Água Doce do NOrte -ES - merycidabreu@hotmail.com.
Vamos nesta reta final eleger uma mulher que tem luta em prol de algo de bem comum da nação.

Anônimo disse...

bandilma nao pode ser eleita,nao vamos colocar uma bandida no governo do nosso pais!!!!!!!!!!diga nao a dilma!!!!!!!!!!13 nuca NUCA VOTE EM CORRUPITA,NAO A ESSA MULHER!!!!!!!!!!!!!QUEM TEM DEUS NAO VOTA NELA!!!!!!DEUS E MAIS,E NAO VAI PERMITIR Q ELA GANHE!ELA FALOU Q NEM DEUS TIRAVA ESSA VITORIA DELA ,POIS E DEUS Q VAI TIRAR SIM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero acreditar!... E quero não acreditar.

Rdo.

Anônimo disse...

franklim ab. do teu tipo tem um bocado,vai lavar esta mente e boca podre e aprende a fazer uma critica de modo a não ter que descer do salto,a verdade é que a verdade sempre causa repulsa aos pobres coitados enganados.

Anônimo disse...

"Ignorância total" deveria ser o nome deste blog. Porque de analítico isso não tem nada.

Nubem Medeiros - PCB 21 disse...

"casinha à beira do Guaíba" hehehe.... Alguém conhece a casa do Carlos Araújo?

Nubem Medeiros - PCB 21 disse...

"[i]casinha na beira do rio[/i]" hehehe...
Alguém conhece a casa do Carlos Araújo?

Anônimo disse...

Num país de 200 milhoes de habitantes, um profeta semi analfabeto, segundo suas palavras, ve em uma unica reuniao e ja profetiza:-essa mulher sera a proxima presidente dos 200 milhoes de burros... tá bom doido aloprado!

Anônimo disse...

JORGE SERRÃO VOÇE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, TENHO CERTEZA QUE VOÇE AMA MUITO O NOSSO BRASIL, PORQUE NÃO SE CANDIDATA A PRESIDENCIA OU ABRE UMA IGREJA

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS não votem na Dilma. Ela vai ser a continuação da corrupção, falta de médicos em hospitais,tudo o que não presta vai continuar e só tende a piorar. Quem gosta de corruptos,ficha suja, terroristas,ladrões são piores que ela. Pensem com carinho pelo nosso querido Brasil o que ainda resta de bom.Anônima

Alexandre disse...

Palhaçada essa pequena biografia da dilma...deve ter a mão dos filhos da ditadura que matavam,torturavam,tinham suas proprias leis....e como esse blog não é democratico provavelmente não vai aparecer...Parabéns!!!!

Gabriel Dias disse...

Gente, basta ter o mínimo de noção para saber que esta biogragia é extremamente parcial.... ctz que o infeliz que redigiu isso é um PSDBista qualquer, que como o SERRA não admite as merdas que faz... bora abrir as CPIS que envolvem o governo do estado de São Paulo, que os aliados do PSDB não deixaram instaurar? bora pesquisar as falcatruar no metrô de São Paulo? A nossa futura presidente lutou pelo Brasil, passou 3 anos na prisão torturada. Literalmente deu sangue pelo país... já Serra, o que fez??? Foi pro Chile, ficou lá em PAZ, pediu para sua esposa abortar um filho... e depois hipocritamente vem à público dizer q eh contra o aborto.... ahhhh... faça-me o favor!

Anônimo disse...

pois elegeram dilma e agora vai continuar assim o governo tirando de quem trabalha duro para dar para um bando de ''coitados''que se sentam nas portas dos barraco e fumam paieiros e tomam pinga só esperando chegar o dia da bolsa familia e do vale gás,nem se preocupam com o bando de esses sim coitados seus pequenos filhos que estão na ''creche''.PARABEÉNS esses são os eleitores de dilma,há esqueci escravizem os colonos que colocam comida na boca de voces bando de puxa-saco

ElbaLapaz disse...

Graças a Deus foi a Dilma para governar nosso país e não o candidato da burguesia e dos preconceituosos.
vocês acham oquê?que no nordeste só tem mortos de fome?
vocês sim tem fome de informação,se informem primeiro antes de vomitarem tanta merda!

Mercia disse...

Gente, não entendo por que falam tão mal dos militares... se não fossem eles o Brasil não existiria hoje. Vejam a quantidade de universidades públicas, conjuntos habitacionais que eles construíram a custos baixíssimos para o comprador.
Não entendo por que os militares não se pronunciam ante tantas barbaridades que esses comunistas vagabundos falam deles.
Só espero que eles estejam em alerta para meter bala no rabo dos comunistas. Vão pra cuba. Mas vcs não querem ir pra lá pq sabem que ali só há miséria, fruto da beleza de comunismo. O Brasil é dos brasileiros e não dos fdp que querem se apoderar da nossa pátria amada.

Francisco disse...

Bem, hoje é 02 de janeiro de 2011 e a Dilminha (como diz o Lulla) é a atual Presidente (ou Presidenta?) do Brasil. E agora José? (ou Mané?).
Se ela vai conduzir bem o Brasil só o futuro dirá. Se for bem nos próximos quatro anos será reeleita para mais quatro. Se não for bem daqui a quatro anos o Lulla estará de volta conduzido pelos 83% de votos do povo que o adora. E lá ficará por mais oito anos. Alguém duvida?
Eu faço parte dos 17% de oposição. Sou simpático à causa do PSDB de Mário Covas, Franco Montoro, Edson Aparecido e por estar já com 67 anos não tenho mais nenhuma esperança de ver o meu partido na presidência da república. Resta então torcer para que atual mandatária faça um bom governo que seja voltado ao bem comum do povo brasileiro.

Anônimo disse...

So mostra o lado ruim dela ou ela so tem um lado ruim?

Anônimo disse...

TANTO FIZERAM CAMBADA DE BESTA E DE NADA ADIANTOU, DILMA FOI ELEITA E ESTÁ PRESIDINDO O BRASIL. ACRESCENTEM MAIS ESSE FEITO NESSA BIOGRAFIA.

Anônimo disse...

isso q vc chama de pequeno?e o grande como é?

Irma Fenix disse...

Li alguns comentarios inteligentes mas a maioria está precisando estudar mais sobre nossa Lingua Portuguesa e muitooooooo mais a Historia. Leiam, informem-se. Quem viveu na epoca da ditadura sabe o que é sofrimento e falta de liberdade.....

Unknown disse...

Qual a sua idade Maria paz? Por que com todo respeito, meu avô tem 76 anos, não era militar e elogia muito a época da ditadura..não tenho o por quê de mentir, só que ele viveu isso e me fala o que viveu.. Ele diz que não tinha medo de andar nas ruas como tem hj.. Que bandidos e marginais morriam, mas que hj ele tem medo de sair por os bandidos não temem nada, diferente daquela época e fala Tbm dos juros e etc mas daria muita coisa se fosse pra falar de tudo..boa noite

Unknown disse...

Veja o vídeo do ex marido dela falando sobre os roubos que fez com ela.. E com todo respeito procure as fontes das coisa boas dela Tbm. Por que contestar só porque vai contra sua ideologia é alienação