segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Milagre: Câncer de Lula sumiu. O do PT avança!

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão

Repito: Se Deus é brasileiro, o Diabo só pode ser petralha! Mas parece que, para eles, os milagres acontecem aqui na terra, como no céu ou até no inferno. O imenso tumor na laringe de Lula “foi eliminado”, sem precisar operar, como é regra médica em tais casos graves. Se for realmente verdadeira a versão de cura vazada pelos marketeiros petralhas para mídia amestrada, parabéns! Então, metaforicamente, que se interne toda a cúpula petralha e seus aliados no Hospital Sírio-Libanês para que a política brasileira tenha menos tumores malignos.

Analistas de inteligência desconfiam de uma cura tão rapidamente milagrosa. Eles observam que Lula tem se vestido muito de preto – cor que ajuda a ocultar o real volume do corpo. Seria muito interessante saber o quanto Lula ganhou de peso com o tratamento, para constatar se os 9 quilos de perda têm fundamento contábil, com diferença de perfil físico. Por enquanto, o certo é que Lula deverá ficar internado até sexta-feira. Segundo boletim médico, Lula está “clinicamente bem e realizando tratamento fonoaudiológico, fisioterápico, hidratação endovenosa e assistência nutricional, alimentando-se por via oral”.

Oficialmente, só mesmo o exame de endoscopia, a ser realizado em até seis semanas, é que vai confirmar definitivamente que não existem outros tumores. Os médicos apenas irão se manifestar sobre a eliminação do tumor depois do novo procedimento. Uma tomografia realizada anteontem teria revelado a eliminação do tumor. Lula faz hoje nova sessão de radioterapia. Antes de ser internado, sentiu dores, fadiga e tosse. Ele receeu soro na veia para hidratação e nutrição.

O oncologista Artur Katz, um dos que tratam o ex-presidente, garantiu que a inflamação na garganta é efeito da radioterapia. Segundo o médico, Lula melhorou do mal-estar, mas a inflamação (da mucosa da garganta) persiste. É possível que, com as próximas sessões, fique ainda um pouco mais inflamada.

Oficialmente, ninguém falou que o mal estar de Lula pode ter sido causado pelo violento ataque da revista Veja a seu mais fiel escudeiro, o sacristão-informal do Palácio do Planalto, o cardeal Gilberto Carvalho. Bater nele significa acertar diretamente em Lula. Carvalho é o articulador e fiel guardião de todos os segredos do chefão Extalinácio. Como a petralhada fabrica milagres, pelo menos político-midiáticos, é bem capaz que encontrem um remedinho mais os mais recentes problemas.

Enquanto o pau come, o projeto de poder deles segue em frente. Ninguém se surpreenda se, após as eleições municipais, a presidenta Dilma Rousseff lance um movimento em favor de uma assembléia nacional constituinte, para reformar pontos da atual Carta de 1988 que atrapalham o avanço petralha. O golpe está manjado. É só esperar por ele.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Fevereiro de 2011.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre achei esse câncer de lula GOLPE! Isso é puro marketing! Essa raça infeliz é capaz de tudo p/ continuar no poder, inclusive inventar um câncer!

Lou

Anônimo disse...

Quando è que esse marmanjo cabra safado, morre? Estou torcendo para que isso aconteça! Câncer, sê patriota e cumpre teu dever!

Mas antes, era bom que esse ladrão safado pé descalço devolvesse o crucifixo de marfim que roubou do Palácio do Planalto e também a Biblia que se econtrava no gabinete presidencial. Senão sua familia vai dizer que esatva em sua posse há 13 gerações!

Foi preciso entrar um sem vergonha pé descalço oriundo da classe D, para saquear o gabinete presidencial! E a terrorista com saudades do cofre, defende esse sevandija não o obrigando a restituir patrimônio da Nação brasileira! Terrorista è sempre terrorista e ainda mais internacionalista!! Ambos mamaram na mesma teta!

Anônimo disse...

Eu acho que era só uma afta.

Anônimo disse...

Jorge

Ao fechar seu post, termina:

"... o avanço petralha. O golpe está manjado. É só esperar por ele."

Nem discordo, pois minha linha de pensamento è bastante semelhante à sua. Que o golpe vem aí, isso não tenhamos dúvidas. Mas... è só assim? Vem aí e pronto? È aceite com naturalidade? E os que discordam, como eu? Deverá haver mais alguns que pensam como eu. Para já, não gosto de soviéticos! Nunca gostei e estou velho demais para poder sequer pensar em vir a gostar! Questão de princípios morais! Vê-los transformar nosso país numa Cuba? Assim, tranquilamente? Claro que não! Soviéticos e políticos corruptos nasceram para serem abatidos, não importa como! Basta chegar a ocasião! Aproveitarem-se da democracia e de políticos corporativistas na corrupção para tomarem o poder? Não entro em manadas para serem levadas ao matadouro e abatidas! Coletivismo mesmo na desgraça sem luta? Sou individualista e acredito nos valores individualistas por convicção.

Eles que venham, mostrem a cara em cada cidade, em cada bairro, em cada comissão de moradores e trabalhadores com seu bolivarianismo putativo imitando os Khmers Vermelhos, esvaziando as cidades, conforme o Clube de Roma ordenou a Pol Pot, para se estudar as conseqüências sociais, políticas e humanas ao se esvaziar os grandes e médios centros urbanos chacinando posteriormente todos intelectuais.

Eles que venham. Não passarão!

Ronald disse...

Bom dia Jorge,
Um pouco atrasado no comentário porque o dia foi daqueles...
O Anônimo das 11:41 lembra muito pertinentemente o furto do crucifixo que, acho, era do tempo de Itamar Franco, cometido pelo cachaceiro mensalista.

A suspeita desta doença ser uma fraude, além de ser um modo de estar na mídia, perde agora um pouco de força em função desta última internação quando não houve fotos com o profissional que o analfabeto sindicanalhista anda a tiracolo. Coisa aliás sem paralelo no mundo real...Nem Bill Clinton que governou a América durante período de grande prosperidade tem isso.
Para concluir, gostaria de lembrar que aconteça o que venha a acontecer, a eleição para prefeitura de SP tornou-se a eleição mais importante de todos os tempo, ainda que não seja um pleito presidencial.
A PTralhada escroque e escrota tem nessa eleição uma chave para implementar esse projeto de poder. A eleição da prefeitura de SP trará conseqüências nefastas para o Brasil se a PTralhada lograr êxito em eleger o Gugu Dadá, um incompetente que não conseguiu organizar nem um exame e querem colocar este pulha na prefeitura paulistana.

Minha última esperança, ainda, é que os verdadeiros defensores da nação repitam o contra-golpe de 64, porque caso contrário o Brasil vai mergulhar de cabeça numa verdadeira ditadura civil de esquerda onde sabemos tudo que pode acontecer ( propriedade privada, legalização do aborto, drogas, etc, etc.).
Sds

Anônimo disse...

O Brasil já foi destruído pelos petralhas, e tudo começou há 32 anos. Resta saber se é possível reconstrução. Com este povo que dança e samba, tenho cá minhas dúvidas.