quarta-feira, 27 de junho de 2012

A triste sina de São Paulo e a catástrofe de Sodoma e Gomorra

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Valmir Fonseca

A lenda das sinistras cidades de Sodoma e Gomorra é conhecida, pois teriam sido arrasadas pela ira divina, irritada com a esbórnia local dos povinhos useiros e vezeiros em bacanais e orgias.

Segundo a Bíblia, o motivo da destruição das ditas cidades foram a perversidade de seus habitantes e a imoralidade e a desobediência ao Senhor.

Há controvérsias. Cientistas alegam que a catástrofe foi ocasionada por um meteorito.

Nos escritos judaicos clássicos a história salienta que a luxuria, a ganância e a falta de compaixão praticada à exaustão pelos moradores daqueles centros de blasfêmia foram castigadas pelo seu sadismo.

É a clássica vitória do bem sobre o mal; no caso do bem, utilizando a mesma fúria e a falta de benevolência, praticas tão comuns entre os de indivíduos de má índole.

Passados milênios, em pleno século XXI, a história parece que vai se repetir em uma metrópole nativa.

No atual Olimpo, um de seus mais poderosos deuses, o príncipe dos canalhas decidiu amaldiçoar a urbe de São Paulo.

Hoje, como sabemos, os deuses não possuem os vastos poderes materiais de outrora e, portanto, tornaram - se primorosos em outras áreas, como na mentira, pelo engodo, pela demagogia e outros artifícios que usam à larga por não disporem de raios, fogo e enxofre que lançavam dos céus, como os seus homônimos em priscas eras.

Assim, menos poderosos, empregam a artimanha, cooptam outros deuses e foras - de - serie como o abominável Maluf, e costuram alianças, engendrando planos e trapaças para atingirem o seu intento.

É patente a cólera do Divino Canalha contra a progressista São Paulo. Para alguns, a ira atingiu o seu ápice e não basta uma boçal carnificina para aniquilar a metropolitana aglomeração humana, ele quer mais, muito mais.

Pretende arrasá - la aos poucos, deseja ouvir seus lamentos, anseia escutar de seus habitantes o choro e o ranger de dentes. Portanto, na sua sapiência optou por lançar ao indigesto populacho uma PRAGA.

Uma terrível maldição. Que não seja rápida, mas doída, lenta, sofrida e inesquecível, sublinhando o seu poder de vida e de morte.

Sim, vociferou, “este povo miserável comerá o pão que o diabo amassou” e num gesto teatral e feroz garantiu que muito em breve, lançará aos incautos paulistanos uma praga, será o flagelo “HADDAD”, um verme abjeto que minará a vontade popular, que causará tamanho estrago que nunca mais a cidade será a mesma.

A sua ação será lenta, sofrida e tão duradoura quanto o seu ódio, ou seja, eterna.

Nós, pobres mortais, assistimos de camarote às urdiduras para que a sanha divinal ocorra sem problemas, pois tememos que contrariando os desígnios possamos atrair a sua atenção, e o pior, a sua nefasta má vontade.

Se tal ocorrer, sai debaixo, pois nem o CHAPOLIN COLORADO poderá nos salvar.

Resta lamentar, pobre cidade de São Paulo. E lembrar que nesta data, em 1968, foi assassinado pelos inocentes ideólogos do marxismo – leninismo e hoje aplaudidos heróis, o soldado do Exército Mario Kozel Filho.

Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Presidente do Ternuma, é General de Brigada Reformado.

3 comentários:

Manoel Vigas disse...

Saudações.

"Há três coisas que jamais voltam:

a flecha lançada,
a palavra dita,
e a oportunidade perdida"

Provérbio chinês

**********************
CONCLUINDO:

PERDERAM A OPORTUNIDADE DE HIGIENIZAR O PAÍS E PERDERAM,

E EM SEGUIDA FORAM DERROTADOS !!!

ASSIM FICOU HISTORICAMENTE REGISTRADO,

OS MILITARES FORAM DERROTADOS NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 1977, QUANDO O general geisel JUNTO AO SEU “CUMPANHEIRO” general golbery DEMITIRAM O ENTÃO PATRIOTA E HONRADO MINISTRO DO EXÉRCITO GENERAL SYLVIO FROTA.

NESTA DATA OS MILITARES BRASILEIROS FORAM DERROTADOS !!!

**********************

AGORA, QUE A OPORTUNIDADE FOI PERDIDA,

SÓ RESTA CHOROS E RANGER DE DENTES.

E SÓ.

FORAM TOTALMENTE ANIQUILADOS,

OU MELHOR IMPLODIDOS !!!

Ô TÔ ERRADO ?

NOTA:

ALGUEM PODE CONTESTAR ?

EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR ERRADO !!!

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Ronald disse...

General Vamir, seus posts são sempre pertinentes e contundentes. Adorei a expressão DIVINO CANALHA !!!!
É exatamente o que aquele cachaceiro escroto é !!!
Mas tenho esperança que o desgraçado pereça antes.
Pelo bem de São Paulo e do Brasil.

Em tempo: Postei comentários em alguns blogs relembrando à.massa ignara o aniversário de morte do jovem soldado Kozel Filho. Estarei lembrando a memória deste bravo brasileiro todos os anos.
Permissão para retirada.
Sds

Ronald disse...

Viegas,
Outro dia discuti com um vagabundo na área de comentários do Globo sobre a importância do fato ocorrido em 1977 e o pulha disse que o Gen. Frota teve o castigo merecido. Este mesmo pústula criticou o glorioso EB na Guerrilha do Araguaia.
São esses os brasileiros marginais que se vendem por dois tostões.
Lamentável.
Sds