Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Arlindo Montenegro
A carência de vontade do nosso “Poder Judiciário” para fazer cumprir a “lei para todos” se manifesta a cada dia. A gente já sabe que “quem tem poder financeiro não vai para a cadeia”. Quando se trata da elite internacional, bancos e mega empresas, que exercem seu poder sobre o Estado e a economia, o judiciário nem pia.
As lavanderias bancárias de bilhões ou trilhões de dólares movimentados pelos traficantes de drogas, armas e outros itens abrem espaços e garantem a impunidade dos mais nojentos crimes. E assim o governo do crime organizado fomenta a instabilidade na família, no trabalho, nas relações sociais.
O único objetivo dos que ainda tentam resistir, aspirando uma democracia em que vigore a justiça, a igualdade perante a lei e segurança do Direito, passa pela reforma do sistema financeiro e do sistema político em todos os níveis, retirando dos banqueiros e das mega empresas o poder que exercem sobre os estados nacionais.
É saudável lembrar alguns detalhes dos primórdios da revolução comunista. Trotski embarcou no SS Kristiniafiord, levando 20 milhões de dólares em barras de ouro, modesta contribuição dos amigos capitalistas da oligarquia global para a revolução comunista. Amigos íntimos dos banqueiros ligados aos Rothschild que queriam a destruição do Império Russo.
Chegando à Suíça, “país neutro” abrigo dos guerreiros de todas as cores, encontrou Lenin, Stalin, Kagonovitsch e Litvinov. Tinham de cruzar a Europa até a Rússia, transportando armas e militantes revolucionários. Para isto receberam a ajuda de Max Warburg, um agente dos Rothschild que atuava na polícia secreta alemã e irmão de Paul Warburg, que seria o primeiro presidente do Federal Reserve Bank dos EUA.
Os revolucionários foram acomodados no vagão lacrado de um trem, receberam escolta de dois oficiais alemães destacados pelo general Erich Ledendorf. O Times de 24 de março de 1919 observou: “uma das características mais interessantes do movimento bolchevista é a alta porcentagem de elementos não-russos na equipe dirigente. Dentre os trinta comissários ou dirigentes que formam o aparelho central bolchevista 75% pelo menos são judeus”.
Os banqueiros judeus das casas Rothschild na Europa financiaram toda a operação. Os serviços de inteligência da França levantaram informações sobre parte das fortunas capitalistas destinadas aos bolcheviques: 12 milhões de dólares doados por Jacob Schiff além de outros financiadores dos EUA, como Felix Warburg, Otto Khan, Mortimer Schiff e Jerome H. Hannauer. Da Europa, Max Warburg, Olaf Aschburg, entre outros.
Bakhmetiev, embaixador do império russo nos EUA, confidenciou que entre 1918 e 1922, os bolcheviques depositaram no Khun Loeb Bank, em Nova Iorque, 600 milhões de rublos em barras de ouro. Michael Pearson, com dados do Ministério das Relações Exteriores, revelou que os alemães destinaram mais de 40 milhões de marcos para a propaganda e outros fins. Bastou Lenin tomar o poder o tesouro alemão liberou 14 milhões de marcos.
Para a felicidade dos banqueiros internacionais, cuja finalidade era dominar o planeta e destruir o império russo, o “exército vermelho” dirigido por Trotski adotou o “escudo vermelho”, brasão das casas Rothschild. A primeira revolução vermelha, sabe-se agora, tem em sua conta mais de 120 milhões de assassinatos, além das vítimas dos gulags e campos de concentração. Para os financiadores, o genocídio promovido pelos comunistas é um fato sem importância.
Processo parecido aconteceu com o Brasil. No século 19, nosso Império e o Russo eram os mais estáveis e prósperos. Seriam concorrentes diretos dos interesses geopolíticos das oligarquias globais. Diferentemente da Rússia, onde os capitalistas investiram no comunismo, aqui no Brasil, primeiro, eles apostaram na República para inviabilizar o Império.
Só anos mais tarde, ajudaram a patrocinar, ocultamente, por aqui, o comunismo. Esta ideia fora do lugar, deslocada de nossa realidade, se mostrou interessante para gerar divisões ideológicas que impedissem, futuramente, uma união do Brasil para se tornar uma potência – e não a mera colônia de exploração para os banqueiros de sempre.
Logo em seguida ou durante o subjugo do Brasil e da Rússia, foram elaborados “Os Protocolos dos Sábios de Sião” documento que elenca os propósitos da elite financeira sem pátria para dominar o planeta. Eles são persistentes. Continuaram ganhando com o nazismo, com a II Guerra Mundial, com a guerra fria, com as guerrilhas e ganham muito mais com as guerras atuais e com a lavagem de dinheiro do tráfico de armas e drogas.
Ganham com a instabilidade e aumento da criminalidade em todas as nações. Ganham com as crises financeiras provocadas para aterrorizar o planeta e endividar as nações. Controlam governos, escolas, a mídia, parlamentos, juízes e estão presentes em todas as instituições. Os historiadores embarcaram na canoa furada de buscar a culpa institucional - e nem tocam em “assuntos proibidos”, como o real papel da oligarquia financeira transnacional.
No caso específico do Brasil, todos os problemas que agora vivemos, sem poder de interferência contra nossos reais inimigos, é consequência direta da conspiração praticada pela “Internacional Capimunista”. E ainda tem gente iludida achando que as eleições, controladas no sistema de cabresto elétrico do voto, vão mudar alguma coisa... E como esperar por uma salvadora Marcha da Família com Deus se as igrejas são coniventes com a “autoridade” global?
Revendo a história da humanidade encontramos uma luta permanente entre as ideias dos coletivistas, que indicam o caminho material, científico, sem considerar o espírito, essência do homem. Do outro lado estão as ideias que afirmam a força individual do espírito humano, essência reprimida pela avalanche de propaganda e educação controlada.
Aceitamos tudo passivamente. Os poderosos, por via ideológica e midiática, nos submetem a lavagem cerebral. Roubam-nos a essência fazendo crer que vivemos separados da criação, da Inteligência e da ordem cósmica.
Cada um de nós faz parte da criação que é tudo: cada célula, cada fruto, cada grão, cada bicho, cada estrela, cada homem. Ligados à eternidade, conhecendo o poder do espírito, nos libertamos para assumir a responsabilidade por nós e por nossos atos.
Depende de cada um conhecer-se, sentir a presença e ligação com o Universo. Como seres deste Universo, com todas as características geneticamente transmitidas e capacidade de elaboração mental, pensamos, agimos, criamos. Podemos mudar o ambiente de morte e submissão aos poderosos que nos confundem. Depende de conhecer e seguir a nossa essência.
Assim neutralizaremos o poder maligno da oligarquia financeira transnacional sobre nossa mente, nossa essência humana e nossa vida produtiva.
Arlindo Montenegro é Apicultor.
5 comentários:
Essa matéria do Arlindo é absoluta!! Já a conhecia, acredito que faltou uma biografia para o assunto e vou acrescenta-la aqui:
O judeu Internacional - Henry Ford
Brasil terra de banqueiros -Gustavo Barroso
História secreta do Brasil - Gustavo Barroso
Os protocolos dos sábios de sião - Trad. Gustavo Barroso
Conspirações do sec XX - Jan Van Helsig
The pale horse - Willian Cooper
Pawns in the game - William Guy Carr
Acredito que tanto o livro de Henry Ford quanto os de William Cooper e de William Guy Carr estão em ingles, a camarilha que aqui controla não permite a tradução desses livros.
Os livros do Armindo Abreu podem ajudar nesse caso.
Mais o mais importante na minha opinião para entender a bagaceira em seu estado da técnica é a biblia, tanto o velho testamento que ensina aos gentios (goyin) qual o modus operandi judaico quanto o novo testamento que mostra como é o oposto da moeda. Para que os judeus pudessem ser verdadeiros demônios manipuladores foi necessário criar o cristo, personagem que é exatamente o antípoda da conduta judaica, ou seja, enquanto deus diz para os judeus massacrarem, vilipendiarem roubarem tudo dos outros povos que não adoram deus, o cristo diz para esses outros povos que para adorar deus é preciso ser manso, sem valores materiais e aceitar tudo inclusive tomando tapa na cara e virando a cara para tomar mais.
Enquanto deus diz que o reino dos judeus é na terra, o dos gentios é no céu.
Como vemos, é uma agenda perfeita com sádicos (judeus) e masoquistas (gentios). A isso foi acrescentada a agenda maometana que é a mistura feroz das duas doutrinas iniciais.
Como vemos, a causa da desgraça humana passa literalmente pela questão religiosa, aquela que é TABU se discutir, será por mera coincidência???
Confesso que estou um pouco espantado com o grau de anti-semitismo nos comentarios!
A formula conspiracionista do Wiki Leaks é antiga , vide parte dela citada nas referenciaS bibliograficas do anonimo acima!
O que me deixa intrigado é esse tipo de leitura, essa crença ocultista e conspiracionista fazer sucesso até hoje e ser defendida a "unhas e dentes" por pessoas que se dizem cultas!
Infeliz de um povo que necessita de um bode expiatorio para justificar seus
fracassos e sua incompetencia!
Gililiu
Gililiu,
Acredito que devas estudar amis antes de postar tolices.
Antisemitismo é ser contra povos descendentes de Sem, irmão de Cam e filho de Noé.
Assim entende-se que antisemita é quem é contra todos os povos semitas e esses são diversos, inclusive os Palestinos, aqueles genocidados pelo povo hebreu, também semita, mas que se crê o dileto de deus, uma patologia que por sí só já deveria ser motivo de um estudo a parte. Megalomania, egocentrismo, egoismo, egolalismo, judeucentrismo ou qual o nome que se queira dár a tal doença.
Percebo que és dessa turma, tanto é que achas que SÓ vcs são semitas, algo deveras esclaredor!!!
Voces graças a seu deus são misteres em matar, roubar, vilipendiar, violar e parasitar de todas as formas os outros povos, e para saber isso basta ler o seu livro de leis, toráh, ou pentateuco no jargão gentio (goyin).
Ou será que achas que os amorreus, zebuseus, moabitas e todos aqueles povos JÁ estabelecidos em suas terras deveriam ser exterminados e roubados (coisa que vcs fazem até hoje)?
Talvez sua egomania te impeça de ser mais criterioso em seus argumentos, entretanto se fazer de coitadinho, dizer que seu povo é vítima só serve para bbboçais, exatamente aqueles que voces destroem intelectualmente com seus produtos midiáticos, como xuxas, hucks, bbb, faustão, boris casoy, sandra annenberg e toda a midia JUDAICA sem excessão.
Como vi que fostes em meu blog, observe que nivelo por cima, busco tornar inclusive vcs em seres com mais intelecto, ao contrário de sua mídia que nivela por baixo, ou seja, dou a oportunidade de todos crescerem individualmente em vez de fazer todos medíocres para que eu possa reinar de forma parasitária.
Ao contrário de seus governos todos judeus, de minks a mantegas, que mantem essa mídia salafra para que o povo continue salafro.
Não sou como vossa sionista mídia que através de glamourização de termos "bumbumzais" fazem da pederastia e pedofilia a órdem do dia, não sou como vosso povo que através de excrementos como famiglias bronfman e lemanns entopem o povo de alcool e pornografia para que o povo vire lixo e vcs governem e trafiquem vossas drogas de forma absoluta.
Como vez, personagem cínico, não generalizo, apenas aponto o dedo na ferida!
Ainda em tempo, quem é contra seu povo e sua agenda maldita de degeneração social é ANTI SIONISTA E NÃO ANTI SEMITA.
Nivelem por cima com vossa porca mídia agendas governamentais e aí vamos debater sem cinismo.
Gililiu, sugiro que leia abaixo os seguintes links:
http://caminhoalternativo.wordpress.com/
http://www.radioislam.org/islam/portugues/poder/fed.htm
http://www.ifamericansknew.org/
http://www.megafone.inf.br/textos/1389-genocidio-e-limpeza-etcnica-na-palestina.html
http://www.radioislam.org/islam/portugues/textes/racijud.htm
Depois disso, talvez a sua condição coitadinho perseguido mude...
Ou então vc e vossa ferramenta google sumirão com essas "antisemitas" provas.
Mais uma vez lembro, quem é contra a agenda judaica é anti sionista e não antisemita, pois defendo os palestinos e eles são SEMITAS! Logo quem é anti semita são os JUDEUS!!
César,
exceção é com cê cedilha.
Postar um comentário