segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brasil descendo a ladeira

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

O Brasil desce a ladeira: tem um PIB em baixa - 1,5%, confirmando as previsões dos organismos internacionais, previsões essas duramente criticadas pelo governo que as classificou de "pura piada", enquanto mentia para a população que seria em torno 4%. Digo eu, "pura má fé".

Tem uma inflação em alta - 6,5%, prenúncio do desmoronamento do Plano Real que, diga-se de passagem, deu sustentação a esses dirigentes corruptos por oito anos e fez a fortuna de alguns deles, que hoje encontram-se temporariamente fora de foco, apenas gastando o dinheiro roubado, isento de imposto e rindo da nossa cara. Esclareço que dinheiro roubado no Brasil não paga imposto, a receita do fisco é arrecadada somente de quem trabalha, 27.5% do rendimento de pessoa física.

Tem uma megaquadrilha no poder com 23.000 pelegos se locupletando em cargos de confiança, admitidos sem concurso público, obedecendo apenas ao critério do "quem indicou", verdadeiro exército que paga dízimo ao partido e tem carta branca para roubar e deixar roubar com a finalidade de aparelhar o Estado.

Tem uma oposição acovardada, para não dizer conivente, que deixou o Congresso Nacional ser transformado em um fétido porão do Palácio do Planalto e onde ratos digerem todas as medidas provisórias por mais indigestas que sejam para a sociedade em troca de benefícios próprios ou de seus pares, causando nojo a qualquer cidadão minimamente esclarecido e constrangendo o cidadão brasiliense, que hoje pede encarecidamente através de adesivos afixados em automóveis que os 26 estados da Federação recolham seus lixos.

Tem um ex guerrilheirozinho covarde que já está condenado em última instância por roubo ao erário e continua ocupando cargo de destaque no Ministério da Defesa por inação do Ministro da pasta, outra figura desprezível, e a conivência da Presidente da República que até agora não aceitou um pedido formal de exoneração do condenado, deixando de publicá-lo no Diário Oficial da União. E mais,o referido é possuidor de uma alta comenda (imaginem só!) a "Medalha do Pacificador", a mais alta do Exército brasileiro. Em nome da moralidade e honra do Exército Brasileiro, essa honraria deveria ser cassada ex officio pelo general Enzo Martins Peri, atual comandante das forças terrestres com base no Decreto n°.4.207 de 23 de abril de 2002, que em seu artigo 10 regulamenta essa concessão.

Tem semi-analfabeto e cachaceiro promovendo reforma literária, lei seca e ainda recebendo título de doutor honoris causa de diversas Universidades brasileiras e uma internacional, mais precisamente da Universidade de Coimbra em Portugal, fazendo com que Luiz de Camões se virasse no túmulo. Eu particularmente continuo achando que tudo não passou de uma piada da Universidade para se vingar dos brasileiros que costumam fazer comentários maldosos sobre a inteligência dos lusitanos.

Tem ex ministro da educação, professor de homossexualismo infantil, que por determinação emanada de São Bernardo do Campo, com o endosso de Brasília, tentará ser prefeito da maior cidade do país e continuar dando aula nas creches da prefeitura. O cidadão declarou que sua candidatura é parte de um "projeto nacional" do PT. Vai ser burro assim no inferno. Está justificada a destruição de MEC.

Tem ministra do turismo que ganhou o cargo em troca de favores escusos; é doutora em sexologia; vai estimulando o turismo sexual, e terá como slogan "relaxa e goza". Não sei ainda informar se haverá treinamento prático entre os funcionários do Ministério.

Tem a maior empresa nacional praticamente falida e prestes a provocar o primeiro "apagão" de combustível da história do país, porque foi transformada em plataforma de política suja, lesando seus milhares de acionistas, além de ser a única empresa no mundo que quanto mais vende mais prejuízo tem, devido ao baixo preço dos combustíveis, sem correção há 7 anos, e dos ridículos contratos, para não dizer contratos de má fé, assinados com países do Mercosul. Tudo isso fruto da administração de um sindicalista incompetente e corrupto que até presenteou o cocaleiro boliviano com um refinaria.

Tem no Ministério da Fazenda um incompetente que parece ter perdido parte do lobo frontal, e está a serviço do projeto petista de permanência no poder destruindo dessa maneira o Plano Real que durante oito anos, apesar dos desmandos provocados pela incompetência de sua equipe, ainda sustenta a política econômica do governo.

Tem um Ministério da Justiça que abriga a escória internacional e desarma o cidadão de bem, prática esta adotada em países comunistas e nazi-fascistas, enquanto a bandidagem usa arma pesada, mata e são protegidos pelos hipócritas "Direitos Humanos". Como se não bastasse ainda concede à bandidagem bolsa-reclusão em valores superiores ao pago para trabalhadores de baixa renda que recebe salário mínimo. Um verdadeiro estímulo à criminalidade.

Tem uma gama de secretarias dirigidas por mulheres de reputação duvidosa, empenhadas em criar castas que segregam a sociedade. Uma delas ensina às mulheres, que não estejam aceitando "psicologicamente" a gravidez, a fazerem o aborto por sucção ou seja com o próprio dedo. Técnica, segundo essa desclassificada, aprendida em curso realizado junto às FARC na Colômbia. Como médico posso classificar essa conduta como sendo a "terapia psicológica do dedo". Inovação petista.

Por fim temos uma presidente, que segundo uma recente publicação internacional a classificou com sendo a terceira mulher mais poderosa do mundo. Para nós brasileiros, temos apenas um cabo eleitoral, uma palanqueira que, por diversas vezes em dias normais, fechou o Palácio do Planalto e usando dinheiro público faz onerosas viagens políticas, Brasil afora, obedecendo ordens de seu criador.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nobre colega de profissão digo em outrosmblogs e repito aqui: já está passando de hora de pegarmos em armas e fazer o que deveria ter sido feito algumas decadas atras!
Ninguem em sã consciencia acha que o"povo" vai acordar e mudar o país para melhor sendo que estes estao mais preocupados com " quem matou o Max?" e se seu time de futebol vai cair ou nao pra segunda divisão!
Há tempos temos um governo que nao governa e quando faz algo( que na maioria das vezes é merda) o faz em detrimento de uma minoria indefesa e ignorante! Tudo isso no intuito de se perpetuar no poder com um voto de cabresto evoluido que são esses bolsas esmolas da vida!
Quem é rico ou classe media está oprimido e sem direitos! E ainda comprou a ideia comunistoide de que ter boa condiçao de vida é ruim, pecado e pega mal!
Temos que bater no peito e fazer valer a Carta Magna desse pais!!! Rico,classe media ou pobre tem os mesmos direitos , sao iguais perante a lei!! Quem paga impostos sao ricos e classe media! Quem gera empregos sao ricos e classe media!!!
Chega de um governo que arranca a dignidade dos pobres e finge governar só para estes!!
Queremos um governo que governe para todos os cidadao brasileiro de forma igualitaria e sem distinçao!!!

Anônimo disse...

Serrão,

Depois do grande patriota que tivemos a honra de ter (aqui na região) como Comandante Militar da Amazônia, falo do insígne General Heleno, finalmente aparece outro que, com a mesma coragem do General, expõe as verdades as quais a corja que elegemos faz qualquer coisa para esconder. Este texto, do Dr. Humberto de Luna Freire Filho, é simplesmente conclusivo, e resume o quê ora passa este País.


Com um fraterno abraço deste seu amigo amazônida,

Roberto Santiago