sábado, 2 de março de 2013

Por que Lula está 100 dias sem falar sobre Rose?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net
Por que Lula está 100 dias sem falar sobre Rose? A perguntinha idiota é um dos maiores mistérios políticos da nossa atualidade. O Rosegate é um escândalo em alto processo de abafamento – por envolver a cúpula petralha de forma tão ou mais grave que o Mensalão.

Portanto, o silêncio de Lula não apenas é comprometedor. Também reflete a falta de compromisso dele com a Verdade. E a falta de vergonha da maior parte de nossa mídia – que não lhe cobra uma posição moral, honesta e transparente.

Lula já definiu que vai disputar o Senado pelo Estado de São Paulo em 2014. A chance dele conquistar a vaga é muito grande – até por falta de concorrentes de peso para derrotá-lo. Lula só teme hoje pela própria saúde – única coisa capaz realmente de derrotá-lo, tal qual acontece com o companheiro do Foro de São Paulo, Hugo Chávez, moribunda vítima de um violento câncer.

Lula conseguiu até driblar a terrível doença. O Brasil é que não consegue se livrar dos diferentes tipos de câncer impostos pela ambição, vaidade e corrupção dos petralhas que infestam nossa política.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Março de 2013.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jamais imaginei que um dia o câncer de laringe seria aliadado do Brasil.

Força, cumpanhero! Você chega lá...

Anônimo disse...

Onde está a reportagem da VEJA que tu disseste???
Não saiu nada da PETROBRAS!!!!!!
Credibilidade nesse teu blog nada, né?

Anônimo disse...

A mineradora VALE que vaca bulgara entregou ao PT, está indo rapidamente à falência, tal e qual como a PTrobras.

No fundo, bem no fundo, o que temos sem que o PT não tivesse ocupado?

Jurandir D'almeida disse...

ESSA CAMARILHA ESTA DESGOVERNANDO O PAÍS E DEIXANDO O BRASIL COMO "terra arrasada". NUNCA VI TANTA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.
ELES FALIRAM A PETROBRAS A PRINCIPAL EMPRESA BRASILEIRA, DEPOIS SERÁ VEZ DO BANCO DO BRASIL, MAS TARDE A CAIXA ECONÔMICA.
ESTÃO ROUBANDO ESCANDALOSAMENTE A PREVI, O MAIOR FUNDO DE PENSÃO DO PAÍS, DEPOIS SERÁ VEZ DO FUNDO DA CAIXA ECONÔMICA, E DO FUNDO
DA PETROBRÁS. A FOME DE DINHEIRO DESSES PETISTAS É INCOMENSURÁVEL. ONDE HOUVER DINHEIRO EM ABUNDÂNCIA ELES (PETISTAS) DILAPIDAM.
ATÉ QUANDO, MEU DEUS! JÁ ESTMOS IMPORTANDO GASOLINA, ÓLEO DIESEL E ALCOOL DE MILHO...
PRA QUE OS COMUNISTAS PTRALHAS QUEREM TANTO DINHEIRO?
SERA QUE ESSES TERRORISTAS ESTÃO MONTANDO UM EXERCITO, ARMANDO E TRANSFORMANDO O MST NUMA FARCs???
CADE AS FORÇAS ARMADAS???

Anônimo disse...

Curioso quem acredita nesse silêncio! Com jornalões declaradamente tucanos, o Estados o fez em editorial, ou seja, é público e notório, essa história é pra boi dormir, e não cola. Infelizmente, são essas campanhas de difamação que, no futuro, vão levar políticos de todas as matizes a criar leis mais duras para os meios de comunicação. Obrigado, blogueiros!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Onde está a reportagem da VEJA que tu disseste???
Não saiu nada da PETROBRAS!!!!!!
Credibilidade nesse teu blog nada, né?

3:52 PM

SAIU NA REVISTA EXAME EDIÇÃO 1035 DE 20/02/2013 COM O TÍTULO:

P E T R O B R Á S COMO O GOVERNO ESTÁ - ATÉ AQUI - DESTRUINDO A MAIOR EMPRESA DO BRASIL.

Leia esta matéria e verás que os petralhas são como cupins ou saúvas, destroem tudinho no Brasil!

Anônimo disse...

http://loja.abril.com.br/detalhes/revista-exame_edicao-1035_fevereiroe2013-488416