sexta-feira, 5 de abril de 2013

Palocci toca a Fazenda por debaixo dos panos e Lula o escala para levantar grana para campanha de 2014


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net
Antônio Palocci Filho volta a ser o verdadeiro ministro da Fazenda. Guido Mantega é apenas um figurante – que segue suas orientações. Fingindo que supervisiona tudo, no maior jogo de dissimulação, está a Presidenta Dilma Rousseff – que obedece a todas as ordens de seu antecessor. Luiz Inácio Lula da Silva demonstra tanta sede de poder que se comporta como o cara que constrói uma ponte sem que embaixo tenha ao menos um riacho. Age como um semideus que faz o que bem entende.
Um dos homens mais invisíveis dos bastidores econômicos do País, o médico Palocci não vai apenas agir como oculto curandeiro econômico, enquanto Mantega fica refém do perigoso discurso de aumentar novamente juros que nunca foram baixos no mundo real. Palocci já é o responsável direto, com Lula negociando junto ou por trás, da captação mi ou bilionária para a campanha reeleitoral de Dilma. A missão árdua do Doutor Palocci é convencer os bancos a voltarem para o lado do PT, abandonando a ideia de apostar na oposição, investindo pesado em Aécio Neves ou Eduardo Campos.
Ex-ministro da Casa Civil de Dilma – derrubado em maio de 2011 por causa de denúncias sobre seu enriquecido patrimônio pessoal -, Palocci sempre agiu na sombra do poder. Foi derrubado do cargo, mas nunca saiu do poder federal. A maior virtude dele é não ter um comportamento espalhafatoso ou politicamente radicalóide – como seu colega mais visível nas sombras, José Dirceu. Palocci é simpático e mais afável no trato com empresários e políticos, além de contar com respaldo da banca financeira transnacional – com quem cumpriu todos os acordos explícitos ou secretos enquanto foi ministro da Fazenda de Lula.
Dirceu tem ciúmes do poder de Palocci, mas pouco pode fazer para derrubá-lo, além do que sempre fez até agora. Lula tem total confiança em Palocci – e delega a ele a maior parte do trabalho invisível de fechar negócios aqui e no exterior. Palocci fecha e Lula sacramenta, levando os louros da vitória e, certamente, a maior parte dos lucros nas negociações.  
Risco fatal para Lula
O maior problema de Lula é a voz – e não os prováveis efeitos de um tratamento de câncer que seus médicos julgam estar completamente curado, embora ele continue a tomar medicações para prevenir ou inibir tumores.
Quanto mais ele força falar, suas cordas vocais começam a se deteriorar – o que representa uma verdadeira tragédia para o político falastrão.
Médicos já aconselharam Lula a parar de fazer longos discursos, pois ele pode acabar com a fala completamente comprometida, apesar do intenso tratamento de fonoaudiologia.
Lula já recebeu ordens expressas para não fumar e nem beber, mas os mais próximos duvidam que ele cumpra integralmente a determinação dos médicos.
Não tem brasileiro na listinha?
Existe o risco muito alto do santo nome de uma poderosa figura do Poder Judiciário aparecer na listinha internacional de 13 mil pessoas envolvidas nos 12 mil movimentos de empresas com fortunas escondidas em Paraísos fiscais.
Ontem, o Consórcio Internacional de Jornalismo Investigativo (ICIJ) expôs parcialmente o resultado de quinze meses de pesquisas em 2,5 milhões de arquivos digitais – principalmente nas Ilhas Virgens britânicas, Cook e Cayman.
Curiosamente, o trabalho foi patrocinado pelo governo do Canadá – que faz parte da comunidade britânica -, a partir de onde a oligarquia financeira transnacional exerce seu poder sobre todos os negócios do mundo.
Olha o Passarinho!

Ronaldo Presidente
Dois motivos podem levar o Fenômeno a deixar, precocemente, a função de comentarista esportivo da Rede Globo para a Copa de 2014.
O primeiro, econômico: Ronaldo é patrocinado milionariamente pela Claro – e a Vivo (patrocinadora do futebol da Globo) gostaria de matar a promoção com a imagem do craque...
O segundo, político: a Fifa e a presidenta Dilma Rousseff desejam que Ronaldo Nazário seja indicado para a presidência da CBF, no lugar de José Maria Marin.
Espiritualizando

Vingança da Velha
A Casa Rosada argentina ficou rubra ontem por causa de uma indiscrição sincera do presidente do Uruguai.
O comuna figuraça José Mujica usou uma frase meio chula para reclamar que Cristina Kirchner é mais teimosa que o falecido marido Néstor – que cantou para subir em 2010 – e que tinha um apelido preconceituoso por causa do forte estrabismo:
“Esta velha é pior que o caolho”...  
Mujica já pode se preparar para perder qualquer carona no avião presidencial argentino, depois desse ato de sinceridade contra a amiga Cristina... 
Perdoa o Mickey

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.
O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Abril de 2013.

9 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel o poder que lulla tem.
Se tem esse poder, è por que todos querem ganhar também algum dinheiro com seus negócios chantagistas.
Com os milicos que temos, adeus Brasil.

Isayas disse...

QUE ESPERAR DE FANTOCHES DE UM GOVERNO SATANO-COMUNISTA?
HÁ PERFEITO LIAME ENTRE COMUNISMO E SATANISMO!
Sabemos que onde adentra o comunismo instalam-se a opressão, alienação, miseria, destruição e morte, como Albania, Cuba, Coreia do Norte etc., via corrupção e totalitarismo dos satanistas e mafiosos do poder, e o resto são seres idiotizados pelo regime.
Idem, os satano-comunistas odeiam-se entre si, vivem aos trancos uns com os outros, abocanham-se se ferozmente entre si pela hegemonia interna - os expurgos - e mesmo externamente, e apenas os mais truculentos prevalecem e se sobrepõem sobre os outros.
Antes de mais nada, ODEIAM A DEUS E SUAS LEIS!
LOGO: SÃO SATANISTAS!
Assim sendo, compartilham suas ações com os seus membros e eleitores; vejam algumas das muitas frases repulsivas a Deus por causa de sua supremacia, tão detestado e odiado por Marx, o mentor absoluto dos partidos comunistas, como do PT - inclui-se a TL - que perseguem todas as religiões e de forma particular a Igreja Católica; reparem alguns os blefes de Marx:
"Desejo vingar-me d'Aquele que governa lá em cima"!
Outra: "Vamos expulsar os capitalistas da terra e Deus do Céu"!
Em 1871 na revolta na França:
"Nosso inimigo é Deus; nosso odio a Deus é o principio da sabedoria!
Marx em mais um de seus acessos coléricos se imaginando como um deus:
"Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo; então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador"..
Há um detalhe contrapondo-se aos comuno-satanistas acima e os que os apoiam, como os eleitores:
Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
Não é que se enquadra bem isso aos comunistas adoradores do falso deus Marx e sua doutrina, como aos eleitores do PT, a outro falso ídolo o Chávez agora do lado de lá e de suas niilistas ideologias?
Que podemos esperar de pessoas satanistas para governarem cristãos(?) que os elegem?
De como esses se explicarão do lado de lá para se justificarem em tais estranhas alianças?...

Anônimo disse...

"Esta velha é pior que o caolho"... Háháháháháháháháháháháháhá...Tô rindo até agora... Estes são momentos únicos, nos quais eles(os comunas) mostram quem realmente são. É quando confirmamos a enrascada em que a América Latina está metida.
Só para recordar:
- Chaves!!! Por que no te calas???
- Eu vi um passarito, que me deu três voltas na cabeça, ele cantou e eu cantei também, aí eu percebi que era o espírito do comandante Chaves recomendando que vocês votem em mim...
Háháháháháháhá... Só rindo...Antes de chorar...

FORA PT!!! FORA COMUNAS!!!

José T. S.

Anônimo disse...

Será que Palocci e Gerdau estão em conluio de estelionato ?

blog A Língua! disse...

AGUARDEM PELO DESENROLAR DESTA BOMBA IMENSA.

CRIME CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL E INTERNACIONAL A MOLDES IRANIANOS POR LULA E JOSÉ DIRCEU O CHANCELER DO NARCOTRÁFICO E O EMBAIXADOR DO NARCOTRÁFICO NO BRASIL RESPECTIVAMENTE.

LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)
.
LULA E DIRCEU ESTÃO ENVOLVIDOS NA FALSIFICAÇÃO DE TÍTULOS DO TESOURO NACIONAL (LTNs)

Anônimo disse...

Serrão, veja isto:

http://coturnonoturno.blogspot.co.uk/2013/04/pt-e-progressistasapoiam-kim-jong-un.html

Vejam que primor de Nota Oficial:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real. Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável. As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.

Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
......
Tem como saber se essa nota foi mesmo "oficial"?
Se for, esse pessoal tem alguma idéia do mal que eles estão fazendo?

CELCESARPINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

VEJAM SENHORES ELEITORES COMO SERÁ REABASTECIDA O CAIXA DOS PARTIDOS DO GOVERNO E A DOS SEUS ALIADOS.
O SR. LULA ESCALA O SR. PALOCCI PARA ANGARIAR FUNDOS PARA O CAIXA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).
NÃO É A REDISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PETROLEO FEITA PELO GOVERNO FEDERAL, QUE AFETA A ADMINISTRAÇÃO DOS ESTADOS PRODUTORES.

A MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, JUNTAMENTE COM OS PARTIDOS POLÍTICOS QUE COM AS SUAS DIREÇÕES NACIONAIS E COM GOVERNADORES INCOMPETENTES, ALIADOS AOS ROUBO, AOS DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS, AOS SUPERFATURAMENTOS EM CONTRATOS, PARA ENCHER OS COFRES DOS PARTIDOS E AO ENRIQUECIMENTO ILICITO DOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SÓ PENSAM NO SEU BEM ESTAR, DE SEUS ALIADOS E AMIGOS, VISANDO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,
É QUE CAUSAM INDIGNAÇÃO DAS POPULAÇÕES AFETADAS PELAS PERDAS DOS ROYALTIES DE PETROLEO.

O triste é quem vai pagar, como de costume, o alto preço da irresponsabilidade política: o otário cidadão


A MAIOR RESPONSÁVEL POR ESTES ACONTECIMENTOS FOI A CORRUPÇÃO DESENCADEADA NO GOVERNO DO SR. LULA, COM O MENSALÃO E OUTROS ESCÂNDALOS, E QUE CONTINUA MANDANDO, COMO SE AINDA FOSSE O PRESIDENTE E QUE AFETAM DIRETAMENTE O GOVERNO FEDERAL ATUAL.

O EXEMPLO VEM DE CIMA, O CRIME ORGANIZADO PELO PT, PARTIDOS ALIADOS, AMIGOS, COLABORADORES, COMEÇA NO GOVERNO FEDERAL E SE ESTENDE PARA OS ESTADOS E MUNICIPIOS ( GOVERNADORES, PREFEITOS, SENADORES, DEPUTADOS E VEREADORES ), POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SE VENDERAM AOS SEUS PARTIDOS E CONTRIBUEM PARA ABASTECER O CAIXA DOS PARTIDOS, MUITAS VEZES COM O DINHEIRO PÚBLICO DE ACORDO COM O CARGO QUE EXERCEM COMO SECRETÁRIOS E OUTROS CARGOS EM EMPRESAS PÚBLICAS E AGÊNCIAS DE FISCALIZAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL.

NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, NORMALMENTE OCULPAM AS DIRETORIAS DE TRANSPORTE, DETRANS E OUTRAS QUE NÃO TEM ORÇAMENTO DO GOVERNO ESTADUAL PARA A SUA MANUTENÇÃO E SOBREVIDA( TEM VIDA PRÓPRIA).

REABASTECEM OS COFRES DOS PARTIDOS COM DINHEIRO DA POPULAÇÃO, NAS APLICAÇÕES DE MULTAS DE TRÂNSITO, EM MULTAS APLICADAS EM DESCUMPRIMENTO CONTIDOS EM CONTRATOS E OUTRAS.
AGORA ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A FAZER DINHEIRO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

CELCESARPINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

A VERGONHA NACIONAL - 2ª PARTE

FALANDO A VERDADE

A VERGONHA NACIONAL - 2ª PARTE

É INACREDITÁVEL QUE NÓS ELEITORES AINDA ESTEJAMOS VOTANDO PARA PRESIDENTES, GOVERNADORES, PREFEITOS, SENADORES, DEPUTADOS E VEREADORES DE PARTIDOS POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM COMO RETIRAR DINHEIRO DO POVO PARA REABASTECER A CAIXA DE SEUS PARTIDOS E ENRIQUECER AS SUAS DIREÇÕES NACIONAIS, SEUS CANDIDATOS ELEITOS, ALIADOS E OUTROS QUE FAZEM PARTE DO CRIME ORGANIZADO. PRINCIPALMENTE AGORA QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS.
COMO JÁ DISSE EM VÁRIAS POSTAGENS O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL, NASCE NOS PARTIDOS, NAS SUAS DIREÇÕES NACIONAIS E SE ESTENDEM AOS POLÍTICOS FILIADOS ELEITOS PELO POVO, QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE AINDA NÃO ACORDOU.

FORJAM BRIGAS NO CONGRESSO NACIONAL, COMO SE FOSSEM MENINOS DE RUA, PARA CONTINUAREM A ENGANAR O POVO, COM AS SUAS DESAVENÇAS INTERNAS E COTIDIANAS, FAZENDO PROPAGANDAS NOS CORREDORES DO CONGRESSO DE SUAS BENFEITORIAS, QUE DEMORARAM ANOS PARA SE CONCRETIZAREM.

MOSTRAM SÓ AS COISAS BOAS PARA O POVO, MAS NÃO MOSTRAM QUE TODAS ELAS FORAM REGADAS DE ROUBOS, SUPERFATURAMENTOS E DE DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO.

QUANDO ESTOURAM OS ESCÂNDALOS, DIZEM QUE É INTRIGA DA OPOSIÇÃO E APELAM PARA A MILITÂNCIA PARTIDÁRIA.

ENTRAM PARA O CONGRESSO SEM NADA NO BOLSO, MUITOS SÓMENTE COM A CARA E A ESPERTEZA ESTAMPADA NELAS. PASSAM 4 (QUATRO OU MAIS ANOS) VIVENDO DA DESGRAÇA ALHEIA. GANHAM DOS COFRES PÚBLICO SÁLARIOS EXORBITANTES E MAIS 14º, 15º E OUTROS AQUI NÃO CITADOS. TÊM IMUNIDADES E FORUM PRIVILEGIADOS, POIS FAZEM PARTE DO CRIME ORGANIZADO E TÊM O DESCARAMENTO DE DIZER QUE APARECEM NOS SEUS GABINETES PESSOAS PEDINDO CADEIRAS DE RODAS E OUTROS TIPOS DE AJUDA E BENEFICIOS QUE ESTÃO NA CONSTITUIÇÃO, NECESSÁRIOS A SOBREVIDA HUMANA.

COMO VAMOS PODER ATENDÊ-LOS SEM ESSES SÁLARIOS, VOU TER QUE PAGAR DO MEU SÁLARIO MENSAL QUE É MUITO BAIXO E NÃO DÁ PARA NADA.

TÊM A CARA DE PAU DE DIZEREM EM PLENA TELEVISÃO QUE GANHAM MUITO POUCO PARA FAZEREM O QUE FAZEM (NADA). RETIRAM O DINHEIRO DO POVO PARA SI, PARA O CAIXA DO PARTIDO AO QUAL PERTENCE E PARA FAMILIARES, AMIGOS E ALIADOS.

QUANDO SAEM DA MAMATA DO CONGRESSO NACIONAL ESTÃO RICOS, PARA VIVER OS RESTOS DE SUAS VIDAS NA BONANÇA E BONANZA AS CUSTAS DO POVO E DAQUELES QUE OS ELEGERAM PARA REPRESENTÁ-LOS NO CONGRESSO NACIONAL.

VAMOS DAR UM BASTA NESTA POUCA VERGONHA DOS NOSSOS POLÍTICOS, ENVOLVIDOS EM MUITOS ESCANDÂLOS E TAMBEM NOS NOSSOS PARTIDOS, SUAS DIREÇÕES NACIONAIS E AS DE SEUS PARTIDOS ALIADOS.
NÃO ESTAMOS GENERALIZANDO, MAS A QUANTIDADE DE POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM SERVIR SEM SE SERVIR DO SEU POVO É MUITO PEQUENA E OMISSA, POR SEREM COMANDADOS PELAS DIREÇÕES NACIONAIS DE SEUS PARTIDOS.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR UM BASTA, MUDANDO PARA MELHOR.

ACORDA POVO ELEITOR.

CELCESARPINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

A VERGONHA NACIONAL - 2ª PARTE

FALANDO A VERDADE

A VERGONHA NACIONAL - 2ª PARTE

É INACREDITÁVEL QUE NÓS ELEITORES AINDA ESTEJAMOS VOTANDO PARA PRESIDENTES, GOVERNADORES, PREFEITOS, SENADORES, DEPUTADOS E VEREADORES DE PARTIDOS POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM COMO RETIRAR DINHEIRO DO POVO PARA REABASTECER A CAIXA DE SEUS PARTIDOS E ENRIQUECER AS SUAS DIREÇÕES NACIONAIS, SEUS CANDIDATOS ELEITOS, ALIADOS E OUTROS QUE FAZEM PARTE DO CRIME ORGANIZADO. PRINCIPALMENTE AGORA QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, GOVERNADORES, SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS.
COMO JÁ DISSE EM VÁRIAS POSTAGENS O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL, NASCE NOS PARTIDOS, NAS SUAS DIREÇÕES NACIONAIS E SE ESTENDEM AOS POLÍTICOS FILIADOS ELEITOS PELO POVO, QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE AINDA NÃO ACORDOU.

FORJAM BRIGAS NO CONGRESSO NACIONAL, COMO SE FOSSEM MENINOS DE RUA, PARA CONTINUAREM A ENGANAR O POVO, COM AS SUAS DESAVENÇAS INTERNAS E COTIDIANAS, FAZENDO PROPAGANDAS NOS CORREDORES DO CONGRESSO DE SUAS BENFEITORIAS, QUE DEMORARAM ANOS PARA SE CONCRETIZAREM.

MOSTRAM SÓ AS COISAS BOAS PARA O POVO, MAS NÃO MOSTRAM QUE TODAS ELAS FORAM REGADAS DE ROUBOS, SUPERFATURAMENTOS E DE DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO.

QUANDO ESTOURAM OS ESCÂNDALOS, DIZEM QUE É INTRIGA DA OPOSIÇÃO E APELAM PARA A MILITÂNCIA PARTIDÁRIA.

ENTRAM PARA O CONGRESSO SEM NADA NO BOLSO, MUITOS SÓMENTE COM A CARA E A ESPERTEZA ESTAMPADA NELAS. PASSAM 4 (QUATRO OU MAIS ANOS) VIVENDO DA DESGRAÇA ALHEIA. GANHAM DOS COFRES PÚBLICO SÁLARIOS EXORBITANTES E MAIS 14º, 15º E OUTROS AQUI NÃO CITADOS. TÊM IMUNIDADES E FORUM PRIVILEGIADOS, POIS FAZEM PARTE DO CRIME ORGANIZADO E TÊM O DESCARAMENTO DE DIZER QUE APARECEM NOS SEUS GABINETES PESSOAS PEDINDO CADEIRAS DE RODAS E OUTROS TIPOS DE AJUDA E BENEFICIOS QUE ESTÃO NA CONSTITUIÇÃO, NECESSÁRIOS A SOBREVIDA HUMANA.

COMO VAMOS PODER ATENDÊ-LOS SEM ESSES SÁLARIOS, VOU TER QUE PAGAR DO MEU SÁLARIO MENSAL QUE É MUITO BAIXO E NÃO DÁ PARA NADA.

TÊM A CARA DE PAU DE DIZEREM EM PLENA TELEVISÃO QUE GANHAM MUITO POUCO PARA FAZEREM O QUE FAZEM (NADA). RETIRAM O DINHEIRO DO POVO PARA SI, PARA O CAIXA DO PARTIDO AO QUAL PERTENCE E PARA FAMILIARES, AMIGOS E ALIADOS.

QUANDO SAEM DA MAMATA DO CONGRESSO NACIONAL ESTÃO RICOS, PARA VIVER OS RESTOS DE SUAS VIDAS NA BONANÇA E BONANZA AS CUSTAS DO POVO E DAQUELES QUE OS ELEGERAM PARA REPRESENTÁ-LOS NO CONGRESSO NACIONAL.

VAMOS DAR UM BASTA NESTA POUCA VERGONHA DOS NOSSOS POLÍTICOS, ENVOLVIDOS EM MUITOS ESCANDÂLOS E TAMBEM NOS NOSSOS PARTIDOS, SUAS DIREÇÕES NACIONAIS E AS DE SEUS PARTIDOS ALIADOS.
NÃO ESTAMOS GENERALIZANDO, MAS A QUANTIDADE DE POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM SERVIR SEM SE SERVIR DO SEU POVO É MUITO PEQUENA E OMISSA, POR SEREM COMANDADOS PELAS DIREÇÕES NACIONAIS DE SEUS PARTIDOS.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR UM BASTA, MUDANDO PARA MELHOR.

ACORDA POVO ELEITOR.