terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A dois passos da guerra civil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Gelio Fregapani

Com a economia declinante em função da corrupção, da má administração e da sabotagem da oligarquia financeira internacional, a população está descontente. As invasões indígenas, do MST e quilombolas afastam os produtores rurais do Governo.

A falta de Segurança Pública aliena a população urbana, que desesperada com a simpatia governamental pelos malfeitores começa a fazer justiça pelas próprias mãos. A rendição da Dilma às exigências internacionais, as incríveis doações à países estrangeiros irritam a todos que pensam no bem do País.

A condescendência com a corrupção e as provocações inconsequentes às Forças Armadas criam um clima fértil até para um movimento militar. Realmente o País está mal  mas, ainda pode piorar, aliás vai piorar.

Certamente, o STF libertará os mensaleiros, cuja prisão havia lavado a alma de significativa parte do povo. Breve o Min. Lewandowisky assumirá a presidência do STF causando  a perda dos últimos pontos de esperança na Justiça.

O MST anuncia que passará a fazer invasões urbanas (Carnaval Vermelho) e o entrar nas residências, incendiará até a pacata e acovardada classe média.

O banditismo generalizado atinge também a classe baixa, que desprotegida, já anseia pela repressão.

Em todos os segmentos sociais existe a sensação que cada um só pode contar com sua própria segurança e os linchamentos de bandidos se espalham.

O cenário está pronto, agora a dois passos da guerra civil.

Com a Pátria dividida em etnias hostis e posições políticas irreconciliáveis e radicalizadas, pouca energia sobrará para a defesa dos interesses nacionais e tudo indica que as diferentes facções políticas procurarão apoio externo para suas pretensões, causando sério risco até para a unidade nacional.

É bom ficar alerta.


Gelio Fregapani é escritor e Coronel da Reserva do EB, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.

28 comentários:

Lilian Castro disse...

Por favor, realizem logo a Intervenção militar!

Lilian Castro disse...

Por favor, façam logo essa Intervenção Militar acontecer.

Anônimo disse...

Presidente militar já! Não dá para esperar mais! Fora PT! Fora Dilma! Abaixo urnas eletrônicas!

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE: SR. CORONEL GELIO FREGAPANI, EM GUERRA CIVIL NÃO DECLARADA JÁ ESTAMOS, E O QUE É PIOR, COM MUITO NAZISMO E FASCISMO. SABEMOS O QUANTO OS SENHORES TÊM SOFRIDO POR CUMPRIR O SAGRADO DEVER NO EXERCÍCIO DA VOSSA ÁRDUA PROFISSÃO. PEÇO AO SR. QUE IMAGINE O QUANTO ESTAMOS SOFRENDO NA LUTA PARA MANTERMOS A NOSSA DIGNIDADE, A NOSSA HONRA E CIVILIDADE. POR TODOS OS LADOS A OPRESSÃO É INSUPORTÁVEL, CRIMINOSOS ASSEDIAM NOSSAS VIDAS COM DENUNCIAÇÕES CALUNIOSAS, TENTANDO TIRAR O NOSSO TETO, QUE PASSAMOS A VIDA TODA TRABALHANDO ARDUAMENTE, DEBAIXO DE CHUVA E DE SOL, PARA ADQUIRIR, LUTANDO ATÉ HOJE PARA TERMINAR DE CONSTRUIR, SÓ NÃO TERMINEI PORQUE TIVE QUE GASTAR MEUS POUCOS RENDIMENTOS PARA ME DEFENDER NOS TRIBUNAIS CONTRA OS CRIMINOSOS ATIVISTAS DO FALSO DENUNCISMO. CONSEGUI SOMENTE ARQUIVAR OS PROCESSOS DEPOIS QUE COMUNIQUEI ÀS AUTORIDADES QUE DIVULGARIA OS PROCESSOS PARA JORNAIS INTERNACIONAIS E NAS REDES SOCIAIS DA INTERNET, POIS EM TODOS OS PROCESSOS ERA GRITANTE A MINHA INOCÊNCIA. DUVIDO QUE OS OLHOS DO MUNDO NÃO SERIAM CAPAZES DE ENXERGAR TAMANHA TEMERIDADE POR PARTE DOS CRIMINOSOS MILITANTES DA CARTILHA CONTRÁRIA AOS INTERESSES PATRIÓTICOS DO BRASIL. O POVO JÁ ESTÁ MUITO CANSADO DE TANTA ANOMIA. SABEMOS QUE, CONFORME PROVÉRBIO ÁRABE, "QUEM OCUPA O PODER TEM METADE DAS PESSOAS CONTRA SI... ISTO, SE FOR JUSTO." ESTE DESGOVERNO É JUSTO? ESTA ANARQUIA É JUSTA? O BRASIL MERECE SER CONHECIDO INTERNACIONALMENTE POR TANTOS ESCÂNDALOS ULTRAJANTES CONTRA NOSSO PAÍS? O BRASIL MERECE O MELHOR, MERECE RESPEITO.
POR TODOS OS LADOS HÁ AVERSÃO PELOS POLÍTICOS, DESCRÉDITO TOTAL NAS INSTITUIÇÕES. APOIAMOS INTERVENÇÃO JÁ! O POVO BRASILEIRO DEIXOU CLARO NO PLEBISCITO, APÓS A RENÚNCIA DO PRESIDENTE COLLOR, A SUA REJEIÇÃO AO PARLAMENTARISMO E À MONARQUIA. CONFIAMOS QUE AS FFAA FARÃO O MELHOR POR NOSSO BRASIL! QUE O GRANDE SENHOR DO UNIVERSO ILUMINE A TODOS.

Danilo Ruas disse...

O Brasil vem de uma guerra civil faz tempo, e os governistas de esquerda colocaram mais pólvora no paiol!

Macleito Ribeiro disse...

QUER VER O BRASIL DO FUTURO ? É SÓ OLHAR PRA VENEZUELA OU UCRANIA.

Anônimo disse...

Se for necessário que tenhamos o confronto infeliz entre brasileiros, mas estaremos lutando contra alguns que se beneficiam do socialismo ou comunismo.
Que nos sirva de exemplo as hostes do famigerado mst; qual de seus líderes é um pobre lavrador?
Dentro do próprio governo do pt, temos exemplo da nossa presidanta.......viagens, hotéis todos caríssimos a custas do dinheiro do povo.

Ronald disse...

E que dessa vez nenhum fdp vermelho comunista escape com vida !

Salve as FFAA !!!

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

TÍTULO - O SOMBRA - A DESMORALIZAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
SE ISSO SE CONFIRMAR, VEJAM O QUE PODE ACONTECER
PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

A AMEAÇA TERRORISTA 4

O RETORNO DO PRESIDENTE LULA

24/02/2014 às 4:24

Lula critica o governo Dilma a interlocutores "dazelite". O Barba adoraria voltar, mas não vai!

O Apedeuta anda criticando o governo Dilma em conversa com interlocutores. Primeira pergunta: ele quer voltar? A segunda: há a possibilidade de ser ele o candidato do PT? A terceira: as críticas fazem sentido?

CARO JORNALISTA SERRÃO VEJAM A ANÁLISE QUE NÓS FAZEMOS SOBRE UMA POSTAGEM NO REINALDO DE AZEVEDO.

EM ANÁLISE A PRIMEIRA E A SEGUNDA PERGUNTAS.

RESPONDO;

ATÉ O ÚLTIMO DIA DA CONFIRMAÇÃO DOS CANDIDATOS A PRESIDENTE AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VAI PAIRAR DÚVIDA SOBRE QUEM SERÁ REALMENTE O CANDIDATO DO PT E SEUS COLIGADOS, SE A PRESIDENTE DILMA OU O SR. LULA. VÃO DEIXAR PARA DECIDIR NA ÚLTIMA HORA. ESTA DECISÃO TAMBÉM DEPENDERÁ DA DECISÃO FINAL DO PROCESSO Nº 470 MENSALÃO, NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

ELES AGUARDAM A DESMORALIZAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, COM A ABSOLVIÇÃO DOS RÉUS DO PT DELÚBIO SOARES, JOÃO PAULO CUNHA, JOSE GENOINO E JOSE DIRCEU, PELOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS E PETISTAS DE CARTEIRINHA, MINISTROS TEORI ZAVASKI E ROBERTO BARROSO. ESTES DOIS MINISTROS NA QUARTA OU QUINTA FEIRA (DIAS 25 E 26), DECIDIRÃO A CANDIDATURA DO SR, LULA A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA PELO PLACARD = PT 6 X 5 STF E POVO.

SE O VOTO DELES FOREM FAVORÁVEIS A ABSOLVIÇÃO DOS RÉUS, FICARÁ NOS ANAIS DA HISTÓRIA BRASILEIRA, CARACTERIZANDO A DESMORALIZAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PELO SR. LULA, PELO PT E SEUS COLIGADOS. ESTES FICARÃO A VONTADE PARA INDICAREM O SR.LULA COMO SEU CANDIDATO EM VEZ DA PRESIDENTE DILMA.

ALEM DISSO POR INTERMÉDIO DA REDE GLOBO, JÁ ESTÃO PREPARANDO A PRÓXIMA OFENSIVA.

CEL CESAR PINTO - averdasdedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
CONCORDO PLENAMENTE COM A SRA. CLEONICE I FERREIRA, PRECISAMOS DE UM MILITAR NA PRESIDÊNCIA PARA IMPLANTAR O PROJETO PRIMEIRO EMPREGO AOS NOSSOS JOVENS.


PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

POR QUE PRECISAMOS DE UM MILITAR NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2014

O Brasil não é um quartel e o povo não é tropa a ser comandada

Como fim e como meta

Nós, militares, fomos formados para sermos como que arautos da disciplina, da ordem, da justiça e do bem.

Mas não evoluímos como força armada, como política de pessoal, política educacional, enfim, como política de modo geral.

ENTÃO VAMOS MUDAR, VAMOS INTERAGIR COMO POLÍTICA DE PESSOAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENFIM, COMO POLÍTICA DE MODO GERAL.

NOS TEMOS UMA PROJETO PRONTO PARA FAZER ESSA MUDANÇA, QUE IRÁ REVOLUCIONAR ESTE PAÍS E TIRAR RÁPIDAMENTE O POVO DA MISÉRIA E DAS DROGAS.

PROJETO PRIMEIRO EMPREGO JÁ

TODO O EXPOSTO ACIMA É A PURA REALIDADE, MAS JÁ ESTÁ NA HORA DO POVO BRASILEIRO PENSAR EM MUDAR E DAR UM BASTA NESTA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA A DEMOCRACIA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTÃO NO PODER SE ENRIQUECENDO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

VEJAM OS QUADROS QUE SÃO REAIS E AOS QUAIS ME REFIRO. SE NÓS ESTIVERMOS ERRADOS QUE NOS CORRIJAM COM ARGUMENTOS CONVINCENTES:

Enquanto isso... no Brasil - VIDE IMAGENS - POSTAGEM ANTERIOR na averdadedasmentiras-unknown

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

FALANDO A VERDADE

COMPARANDO O BRASIL DE ONTEM COM O BRASIL DE HOJE.

VAMOS CONVOCAR O POVO PARA OPINAR SÔBRE O MILITAR NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL JÁ.
SENÃO VEJAMOS;

NA DEMOCRACIA DE ONTEM O PODER EMANAVA DO POVO E DE SEUS REPRESENTANTES NO CONGRESSO NACIONAL;

NA DEMOCRACIA DE HOJE O PODER EMANA DO PRESIDENTE E DO CONGRESSO NACIONAL;

NA DEMOCRACIA DE ONTEM O POVO CONSPIRAVA CONTRA OS GOVERNOS E SEUS REPRESENTANTES;

NA DEMOGRACIA DE HOJE OS GOVERNOS E O CONGRESSO NACIONAL CONSPIRAM CONTRA O POVO.

HOJE ¨O MILITAR¨ É O SALVADOR DA PATRIA. O ÚNICO QUE PODERÁ REVERTER ESTE ESTADO DE GUERRA CIVIL INSTALADA NO BRASIL.

ESTA CORRUÇÃO QUE SE INSTALOU NOS ORGÃOS DOS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, E TAMBÉM NO CONGRESSO NACIONAL E CÂMARAS LEGISLATIVAS DOS ESTADOS E MUNICIPIOS, COM MUITAS EXCESSÕES, MAIS QUE CONTRIBUIRAM EM MUITO PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS POLITICOS, JUNTO AO POVO.

OS VELHOS LOBOS, PRESIDENCIÁVEIS, REPRESENTANTES DOS GRANDES PARTIDOS ESTÃO AI. PARA NOVAMENTE PRESIDIR ESTA NAÇÃO, DE OLHO NO TESOURO NACIONAL.

ESTE FILME EU JA VÍ (A VOLTA DOS PRESIDENCIÁVEIS EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO). AQUELES QUE VOTAREM NELES FARÃO PARTE DO ELENCO.

FUTURAMENTE NADA PODERÃO RECLAMAR.

VAMOS ACORDAR E DIZER NÃO A ESSES PRESIDENCIÁVEIS.

VAMOS A DEVOLVER O PODER AO POVO, ELEGENDO O MILITAR E UM CONGRESSO QUE CUMPRAM AS LEIS EMANADAS DO POVO E PARA O POVO.
O POVO PRECISA DE TER UMA OPÇÃO NOVA E UMA NOVA ESPERANÇA.

O MILITAR

BRIGADEIRO DO AR, ERCIO BRAGA, ENGENHEIRO DO ITA, EX-PRESIDENTE DO CLUBE DA AERONAUTICA POR QUATRO ANOS CONSECULTIVOS, COM UM CURRÍCULO INVEJÁVEL NAS FORÇAS ARMADAS. CRIADOR DO MOVIMENTO DE RESTITUIÇÃO DO BRASIL AOS BRASILEIROS. PODERÁ VIR A SER ESTA ESPERANÇA PARA O NOSSO POVO. VIDE GOOGLE PARA CONHECÊ-LO.

OUTRO EXEMPLO DE UM MILITAR QUE PODE SER UM GRANDE PRESIDENTE É O GENERAL DE EXERCITO AUGUSTO HELENO, RECÉM TRANSFERIDO PARA A RESERVA NO GOVERNO DA ATUAL PRESIDENTE. VIDE GOOGLE PARA CONHECÊ-LO.

E OUTROS QUE INCLUSIVE JÁ ESTÃO MILITANDO NA POLÍTICA A ALGUM TEMPO COMO DEPUTADOS FEDERAIS OU ESTADUAIS, OU AQUELES QUE ESTÃO LIGADOS A PARTIDOS DE MENOR EXPRESSÃO.

A DEMOCRACIA BRASILEIRA NÃO IMPEDIU QUE UM SINDICALISTA ALÇASSE A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA:

EXEMPLO O SR. LULA

ENTÃO POR QUE NÃO UM MILITAR.

TODOS DO POVO QUE VIREM ESTÁ POSTAGEM, QUE SE MANIFESTEM CONTRA OU A FAVOR DO QUE AQUI FOI EXPOSTO, DIZENDO SIM OU NÃO.

FAÇAM COMENTÁRIOS.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

A PRÓXIMA EXPERIÊNCIA É PARA COLOCAR ORDEME PROGRESSO NO BRASIL, COM PROJETO PRIMEIRO EMPREGO JÁ.

TÍTULO - BRASIL - O PAÍS DAS EXPERIÊNCIAS NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

PRA FRENTE BRASIL
FALANDO A VERDADE
O BRASIL SE TORNOU UM PAÍS DE EXPERIÊNCIA PRESIDENCIAL

TERMINADO OS GOVERNOS MILITAR, OS PARTIDOS SE MULTIPLICARAM, OS POLÍTICOS MUDARAM SUA CONCEPÇÃO COM RELAÇÃO DECÊNCIA POLÍTICA, A CORRUPÇÃO E OUTROS ATRIBUTOS INERENTES AO SER HUMANO.

APODERAM-SE DO PODER, RECRIARAM A FIGURA DOS SENHORES DA NOBREZA DA ERA MEDIEVAL (OS PRESIDENTES DOS PARTIDOS, OS SEUS FEUDOS E OS CURRAIS ELEITORAIS).

IGNORARAM O POVO QUE OS ELEGEU, NO REGIME DEMOCRÁTICO E A CONSTITUIÇÃO QUE DIZ QUE O PODER EMANA DO POVO. FIZERAM SEUS PLANOS E OS EXECUTARAM COM ÊXITO, SEM CONSULTAS E POR TRÁS DAS CORTINAS.

1ª - EXPERIÊNCIA - O PSDB - ELEGEU O INTELECTUAL SR. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

GOSTARAM TANTO DO QUE ESTAVAM FAZENDO QUE NO PRIMEIRO MANDATO DE PRESIDENTE DO SR. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO ( PSDB ) RESOLVERAM POR CONTA PRÓPRIA FAZER UMA EMENDA(PEC) PARA REELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS.
CONSEGUIRAM, CLARO, A APROVAÇÃO NO CONGRESSO PORQUE SE CONSIDERAVAM OS DONOS PODER, POIS HAVIAM SIDO ELEITOS PELO POVO, LOGO NÃO TINHAM SATISFAÇÕES A DAR. SE REELEGERAM E CONTINUARAM MANDANDO NO PODER.

DEITARAM E ROLARAM NESTAS ADMINISTRAÇÕES. DIVIDIRAM O BRASIL EM FATIAS E SE LOCUPLETARAM DE BENS PÚBLICOS, ENRIQUECERAM O CAIXA DOS PARTIDOS NO PODER COM DINHEIRO PÚBLICO E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, SE ENRIQUECERAM E AOS SEUS FEUDOS E OS CURRAIS ELEITORAIS, SEMPRE COM O PENSAMENTO VOLTADO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

RELEGARAM A SEGUNDO PLANO, TODOS OS DIREITOS DO POVO CONSTANTE NA CONSTITUIÇÃO DE 1988 E COMO NÃO CONSEGUIRAM DAR CONTINUIDADE AO GOVERNO DO PSDB, MUITO CONTRARIADOS, PASSARAM A BOLA PARA O PT.

2ª - EXPERIÊNCIA - O PT - ELEGEU UM OPERÁRIO DIRIGENTE DE SINDICATO - SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

O SR.LUIZ INACIO LULA DA SILVA, NO SEU PRIMEIRO MANDATO, PARA PODER ARCAR COM AS DESPESAS DE CAMPANHA PENDENTES, RESOLVEU ANGARIAR FUNDOS DE TODAS A MANEIRAS POSSÍVEIS E INIMAGINÁVEIS PELO POVO.
CRIARAM VARIAS FONTES DE RENDA COM O DINHEIRO PÚBLICO, FORA DO ORÇAMENTO, QUE SE TORNARAM GRANDES ESCÂNDALOS,( COM MORTE DE DOIS PREFEITOS DO PT - SANTO ANDRE E CAMPINAS - AFASTAMENTO DO SR. JOSE DIRCEU E ANTONIO PALLOCI DE MINISTÉRIOS ) SENDO QUE O MAIS IMPORTANTE FOI DOS CORREIOS, RESPONSÁVEL DIRETO PELA DENÚNCIA DO MENSALÃO. MESMO ASSIM CONSEGUIRAM SEGURAR TUDO DURANTE O OITO ANOS, EMPURRANDO COM A BARRIGA ATÉ CONSEGUIR ELEGER PARA MAIS 4 ANOS A SRA. DILMA DO PT.

NESTE PERIODO ENGANARAM O POVO DISTRIBUINDO BOLSAS DE TODOS O TIPOS, PRINCIPALMENTE NO NORDESTE, POPULAÇÃO MAIS CARENTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

3ª -EXPERIÊNCIA - NOVAMENTE O PT CONSEGUIU ELEGER A SENHORA DILMA ROUSSEFF

Continuação:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR;

A SENHORA SABE QUE NUNCA FOI UNANIMIDADE DENTRO DO PT E SÓ FOI ESCOLHIDA PARA CONCORRER A PRESIDÊNCIA, PORQUE A DIREÇAÕ DO PARTIDO NÃO VIA OUTRA OPÇÃO DENTRO DOS SEUS QUADROS E PORQUE NO MUNDO GLOBALIZADO AS SENHORAS ESTAVAM EM ASCENSÃO NO MEIO POLÍTICO COM GRANDE ÊXITO, VISTO A MINISTRA DA INGLATERRA MARGARET THATCHER, A PRESIDENTE DA ARGENTINA CRISTINA KIRCHNER E OUTRAS AQUI NÃO LEMBRADAS. OPORTUNIDADE NOVA E ÚNICA NO BRASIL. ( SURPRESA QUE FOI PLANEJADA PELO PT E EXECUTADA COM SUCESSO).



MUITOS CONTRA, MAS O CARRO CHEFE DO SR. LULA E SUA CÚPULA A FAVOR LEVARAM A FRENTE ESSA CANDIDATURA E CONSEGUIRAM OS SEUS OBJETIVOS. AGORA COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS, COMO HAVIAM PLANEJADO PASSARAM A DOMINÁ-LA DENTRO DAS SUAS LIMITAÇÕES E CALANDO AS OPINIÕES CONTRÁRIA DENTRO DO PARTIDO. ( EM SUMA TUDO DOMINADO)
TUDO CORRIA AS MIL MARAVILHAS, MAS COMO TODO ÍNICIO TEM UM FIM, OCORREU O IMPONDERÁVEL ESCÂNDALO DO PROCESSO Nº 470 - O MENSALÃO, DIVISOR DE AGUAS DESTA TRISTE HISTÓRIA OCORRIDA DENTRO DO CONGRESSO COM OS POLÍTICOS BRASILEIROS, TERMINANDO COM A CONDENAÇÃO DOS RÉUS POLÍTICOS PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE AINDA NÃO TRANSITOU EM JULGADO, DEPENDENDO DA ACEITAÇÃO DE UM ÚLTIMO RECURSO NO SUPREMO, INFESTADO DE MINISTROS PETISTAS DE CARTEIRINHA, ALGUNS DO GOVERNO DO SR. LULA E OUTROS INDICADOS E IMPOSTOS PELO PT NO GOVERNO DILMA.



NO NOSSO ENTENDER EM PRINCÍPIO A ASCENSÃO DO POVO AS RUAS, SE DEU EM VIRTUDE DESSE DIVISOR DE AGUAS E QUE ESTÃO TENTANDO TRANSFORMAR EM PIZZA (O MENSALÃO) EMPURANDO COM A BARRIGA A SUA DECISÃO FINAL PARA O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DO ANO DAS ELEIÇÕES E A CORRUPÇÃO DESENFREADA QUE SE ABATEU SOBRE O CONGRESSO NACIONAL.



APROVEITANDO OS GRANDES EVENTOS PROGRAMADOS PARA A METADE DESTE 2013 E A PRIMEIRA METADE DE 2014. QUANDO ENTÃO ATINGIREMOS O PERÍODO EM QUE NINGUEM PODE SER PRESO EM VIRTUDE DA LEI ELEITORAL, TUDO DEVIDAMENTE AJUSTADO E SEM COMPROMETIMENTO NENHUM, PRINCIPALMENTE DOS MINISTROS DO STF, COM A OPINIÃO PÚBLICA (MAIS UMA VEZ TUDO PLANEJADO E DOMINADO, ATÉ O MOMENTO COM ÊXITO.

COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS, ESPALHARAM RATAZANAS E RATOS POR TODO O PAÍS, INFESTARAM ESTA NAÇÃO DE CORRUPTOS E AGORA COM POVO NA RUA SEM SABER COMO DAR A VOLTA POR CIMA, SACRIFICAM OS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA, COM A IMPOSSÍVEL MISSÃO DE COLOCAR A CASA EM ORDEM.

O POVO AGORA PROCURA UMA PESSOA DE ALTO NÍVEL PARA CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2014.


DOIS NOMES SÃO LEMBRADOS, O DO GENERAL DE EXERCITO AUGUSTO HELENO E O DO MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JOAQUIM BARBOSA.

4ª - EXPERIÊNCIA - SERIA A ESCOLHA DO POVO NA PESSOA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, QUE AJUDARIA A POR UM FIM DEFINITIVAMENTE NA DESCRIMINAÇÃO RACIAL, COMO ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOS COM ELEIÇÃO E REELEIÇÃO DO PRESIDENTE BARAC OBAMA.


A CANDIDATURA AVULSA É POSSÍVEL, BASTA QUE A PESSOA SEJA FILIADA A UM PEQUENO PARTIDO E SE LANCE CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E ESTE NÃO LEVAR O SEU NOME A CONVENÇÃO NACIONAL DO PARTIDO, COMO CONSTA NO SEU ESTATUTO HOMOLOGADO PELO TSE.

NESTES CASOS A DECISÃO VAI PARA O SUPREMO DECIDIR SOBRE A VALIDADE DA CANDIDATURA AVULSA, POR AQUELE PARTIDO NÃO TER CUMPRIDO O QUE DETERMINA O SEUS ESTATUTO.

Neuma Claro disse...

MILITARISMO JÀ !!!!!
Está passando da hora!!!

Anônimo disse...

não adianta fazer guerra contra nós, os senhores do Brasil! nós estamos preparados.

tangamandapiano disse...

isso aqui vai virar uma Venezuela se não fizermos nada, avante povo Brasileiro, vamos a luta!

Anônimo disse...

isso aqui vai virar uma Venezuela se não fizermos nada! avante povo Brasileiro! vamos a luta!

Niklaus Mikaelson disse...

isso aqui vai virar uma Venezuela se não fizermos nada! avante povo Brasileiro! vamos a luta!

Anônimo disse...

isso aqui vai virar uma Venezuela se não fizermos nada! avante povo Brasileiro! vamos a luta!

Anônimo disse...

guerra civil...me da uma metranca...q.eu acabo com esses satanicos ,MALDITOS VERMELOS,pq nossa bandeira nao tem a cor vermelha...

Anônimo disse...

guerra civil...me da uma metranca...q.eu acabo com esses satanicos ,MALDITOS VERMELOS,pq nossa bandeira nao tem a cor vermelha...

Anônimo disse...

guerra civil...me da uma metranca...q.eu acabo com esses satanicos ,MALDITOS VERMELOS,pq nossa bandeira nao tem a cor vermelha...

Anônimo disse...

que merda é essa? um dos maiores produtores de etanol, devia custar 0,20 centavos no maximo. olha o preço de veiculos aqui no chile logo ao lado. Um dos paises com ipostos mais caros do mundo. ai vem com bolsa familia kkkkkkk bolsa familia é o caralhooo

Anônimo disse...

"Ou deixar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil!"

É preferível morrer por uma causa justa do continuar vivo sem causa!

Anônimo disse...

Militar no Poder é pedir para entrar em ruínas... é só olharmos para a nossa história.... Época da Ditadura Militar no Brasil (1964 a 1985) a partir de um golpe, semelhante a esse discurso fascista.....Exemplo claro de nacionalismo – Alemanha Nazista!!!!! Mandou os Alemães para as ruínas!!!!!!
Os militares são muitos bons e eficientes!!! Más APENAS comandados E NÃO comandando um Pais!!!!!! Governo Militar Nunca mais!!!!!

Anônimo disse...

Eu entrego tudo nas maos de deus primeiramente,o exercito sabera o que fazer para melhora do nosso pais,So que tem que ser Ja,nao demore,meus filhos estao crescendo e madurencendo ,meus netos estao entrando na adolesencia,Tudo isto acontecendo sem eles poder desfruta de um pais melhor que e nosso Brasil.Queremos Ja Agora nosso Brasil todo tomado com o exercito,e nossa ultima esperanca do nosso Brasil Melhor,Rapito Sr,comandante do exercito ,nao espere mais por favor ,nao aquentamos mais.nosso Brasil tao rico sendo devastado por ladroes,corrupitores,marginais,drogas,banditos com armamentos potentes,fome,salario baixo,saude precaria,pais nao podendo estudar filhos,um jovem nao podendi pagar faculdade,pessias morrendo na porta de hospital,fraude nas aposentadorias,um trabalhor nao e dgno de comprar um carro e muito mesno 1 litro de gasolina pra poder levar a familia ema uma igreja.So o Sr comandante pode fazer algo por nos abaixo de nosso Deus.e Amem.Nao demore faz esta intercesao Ja.

Anônimo disse...

Amem

Anônimo disse...

Vem ja