sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Alto Comando do Exército faz reunião extra para avaliar texto polêmico de General e alta tensão na Venezuela


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Alto Comando do Exército fez ontem, uma reunião extraordinária, em Brasília, dentre outros assuntos explosivos, para avaliar o impacto do artigo “Árvore Boa”, escrito pelo General de Exército na reserva Rômulo Bini Pereira. Publicado no Estadão de terça-feira (19), o texto exalta o direito de os militares celebrarem a “Revolução Democrática de 31 de março de 1964”. Outro tema em discussão pelos Generais de quatro estrelas da ativa foi a explosiva crise na Venezuela e os reflexos que pode ter no Brasil.

No texto que teria sido um dos motivadores da reunião extra no Forte Apache, o General Bini faz filosofia sobre o permanente papel das Forças Armadas, comparando-a a uma planta forte, verde oliva: "Quando cortam uma árvore boa e não arrancam suas raízes, brotos teimosos vão nascer sempre no que sobrou do tronco a dizerem que ela pode ressurgir e ficar mais alta, porque a sua seiva não se extinguiu e nem se extinguirá!"

Um trecho do artigo do General deixou em polvorosa a turma do Palhaço do Planalto: “Na área militar nota-se ainda repulsa aos atos das citadas comissões. Ela é flagrante, crescente e de silenciosa revolta. Pensam que os integrantes das Forças Armadas - quietos, calados e parecendo subservientes - assistem passivamente aos acontecimentos atuais com sua consciência adormecida. Não é bem isso que está acontecendo!”

O General Bini já tinha balançado o ganho da petralhada em outros dois artigos: “O Outro lado”, publicado em 7 de junho de 2012, na Folha de São Paulo, e “Lei do Silêncio”, veiculado pelo Estadão em 12 de maio de 2012. O Alerta Total republica, abaixo, os três artigos, fundidos em um, para ampla reflexão.

Até porque a Comandanta em Chefe das Forças Armadas, Dilma Rousseff, vai impedir, por ordem direta aos comandantes de força, que o Exército celebre, em qualquer evento oficial, os 50 anos do movimento civil-militar de 1964. Provavelmente, nos quartéis, o assunto só entrará na ordem do dia daquela forma discreta, dos últimos anos, desde que Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a Presidência da República (e lá continua, segundo a recente gafe da ministra Miriam Belchior...).

Releia, abaixo, o artigo do General Bini: Árvore Boa

Confusão Mental


Legitimidade é...

O advogado Antônio Ribas Paiva, presidente da Associação dos Usuários de Serviços Públicos, chama a atenção para a importância que precisamos dar à legitimidade no Brasil:

“Legítimo é o que favorece o interesse público e, ao mesmo tempo, respeita os direitos individuais”.

Portanto, na visão de Ribas, “leis elaboradas pelo Congresso não têm legitimidade se não atender ao interesse público e aos direitos individuais previstos no artigo 5º da Constituição Federal”.

Direitos dos manos

Cinco votos de senadores do PT, dois do PMDB, um do PSOL, um do PSDB, PCdoB e do PSB derrotaram a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que visava diminuir a maioridade penal de 18 para 16 anos em casos específicos.

Pela proposição do senador Aloysio Nunes Ferreira – que foi comunista no passado e hoje é do PSDB -, responderiam criminalmente como adultos adolescentes acusados de praticar delitos inafiançáveis, tais como crimes hediondos, tráfico de drogas, tortura e terrorismo.

Os reincidentes em lesões corporais ou roubo qualificado também seriam criminalizados caso houvesse parecer favorável de um promotor da Vara da Infância e autorização da justiça.

Desculpinha

A maioria da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) considerou inconstitucional a PEC.

Os defensores dos “direitos dos manos” seguiram o voto do senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP):

Essa pretensa solução aqui apresentada, ao contrário de resolver o problema, só irá trazer outros problemas, encher as penitenciárias do falido sistema penitenciário brasileiro de mais filhos DA pobreza deste país e agravar ainda mais um problema deste país.

Agendinha do apocalipse

Ainda existe algo mais apocalíptico do que o risco de a seleção brasileira perder a “copa das copas”.

Ou a grande chance de a Dilma Rousseff sair derrotada da eleição presidencial de outubro/novembro.

Fato concreto é que, em novembro, Ricardo Lewandowski assume a presidência do Supremo Tribunal Federal, no lugar do Super Joaquim Barbosa...

Comemorando

Os 30 anos do Comício Inaugural da Campanha das Eleições Diretas para Presidente da República, em 1984, será comemorado pelo Senado.

A sessão festiva será segunda que vem, às 11 horas, no plenário.

O evento é uma iniciativa proposta pelo senador tucano Álvaro Dias.

Aparelhamento da baderna

Alguém ainda duvida que a petralhada faz o que quer nos ditos movimentos sociais, manipulando manifestações (aparentemente até contra o governo), para gerar o clima pré-revolucionário de medo e caos?


Nazimaduro


Adolf Hitler deve estar PT da vida, lá no inferno, com a foto montada pela oposição venezuelana contra Nicolas Maduro...

Quem também deve estar PT da vida com Maduro é Simon Bolivar, o libertador da América, que em 1830 cunhou a definição que nada tem a ver com a caótica a autoritária República Bolivariana da Venezuela, de hoje:

"O sistema de governo mais perfeito é aquele que produz a maior quantidade de felicidade possível, maior quantidade de segurança social e maior quantidade de estabilidade política."

Promessa do Lobão


Mais confusão mental


Atestado final


Sonhos


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Fevereiro de 2014.

17 comentários:

Manoel Vigas disse...



Saudações.


É MUITO GRAVE!

********************
Até agora, já somam 3000 civis mortos na GUERRA CIVIL da Venezuela !
********************

NA VENEZUELA:
A Venezuela entrou em estado de guerra civil, a situação é tensa, o governo cortou as comunicações, a informações e vídeos postados nas redes sociais, de que o governo de Nicolás Maduro esta abrindo fogo contra os manifestantes, a situação é gravíssima.


NO BRASIL:
A mídia brasileira está proibida de mostrar
e de falar sobre a guerra civil iniciada na Venezuela.

Principalmente sobre tanques e armas de fogo contra a população civil!

********************

LEMBRA COMO AGEM OS DITADORES ?

1º) DESARMAM A POPULAÇÃO COM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS

2º) DEPOIS, ANIQUILAM-SE AS FORÇAS ARMADAS

3º) DESMILITARIZAM A POLÍCIA

4º) USA-SE A GUARDA NACIONAL PARA MASSACRE INTIMIDATÓRIO

5º) PROÍBE-SE A COBERTURA DA IMPRENSA NO GENOCÍDIO.

********************

OU SEJA,

ESTAMOS NO MESMO CAMINHO, ....

E ESTE CERTAMENTE SERÁ EM BREVE O FUTURO DO BRASIL ....

MAS NÃO PRECISA ACREDITAR:

Constate por você mesmo que:

"Há algo de podre. Pois além do odor já está escorrendo o chorume".

********************

VÍDEO MOSTRA QUE

LULA DÁ APOIO A MADURO EM REDE NACIONAL!

Assista ao vídeo do link abaixo !!!

Lula apóia o truculento ditador Nicolás Maduro


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LZS1OeRIRbk


Published on Feb 15, 2014
Aqui no Brasil nenhuma emissora está dando cobertura a guerra civil e ao massacre promovidos pelo amigo da Dilma. O ditador Nicolás Maduro desarmou os cidadãos e desmilitarizou as polícias do país e botou a Guarda Nacional para achacar o povo.

********************
Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Caro amigo, Manorel Vigas, não considero como guerra civil, mas sim, como massacre da papulação venezuelana pelo ditador maduro, uma vez que a população está desarmada.

Vejam esta notícia no blog do Polibio Braga.


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/02/lula-vai-cuba-para-articular-mais.html


Há uma petição na Casa Branca pedindo uma intervenção militar dos USA na Venezuela. Acho esta intervenção de extrema necessidade e com urgência, pois o povo venezuelano está desprotegido, desarmado e sem apoio.

Vamos todos assinar a petição:

https://petitions.whitehouse.gov/petition/intervene-and-help-all-venezuelans-suffering-and-fighting-freedom-dictatorship-and-being-killed/45zvJvHj#thank-you=p


Vamos divulgar incansavelmente.

Marcio disse...

QUEM FOI
SEMPRE É
Tem que tomar absoluto cuidado com Lewandowski de ele de repente dar uma de J Barbosa e apertar o cerco contra a bandidagem e políticos corruptos, dando a impressão que mudou de posição, pois a sua presença em breve no STF como ao lado dos petralhas é prá lá de conhecida e confirmada.
Comunista é assim: vive de fingimento, golpes, trapaças e como ninguém sabem tapear os outros e dissimularem suas intenções.
Quem foi sempre será!!

Unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

AMEAÇA TERRORISTA

O FILME RETRATA A DISPUTA ELEITORAL ENTRE DOIS CANDIDATOS A CHANCELER EM BERLIM, ONDE UM DOS CANDIDATOS DEFENDE UMA LUTA TITÂNICA CONTRA O TERRORISMO, TEMA PRINCIPAL DE SUA CAMPANHA.

QUANDO PERCEBE QUE AS PESQUISAS NÃO ESTÃO A SEU FAVOR, ELE CONTRATA DOIS MERCENÁRIOS PAGOS A PREÇO DE OURO PRA FAZER UM ATENTADO NUM DIA PRÉ -DETERMINADO, PRÓXIMO AS ELEIÇÕES, AS 18 HORAS NUMA ESTAÇÃO DO METRO DE GRANDE FLUXO PESSOAS NAQUELE LOCAL DA CIDADE.

VEJAM O FILME E FAÇAM AS SUAS CONCLUSÕES, ASSIM COMO O POVO INOCENTE ÚTIL ESTÁ FAZENDO ALERTANDO AS AUTORIDADES QUANTO ESTE FATO QUE PODERÁ OCORRER AQUI NO BRASIL.

A ABERTURA DO PROCESSO DO ATENTADO DO RIO CENTRO OCORRIDO EM 30 DE ABRIL DE 1981 PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O PRIMEIRO OBJETIVO DO PT DE DESVIAR AS ATENCÕES DO POVO INOCENTE ÚTIL SOBRE DESFECHO FINAL NA QUINTA FEIRA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO PROCESSO Nº 470 (MENSALÃO), ONDE ESTÃO EM JOGO AS CABEÇAS DE SEUS COMPANHEIROS CONDENADOS.
"Atentado do Riocentro é o nome pelo qual ficou conhecido um frustrado ataque a bomba que seria perpetrado no Pavilhão Riocentro, no Rio de Janeiro, na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador, durante o período da ditadura militar no Brasil.

Esse episódio é um dos que marcam a decadência do regime militar no Brasil, que daria lugar dali a quatro anos ao restabelecimento da democracia."

É um factoide para desviar a atenção da população para a provável derrota da Dilma nas eleições.

Eles vão iniciar uma campanha contra os militares pela GLOBO.

COMO FAZEM TODOS OS ANOS QUE ANTECEDEM O ANO ELEITORAL E NO INÍCIO DOS ANOS ELEITORAIS, CONFORME MOSTRA O QUADRO ABAIXO:

PORQUE?

FOI ASSIM EM 1988 COM A CONSTITUINTE, NO INÍCIO DO ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIDATO PELO PRN FERNANDO COLLOR DE MELLO;
CONTINUOU EM 1992 E NO INÍCIO DE 1993, ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIDATO DO PSDB FERNANDO HENRIQUE CARDOSO;
CONTINUOU EM 1996 E NO INÍCIO DE 1997, ANO DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO;
CONTINUOU EM 2000 E NO INÍCIO DE 2001, ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIDATO DO PT LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA;
CONTINUOU EM 2004 E NO INÍCIO DE 2005, ANO DA CAMPANHA DA REELEIÇÃO DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA;
CONTINUOU EM 2009 E NO INÍCIO DE 2010, ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIIDATO DO PT DILMA ROUSSEFF;
CONTINUOU EM 2013 COM A DIVULGAÇÃO DA COMISSÃO DA VERDADE E AGORA NO INÍCIO DE 2014, COM EXPOSIÇÃO DE QUADROS EM MUSEUS, ANO DA CAMPANHA DA REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF;

E CONTINUARÁ INDEFINITAMENTE A EXPLORAÇÃO DOS GOVERNOS MILITARES PELOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO (PRINCIPALMENTE PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO) E PELO PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS, PARA PODEREM CONTINUAR E ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO DOS IMPOSTOS DO POVO INOCENTE ÚTIL, PARA ENRIQUECEREM, ENRIQUECER O CAIXA DOS PARTIDOS E TODOS OS POLÍTICOS COMPONENTES DO CONGRESSO NACIONAL, COM ALGUMAS EXCEÇÕES.
RESPONDO O PORQUE?
PARA MOSTRAR AOS JOVENS DE 16 ANOS, QUE SÃO ELEITORES, HOJE, QUE OS, MILITARES NÃO SÃO DÍGNOS DE PRESIDIREM ESTA NAÇÃO E ASSIM PODERM CONTINUAR A ROUBAR O POVO INOCENTE ÚTIL.
POR TODOS OS MOTIVOS ACIMA EXPOSTOS CONCLAMO O POVO INOCENTE ÚTIL A NÃO COMPARECEREM AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

AMEAÇA TERRORISTA

O FILME RETRATA A DISPUTA ELEITORAL ENTRE DOIS CANDIDATOS A CHANCELER EM BERLIM, ONDE UM DOS CANDIDATOS DEFENDE UMA LUTA TITÂNICA CONTRA O TERRORISMO, TEMA PRINCIPAL DE SUA CAMPANHA.

QUANDO PERCEBE QUE AS PESQUISAS NÃO ESTÃO A SEU FAVOR, ELE CONTRATA DOIS MERCENÁRIOS PAGOS A PREÇO DE OURO PRA FAZER UM ATENTADO NUM DIA PRÉ -DETERMINADO, PRÓXIMO AS ELEIÇÕES, AS 18 HORAS NUMA ESTAÇÃO DO METRO DE GRANDE FLUXO PESSOAS NAQUELE LOCAL DA CIDADE.

VEJAM O FILME E FAÇAM AS SUAS CONCLUSÕES, ASSIM COMO O POVO INOCENTE ÚTIL ESTÁ FAZENDO ALERTANDO AS AUTORIDADES QUANTO ESTE FATO QUE PODERÁ OCORRER AQUI NO BRASIL.

A ABERTURA DO PROCESSO DO ATENTADO DO RIO CENTRO OCORRIDO EM 30 DE ABRIL DE 1981 PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O PRIMEIRO OBJETIVO DO PT DE DESVIAR AS ATENCÕES DO POVO INOCENTE ÚTIL SOBRE DESFECHO FINAL NA QUINTA FEIRA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO PROCESSO Nº 470 (MENSALÃO), ONDE ESTÃO EM JOGO AS CABEÇAS DE SEUS COMPANHEIROS CONDENADOS.
"Atentado do Riocentro é o nome pelo qual ficou conhecido um frustrado ataque a bomba que seria perpetrado no Pavilhão Riocentro, no Rio de Janeiro, na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador, durante o período da ditadura militar no Brasil.

Esse episódio é um dos que marcam a decadência do regime militar no Brasil, que daria lugar dali a quatro anos ao restabelecimento da democracia."

É um factoide para desviar a atenção da população para a provável derrota da Dilma nas eleições.

Eles vão iniciar uma campanha contra os militares pela GLOBO.

COMO FAZEM TODOS OS ANOS QUE ANTECEDEM O ANO ELEITORAL E NO INÍCIO DOS ANOS ELEITORAIS, CONFORME MOSTRA O QUADRO ABAIXO:

PORQUE?

FOI ASSIM EM 1988 COM A CONSTITUINTE, NO INÍCIO DO ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIDATO PELO PRN FERNANDO COLLOR DE MELLO;
CONTINUOU EM 1992 E NO INÍCIO DE 1993, ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIDATO DO PSDB FERNANDO HENRIQUE CARDOSO;
CONTINUOU EM 1996 E NO INÍCIO DE 1997, ANO DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO;
CONTINUOU EM 2000 E NO INÍCIO DE 2001, ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIDATO DO PT LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA;
CONTINUOU EM 2004 E NO INÍCIO DE 2005, ANO DA CAMPANHA DA REELEIÇÃO DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA;
CONTINUOU EM 2009 E NO INÍCIO DE 2010, ANO DA CAMPANHA DA ELEIÇÃO DO CANDIIDATO DO PT DILMA ROUSSEFF;
CONTINUOU EM 2013 COM A DIVULGAÇÃO DA COMISSÃO DA VERDADE E AGORA NO INÍCIO DE 2014, COM EXPOSIÇÃO DE QUADROS EM MUSEUS, ANO DA CAMPANHA DA REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF;

E CONTINUARÁ INDEFINITAMENTE A EXPLORAÇÃO DOS GOVERNOS MILITARES PELOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO (PRINCIPALMENTE PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO) E PELO PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS, PARA PODEREM CONTINUAR E ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO DOS IMPOSTOS DO POVO INOCENTE ÚTIL, PARA ENRIQUECEREM, ENRIQUECER O CAIXA DOS PARTIDOS E TODOS OS POLÍTICOS COMPONENTES DO CONGRESSO NACIONAL, COM ALGUMAS EXCEÇÕES.
RESPONDO O PORQUE?
PARA MOSTRAR AOS JOVENS DE 16 ANOS, QUE SÃO ELEITORES, HOJE, QUE OS, MILITARES NÃO SÃO DÍGNOS DE PRESIDIREM ESTA NAÇÃO E ASSIM PODERM CONTINUAR A ROUBAR O POVO INOCENTE ÚTIL.
POR TODOS OS MOTIVOS ACIMA EXPOSTOS CONCLAMO O POVO INOCENTE ÚTIL A NÃO COMPARECEREM AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Todo aquele povo das manifestações de junho, quer festejar a data 31 de março de 1964. E queremos também que ela se repita no dia 22 de março de 2014. É INACEITÁVEL PROIBIR OS MILITARES DE COMEMORAR UMA DATA HISTÓRICA E MUITO, MUITO IMPORTANTE PARA TODOS OS BRASILEIROS.

GENERAL RÔMULO BINI PEREIRA, PARABÉNS E OBRIGADA POR REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO.

"UMA VEZ SOLDADO, SEMPRE SOLDADO."


Vamos participar da MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO DIA 22 DE MARÇO DE 2014 ÀS 15 HS NA PRAÇA DA REPÚBLICA, PARA QUEM É DE SÃO PAULO.
QUEM NÃO É DE SÃO PAULO PROCURE PELA PÁGINA NO FACEBOOK E VEJA A LOCALIZAÇÃO DE SUA MANIFESTAÇÃO NA SUA CIDADE.

Anônimo disse...

O povo venezuelano foi desarmado por chavez. Agora as milicias do governo, todas infiltradas com cubanos, fazem o que querem nas ruas. Vi um vídeo no qual componentes da Guarda Nacional quebravam um carro e davam tiros em direção a um predio, dando muitas risadas. Jovens sendo mortos nas ruas. Jovens sendo espancados e violentados nas prisões.Colegas, vamos divulgar as crueldades a que o bravo povo venezuealano está sujeito. Bravo povo, que tem lideres oposicionistas carismáticos e corajosos. E uma juventude que sonha, apesar de tudo. Infeliz do pais que tem a covardia de um genoino e a sujeirada de uma une.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Parece que o sucateamento das FFAA foi proposital. O Governo "pensa"que assim estará cortando pela raiz o risco de repetir-se algo como em 64.Afinal,"sem armas",não se derruba ninguém,parece ser o raciocínio. Todavia não seria preciso muito equipamento. Os "covardões" deverão abrir as pernas ao primeiro grito enérgico de "basta".

Anônimo disse...

Tem gente um pouco distraída por ai. Artigo escrito há um ano atráp por Reinaldo Azevedo.

Mas, os militares não vão comemorar porra alguma simplesmente por que têm medo! isso, M-E-D-O! Só de pensarem nisso, se cagam todos.

A ver vamos!

"FACES DO COMUNISMO: Dilma manda punir 150 militares da reserva por se manifestarem contra as opiniões das Ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Mulheres)

A presidente Dilma Rousseff e o ministro da Defesa, Celso Amorim, determinaram que os comandantes das Três Forças Armadas — Exército, Marinha e Aeronáutica — punam os até agora 150 militares da reserva que assinaram umdocumento que reafirma os termos de um manifesto redigido no dia 16 do mês passado pelos três clubes militares. Estaria tudo no seu devido lugar SE A PUNIÇÃO NÃO FOSSE ILEGAL. MAS É. Na democracia, que é o regime em que vivemos, presidentes da República e ministros também estão obrigados a seguir a lei. Já chego lá. Antes, uma contextualização.

(...)"

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/faces-do-comunismo-dilma-manda-punir.html

ducamillo disse...

Estarei lá no dia 22 de março com toda minha família mas, sou franco em disser que estou temeroso depois de ver os inúmeros cartazes espalhados pela avenida paulista e Brig. Luis Antonio:
"Se não tiver educação não terá copa". Logo a seguir a convocação para a participação do evento de 22 de março.
Sabemos muito bem quem está por traz destes cartazes.
Soube também que a Prefeitura pretende realizar um evento na Praça da República destinado aos fãs dos rolezinhos.
Não podemos nos intimidar mas sermos cuidadosos para que o tiro não saia pela culatra.
Robertho Camillo











Anônimo disse...

Prezado Serrão,

Gostaria de deixar uma sugestão: em 31 de março, no cinquentenário da Revolução Democrática, homenagearmos em frente ao QG do II Exército em São Paulo, o soldado Kozel, vítima de um atentado terrorista, praticado pelos atuais governantes. Convidaremos o senhor ministro do exército para que compareça se ainda lhe restar alguma honra para os que tombaram pela pátria. Como, igualmente, não possui moral para com seus dourados que venha a paisana mesmo. Soldado omisso é um covarde e um covarde não pode comandar guerreiros.

tyu disse...

A Venezuela hoje..................

Amanhã, poderá ser o braziu............

http://www.youtube.com/watch?v=Ih5B6iKDyow&feature=player_embedded

juscelino disse...

você quer que a dilmerca te processe feche seu blog? É COMANDADANTE EM CHEFAA. acerta lá antes que arrume problema com o "caxote ambulante"

Cristiano Arruda disse...

SE RESPEITASSEM HIERARQUIA, NÃO BATERIAM CONTINÊNCIA PARA TERRORISTA QUE IMUNDECE O TAL CARGO HIERÁRQUICO.

Cristiano Arruda disse...

NÃO CONFUNDAM ASSISTIR "AO VIVO" COM "ASSISTIR O VÍDEO" PARA NÃO ESCREVEREM "ASSISTIR AO VÍDEO".

SANTO DEUS, A PETRALHADA COMANDA ESSE POVO MESMO!

S I disse...

Há mais de dez anos são assassinados 4500 por mês no Brasil, por que ninguém fala nada?

Anônimo disse...

Atenção comando, se a Dilma vencer, providencias deverão ser tomadas, como está não poderá ficar, urgentemente.