terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Alvaro Dias aciona STF para que Dilma explique os empréstimos secretos do BNDES para Cuba e África


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O “Super” Joaquim Barbosa tem tudo para causar ao PT um estrago muito maior que a “permanente herança maldita” da condenação dos mensaleiros (exceto Lula da Silva, que foi poupado milagrosamente). Basta que hoje o Supremo Tribunal Federal acate um mandado de segurança proposto ontem pelo senador Alvaro Dias (PSDB-PR), exigindo que sejam divulgados todos os detalhes dos empréstimos secretos do BNDES a Cuba, Angola e outros países.

Se for escancarada a caixa preta dos empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Socialista aos cubanos e africanos, que usa grandes empreiteiras transnacionais brasileiras como intermediárias, pode ser revelada uma das maiores fontes de desvio de dinheiro público – muito maior e mais escandalosa que o Mensalão da Ação Penal 470.

Pior ainda, nos negócios, deve aparecer o dedo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que intermediou as benesses ao regime de Cuba, da Venezuela e de vários países da África, principalmente Angola e Moçambique. A Odebrecht é a empresa que aparece em quase todos esses “empreendimentos”.  

O pedido do senador tucano é uma ação direta contra a Presidenta Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Alvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à
Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de “garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal”. Por tal lógica, Barbosa só não aceita o pedido se não quiser. Ele o senador tiveram uma reunião fechada ontem.

O senador tucano prega que o “segredo” sobre tais empréstimos representa um “ato atentatório à moralidade e transparência pública”: “É uma afronta à Constituição, que exige transparências nos atos públicos. O governo brasileiro está escondendo da nação essas informações. Isso compromete, inclusive, o meu papel de senador da oposição, a quem cumpre fiscalizar o poder público”. Barbosa vai passar o caso hoje a um relator. Dependendo de quem for “sorteado”, o governo pode ou não ser poupado.

Alvaro Dias pediu ao STF que faça valer o direito do acesso parlamentar às informações do governo. Por isso, solicitou “o pleno acesso
aos documentos e informações”. Caso o pedido  anterior não seja deferido, o senador ainda requereu a concessão de ordem para que os impetrados (Dilma, Mauro Borges e Luciano Coutinho) forneçam as informações requeridas, com base no direito avençado, ainda que sob  a proteção do sigilo legal. Em resumo, o senador armou uma cama de gato para a petralhada.

Como de costume, o maçom Alvaro Dias detonou o governo ontem, no plenário do Senado: “Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores".

Na petição ao STF, Alvaro Dias é bem objetivo nos argumentos contra o governo: “Está clara a obscuridade que o Poder Executivo, representado na figura de sua Presidente, lança sobre os princípios constitucionais da Administração Pública”. O senador também frisa que o artigo 49 da Constituição Federal deixa bem claro que “é da competência exclusiva do Congresso Nacional: I - resolver definitivamente sobre tratados, acordos ou atos internacionais que acarretem encargos ou compromissos gravosos ao patrimônio nacional;”. O parlamentar ressalta que não se tem notícia da chancela congressista com relação a tais acordos internacionais “secretos”.
Nesta ação ao STF, Dias é representado pelo advogado Ricardo Fernandes da Silva Barbosa (OAB-DF 20.301). O documento de Alvaro Dias ao STF pode ser acessado integralmente no link: http://migre.me/i1WPy

Se o STF, por conveniência política, não acatar os cristalinos argumentos constitucionais do senador Alvaro Dias, é melhor fechar o Judiciário e entregar a chave, definitivamente, aos petralhas, para que completem a corrupta revolução capimunista no Brazil (por eles já entregue ao Governo Indireto da Oligarquia Financeira Transnacional.

Truque das Doações

Lobistas de Brasília já descobriram como funciona a mágica das doações obtidas pelos condenados no mensalão para pagar suas multas milionárias com a Justiça.

Os mensaleiros estão depositando, a conta gotas, o próprio dinheiro deles, ou de empresas para as quais prestam serviços, em uma evidente operação de lavagem de dinheiro – como suspeitou o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que pediu uma investigação detalhada ao Ministério Público Federal.

Todos os réus têm dinheiro para pagar as multas, mas, para a opinião pública e publicada, preferem posar de coitadinhos, vítimas do Judiciário, para também obter a solidariedade política de militantes fanáticos que também fazem espontâneas doações.

Markategem pura

Do atento leitor Mario Dente, expondo a malandragem da marketagem oficial dos petralhas:

“O uso de publicidade paga só se justifica quando há que convencer o público a comprar produtos fabricados ou revendidos por empresas privadas.  Poderes públicos - federais, estaduais ou municipais - só necessitam o marketing quando prestam maus serviços (pré pagos via impostos) e querem encobrir sua incompetência via marketing, pois a maioria dos cidadãos acreditam em tudo, haja visto que acreditam em políticos.  Os bons serviços públicos não precisam de marketing; A satisfação dos contribuintes é o melhor marketing. Insatisfação e reclamações dos contribuintes e eleitores dispara publicidade estatal. A viúva adora jogar impostos no lixo”.

Escatologia Política


Esse cara sou eu...


Boi na linha...


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Fevereiro de 2014.

17 comentários:

Manoel Vigas disse...





Saudações.

**************
DESMILITARIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
**************

"ELES" VÃO DEVAGARINHO, DEVAGARINHO E DEPOIS IMPLANTAM O QUE BEM ENTENDEM, ....

..... NESTES PAÍSES DE MERDA.

HÁ DIAS SAIU O "primeiro petardo" SOBRE A "DESMILITARIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR ".
Confira:
**************
This entry was posted on Novembro 28, 2013, in Mundo.
Bookmark the permalink.
249 Comentários

"A secretária nacional dos direitos humanos, Maria do Rosário, deu uma declaração polêmica na tarde hoje, ao tratar sobre a proposta de desmilitarização das Polícias Militares: “Defendo não só a desmilitarização da polícia, como também a desmilitarização do exército”.

Para Rosário, “esse negócio de militarismo, hierarquia é coisa de reaça. Isso é incompatível com a democracia”."

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/11/28/maria-do-rosario-propoe-desmilitarizacao-do-exercito-brasileiro/

**************
INGERÊNCIA DA ONU,
CONTRA O BRASIL.

FATOS:

Em maio de 2012, a Dinamarca chegou a recomendar, na reunião do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), que o Brasil extinguisse a Polícia Militar.

**************
A ONU MANDA E O BRASIL OBEDECE.

TEVE RESSONÂNCIA AQUI NO BRASIL

CONFIRA E ATUALIZE-SE :

Ouça o debate na "JC News" com Everson Teixeira no link a seguir.

( JC News --- Somos a primeira rádio all news do Norte/Nordeste. Somos cerca de 190 jornalistas trabalhando nos veículos do Sistema Jornal do Commercio, e contribuindo com notícias atualizadas. )

**************
O debate na "JC News" com Everson Teixeira, desta segunda-feira (17-02-14), discutiu a desmilitarização da Polícia Militar.

Ouça a íntegra do debate:

http://fenaprf.org.br/presidente-do-sinprf-pe-participa-de-debate-ao-vivo-na-jcnews-sobre-desmilitarizacao

**************
QUER PIOR ?
ENTÃO DELEITE-SE:

"De acordo com os convidados, a grande mudança é que os policiais deixariam de lutar contra o inimigo, como aprendem no exército, para considerar as pessoas como seres humanos.

Para os civis, a exceção é matar, para os militares, que se baseiam na guerra, não."

**************

DEIXO A CONCLUSÃO E AS FUTURAS CONSEQUÊNCIAS PREVISÍVEIS PARA NOSSOS "doutos e independentes" JORNALISTAS ! ! !

**************

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de entrar no STF contra as urnas eletrônicas!

Ninguém confia nelas!
Acordem!

Anônimo disse...

O Senador tem que usar é das prerrogativas pelas quais foi empossado no cargo. E os palhaços do Planalto tem que obedecer os Princípios de PUBLICIDADE, LEGALIDADE, MORALIDADE,IMPESSOALIDADE E OUTROS TANTOS EXPLÍCITOS OU IMPLÍCITOS NA CONSTITUIÇÃO DE 1988.
A lei 12.527 de 2011 é para os cidadão comuns, o que não quer dizer que ele não possa se valer dela.
Senador Álvaro dias, Vossa Excelência é um SENADOR.

Paulo Figueiredo disse...

A pretensa oposição política é a maior culpada pelos desmandos governamentais do PT. Deixou acumular falcatruas, desordens e badernas com dinheiro público; sem contestações. Se ao primeiro abuso, tivessem desferido um golpe de respeitabilidade, a súcia teria se resguardado mais. Ocorre que tudo ficou muito frouxo, os insolentes mal acostumados e a “justiça” acomodada. Resultado: LETARGIA GENERALIZADA SOB CANALHICES EXPLÍCITAS.

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE: O POVO BRASILEIRO É TOTALMENTE CONTRA A DESMILITARIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, SABEMOS MUITO BEM QUE NÃO SÃO AS ARMAS RESPONSAVEIS PELA VIOLÊNCIA GENERALIZADA QUE TOMOU CONTA DO NOSSO PAÍS. QUANDO CAIM MATOU ABEL NÃO HAVIA SE QUER UMA FAQUINHA,SÓ HAVIA QUATRO PESSOAS,DEVERIA TER SIDO UMA HARMONIA, E ACONTECEU O PRIMEIRO ASSASSINATO DA HUMANIDADE. ESSA ESTÓRIA( COM E MESMO) DE DESMILITARIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR É DE UMA TEMERIDADE TÃO ASSOMBROSA! PENSO SE TRATAR DE DELÍRIO DE PESSOAS QUE NÃO QUER RESOLVER OS GRAVES PROBLEMAS NO NOSSO PAÍS. PRECISAMOS DE UMA POLÍCIA FORTALECIDA E RESPEITADA . SOLDADOS PRECISAM TANTO DE SEGURANÇA QUANTO O POVO.SR. JORNALISTA JORGE SERRÃO QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ MUITA PAZ. ESTENDO OS VOTOS A TODOS.

Anônimo disse...

Os militares só servem mesmo è para defender a soberania dos filhos da puta dos petistas e a soberania da Copa do Mundo.




Anônimo disse...

Os novos Generais de Exército a serem nomeados em Março, são, por ordem alfabética:

General ANTONIO HAMILTON MARTINS MOURÃO, hoje, Vice-chefe do DECEX, o Departamento de Educação e Cultura do Exército.

O General GERSON MENANDRO GARCIA DE FREITAS é atualmente o Comandante Militar do Planalto.

General GUILHERME CALS THEOPHILO GASPAR DE OLIVEIRA, hoje Comandante da 12ª RM (Manaus). Participou de vários ENOREX como palestrante, desde que, como General de Brigada, foi o anfitrião do ENOREX de Cuiabá.

General JOÃO CAMILO PIRES DE CAMPOS, hoje Comandando a 2ª RM (SP), como Coronel, Comandou o 32 GAC/NPOR e criou a Associação colocando o Tenente João Lopes na Presidência da AORE/Planalto. Foi meu paraninfo quando foi agraciado com a Medalha do Pacificador, ocasião em que Comandava a AD/1 na Fortaleza de Santa Cruz.

E o General JUAREZ APARECIDO DE PAULA CUNHA, antecessor do General Eduardo no DPHCEX, foi para Washington onde ocupou o cargo de Diretor da Junta Interamericana de Defesa até julho passado, estando hoje como Vice-chefe de Tecnologia da Informação e Comunicação.

As funções de cada novo General de Exército deverão ser definidas pelo Comandante do Exército até a próxima quinta ou sexta-feira, e serão divulgadas em INFORMEX a ser veiculado pelo CComSEx.

Só em Março saberemos para onde serão movimentados os novos

Sérgio Alves de Oliveira disse...

J.Serrão: O último parágrafo do seu texto é forte. Mas é a dura realidade. Como advogado,apostaria que "eles"vão sair pela tangente. Arrumarão uma irregularidade formal qualquer no pedido e não analisarão o mérito do MS. Afinal,o "patrãozinho"não pode ser mal tratado. Vai ser fácil empurrar o processo com a barriga até que o resultado não tenha mais nenhuma importância.O tempo mata a justiça.

Jurandir D'almeida disse...

Off Topic

GENTE CONFESSANDO NA CARA DURA O ROUBO E NADA ACONTECE.

Poucas vezes alguém confessou tantos crimes, mas para o Senador Randolfe, do Psol, Janira é inocente...

- Ouçam a Janira dizendo que sumiu com o dinheiro do SINDSPREV para fundar o Psol e para fazer campanhas políticas:
http://blogcidinhalivre.blogspot.com.br/2014/02/poucas-vezes-alguem-confessou-tantos.html

Anônimo disse...

"Deputado que Queria Acabar com Blogs Tenta Agora Tirar os Rótulos dos Transgênicos

O deputado Eduardo da Fonte, do PP de Pernambuco, que conforme relatamos aqui em 2010 queria através do Projeto de Lei 7311 obrigar todos os blogueiros brasileiros a deixar seu nome e endereço disponíveis nos seus blogs, além de ter uma jornalista responsável. Recentemente descobri que o mesmo deputado está tentando apressar a votação da PL-4148 de 2008, que quer acabar com a rotulagem dos transgênicos. Este deputado parece querer atacar a liberdade e o direito de informação e escolha de uma só vez.

(...)"

http://www.nosdiasdenoe.com/2014/02/deputado-que-queria-acabar-com-blogs.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+NosDiasDeNoe+%28Nos+dias+de+No%C3%A9%29

Anônimo disse...

Foto proibida na Venezuela do atual Presidente Nícolas Maduro!


https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1606959_10152644648732818_69012652_n.jpg

Anônimo disse...

"EUA multam Diebold, fabricante das urnas eletrônicas brasileiras, em R$112 milhões por corrupção

Imagem: Divulgação
Procurador dos EUA diz que fabricante das urnas eletrônicas brasileiras tem 'padrão mundial de conduta criminosa'

A empresa norte-americana Diebold, fabricante de urnas eletrônicas e de caixas automáticos para bancos, única fornecedora das 450 mil máquinas de votar que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do Brasil emprega nas eleições brasileiras, foi multada esta semana em quase 50 milhões de dólares pelo governo dos Estados Unidos por subornar funcionários estrangeiros e falsificar documentos na China, na Rússia e na Indonésia.

(...)

Por determinação do Ministério Público norte-americano, a Diebold pagará multa de US$ 48 milhões - sendo US$ 23 milhões para a Securities and Exchange Commission (SEC) e US$ 25 milhões para o Ministério da Justiça - e terá também que se submeter nos próximos 18 meses a um monitoramento rigoroso de suas atividades em troca do adiamento de uma ação penal que seria aberta pelo Governo. No prazo de até três anos o Governo vai decidir se processa ou não a Diebold, por conta das acusações que pesam contra ela.

(...)"

http://www.nosdiasdenoe.com/2013/12/eua-multam-diebold-fabricante-das-urnas.html

Unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

TÍTULO - O SOMBRA - A ÁRVORE QUE CRESCEU E DEU FRUTO PODRE NO BRASIL.
PORQUE OS PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS E OS POLÍTICOS QUE COMPÕEM O CONGRESSO NACIONAL (SENADORES E DEPUTADOS) QUEREM A DESMILITARIZAÇÃO DAS BICENTENÁRIAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL?
- A QUESTÃO NÃO É A DESMILITARIZAÇÃO DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITARES.
- A QUESTÃO É A SEDE DE PODER QUE AFETA OS PARTIDOS POLÍTICOS, SEUS FILIADOS E MILITANTES, HOJE, PT E SEUS COLIGADOS, QUE PRECISAM TER NAS MÃOS EFETIVOS SUFICIENTE PARA CONTER O POVO CONTRA A TENTATIVA DE IMPLANTAÇÃO NESTE PAÍS DA DITADURA DO PROLETARIADO.
ESTAS SÃO AS VERDADEIRAS CAUSAS DA CRIAÇÃO E DA APRESENTAÇÃO DA PEC 51, "O Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) acaba de apresentar a PEC 51, CUJA FINALIDADE É TRANSFORMAR A ARQUITETURA INSTITUCIONAL DA SEGURANÇA PÚBLICA, um legado da ditadura que permaneceu intocado nos 25 anos de vigência da Constituição cidadã, impedindo a democratização da área e sua modernização".
AS PROPOSTAS CHAVES DA PEC 51, SÃO: (1)
as PMs deixam de existir como tais, porque perdem o caráter militar, dado pelo vínculo orgânico com o Exército (enquanto força reserva) e pelo espelhamento organizacional.
ESTE É O PONTO CRUSCIAL DO PLANO ARQUITETADO PELO PT E SEUS COLIGADOS.
TIRAR O VÍNCULO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES COMO RESERVA DO EXERCITO.
PLANTARAM UMA ÁRVORE E ARQUITETARAM O SEU REFLORECIMENTO COM A DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE TODOS OS TIPOS E QUANDO ESTA DEU FRUTOS COLHERAM O MENSALÃO.
E AGORA PARA COMÊ-LO PRECISA DA AJUDA DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL PARA APAGAR O FOGO POR ELES ATEADOS.
NESSA ELES NÃO PODEM CULPAR OS BALOEIROS.
(2) Toda instituição policial passa a ordena-se em carreira única. Hoje, na PM, a duas polícias: Oficiais e praças. Na polícia civil, delegados e não-delegados.
ESTA É OUTRA MENTIRAS DOS POLÍTICOS CORRUPTOS DO PT E SEUS COLIGADOS.
E ASSIM TER O PODER NAS MÃOS PARA IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO "SOCIALISMO" NO BRASIL.
"Vejamos o que disse com muita lucidez, Winston Churchill (1874-1965), um homem que nem mesmo crente era, mas que foi testemunha ocular das insanidades comunistas e socialistas da primeira metade do século 20: "O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso." Muito antes de Churchill, Benjamim Franklin (1706-1790), um brilhante estadista e cientista Norte-Americano também repudiou por completo a falácia do estado socialista: "...quanto mais provisões públicas sejam feitas para os pobres, menos eles produzem para si mesmos, e é claro, se tornam mais pobres ainda..." Já se disse ainda com muita propriedade: "Sob o capitalismo você tem distribuição desigual de riqueza, é verdade, mas sob o socialismo você tem distribuição igual de miséria, tirania e insanidade mental".
AS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES NÃO SÃO LEGADOS DE NENHUMA DITADURA. VEJAM OS MAIS JOVENS QUE SÃO EXPLORADOS POR ESTE BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUE INFESTAM ESTA NAÇÃO, O QUE REPRESENTA A PM E O BM DESDE A ÉPOCA DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL.
" HISTÓRICO: Polícia Militar
Governos Estaduais Missão Segurança Pública Denominação Força Auxiliar e Reserva do Exército Brasileiro Sigla PM ou BM Criação 1834 Aniversários 21 de abril Patrono Joaquim José da Silva Xavier - Tiradentes História Guerras/batalhas 1835 - Guerra dos Farrapos 1935 - Intentona Comunista -Guerra de Guerrilhas -Combate ao Narcotráfico Logística Efetivo Aproximadamente 500.0002 Insígnias Distintivo3" E TANTAS OUTRAS AQUI NÃO CITADAS.
SÃO INSTITUIÇÕES PERENES, POIS CONSTAM DOS ANAIS HISTÓRICOS DO BRASIL.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CONTINUAÇÃO;
SÃO INSTITUIÇÕES PERENES, POIS CONSTAM DOS ANAIS HISTÓRICOS DO BRASIL.
A VERDADE NUA E CRUA E QUE HOJE, ELAS ESTÃO ATRAPALHANDO OS PLANOS IDEALIZADOS PELOS PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS, POR ESTAREM LIGADOS DESDE AQUELA ÉPOCA NA NOSSA CONSTITUIÇÃO COMO FORÇA AUXILIAR E RESERVA DO EXERCITO, E POR ISSO ELES NÃO PODEM CONTAR COM O ENORME EFETIVOS DESTAS CORPORAÇÕES MILITARES PARA PACTUAREM E ACOBERTAREM OS SEUS ROUBOS, LAVAGEM E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO E O CRIME ORGANIZADO( TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS).
O PARTIDO POLÍTICO PT E SEUS COLIGADOS PLANTARAM UMA ARVORE E O FRUTO QUE DEU APODRECEU COM O NASCIMENTO DO PROCESSO Nº 470 - MENSALÃO, QUE DESMASCAROU TODOS OS COMPONENTES DO CONGRESSO NACIONAL VIGENTE.

Quero agradecer a aqueles que defendem a polícia militar como uma instituições perene e necessária ao convívio social de nosso Pais, pois os militares são povo iguais a todos os seres humanos, não nascem militares, provem de famílias de mães e pais civis, portanto não devem ser descriminados pelo povo inocente útil que são manipulado pelos donos do poder e que querem comunizar ou socializar este País.
Esta senhora Maria do Rosário deve ter sofrido na infância a falta de oportunidade que a maioria do povo apresenta devido a esses políticos corruptos que infestam esta Nação e que hoje, são os donos do poder.
Acreditou e acredita porque faz parte do governo, neste Sr.Lula que governou este País com promessa vãs, florescendo a árvore e colhendo os frutos podres do mensalão e agora não sabem como sair da enrascada em que se meteram, sem o auxilio efetivo das Polícias e bombeiros Militares do Brasil.
Lamento pela senhora e pela Presidente Dilma que acreditaram e ainda acreditam no SR. Lula e camarilhas do PT.

Carlo Germani disse...

Serrão-Quando teremos uma verdadeira auditoria no marketing
vigarista do governo do crime organizado petista-comunista?
Para começar a coopatação PT-Brasil 247,Band News FM,Band,Globo,Record,SBT,(...),e por aí vai.São muitos milhões de reais mensais para desinformar e alienar a população a cerca da realidade.

Anônimo disse...

TIRE O VOTO DO ANALFABETO E DE TODOS OS BOLSISTAS DA BOLSA ISSO, AQUILO, ETC
ACABE COM ESSA RAL DE URNA ELETRÔNICA, JÁ FOI PROVADO QUE ELA É CORRUPTIVEL.

Anônimo disse...

E então? A notícia tem mais de dois meses e não há mais nada sobre ela? o MS foi acatado? Quem é o relator? Foi julgado?? Que fim que deu? E agora, José?