quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fugindo de problemas econômicos, pesquisa confirma queda de aprovação de Dilma e seu governo


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Sabendo que a reeleição está seriamente ameaçada, a máquina de propaganda do governo celebrou ontem a divulgação de mais uma pesquisa (que há bastante tempo não se publicava) proclamando que Dilma Rousseff se manterá na Presidência da República, vencendo com 43,7% dos votos, logo no primeiro turno. O engodo faz parte da tradicional preparação das pré-condições psicossociais para legitimar qualquer resultado eleitoral, mesmo sob fraude, em um frágil sistema eletrônico de votação, que não permite auditoria.

O levantamento CNT-DMA minimizou as quedas na avaliação positiva do governo (com aumento na avaliação negativa) e na avaliação pessoal. Espertamente, a pesquisa ignorou perguntas sobre temas inconvenientes (como inflação aumentando, pibinho que não cresce e dólar que se descontrola). Sem cutucar os dois mil e dois eleitores ouvidos em 137 municípios de 24 estados, entre os dias 9 e 14 de fevereiro, ficou fácil manipular o resultado positivo desejado pelos marketeiros do Palácio do Planalto.

O fato objetivo é. Mesmo com perguntas aliviadas sobre os temas de crise econômica, a avaliação positiva do governo Dilma caiu para 36,4% (era de 39% em novembro). A avaliação negativa dela subiu para 24,8% (era de 22,7%). A aprovação pessoal também diminuiu para 55% (era de 58,8%). A desaprovação é de 41% (era de 38,9%). Mesmo sendo pura marketagem, os resultados são ruins. O PTitanic segue rumo aos icebergs...

Pracinha da Corrupção


A volta dos homens do botão dourado?


O Palhaço do Planalto ficou PT da vida com o apresentador Ratinho, por causa do programa de 10 de fevereiro, quando ele pregou punição dura para os bandidos, criticando, indiretamente, a esquerda que os proteje.

No fim do editorial, Ratinho advertiu que, “na hora que os homens do botão dourado voltarem, tudo mundo vai ter que fugir do Brasil de novo”.

Ratinho, que até outro dia admirava a presidenta Dilma, agora parece que declarou, de vez, que está jogando na oposição...

O que está acontecendo na Venezuela


Vídeo mostra a conjuntura de desintegração venezuelana, graças a ação deletéria dos revolucionários do Foro de São Paulo.

Efeito Orloff


Piada ambulante


Há quatro anos, o então presidente Lula fez um discurso violento contra os que não acreditavam na capacidade do governo de ao menos realizar algumas partidas de futebol.

O discurso se tornou tragicômico diante dos fatos concretos que prometem transformar “a copa das copas” (propagandeada por Dilma Rousseff) em um dos maiores gols contra da nossa história tupiniquim mal contada.

Problema de Barba


Sexo barulhento punido

Caroline e Steve Cartwright, um casal britânico de 48 anos de idade, foi proibido pelo tribunal de Newcastle de fazer barulho durante a intensa atividade sexual da madrugada.

Equipamentos especializados de gravação, instalados no apartamento de uma vizinha do casal, registraram níveis médios de ruído entre 30 e 40 decibéis, com um pico de 47 decibéis, entre meia noite e três da manhã, diariamente.

O juiz Jeremy Freedman e mais dois magistrados consideraram que o nível de ruído dos gritos durante o sexo é suficiente para interromper o sono e dificultar a comunicação verbal entre as pessoas.

Nosfu

Aqui no Brasil, o desgoverno petralha nos violenta e estupra, todos os dias, fazendo o maior alarde propagandístico, a custa do dinheiro público.

Só que os tribunais demoram na punição ou nada fazem para preservar a integridade cidadã dos brasileiros...

Aliança sacana


Desonra ferida


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Fevereiro de 2014.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só não consigo entender como uma candidata que é vaiada por todo lado que vai, pode ter 43% de intenção de voto.

Anônimo disse...

Ontem, na Venezuela, houve mais uma vitima: um jovem de 17 anos (quase uma criança) atropelado por um carro do governo, nas manifestações. Foi muito bonito ver o Lopez se entregando e afirmando que seria ‘julgado” por uma justiça corrupta. É lindo ver um homem jovem, educado, corajoso, lutando por um ideal. Basta examinar as imagens das multidões de branco nas ruas da venezuela para entender que o povo de lá está farto do bolivarianismo. E aqui no Brasil? Basta falar com o funcionário do supermercado para entender que o povo está farto de corrupção, carestia, Copa, governo que só mente. Os petralhas não entendem que o Brasil não é formado apenas por bolsa-família.

Anônimo disse...

Ontem, na Venezuela, houve mais uma vitima: um jovem de 17 anos (quase uma criança) atropelado por um carro do governo, nas manifestações. Foi muito bonito ver o Lopez se entregando e afirmando que seria ‘julgado” por uma justiça corrupta. É lindo ver um homem jovem, educado, corajoso, lutando por um ideal. Basta examinar as imagens das multidões de branco nas ruas da venezuela para entender que o povo de lá está farto do bolivarianismo. E aqui no Brasil? Basta falar com o funcionário do supermercado para entender que o povo está farto de corrupção, carestia, Copa, governo que só mente. Os petralhas não entendem que o Brasil não é formado apenas por bolsa-família.

Jurandir D'almeida disse...

VEJA O VIDEO E A MATERIA PUBLICADA NA FOLHA DE SAO PAULO.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1410866-coral-canta-internacional-socialista-em-ato-da-comissao-da-verdade-do-rio.shtml

Será que o exercito esta a favor dos comunistas como na Venezuela???

Luizinho disse...

Um comunista naturalmente é a mentira e dissimulação ambulantes e certamente preparam-se num bom curso de teatro antes de entrar em cena.
Se falar alguma verdade, terá de corrigir: foi erro!
Já que citou os casos dos estádios de futebol, pergunto-lhe: onde fica a tal estação do trem-bala para chegar mais rápido à Copa de 2014?

danilo disse...


O problema do esquerdista é a Inveja.
O prazer dos outros causa um grande sofrimento interno.
Podes ver, eles não tem o prazer da vitória e sim a derrota dos outros é o alívio do sofrimento interno.
Eles não suportam quem usufrui do dinheiro, da fama.
Tudo que causa felicidade no outro é angustiante a ele.
Freud define; "inveja do pênis do outro".

tyu disse...

Desconheço a origem...........................e o autor.

Mas são verdades incontestáveis.............ou alguém discorda?

Biografia rápida de um filho da puta...................

- O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

- O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

- O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.

- O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo. E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

- O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

- O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

- O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

- O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

- O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora!!

- O homem que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

- O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto.

Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.

Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem.

Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI,etc. ...

É, homem... Você é o cara... É o maior filho da puta que o Brasil já conheceu.

É, homem, você é o cara...

É o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Mas ...como diz o velho ditado popular:

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

BRAGA disse...

Boa noite Serrão.
Este nosso (?) paizinho de merda chamado brasil ninguém tem ideologia nenhuma (Cazuza) e muito menos mostra a cara.
Bom senso e patriotismo é algo que poucos tem.
O que a turma que manda quer é fazer as maracutaias e amordaçar todos os canais de comunicação para deitar e rolar. Direita x Esquerda, mero detalhe.
O "couvert" para atingir esses objetivos, é distrair a patúlea com a guerra civil declarada, a destruição familiar e, principalmente os u$uário$ de drogas dando a "maior força" aos srs traficas. Círculo "fechado".
E nós, os ainda honestos e trabalhadores, estamos fodidos e mal-pagos.

Paulo disse...

O PT continua na mesma; outro dia Lula disse em mensagem para a Venezuela de apoio a Maduro que o PT avaliza a "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES", mas pelo que se tem visto desque adentrou o poder e trapaças uma atrás da outra, ou seja, o PT tem de fato é a "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS IDIOTAS-UTEIS" que os levam e os mantêm ao poder, isso sim!
Quem votou no PT é co-autor de tudo de sórdido que faz!