sábado, 15 de fevereiro de 2014

O Exército não teme, nem serve ao PT


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

Caros Amigos. A chegada do PT ao poder e os dez anos de sua permanência na direção do País criaram, além do caos social, moral e econômico, a incerteza quanto ao futuro das instituições republicanas, uma vez que o partido não deixa de alimentar a intenção de transformar o Brasil numa República Socialista Bolivariana. 

A reação recente da sociedade nas ruas, em que pese o "show da guerrilha urbana" que tenta desvirtuá-la, mostra que o povo deu-se conta dos males que representam para seu futuro o aparelhamento do Estado, do primeiro ao último escalão; o domínio completo do aparato sindical; a concentração de meios, a logística, o treinamento, o dispositivo e o incentivo dados às ações e pretensões dos chamados “movimentos sociais”; a concentração de recursos financeiros, visíveis e invisíveis, nas mãos dos “corruPTos”; a cada vez mais evidente ligação do “ParTido” com o crime organizado; e a coordenação e o controle exercidos pelo Foro de São Paulo sobre os horizontes de seus associados.

Todo este potencial reunido nos induz a considerar a possibilidade e a probabilidade de que grandes tumultos, demonstrações de força, quebra-quebras, greves ilegais e tudo o mais que compõe o repertório destrutivo da esquerda radical venham a ocorrer, se as pesquisas de opinião indicarem com clareza a derrota de Dilma no processo de reeleição.

O primeiro objetivo do tumulto será inviabilizar o pleito e o segundo será fazer crer aos desavisados e aterrorizados cidadãos de bem que a situação da ordem pública e a "pacificação nacional" dependem da permanência dela e doscorruPTos no poder!

Por imposição do partido, com o aplauso dos parceiros do Foro de São Paulo e com o apoio dos eternos oportunistas, no Congresso e fora dele, e dos “intelectuais orgânicos”, sempre a serviço da enganação, "as eleições serão adiadas até que haja clima favorável e seguro para realizá-las"!

Esta conjectura, com certeza, alimenta as mentes insanas dos canalhas que, inebriados pela exacerbação da ambição e pela subestimação da tolerância do povo, imaginam ser possível, desta forma, a instalação definitiva da "ditadura do proletariado" em Terras de Santa Cruz!

Tratam-se apenas de conjecturas, apocalípticas, é verdade, mas acreditar que haja qualquer tipo de honestidade nos propósitos dos homens e mulheres que integram e apoiam o atual governo, dentro e fora do País, é, também, fugir da realidade.

Seja como for, vale o alerta e fica a imagem como válida também para depois do pleito, pois, se derrotados e contrariados em seus anseios, venderão caro a estabilidade e a governabilidade, como fizeram no Rio Grande do Sul durante a administração de Yeda Crusius.

Por outro lado, caso sejam ainda vencedores, premidos pelo tempo e pela caótica situação produzida por sua incompetência e reconhecida vilania, tentarão, agravando a desordem e o desmando, consolidar as condições objetivas e, com elas, introduzir a componente subjetiva do golpe.

Em todos os casos, imaginam que a circunstância adversa e a “disciplina” das Forças Armadas farão com que elas, para evitar uma guerra civil, aceitem e respaldem a "solução da casa", ou, no mínimo, que se omitam diante do golpe. Ledo devaneio!

Conhecendo e confiando em meus camaradas, sugiro aos que alimentam tais esperanças que façam uma avaliação melhor e mais realista do comprometimento das FFAA, porquanto, caso decidam pela quebra das estruturas legais da república, as encontrarão aliadas, como sempre, à democracia, ao seu dever constitucional e aos interesses daqueles de onde, legitima e legalmente, demanda o poder. Em nome deles, elas lhes negarão respaldo e, mais uma vez, frustrarão a traição!

Que Deus nos proteja como protegeu o Papa Francisco durante sua estada no Brasil e que estas "conjecturas" não ultrapassem os limites da presunção!

"O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso."


Paulo Chagas é General na Reserva.

321 comentários:

1 – 200 de 321   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Em suma, o socialismo é o regime dos psicopatas.
Que Deus e as Forças Armadas nos protejam.

Luiz Carlos Soprano disse...

É General! Só Deus mesmo, porque se depender do Exército que não teme e nem serve ao PT, estamos "lascados"!!!

Anônimo disse...

General, parabéns por sua visão clara do nosso momento. Eles estão caminhando rapidamente para uma nova URSS. Haverá um momento decisivo nesse processo, onde a esperteza pode vencer esse jogo demoníaco (vide o que previu N.Senhora em Fátima). Aí, então, ao menos, poderemos contar com as FFAA em defesa da Pátria, ou seremos todos vencidos e não haverá mais Pátria alguma para defender? Muitas vezes relembro do juramento perante a Bandeira...

Anônimo disse...

Pois é General, suas palavras são pertinentes porém, a falta de ação do atual EB é impertinente e inoportuna. O Brasil está entregue às baratas, e aos ratos.
Militares não são formados para governar, mas proteger a Nação e a Constituição. É o que esperamos dos atuais contingentes.

Angelo Zucchi disse...

espero que o exército acorde a tempo ,pois está óbvio o golpe comunista no Brasil e na América Latina.

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Conversa afiada de melancia. O que diria o General Heleno e o General Santa Rosa destas cálidas palavras? Vamos esperar a nação ser esfacelada para depois agir? Vamos entregar tudo o que foi estabilizado para uma nova bagunça? Vamos deixar que a morte de nossos soldados guerreiros em defesa da pátria fique sem sentido? Por que lutamos então? Para que? Fique de pijama general porque eu já aposentei o meu e estarei pronto a qualquer momento em defesa da pátria!

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE:EXCELENTÍSSIMO GENERAL PAULO CHAGAS O BRASIL JÁ ESTÁ EM GUERRA CIVIL. ANOMALIA COMPLETA ,CAOS GENERALIZADO.QUANTO AOS" RELIGIOSOS" O POVO FINGE ACREDITAR NELES. POR TODO O LADO AS PESSOAS AFIRMAM QUE ESTÁ TUDO CONRROMPIDO, NÃO ACREDITA EM MAIS NADA. LENDO O SEU ARTIGO CITAREI UM PROVÉRBIO JAPONÊS "SE VOCÊ CONHECE O INIMIGO E CONHECE A SE MESMO, NÃO PRECISA TEMER O RESULTADO DE CEM BATALHAS, SE VOCÊ SE CONHECE MAS NÃO CONHECE O INIMIGO, PARA CADA VITORIA GANHA SOFRERÁ TAMBÉM UMA DERROTA. SE VOCÊ NÃO CONHECE NEM O INIMIGO NEM A SE MESMO, PERDERÁ TODA A VITÓRIA. "A AMÉRICA LATINA ESTÁ DO LADO ERRADO.ACREDITO NA DIREÇÃO CERTA DA UNIÃO EUROPÉIA.QUE LUTA PARA QUE SEUS PAÍSES MENBROS SEJAM ESTADOS LAICOS.HÁ MUITO QUE AS OVELHAS ESTÃO SEM PASTOR, ESTANDO TOTALMENTE PERDIDAS. LI O ARTIGO DO SR, ECONOMISTA GERALDO ALMENDRA POSTADO HOJE, A NOSSA CONSTÍTUIÇÃO O ART. 142 QUE DIZ AS FORÇAS ARMADAS: " DESTINAM-SE A DEFESA DA PÁTRIA, À GARANTIA DOS PODERES CONTÍTUCIONAIS." TODO O PODER EMANA DO POVO, MAS ESSE PODER SÓ PODE SER GARANTIDO POR MEIO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS.SEI QUE DEUS NÃO TÊM NADA A VER COM OS CRIMES COMETIDOS POR PESSOAS.TODAS POSSUI O LIVRE ARBÍTRIO PARA O BEM OU PARA O MAL, A ESCOLHA É LIVRE.APOIO AS FFAA , POIS SEI QUE SEM OS NOSSOS SOLDADOS A NAÇÃO NÃO EXISTE.ESPERO QUE AS FFAA VALORIZAM MAIS OS NOSSOS SOLDADOS POIS SÃO ELES QUEM CARREGAM O FARDO MAIS PESADO DO PAÍS. RECUPERAM O DINHEIRO ROUBADO DO BRASIL E DISTRIBUI ENTRE ELES , ISTO SERIA JUSTIÇA COMPLETA. QUE O GRANDE SENHOR DO UNIVERSO OS ILUMINEM E LHES DEÊM MUITA SABEDORIA A TODOS NESSES TEMPOS DE TREVAS.

macanudo disse...

Cadê o General Bolívar?

Anônimo disse...

Tudo isso que você nos disse, mas sem o Alte. Moura Neto, ok ?

Anônimo disse...

Tretas! Todos sabem que se o PT avançou e tomou conta do Brasil, foi por que vocês consentiram!

A vossa coragem só aparece depois que se aposentam! Continuem bajulando o PT molecajem da porra!

Anônimo disse...

O problema é essa cultura narcotraficante dos povos sul americanos salvo algumas exceções. Ficou claro que quem financia toda essa esbornia é o crime. Quanto ao nosso continente eu tenho poucas esperanças, racionamento, instabilidade em varias esferas... etc. Nosso mundo é um sistema fechado, logo , a luta por recursos já começou é uma guerra e provavelmente nossos inimigos iram vencer sem que haja um disparo de ambos os lados, existem varias formas de dominação. Estou vendo o cenário na nossa vizinha VENEZUELA , instabilidade total e esse cenário tbm ira assombrar nossas cabeças. É muita corrupção , da nojo...

Anônimo disse...

Olha, senhor general, eu gostaria é que o exército brasileiro desfizesse a cagada que fez em 1889. Que recolocassem o herdeiro real no seu lugar de direito, de onde o antepassado dele não deveria ter sido tirado.

Anônimo disse...

Creio que as palavras de um general da reserva sejam o eco da caserna.
As FFAA estão atentas.
Só não demorem muita a agir, pois poderá ser tarde.
Avante, FFAA!

Jurandir D'almeida disse...

Agora eu pergunto: Vocês tem alguma duvida que esses terroristas do PT (Red blocks, Black blocs & outros) já não estejam armados a te os dentes???
Esses comunistas (PT & O Foro de São Paulo) só estão esperando uma oportunidade para se apresentarem com arma nas mãos…
Só espero que as FFAA estejam trabalhando em silencio, e no momento oportuno possa neutralizar rapidamente qualquer tentativa desses calhordas; porque a população já foi devidamente desarmada, portanto esta indefesa…

Cidadão Brasileiro disse...

Só estamos esquecendo de uma coisa vivemos num pais democrático quem decide quem entra quem sai ė o POVO não ė o exército este tempo faz parte do passado.

Anônimo disse...

A causa de tudo isto é a covardia do Ministério Publico e da oposição,que se acovardaram no escândalo do Mensalão e não expulsaram o Luladrão do poder.Só a derrota da terrorista salva o país.

Roanaldo Aranha disse...

"O primeiro objetivo do tumulto será inviabilizar o pleito e o segundo será fazer crer aos desavisados e aterrorizados cidadãos de bem que a situação da ordem pública e a "pacificação nacional" dependem da permanência dela e doscorruPTos no poder!"
- Este é a principal meta. Perfeito! Não vamos esquecer que o Presidente da República Brasileira, é o Comandante Enchefe das Forças Armadas e Ela só se mobilizará quando haverá perigo para a Nação.

Anônimo disse...

é isso mesmo!

Anônimo disse...

E as Forças Armadas estão assistindo de camarote essa guerrilha urbana! omissos, passivos, fracos, medrosos! Nossas famílias estão sendo destruídas pela inversão de valores. Não temos educação, saúde, segurança... nossos salários estão baixos para tantos impostos, compras de mercado restrito... um governo que esta afundando o país na lama e o que vcs estão fazendo? nada!!

Anônimo disse...

Atacar as FFAA é um deserviço que fazemos ao Brasil.O Brasil é o que é graças aos soldados que conquistaram e protegeram nosso Território até aqui, Quinhentos anos de História do Brasil. Porém, temos que chamar a sua atenção porque estamos correndo perigo. Tomem conhecimento, leitores, dos objetivos do Foro de São Paulo. É pura traição ao país, é o Brasil destruído por psicopatas e o fim da civilização ocidental no continente sul americano. Eles são sórdidos e praticam há mais de quarenta anos, a cartilha do bandido A Gramsci. Leiam o decálogo de Lenin! Despertem!

Anônimo disse...

Ditadura militar nunca mais. entendam: militar é servido publico não é gestor, nao foi eleito pelo povo para ser. Se o general deseja mudar o pais que se candidate. GOLPE JAMAIS.

Anônimo disse...

Ja passou da hora das forças armadas tomarem o poder, chega de desrespeito ao nosso povo, que seja bem vindo o General Heleno.

Amauri Junior disse...

Sr.General será que não esta na hora do Exercito agir contra este monte de comunistas que tomaram conta do nosso pais , PT ,PSOL,PSTU e outros todos na cadeia .

Anônimo disse...

Ditadura militar nunca mais. entendam: militar é servido publico não é gestor, nao foi eleito pelo povo para ser. Se o general deseja mudar o pais que se candidate. GOLPE JAMAIS.

rosateco disse...

Me desculpe o EXÉRCITO BRASILEIRO, mais se ficar dormindo em berços esplendido e não agir logo vão ser dominado pelo e homens da china. A exemplo da Venezuela que foi tomada por militares cubanos, e visto que a presidente firmou um compromisso de parceria com a china.

Anônimo disse...

100.000 chineses vão desembarcar no porto de santos e vocês vão deixar, foi a invasão cubana que segurou os militares nos quarteis e prenderam oficiais superiores, e a pervertida tem uma guarda nacional, que é proibida na constituição e esta transformando em guarda pretoriana.

Anônimo disse...

SE dependermos das FFAA, com aqueles três Comandantes Bananas estamos fritos, pois estão muito preocupados é com o futuro deles e dos netos, o povão que se...

Anônimo disse...

Se é para ser implantado o sistema comunista aqui, que seja o comunismo igual o da Russia, pelo menos lá o camarada tem vez. Isso o que estamos vendo é banditismo! Mas se quisermos manter a soberania Nacional, defendamos a Constituição Democrática já...FFAA é o nosso apoio.

Gisele Oliveira disse...

Ainda hoje comentei no G+ sobre meu temor, caso o PT venha a perder as eleições. Você foi mais longe. Suas conjecturas são probabilidades reais. Eles não sabem perder, e não vão entregar a "mina de ouro" de mão beijada. A estrutura política brasileira já está podre. Outra solução não há senão uns 10 anos de intervenção, no mínimo.
Eu confio nas FFAA. Que Deus os protejam.

Anônimo disse...

Que lembremos sempre...

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILANCIA.


SENTA A PUA QUE A COBRA VAI FUMAR.....

André Luiz disse...

Este é o pensamento e palavras de um General da Reserva, Militar com os princípios de outrora (anos decentes)

Será que os generais da ativa pensam da mesma forma? Gostaria de acreditar que sim, mas está difícil. Pois o que mais precisa acontecer para que algo por eles seja feito ?
Acho que pouca gente ainda acredita que farão algo para nos livrar dessa situação.

Tropa a míngua disse...

Na verdade, considerando o estado de amadurecimento do povo, o Brasil é APENAS uma criança de dois anos. Devemos ter uma democracia assistida, que seria com um poder moderador, formado por 13 Oficiais Generais*, que atuaria como uma “ONU”, vetando o que fosse contrário ao interesse da Nação.
(*) Escolhidos apenas os que gozam das suas faculdades mentais plenas.

Anônimo disse...

O golpe já aconteceu seu cego. O que tem de acontecer agora é a retomada da ordem.

Marcio disse...

Mas o que vocês estão fazendo que ainda não tomaram ou demonstraram um posicionamento mais efetivo contra esse golpe comunista que estamos vivendo? Já há soldados cubanos na Venezuela, há soldados chineses à caminho, nossas fronteiras estão abertas, esse é o caminho para entrarem aqui, e o que os Srs. estão fazendo? Já passamos da hora do discurso, precisamos é de atitudes, só vocês tem esse poder em um país desarmado.

Arquiteto Mauricio Biazus disse...

A espera só nos deixará mais inseguros. Sei que existe um planejamento estratégico para tudo. Confio nas Forças Armadas. Sei que pensam muito bem antes de agir. Mas o caos está instalado. E é certo que ainda pode piorar, e muito. E como vários que postaram, fico ás vezes ansioso por um sinal. E sei que ele não virá pois seria um grande erro de estratégia. Mas se coloquem em nossos lugares. Eu pelo menos, tenho medo pela minha família, esposa e filha que está por vir. Não tenho por mim, lutaria pelo meu país, a qualquer hora. Só peço à Deus e a vocês das FFAA, que nos protejam.

Claudia de Jesus disse...

Por favor, sejam rápidos. Ou estão esperando acontecer o que está acontecendo na Venezuela?
Lutemos contra esse golpe sanguinário comunista, lutemos contra a ditadura comunista, lutemos contra esse Foro de São Paulo. Ainda dá tempo!
A minha bandeira é VERDE E AMARELA e não vermelho do sangue dos meus irmãos. Na minha bandeira tem estrelas e não martelo e foice.

Henderson Alves das Chagas disse...

O General Eurico Gaspar Dutra foi um grande Presidente; não precisou implantar um sistema de ditadura, para chegar ao poder. Não vemos porque, um General não possa derrubar o PT - através das urnas; mantendo a Democracia - sem corrupção; empunhando armas, seria um ato insano... Vamos derrubar o PT (com o General ou sem ele) com o nosso voto!

Henderson Alves das Chagas disse...

O General Eurico Gaspar Dutra foi um grande Presidente; não precisou implantar um sistema de ditadura, para chegar ao poder. Não vemos porque, um General não possa derrubar o PT - através das urnas; mantendo a Democracia - sem corrupção; empunhando armas, seria um ato insano... Vamos derrubar o PT (com o General ou sem ele) com o nosso voto!

Valter Silva disse...

Me preocupa bastante, se o governo atingir seu último objetivo antes de implantar o comunismo no Brasil, que é a infiltração de militantes da esquerda nas Forças Armadas com a intenção de acabar com união existente hoje dentro das FFAA.

Anônimo disse...

Da forma como as coisas caminham neste país, já não sei mais dizer que tipo de governos melhor nos convêm. Hoje com 50 anos que tenho, lembro-me do fim da ditadura e dos anos de ferro que este país viveu. Lembro me também, da época em que os generais é quem governavam este país, lembro me que nesta época, havia Censura e que todos reclamavam por não terem direito a dizerem o que pensavam. Hoje não há mais censura, por isso ouve-se nas rádios e tvs o lixo televisivo e imoral que corrompe nossos filhos, que os levam a marginalidade e a intolerância. Lembro me que na época em que os generais mandavam, que bandido tinha medo de polícia e que em muitos casos sequer chegavam as delegacias, a rota dava um fim nesse lixo humano que dilapida a paz do brasileiro a cada dia. Se as Forças Armadas realmente pretendem se amotinarem para salvar o pouco que ainda resta desta nação, que seja agora. Tenho lido nas redes sociais sobre o possível levante contra este governo que aí está, mas que pelo visto por enquanto só está mesmo nas redes sociais. O povo brasileiro que produz e molha a camisa diariamente clama por socorro, antes que não sobre mais nada para ser salvo.

Daniel Maciel De Freitas disse...

Que pena general que o sr esteja aposentado, eu chego até a sonhar para ver outra vez a moral ,boa conduta ,respeito ao proximo enfin ver novamente um país onde bandido nao manda em cidadao de bem . É general, fazer justiça com as proprias maos é ser fora da lei, assim diz a constituiçao, mas o cidadao de bem nao aguenta mais e vai acabar por fazer com ou sem arma de fogo... Eu confio nos militares e repudio este governo comunista e corrupto . Mostrem a cara brasileiros e digam realmente o que querem. Ha muita gente de bem neste país e merece ser respeitada. AGUARDEMOS

Anônimo disse...

Se tivesse de escolher entre um golpe militar e um governo corrupto que só quer acabar com a nação, eu fico com os MILITARES.
Sr. General o povo esta desarmado, quer ajudar? arme o povo novamente e vamos a luta. Esse PT é o cancer do Brasil, o Luladrão é o cancer do Brasil, a Dentuça é o cancer do Brasil, Zé Guevara, genoino, marcos valerio, diluvio, marthaxa, suplicy, joão paulo cunha, essa cambada de vagabundos do MST, sem falar nos sindicatos que só levam vantagens, São TODOS A ERVA DANINHA DO PAIS. Veja o exemplo da Venezuela, o povo levando bala porque estão desarmados, a luta é desigual, aquei esta a mesma coisa, é paus e pedra contra balas de verdade

Anônimo disse...

Desculpa general o exército brasileiro esta morto e enterrado, um bando de fracos que vivem a margem do pt, nao existe patriotismo e nem coragem para se posicionarem ! Em resumo estamos fudidos e mal pago.

Anônimo disse...

General, ainda acredito nas Forças Armadas e, para o meu alívio, não sou eu apenas. O EB tem por obrigação proteger a nossa Amada Pátria contra essa porcariada toda, porém que seja feito agora, já, antes que nós, o povo tenhamos que nos armar e fazer cumprir o dever das Forças! Parabéns pelas palavras e boa sorte nessa investida! Conte conosco, o povo!

LUIZ CARLOS disse...

Esta claro que o nosso exército,é figura decorativa, pois por tudo o que se sabe, e comprovar não é difícil, os políticos e demais representantes,ultrapassaram os limites. Todos os limites!

Anônimo disse...

Já passou da hora. O que estão fazendo? Esperando?

Anônimo disse...

O brasileiro é um doente, não quer saber de nada, pra eles tanto faz se é golpe militar ou não a maioria nem sabe o que é isso, com exceção das agremiações com seus idiotas uteis que iriam fazer o diabos e muito barulho. As vezes quando a merda transborda é melhor nem mexer que pode ficar pior. Olhem a Venezuela, onde estão os militares de lá? Que se dane o povo elegeu o povo que tire... O brasileiro tem que se FUDER MESMO. Eu acho que nenhum militar da ativa leia esse blog que por sinal é ótimo. Tbm não sei qual o pensamento da caserna nos dias atuais sobre tal situação. Mas enfim, esse país já é caso perdido. Não esperem uma intervenção militar pois ela não vira, devemos é procurar nossos recursos e principalmente nos ARMAR pois o único poder realmente verdadeiro é o das armas, pois esta tem o poder de eliminar e é através das armas que as nações e os povos foram livres....

Anônimo disse...

Tanto se fala, tanto se escreve nas redes sociais, nos jornais, no rádio, na TV mas de concreto ninguém faz nada. O PT cada vez mais infiltrado em todo e qualquer buraco está conduzindo nosso país aos caos, pois "nunca antes na história desse país" se viu tanta podridão, tanta corrupção, tanta violência, tanto descaso para com a vida do brasileiro em todos os aspectos. Tenho vergonha de ser brasileiro, e torço para o Brasil perder a COPA, pois quem sabe assim a brasileiro acorde! Enquanto pessoas morrem nas filas de hospitais gastam-se bilhões para dar circo ao povo. Quando efetivamente o povo vai acordar? Quando será que o povo vai enxergar, de fato, essa nossa triste realidade? Será que o pior tem que acontecer? Mas... pensando bem... temos Carnaval, temos Samba, temos futebol, temos praias, temos sol quase o ano inteiro, teremos Copa, teremos Olimpíadas, pra que se preocupar, não é verdade???? Que tristeza!!

Gustavo Santos disse...

Ainda que as FFAA falhem, nós teoms aqueles que SEMPRE garantirão a paz neoliberal no mundo. Aqueles que se não fossem eles, a América Latina toda já seria declaradamente comunistas, os mesmos que logo transformarão a Venezuela em outro Porto Rico. Sim! este ano é ano de eleição no USA, o esquerdista não pode ser reeleito, nenhum militar norte americano está contente com ele.

O Brasil é atualmente umas das maiores economias do mundo, se o PT pensar em golpe comunista teremos interventores norte americanos no mesmo momento em nosso quintal, ou vocês acham que a espionagem Yankee era a toa? To tranquilo quanto a isso...

josemar silva dos santos disse...

Estou altamente descontente com esta vagabundagem! e já estou com a mão no fuzil, de prontidão
e alerta!

Rubens Caixeiro de Assis disse...

Militar das Forças Armadas no Brasil, a muitos anos só aparecem quando querem aumento de salário . Daqui uns dias os PETRALHAS anunciam um aumento para os militares e eles ficam quietinhos, tão quietos que nem parece que temos Forças Armadas.

alcione duarte de souza disse...

Só dá general da reserva falando blábláblá, enquanto isso os da ativa quietinhos e submissos e a vaca indo pro brejo. Serão responsáveis perante a história pelo desastre vindouro!

Anônimo disse...

Continua de pijama.
Porque quando estava na ativa, não fez nada para melhorar a situação.
Nem para tropa olhou, só queria fazer suas diárias, etapas, comissiomentos, e ai por diante.
Muito, mais MUITO obrigado, por essa herança q o senhor e os empijamados, nos deixaram.

Anônimo disse...

ENTAO SR GENERAL... É SAIR DA BOCA DO LOBO PRA CAIR NA BOCA DA OVELHA?? ENTAO ESTAMOS AOS EXTREMOS?? OU SOCIALISMO OU MILITARISMO??? KKKKKKKKK..... NAO ME FAÇA AGARRAR NOJO... TANTOS OS MILITARES QUANTO OS PARTIDÁRIOS DO PT (SOCIALISTA), SAO UNS PODRES... SE DEPENDEMOS DAS FORÇAS ARMADAS PRA DEFENDER O PAIS... ENTAO SÓ NOS RESTA ORAR E REZAR MESMO... PORQUE AMIGOS...SE NAO FOR DEUS... ESQUEÇAM...

Anônimo disse...

Excelentíssimo general: Muito bom saber que as Forças Armadas estão atentas e alertas e não tenham sido corrompidas pelo esquema vigente!

Anônimo disse...

Ah! Se o Marechal Castelo Branco, os Generais Artur da Costa e Silva, Emílio Garrastazu Médici, Ernesto Geisel, João Batista de Oliveira Figueiredo ainda fossem vivos... Nossa história seria outra.

Anônimo disse...

forças oq? tem zé ruela do morro robando armas de bases militares
não gereralizando, pois acreditem ou não tem gente de bem no morro, seja la qual for o morro

dizem q o povo tem o governo q merece, quam estuda ta ai, indo pra fora, la é pior, pode ser, mas aqui é podre

Anônimo disse...

Faz parte do passado até a massa manipulada PuTista ser coordenada e direcionada a atacar caso o PT perca as eleições né... ja tiraram o poder de nos defender da PM, se o exercito não ficar atento existe sim a chance dos PuTanheiros tentarem algo em caso de derrota nas urnas..

Anônimo disse...

LIXO, O SR. E ESSE BLOG SÃO UM LIXO.

Anônimo disse...

Alerta Geral... Eu não sou comunista... e nem do PT ... Mas sou R1 do EB e o Único General com esse Nome Paulo Chagas foi para a reserva em 2006 e não era General de Divisão, saiu como General de Brigada (uma patente anterior ao de Divisão que diz a noticia)...

Major do Exercito consultou a identidade do tal GEN Paulo Chagas e em seu almanaque encontrou:

Nº Almanaque:
-

Posto/Grad:
Gen Bda (General de Brigada).

Arma/Qualif:
COMBATENTE / ORIUNDO DE CAVALARIA

Nome:
PAULO CHAGAS

Destino:
O militar foi desligado em 15/05/2006.

OP de Vinculação (*):
Cmdo 11ª RM

Aniversário:
16/05

E-mail:
pchagas52@hotmail.com

Noticias falsas assim são divulgadas para dar falsa esperança ao povo, e assim os comunas ganham tempo...

Os Militares estão hipnotizados, ou vai se saber o que ocorre com os comandos Militares de cada Região do País... Coisa boa pode escrever que não é... A meu ver como R1 não é o mesmo exercito que eu servi... E sim são amigos dos regimes totalitários, déspotas que aí estão... Porém o Efetivo R1 e alguns R2 é o verdadeiro Exercito Patriota do Brasil...

Estejam em alerta o inimigo é demagogo, colocam um contra o outro... São mestres em desinformação e enganos em blefes e demagogia...

Anônimo disse...

EU APOIO!!!
MAS ACHO QUE O GENERAL PAULO CHAGAS NÃÃÃÃO FEZ BEM ESSAS DECLARAÇOES....
ACHO QUE ISSO É MENTIRA!!!!!

Anônimo disse...

Ditadura é coisa de republiqueta.
.
General bom, é o general que sabe do seu papel: Defesa de nossas fronteiras, trabalhos humanitários em tragédias, respeito à constituição e à democracia.
.
Se eu não gosto do Alckmin, mas o povo o elegeu, tenho de respeitar.
Se houver desvios, o ministério público, o TCU, o congresso, a sociedade organizada estão aí para denunciar.
.
É obrigação do cidadão respeitar a democracia, em vez de querer gostar de ser comandado por um chicote, porque ele pode ser a própria vítima, uma vez que numa ditadura a Justiça, o Legislativo e o Executivo estão numa só mão.
.
As pessoas que defendem ditadura deveriam pensar em seus próprios filhos, amigos e parentes, porque eles podem ser vítimas da mão de ferro de um general ditador.
.
ABRA O OLHO !

Anônimo disse...

Nossa, quanto comentário inútil e idiota.
Caros, nas atuais circuntâncias, onde as investigações em relação à escândalos seguem, as eleições e demais procedimentos democráticos estão estabelecidos, não há como o exército intervir. Isto seria um tiro no pé, incoerente, burrice, etc.
Militares devem se manter atentos aos sinais de desordem e caos civil, como os que temos presenciado e podem se agravar. Tudo ao seu tempo...

Anônimo disse...

Vivemos em uma democracia não graças e militares como este, alguns militares no BRASIL não entendem nem respeitam a democracia e pregam a traição e a subversão, os governos que estão ai foram eleitos e não subiram ao "poder" pisando na cabeça de subalternos como este general golpista e covarde.
Obs:Não esqueçamos o atentado ao Rio Centro, os militares envolvidos ganharam promoções e talvez até medalha por fazer terrorismo e depois querem pagar de baluarte da decência, isto é vergonhoso.

Anônimo disse...


"O Exército não teme, nem serve ao PT" e nem ao povo brasileiro pois o governo foi eleito, então a quem serve o exército???

Anônimo disse...

General, por favor vá trocar o fraldão.
Depois procure um psiquiatra.
Se juntar todos os comentários a favor deste psicopata, dá para encher uma fossa.

Anônimo disse...

Esse post é do general mesmo ? Não seria isso uma especulação? O Exército Brasileiro não é diretamente subordinado ao Presidente da República?

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos no Brasil é assim, é só dar um peido, que todo mundo corre.

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, no Brasil é assim,é só dar um peido que todo mundo corre.kkkkkk

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, no Brasil é assim,é só dar um peido que todo mundo corre.kkkkkk

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, no Brasil é assim, é só dar um peido, que todo mundo corre.kkkkk

Anônimo disse...

CONCORDO COMPLETAMENTE COM O GENERAL E MESMO NA RESERVA ESTOU PRONTO PRA CORRER ESTA QUADRILHA QUE ASSOLA O PAÍS.

Anônimo disse...


HÁ QUEM DIGA QUE QUEM DECIDE É O POVO QUE ELEGE QUEM DEVA GOVERNAR. É VERDADE, MAS NÃO PARA DESGOVERNAR E ROMPER COM A SERIEDADE NACIONAL.

Lucas Oliveira Lucas disse...

Porem se a patria amada for um dia ultrajada lutaremos sem temor.

Anônimo disse...

General fascista, apoiado por um bando de fascistas...

Desde que o PT subiu ao poder, o pobre tem vindo a recuperar direitos, teve direito a um salario mais justo e a segurança social! Quem reclama são os ricos, que queriam voltar ao tempo em que todo o rico tinha preta em casa para fazer fascina e tomar conta das crianças, e preto como motorista...

Anônimo disse...

A mais nova estratégia comunista é importada da áfrica do comunista mandela pelo movimento negro afro comunista é o cotismo racista com eufemismos e adjetivos intelectuais orgânicos para disfarçar os tribunais raciais de exceção que já funcionam em todo o país e universidades, esta hegemonia ideológica comunista busca agora numa fase mais audaciosa uma base étnica que se não for cortada se estabelecerá com muitos eufemismos, alerta brasileiros brancos índios e mestiços lutemos pela nossa liberdade contra este fórum do mal e da tirania hegemônica anti-democrática, dilma quer aprovar até 21/03/2014 dia da 'hegemonia negra ideológica de base marxista'/ou se preferir inclusão social de minorias historicamente injustiçadas, parabéns general chagas pela lucidez!

Anônimo disse...

1937 ou 1964 outra vez? Lá vem o golpe trazendo a ditadura! E o pior é que os argumentos são praticamente os mesmos. Mil vezes socialismo! Mil vezes Marx!!!! Não ao golpe de Estado que o exército planeja mais uma vez!!!!!

Marcos Braguine disse...

Basta um ter coragem e, iniciar o que tem que ser feito (bons entendedores). Se preciso for, dou minha vida em favor da pátria (não sem lutar e, muito) para que meus filhos tenham um futuro melhor. Onde a democracia real,a família, bons costumes e camaradagem existem!!!

Carlos L S Santos disse...

Que seja logo, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Depois do que vimos ontem....está mais do que na hora de tomarmos uma ação.....Sr°Meritissímo Joaquim Barbosa aproveite e venha para essa luta também..Srs bardeneiros de plantão em vez de reclamar de aumento de ônibus,façam valer outros direitos que prejudicam muito mais do que 0,25

Anônimo disse...

Eu até gostaria que fosse verdade. Mas o tempo vai passando, passando....e tudo o que a gente vê é a nação se degradando cada vez mais...e pensar que temos tudo o que precisamos para tornar o Brasil a maior nação do planeta...ou quase tudo...parece que nos falta coragem.

Anônimo disse...

Não sou de nenhum partido e acredito q todos são corruptíveis de alguma forma, uns mais outros menos. Mas Acho engraçado que parece até que antes do PT o país era uma maravilha. Parece que os outros partidos não tem corruptos também, nem q havia corrupção e roubalheira em outros governos. A dita oposição, tb está sendo denunciado por mensalão.

Como o povo é ingenuo!!! Não se esqueçam que da última vez que disseram se preocupar com golpe comunista fizeram um golpe que só alienado acredita que n havia corrupção tb! Agora ser militar é atestado de boa índole? Façam-me o favor!

Em uma ditadura, seja ela qual for, em um mundo corrupto como o nosso (deixem se ser trouxas achando que só o PT é corrupto!) vai haver corrupção e roubalheira de qualquer modo, pq obviamente não deixarão isso ir para as mídias! Fora que é sabido que golpes são apoiados por governos exteriores, hj é sabido que o golpe de 64 foi apoiado pelos EUA (que tanto defendem a democracia). Ele foi ajudado e agora golpe comunista vai ser executado por quem??? Se o próprio exercito é contra, quem vai ter arsenal pra implantar comunismo??? Lutar contra exercito que tem vários aparatos e preparo??? Onde está o arsenal dos supostos comunistas? Sinceramente...

Sabem qndo as coisas vão mudar? Qndo as pessoas deixarem de ser trouxas e alienadas, acreditando em tudo sem questionar, sem ser racional. Qual o idiota vai querer instaurar uma ditadura fazendo baderna, trazendo a antipatia pro movimento que supostamente querem implantar?? Com esses quebra-quebras ligados aos partidos ditos de esquerda, várias pessoas estão ficando contra protestos, os ligando a coisas ruins. A mídia está fazendo a caveira de partidos como PSOL e PSTU, todos sabem q o PT n é contrário a esses partidos, o que indica que essa antipatia se estende ao PT e ao seu governo por "deixar" tais situações ocorrerem. Como podemos ver aqui, um monte de gente culpando o PT por tudo.

Só alienado não percebe que há algo por trás disso, que tem gente sendo induzida ou paga para fazer essas badernas de propósito e instaurar esse medo e reprovação. Fazer exatamente isso, as pessoas pedirem uma "solução" como no golpe de 64. Só alienado tb n sabe que tem governo exterior adorando isso. O problema n é ser militar ou civil, mas sim o poder, na ditadura fazem o querem e a propagam q está tudo lindo.

Vão nessa de apoiar golpe militar...

Sosi

fernando feijó disse...

Isso foi feito no meio do ano passado. Por que esta sendo publicado nesse blog somente agora?

fernando feijó disse...

Declaração feita no meio de 2013. Por que só agora o blog esta divulgando?

Anônimo disse...

A ÚNICA COISA QUE EU SEI É QUE, ESTE PAÍS ME DÁ A SENSAÇÃO DE QUE NUNCA TEREMOS UMA VIDA MAIS FÁCIL, MAIS FELIZ, ONDE O TRABALHADOR REALMENTE TENHA VALOR E VEJA O SEU TRABALHO TER A DEVIDA RECOMPENSA. A ROUBALHEIRA, A CORRUPÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS, A INJUSTIÇA EM QUALQUER INSTÂNCIA SEMPRE PRESENTE, E UNS POLÍTICOS BANDIDOS DE MERDA, SEMPRE ACOMPANHADOS POR QUEM NELES VOTA, JAMAIS SEREMOS UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.


Anônimo disse...

Sinto um certo medo quando as FFAA se manifestam (já vi isso antes); mas fico aliviado quando vejo que nem tudo está perdido. Homens como este são como o um veio de esperança para aqueles que se sentem desprotegidos e sem forças contra esse estado de coisas...
Parabéns, General! Que seus pares sejam igualmente iluminados e cumpram a sua missão de defesa de nossa Pátria.

Anônimo disse...

A culpa das coisas estarem assim é dos próprios militares, se em vez de bater tivessem matado, estaria tudo resolvido.

Anônimo disse...

Tenho 48 anos de idade e quero aqui deixar meu depoimento sobre o regime militar.
Na minha infância vivi na época de Garastasu Medici, Henesto gaisel, e Gal João Batista fiqueredo.
Minha família composta de 8 pessoas pai mãe e seis filhos , todos os filhos estudando.
Meu pai na época (trabalhador de classe media) dava conta do recado com menos dificuldade que tenho hoje para cuidar de dois filhos.
Eramos felizes, e nunca conhecemos ninguém que os militares tivessem molestado.Particularmente eu gostava das atitudes dos militares que ao meu ver era coerente com a situação do pais.
vejo hoje em dias as campanhas contra o então regime militar, ensinam aos nossos filhos que os militares foram um câncer em nosso pais.
Eles acreditam pois não tem referencial nenhum.
Meus amigos digo a vocês com conhecimento de causa que o Brasil dos trabalhadores e das pessoas corretas nunca foi tão feliz quanto naquela época.
Por favor senhores militares façam o que devem fazer pois o nosso povo não aguenta mais ficar debaixo desta ditadura petista.
AJUDEM O BRASIL ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

As forças armadas não podem ficar de braços cruzados enquanto o pais esta afundando nas mãos do PT temos que fazer uma nova revolução mudar esta constituição que só protege bandido, pois foi criada por bandidos que hoje estão no topo de nosso cenário politico e implantar mudanças radicais como a pena de morte.

Anônimo disse...

golpe nunca mais ! ditadura jamais , temos que conviver com a democracia ! democracia e isto elge seus representantes , a elite esta gritando , e só elegeu os seus , o general esta fora de moda , ditadura ja passou , agora e democracia .!!!

Anônimo disse...

golpe nunca mais ! ditadura jamais , temos que conviver com a democracia ! democracia e isto elge seus representantes , a elite esta gritando , e só elegeu os seus , o general esta fora de moda , ditadura ja passou , agora e democracia .!!!

Anônimo disse...

Dou total apoio as Forças Armadas do Brasil....so que e cego nao enxerga que a America Latina esta caminhando para um continente com regime totalitario comunista, alinhado com Russia e China.
Sou mae e nao quero ver meus filhos vivendo sob um regime que reprime as liberdades civis.
Viva as Forças Armadas do Brasil !
Que possamos ter o apoio dos USA, pais que realmente defende a Liberdade ! A prova de que ja estamos sob um regime totalitario e que a maioria que opinou aqui escolheu a identidade Anonimo...se estivessemos num pais livre assumiriamos abertamente nossas opinioes sem medo de retaliaçoes dos esquerdopatas !!!!

Anônimo disse...

Dou total apoio as Forças Armadas do Brasil....so que e cego nao enxerga que a America Latina esta caminhando para um continente com regime totalitario comunista, alinhado com Russia e China.
Sou mae e nao quero ver meus filhos vivendo sob um regime que reprime as liberdades civis.
Viva as Forças Armadas do Brasil !
Que possamos ter o apoio dos USA, pais que realmente defende a Liberdade ! A prova de que ja estamos sob um regime totalitario e que a maioria que opinou aqui escolheu a identidade Anonimo...se estivessemos num pais livre assumiriamos abertamente nossas opinioes sem medo de retaliaçoes dos esquerdopatas !!!!

Anônimo disse...

Dou total apoio as Forças Armadas do Brasil....so que e cego nao enxerga que a America Latina esta caminhando para um continente com regime totalitario comunista, alinhado com Russia e China.
Sou mae e nao quero ver meus filhos vivendo sob um regime que reprime as liberdades civis.
Viva as Forças Armadas do Brasil !
Que possamos ter o apoio dos USA, pais que realmente defende a Liberdade ! A prova de que ja estamos sob um regime totalitario e que a maioria que opinou aqui escolheu a identidade Anonimo...se estivessemos num pais livre assumiriamos abertamente nossas opinioes sem medo de retaliaçoes dos esquerdopatas !!!!

Anônimo disse...

Interessantíssimo o posicionamento do militar.

Voltarão, então, os ministérios militares ? O Congresso Nacional será fechado ? São perguntas que merecem respostas, também.

Caso o general Paulo Chagas venha a se candidatar, claro, à Presidência, sugerimos o nome do também general Antônio Belham para a vice presidência, tendo o filho deste Ronaldo Martins Belham do SNI cuja sucessora é a Abin, para a Secretaria Geral da Presidência e a criação da Stasi em substituição ao SNI.

Anônimo disse...

Bom dia , general.

Como sempre você afirma, torcemos para que esteja enganado a respeito desse assunto.

Aliás, há algum tempo, criticara o governador Sérgio Cabral pela implementação das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPP), citando Clasewitz. Mas, por sugestão, apenas, indicamos a leitura da Arte da Guerra. É apenas uma sugestão. Abs.

Anônimo disse...

Comentário confuso

Anônimo disse...

Positivo

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos de idade não alcancei a regime militar mais se tivesse alcançado lutaria para os militares ficar no poder porque vocês são heróis eu acredito em vocês sei que os militares podem mudar o pais para melhor como vocês lutaram pelo pais em 64 lutem agora contamos com vocês não deixem o governo mais tempo no poder porque eles ficam mais fortes nunca nunca subestime o inimigo pôs eles estão mais fortes 10 anos poder ele devem estar fraudando o resultado da eleição militares do Brasil vocês salvaram o pais uma vês por favor salvem de novo contamos com vocês

Carlos Mascari disse...

General, o povo brasileiro não aguenta mais esse desgoverno de corruPTos. O Senhor tem meu apoio.

RENATO C F disse...

Renato

Por favor General, promova uma intervenção o mais rápido possível antes que acabem com este país. Estou pronto pra ir para uma luta contra esses petistas junto com vocês, por favor fechem esse congresso o mais rápido, lá eles só defendem os interesses deles próprios e nunca da nação. tem o meu apoio, vai fundo.

uilim letieri disse...

PELO BRASIL E PARA O BEM DO BRASIL ,APOIO TOTAL AS FORÇAS ARMADAS!

uilim letieri disse...

PELO BRASIL E PARA O BRASIL, APOIO TOTAL AS FORÇAS ARMADAS!

uilim letieri disse...

PELO BRASIL E PARA O BRASIL,APOIO TOTAL AS FORÇAS ARMADAS.

uilim letieri disse...

PELO BRASIL E PARA O BRASIL, APOIO TOTAL AS FORÇAS ARMADAS!

uilim letieri disse...

PELO BRASIL E PARA O BEM DO BRASIL ,APOIO TOTAL AS FORÇAS ARMADAS!

Anônimo disse...

Exmo Sr. General, Tudo pode acontecer caso o PT venha perder as eleições. e ele vai perder. Já que sabemos o que vai acontecer e de onde virá as ordens para o caos. Então devemos eliminar o inimigo antes. E temos pessoal capacitados e treinados para isso... Devemos agir o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Gente, Gostaria de fazer a seguinte pergunta:
Seguindo o exemplo da Russia e que de certa forma foi aceito pelas autoridades politicas no Brasil, a Holanda enviara tropas para Recife e fara um plebiscito nos estados do nordeste para saber aqueles que querem pertencer a Holanda. Igualmente, a Alemanha enviara tropas para o Rio Grande do Sul e Sta. Catarina e fara um plebiscito para saber se eles querem pertencer a Alemanha ou nao. A Italia enviara soldados para Sao Paulo e Parana e fara um plebiscito para saber se eles querem fazer parte da Italia. O Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais e Bahia serao invadidos por tropas portuguesas apoiadas pela Uniao Europeia e terao que decidir em plebisito se devem passar a ser parte de Portugal e da Comunidade Europeia. A Amazonia, Para, Mato Grosso(s), Tocantins, Rondonia, Goias, Amapa, Roraima receberao tropas dos Estados Unidos e decidirao se querem fazer parte dos Estados Unidos para que possam ter seu meio-ambiente preservado. Brasilia sera invadida por tropas cubanas e da Venezuela e viria a ser parte de Cuba.
Que tal?

Anônimo disse...

Seguindo o exemplo da Russia e que de certa forma foi aceito pelas autoridades politicas no Brasil, a Holanda enviara tropas para Recife e fara um plebiscito nos estados do nordeste para saber aqueles que querem pertencer a Holanda. Igualmente, a Alemanha enviara tropas para o Rio Grande do Sul e Sta. Catarina e fara um plebiscito para saber se eles querem pertencer a Alemanha ou nao. A Italia enviara soldados para Sao Paulo e Parana e fara um plebiscito para saber se eles querem fazer parte da Italia. O Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais e Bahia serao invadidos por tropas portuguesas apoiadas pela Uniao Europeia e terao que decidir em plebisito se devem passar a ser parte de Portugal e da Comunidade Europeia. A Amazonia, Para, Mato Grosso(s), Tocantins, Rondonia, Goias, Amapa, Roraima receberao tropas dos Estados Unidos e decidirao se querem fazer parte dos Estados Unidos para que possam ter seu meio-ambiente preservado. Brasilia sera invadida por tropas cubanas e da Venezuela e decidira se quer ser parte de Cuba ou quer virar um pais indepenente.
Que tal?

Anônimo disse...

Só Deus para resgatar a verdadeira justiça, mas por enquanto, aqui na nossa terra está insuportável. Até quando teremos que suportar tanta insanidade nesse país? Sr. General, se tem autoridade para isso, o povo clama! Quem ligará a chave para que o "aspirador" possa tragar toda essa injustiça?

Anônimo disse...

estas urnas eletronicas nao da para confiar ,ate nos EUA os votos sao manuais mesmo com toda tecnologia disponivel ,porque ? acho que nosso exercito ainda tem capacidade de defender nossa constituicao ,ainda nao e tarde mas o Sr sabe , o tempo esta passando ... a comissao da meia verdade ... o pt deve ser temido sim

Anônimo disse...

Vai tomar no olho do seus cús pilantras ditadores filhos de uma puta

Dias Jr disse...

Sou a favor da volta das forças armadas no poder,concerteza as forças armadas não cometerão o mesmo erro de tratar a população de bem como criminosos,só ela junto com a população poderá colocar ordem no pais,punindo os criminosos e protegendo a população de bem.

Anônimo disse...

Como podem governar um PAÍS livre fazendo empréstimos de bilhões p/estrangeiros ,isso é ilegal inconstitucional,como puderam quebrar c/a petrobrás e ninguém viu antes? estamos sendo roubados e Nem A oposição denuncia e nem investiga ,e a OAB e a PROCURADORIA estão fazendo OQUÊ?? todos estão c/medo do PT,omissos,e agora percebe-se q tem GENERAL vendo quieto também c/medo.oque será desta NAÇÃO??

Anônimo disse...

bando de irresponsáveis, cegos, burros, intereceiros ou mal-carateres mesmo. que texto de merda

Anônimo disse...

GENERAL, O SEU DISCURSO É O DA SOCIEDADE BRASILEIRA, DOS HOMENS DE BEM, NÃO SUPORTAMOS MAIS ESSA SITUAÇÃO, ESTAMOS CANSADOS DE PAGAR IMPOSTOS PARA FOMENTAR A CORRUPÇÃO, SUSTENTAR BANDIDOS.
MAS, PRECISAMOS NOS MOBILIZAR PARA A MUDANÇA, DO CONTRARIO, ESSE PODER NEFASTO SE CONSOLIDA, AI SO A REPULSA E REVOLTA.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL QUE DISCURSO NÃO GANHE AS MANCHETES NACIONAIS, TAMBÉM ESSA MÍDIA VENDIDA, QUE SÓ PROPAGA O MAL DA E O FIM DA FAMÍLIA.
MALDITO PT, A MAIOR QUADRILHA QUE O PAIS JÁ VIU EM AÇÃO E CONTINUA.

Anônimo disse...

Seria necessário que os Generais o fizessem este tipo de pronunciamento quando ainda estivessem na ativa, na reserva só funciona como um desabafo. São pessoas inteligentes e estudas, AMAM, ESAO, ESCEME, ESG, MBA entre outros. Deixem de ser submissas e exijam o respeito devido como acontece em outros países desenvolvidos. Não transformem seus postos conquistados por postos eleitoreiros. Conquistem a confiança de seu subordinados,demonstrando que realmente nossas FFAA estão nas suas mãos e na do povo e não nas deles. Ocupem a posição que lhes é de direito, Segurança Nacional quem entende são vocês, o que civil entende disto??? Hoje em dia tenho lá minhas dúvidas se alguém iria a guerra liderada pelos atuais comandantes. Você iria Gen Bda Paulo Chagas?

Anônimo disse...

Degenerados ptistas, não passam de vermes comunistas sem coragem de aparecer! Enquanto houver pessoas de bem iremos, até as últimas consequências para dete-los.Integralismo já! Anauê

sergiobscop disse...

Engraçado....Alguns anônimos postaram bobagens, ofendendo o General... Por que será que não assumem as suas opiniões?

sergiobscop disse...

Engraçado...Alguns anônimos postaram besteiras e tentaram ofender o General....Por que será que não assumem a autoria dos comentários?

sergiobscop disse...

Engraçado....Alguns anônimos postaram bobagens, ofendendo o General... Por que será que não assumem as suas opiniões?

Lussandro Quadros disse...

Eu sou a favor de um interversão militar e a retirada de todos os vagabundos que só roubam e vendem nossa nação a corporações estrangeiras a preço de banana , quero preço justo ( uma das cousas da morte de Eneias )..
Mas creio que já é tarde de mais por até agora os militares estão calados,imagino que nesse jogo de Xadrez muitas peças importantes já foram trocadas para calar a boca dos militares .

MOACYR RAMOS NETO disse...

GENERAL O EXERCITO BRASILEIRO PRECISA TOMAR PROVIDENCIA SOBRE ESTES COMUNISTAS MALDITOS NO PODER VENDENDO O BRASIL E OS NOSSAS RIQUEZAS, ATÉ QUANDO ESPERAR PARA SE PRONUNCIAR!!!!! EU QUE SOU UM LEIGO NO ASSUNTO SEI QUE O NOSSO NIÓBIO E RIQUEZAS ESTÃO SENDO CONTRABANDEADAS!!!! O POVO PRECISA DO EXERCITO JÁ!!!

Paulo Bouhid disse...

Esse é um dos maiores problemas desse povinho... sempre dizendo "Que Deus nos proteja". Fazer alguma coisa? Não. Deixa por conta dele...

Paulo Bouhid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se esperar pelas FORÇAS ARMADAS estamos Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuzilados.
As forças Armadas estão AMORDAÇADAS,vão primeiro esperar os soldados Cubanos entrarem no país !

Toth disse...

Amigos brasileiros.
Exigir que as FFAA ajam sozinhas enquanto ficamos no conforto do sofá assistindo pela televisão é ato de covardes.
Se queremos que as FFAA ajam, então temos que cumprir o nosso juramento à bandeira e ajudar as FFAA a defender a nação.
A pergunta que fica é: vocês querem ver seus filhos e netos escravos de um regime de opressão e terror?
Se não querem, então a segunda pergunta é: estão dispostos a dar tudo de si, se for necessário a própria vida, para defender a pátria da escória comunista?
Os medrosos e frágeis está livres para se retirar pois esta tarefa, caros amigos, É PARA HOMENS!
E VAMOS BOTAR ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA NO SEU DEVIDO LUGAR DE NOVO E DEFINITIVAMENTE VARRE-LOS DA HISTORIA POIS SEU LUGAR ETERNO É A MASMORRA MORAL DA HISTÓRIA.
ANISTIA NUNCA MAIS!
BRASIL ACIMA DE TUDO!

Anônimo disse...

Já passou da hora do exército BRASILEIRO acabar com essa camarilha... E QUE DEUS NOS PROTEJA..

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL VER AS FORÇAS DO PAÍS DE CAMAROTE. FECHA LOGO O CONGRESSO E TOMA OS BÉNS DESSA RAÇA RUIM EMETE TODOS NA CADÉIA

Jeane Rosa disse...

Pelo baixo nível só pode ser PeTralha.

Anônimo disse...

Acorda, inocente útil. O chefe da quadrilha está bilionário a custa da militância e vocês só serviram de trampolim.

Anônimo disse...

Nunca antes neste pais os banqueiros lucraram tanto. O aumento do salário há muito foi corroído pelo inflaçāo. Acorda. A bandidagem anda livre e impune. Isto é governo PeTralha. O mais ladrão, corrupto, vendilhão da pátria que jamais existiu.

Anônimo disse...

O PT é tāo ladrão que transformou a Petrobrás, roubou tanto a empresa que do 12 passou para o 120 lugar entre as empresas mundiais. Contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

Depois não lamente o "paredón", a falta de alimentos e gêneros básicos (vide Cuba e Venezuela)para o povo. Enquanto a nomenclatura comunista vive nababescamente sugando literalmente o sangue dos incautos. Sem contar os mais de 100 milhões de assassinatos perpetrados pelos regimes socialistas e comunistas.

Anônimo disse...

Vamos ser honestos mto discurso de burgues que nao vive a realidade da vida miseravel o PT é visto que é desonesto mas isso ja é conversa antiga desde sempre o poder corrompe partidos e pessoas mas ao menos eles estão sustentando o povão faminto e o pessoal do FHC que nunca fez nada eles que nunca voltem ao poder e os milicos então DEUS nos livre desses caras...bando de assassinos

Anônimo disse...

A ÚLTIMA SOLUÇÃO SERIA A INTERVENÇÃO MILITAR, POIS O PT ESTA TENTANDO CENSURAR A TV, A INTERNET, ESTA QUERENDO ACABAR COM O DIREITO A PROPRIEDADE PRIVADA, PESQUISE QUEM QUISER O PROJETO DE LEI Ai-5; O QUE ESTÁ ESTRAGANDO O BRASIL É A COMISSÃO DA VERDADE, OS DIREITOS HUMANOS E AQUELE FÓRUM DE SÃO PAULO, QUE NA VERDADE É ESTE FÓRUM DE SP É O QUARTEL GENERAL DO PT SOCIALISTA, É LÁ QUE ELES SE ENCONTRAM, TRAMAM OS GOLPES NA CONSTITUIÇÃO, TENTAM APROVAR LEIS SEM A APROVAÇÃO DO SENADO, A EXEMPLO A LEI DO CASAMENTO GAY. SE FIZERMOS UM ABAIXO ASSINADO DESVALIDANDO ESTE ORGÃOS, QUE NÃO PODEM FAZER LEI SEM APROVAÇÃO DO SENADO, E COM ESTE ABAIXO ASSINADO FAZER VIRAR LEI SOBERANA NACIONAL FUNCIONARIA!

MARIA JOSÉ DE MORAES disse...

A REVOLTA É GERAL, ABAFADA POR PROPAGANDAS ENGANOSAS E "BENEFÍCIOS" AOS MENOS ESCLARECIDOS. ESPERAMOS UMA LIDERANÇA PARA COLOCAR FIM AOS DESMANDOS QUE ENVERGONHAM NOSSA NAÇÃO.PRECISAMOS RESGATAR A ÉTICA E A CORAGEM PAR TOMARMOS AS RÉDEAS DE NOSSA REAL HISTÓRIA! PARABÉNS AO GENERAL!

Anônimo disse...

por favor militares, CADE VOCÊS?
EU ME LEMBRO QUANDO GENERAL FIGUEIREDO DISSE QUE O POVO IRIA PEDIR O EXERCITO DE VOLTA.
EU TINHA APENAS 18 ANOS E HOJE VENHO AQUI PEDIR.... VOLTEM: TENHO FAMILIA E DOIS FILHOS E SAIBAM QUE UM FILHO TEU JAMAIS IRÁ FUJIR A QUEM TE ADORA A PRÓPRIA MORTE.
ESTAREI COM VOCÊS NA LUTA ARMADA PARA PODER SEIFAR ESTA MARÉ VERMELHA, MAS ANTES QUE SEJA TARDE!


Anônimo disse...

Anônimo disse:
Temos aí dois lados, os que querem mudanças e melhoria para nosso povo apostando na espada, e temos os que acreditam na democracia, no entanto, o Brasil já experienciou esse dois lados várias vezes e como nação somos a coisa que está aí. Militares ou civis, democracia ou não, não podemos é aceitar a falta de respeito com nossa gente. Atualmente somos humilhados através da falta de segurança, saúde, educação de qualidade, alimentação, moral, família, filhos e outros... se observarmos bem, assim como cresceu muitos esse itens mencionados, cresce também o uso de drogas e muitos ainda tratam isso como se fosse normal e aceitável, se vc pensar bem na questão de roubos e assaltos o cidadão brasileiro está acuado, agora não se sabe mais se homem casa é com mulher ou é mulher com mulher ou ainda, homem com homem, e tudo parece normal, que bagunça, cadê a ORDEM E O PROGRESSO que está escrito na Bandeira do Brasil? a que ponto chegamos? A continuar assim, a que outro ponto chegaremos como nação?

Anônimo disse...

Se o povo está massacrado é pq se deixa comprar com toda e qq tipo de "bolsa". E vota pelo bolso e pelo estômago. Tudo que está acontecendo é culpa do povo.

Anônimo disse...

Confio mais num General que no Dirceu. Confio num deles mais que no Genoíno. Confio num deles mais que a grande e esmagadora maioria deste congresso corrupto. Não quero ditadura, do Exército nem das esquerdas que traçam um roteiro silencioso e perigoso. Basta !

Anônimo disse...

Bela palavras General, mas..e bom agir logo, antes que o exercito da China chegue para agir! Nao sei se o Sr sabe..mas exrc da Africa ja foi acionado pra este momento de Copa.Nos brasileiros estamos com sentimentos de abandono!O Sr fala de tempo? Eles estao trabalhando na calada da noite! O Brasil pede socorro!

Guilherme Cruz disse...

Militares!!! Socorro!!! Botem ordem nessa esbornia!... já que vocês não resolveram o problema no nascedouro!

Anônimo disse...

É uma ilusão, um tédio se o Brasil estivesse tão bom os militares jamais teriam feito a abertura, é claro que em todas as classes existem gente de todo tipo, os aproveitadores escondidos, na chamada ditadura a impressa era censurada, e só divulgava o que os militares queriam, é claro que não tinha corrupção, todos eram santos honestos e a imprensa não divulgada nada, hoje tudo mudou, o pior é o sentimento de perca, devemos lutar pelo Brasil, esquecer politicos e parar de demagogia, todos são iguais, julgaremos pelo aumento populacional que aumentou e assim por diante.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, daum jeito neste Pais.Ninguem aguenta mais. Deus nao tem nada a ver com esta bagunca da terrra. Isto e coisa de seres humanos ambiciosos e vagabundo que so querem levar vantagem. Politicos que so pensam neles, o resto que se danan. Esta uma pouca vergonha o mundo inteiro.Quem vai fazer algum coisa nao sei. Ja que os politicos que manda entao faca alguma coisa por favor. So sei que Deus e que nao vai fazer nada. Nao e problema dele.



Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, daum jeito neste Pais.Ninguem aguenta mais. Deus nao tem nada a ver com esta bagunca da terrra. Isto e coisa de seres humanos ambiciosos e vagabundo que so querem levar vantagem. Politicos que so pensam neles, o resto que se danan. Esta uma pouca vergonha o mundo inteiro.Quem vai fazer algum coisa nao sei. Ja que os politicos que manda entao faca alguma coisa por favor. So sei que Deus e que nao vai fazer nada. Nao e problema dele.



Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, daum jeito neste Pais.Ninguem aguenta mais. Deus nao tem nada a ver com esta bagunca da terrra. Isto e coisa de seres humanos ambiciosos e vagabundo que so querem levar vantagem. Politicos que so pensam neles, o resto que se danan. Esta uma pouca vergonha o mundo inteiro.Quem vai fazer algum coisa nao sei. Ja que os politicos que manda entao faca alguma coisa por favor. So sei que Deus e que nao vai fazer nada. Nao e problema dele.



Anônimo disse...

Da um jeito neste pais, pelo amor de Deus, nao aguentamos mais. Tanto bandido pe de chineloe fica por isto mesmo. Ja quem manda nesta merda e politicos, entao resolvao o problema. Nao manda Deus resolver que ele nao tem nada com isto. Este problema e nosso, aqui nesta Terra maldita.

Assis Duarte disse...

Vamos botar para correr essa corja de ratos que infestam a política brasileira!
#ForaPT #ForaComunas do meu Brasil!
#IntervençãoMilitar já!

Unknown disse...

PARA CIMA DELES CORONEL..MANDA ESSA RAÇA MALDITA DE PETISTAS E COMUNISTAS PARA CUBA..

Anônimo disse...

Meu Deus, estão fazendo igualzinho fizeram lá em 64. Inventaram um comunismo, planejaram e mataram milhares de pessoas. Rezarei pra que o general morra antes disso, pois se trata de um psicopata que quer trazer o caos novamente pras nossas vidas. Vocês militares assassinos não vão tomar nossa liberdade de novo, não vão matar nossos familiares e amigos como fizeram na ditadura. Não vão. Porque hoje temos as mídias, saíremos às ruas e os combateremos.

Anônimo disse...

Meu Deus, estão fazendo igualzinho fizeram lá em 64. Inventaram um comunismo, planejaram e mataram milhares de pessoas. Rezarei pra que o general morra antes disso, pois se trata de um psicopata que quer trazer o caos novamente pras nossas vidas. Vocês militares assassinos não vão tomar nossa liberdade de novo, não vão matar nossos familiares e amigos como fizeram na ditadura. Não vão. Porque hoje temos as mídias, saíremos às ruas e os combateremos.

Anônimo disse...

O pior de tudo é o exército brasileiro, juntamente com a marinha e aeronáutica ficarem de braços cruzados diante de tantas atrocidades que se perpetuam há mais de uma década!

General, já passou da hora de vocês tomarem uma ATITUDE !

Com todo o respeito, deixem de ser "cagões" e vamos à luta!

Celso Galli disse...

Como previu o Ex-Presidente João Baptista Figueiredo, a nação brasileira sente saudade do exército no poder. Que os valores éticos e morais reencontrem seus verdadeiros significados no Brasil.

Anônimo disse...

Eu servi na época do regime militar no Brasil e tenho saudades daquela época. Não conheço e nem conheci alguém que tivesse sido prejudicado pelo regime. Precisamos de um reset " à força" pois por meio de Eleição eletrônica, TOTALMENTE CORRUPTA, não há como mudarmos as coisas.
O exército poderia colocar a casa em ordem rapidamente acabando com este ladrões que foram expulsos naquela época e agora estão aqui para FUDEREM o país. Se precisar eu volto à ativa com arma em punho.

Anônimo disse...

todos ja comentaram, so falta eu. a soluçao para essa bagunça desavergonhada chamada politica.e uma so: coloquemos todos os politico que quiserem um cargo publico no poder so que tem um porem; sem salario. trabalhar por patriotismo brasileiro somente durante quatro anos e depois sair. sustentaremos eles com cestas basicas como todos os trabalhadores brasileiros. E TENHO DITO E.D .

Anônimo disse...

ed diz: o primeiro passo foi trazer medicos comunistas de cubo : essa e a primeira estrategia.

Anônimo disse...

Já passou da hora do Exército Brasileiro tomar uma atitude. Que se repita 1964 se for preciso.
Confio em vocês, pois estou com vergonha e medo de morar no Brasil, visto que ainda tenho dignidade.

Vamos lá, acabem de uma vez por todas com esses PETRALHAS. Cortem o mal pela raiz, primeiro fuzilem em praça pública o vagabundo, safado e sem vergunha deste Lula.

Carlos Tozetti disse...

Só sem escola, sem cultura, sem visão vota pelo estomago, pela barriga e pelo bolso. Petralha é diferente das forças armadas. Petralha, comunista, só pensa em si, não no povo. Volta Forças Armadas, volta correndo. Estaremos apoiando vocês.

Carlos Tozetti disse...

Quando os Generais comandavam esse País, fizeram a Transamazônica. A cambada de despropositados lá estava no Araguaia demarcando território para Cuba e Rússia. Levaram balaço. Tomaram surra e depois ficam aí se mordendo de raiva daqueles que salvaram o Brasil de um infame comunismo. Se a Transamazônica não existisse, a nossa Amazônia já teria sido internacionalizada. Obrigado Generais. Obrigado Forças Armadas.

Carlos Tozetti disse...

General Heleno, General Paulo Chagas, vocês certamente sabem, têm conhecimento, conversam sobre esse assunto nas casernas. Ou nos omitem alguma coisa, ou estão de prontidão. Dado ao fato que, o povo está apreensivo, preocupado e cheio de ansiedade. A missão de vocês não é se esconderem, nos mostre segurança. Vocês são "As Forças Armadas". Não a fraqueza dos covardes e ratos petralhas que maquinam malandragem, corrupção, sem-vergonhice na calada da noite. Vocês prestaram juramento à Pátria, não ao servilismo marxista, cubano e bolivariano. Meu Deus, amigos generais, abram os olhos. Estamos vendo a polícia humilhada, sem ação. Assistindo esses pseudo movimentos sociais se alastrando como praga nefasta. Como gafanhotos insaciáveis...

Carlos Tozetti disse...

Quanto aos médicos cubanos. Aí tem maracutaia. Aí tem coisa. Não posso crer que vocês amigos generais, Forças Armadas já não têm mil argumentos para agir. Que insensibilidade é essa? Que abandono é esse que vocês estão fazendo com seus patriotas? Já beira à insanidade. Que servilismo cego é esse? Vocês vão assistir sua pátria se desmanchar? São idosos,ótimo, têm netos (as) Bisnetos (as), filhos (as) noras, genros...E daí. Não sou saudoso. Sou realista. Vi centenas de comentários nesse blog. Para que está servindo isto?...

Carlos Tozetti disse...

Vá para cima deles general/coronel. Vocês estão deixando essa cambada de cima dos morros roubar suas armas? Ai meu Deus...Quantas escolas os Petralhas fizeram nas favelas. Daqui um pouco vão dizer que as mães não querem escolas nas favelas. Máquina mortífera essa manada de petistas. O Zé Dirceu e o Genoíno, o Vargas e o Rui Falcão, o Lulla e seus comparsas são pior que câncer. Generais, Coronéis, no art 142 da constituição está escrito:As Forças Armadas são destinadas à defesa da Pátria, e à garantia dos poderes constitucionais. A Pátria somos nós. Brasileiros. Os poderes constituídos estão corrompidos, carcomidos, cancerosos. O dinheiro dos impostos está indo para Cuba, Pesadena e dezenas de outros ralos. O que escrevo aqui é o pensamento de centenas de pessoas com as quais dialogo.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS E CAMARADAS, CREIO QUE EXISTA UMA FORMA BRANDA, SE ELES ROUBAM É PORQUE HÁ GRANA NOS COFRES PÚBLICOS. VAMOS DEIXAR DE RECOLHER NOSSOS IMPOSTOS POR ALGUNS MESES. DUVIDO QUE SEREMOS PROTESTADOS, HAJA CARTÓRIOS.
SAUDAÇÕES. j.a.r. Campinas SP

Anônimo disse...

Li tudo o que foi postado e acho que o pessoal está com problema de interpretação de texto, pois em momento algum o general disse em possível tomada do poder político do país pelos militares. O que foi dito é que havendo uma clara demonstração, através das pesquisas, de que o PT não se reelege, estes instalarão o caos, desta forma alegando, em razão do caos, a impossibilidade das eleição serem realizadas na data prevista, demonstrarão que só eles tem controle da massa e tentarão (eles os ptralhas) dar um golpe para se perpetuar no poder, contando ai sim com o apoio das FFAA ou no mínimo com sua omissão para evitar um banho de sangue. É óbvio que as FFAA não apoiarão e todas as forças de segurança do país serão empregadas para primeiro restaurarem a ordem pública utilizando todos os meios necessários, e posteriormente a garantia de eleições livres, como deve ser a democracia e PT saudações.

Anônimo disse...

Militar não é solução para nenhum país do mundo. Nas casernas, ainda hoje, perduram filhotes de pais ditadores que perseguem seus pares de menor escalão, herança de família. Estão todos preocupados com seus cargos e altos salários dados pelo PT/DILMA.Por exemplo: Os comandantes das três Forças recebem o teto do salário para suas carreiras, diferentemente dos seus subordinados que foram esquecidos por seus Comandantes. É uma pena General que, somente após terem lhe colocado o pijama o senhor venha a se pronunciar, pois se estivesse na ativa, certamente estaria agindo como o Gen. ENZO que sequer teve a coragem de tomar a medalha do Pacificador dadas a Zé Dirceu e Genoíno.

marceloorfeu disse...

Já que citaram deus no assunto em pauta . Eu só queria esclarecer que Deus é comunista e socialista, porque tudo que existe no planeta terra foi ele que deu de graça, sol, agua, terra, sementes ,etc. O que não acho justo é 90% da grana ficar nas maos de 10% dos homens , como acontece, e 10% ser dividido entre toda população do Brasi Essa miseria tem que acabar . É MINHA OPINIÃO. voto m quem
prometer que isso aconteça .

jlluisc1 disse...

Tenho o mesmo pensamento que os seus,estou procurando mas não encontrei qual Lei diz quando o Exército pode interferir na Política no Brasil, e ou como ele pode se manifestar. Não acredito que diante de tantos eventos de roubo de dinheiro público e está claro o comunismo bolivariano que está acontecendo neste País o exercito ainda não assumiu nenhuma postura.

Anônimo disse...

Ótimo comentário!

Anônimo disse...

Com certeza, estes foram verdadeiros comandantes!!!

Anônimo disse...

Ou corruPTo

augusto disse...

me desculpem mas diante do silencio das
forças armadas que se exime de cumprir
a constituição,diante de tanta baderna
em toda a nação e bem próximo do golpe
comunista liderado pelo pt e o foro de são paulo, só podemos dizer pobre povo
brasileiro, a vizinha argentina já foi
golpeada , ainda há esperanças senhores
generais de quatro estrelas, tenham compaixão do seu povo.

Anônimo disse...

Infelizmente, já não dá mais para acreditar em nada, inclusive nos atuais Oficiais Generais, parecem que a têmpora e coragem para agir ficaram só no passado. Me parece que não há mais jeito para a nação. Os corruPTos estão se multiplicando exponencialmente, o MST cada vez mais forte e o socialismo/comunismo idem, nossos jovens sequer sabem cantar o hino nacional e o respeito a bandeira é uma piada para eles. Uma lástima.

Anônimo disse...

FUI SOLDADO 1335 DO 1-RCG ''DRAGÕES DA INDEPENDÊNCIA'' EM 1960, MAS HOJE CONFESSO, OS GALs DE OUTRORA, ERAM MAIS FODIDOS, NESTA ALTURA JÁ TERIAM COLOCADO A CASA EM ORDEM.
HOJE VEJO SOLUÇÃO SOMENTE SE ENVOLVER A NOSSA GLORIOSA MARINHA E AERONÁUTICA.

Anônimo disse...

ESTA DEMORANDO MUITO PROS MILITARES TOMAR ESSE COMANDO ,ESSE BRASIL NAO PODE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA ,PAIS SEM LEIS ,SEM NOCAO ,NAO ADIANTA IR PRAS RUA FAZER MANIFESTACOES SE NA HORA DE VOTA.VOTA ERRADO ,VAMOS MUDAR AGORA E A HORA DE MOSTRAR QUE NOS SOMOS MAS FORTES DOQUE ESSE PARTIDO QUE ODEIO QUALQUER TIPO DE AUTORIDADE ,EXERCITO PM .CIVIL FEDERAL

JRE disse...

O Governo atual e algumas redes de TV ficam querendo investigar sobre a Ditadura Militar sendo que o que esta ocorrendo agora ta pior que a Ditadura Militar, é só olhar os salários dos professores, dos militares, dos aposentados, enfermagem, etc. Educação, saúde e segurança esta um caos. Até quando vai isso. Bandidos praticando barbaridades contra pessoas de bem, dando prejuízo ao país estourando caixas eletrônicos, queimando ônibus, danificando e inutilizando bens públicos. Bandidos querendo mandar no país, apesar que alguns lugares já estão mandando. O povo resolveu enxergar a apoiar a volta do militarismo para trabalhar em prol da segurança do povo. Os mais antigos elogiam a época dos militares, sendo que muitos falam que os militares nunca prejudicaram pessoas de bem. O Décimo terceiro salário, férias anuais, etc, foi conseguido para os trabalhadores no Governo Militar. Pelo que pude ler nos comentários é que tem muita gente indignada com o atual governo e apoiando a volta dos militares e falam nos comentários que estão demorando. Eu acho que irão esperar o resultado primeiro do segundo turno pra verem o que vão fazer, como irão agir. Não acho que vão deixar o País chegar ao caos geral. Mas temos que pedir a Deus para nos ajudar e ver e ajudar quem for governar o país, seja civil u militar. A paz de Deus a todos Brasileiros e mundo inteiro.

Anônimo disse...

Chega de palavras!! Vamos agir e tomar o poder. Expulsar todos os traidores da nação! Forças Armadas o pais esta em perigo!!!!

Anônimo disse...

Façam o certo agora , a república é um governo satânico e corrupto .Reconstituam o poder monárquico deem uma chance ao herdeiro real provar a coragem e poder cultural que lhe forma
longe com os oportunistas!!!

Anônimo disse...

Intervenção militar já, vamos botar este comunistas e jornalistas que comungam com regime de Fidel para correr para Cuba, aqui hoje neste país só tem direito quem é do PT ( comunista), Bandidos e LGBT, cidadão de bem nada pode fazer e nem se defender. Fora Dilma, vamos acabar com este teatro que é a Comissão da Mentira e da injúria.

Anônimo disse...

O brasil é nosso não vamos deixar que fação isso ! Temos que lutar até a morte , defender nossa bandeira e nossas famílias .

1º BPE disse...

General, compactuo com suas ideias temos que por fim a esta bagunça, e depois entrega-lo povo, este é o papel do exercito manter a ordem e a justiça, como posso ver existem muitos comentários mas sem nomes e demonstra a falta de coragem de expor sua ideias.
meu nome de guerra e ezequiel fui cabo da policia do exercito com dizem uma PE SEMPRE PE (BRASIL ABAIXO DEUS E ACIMA DE TUDO)

Anônimo disse...

FINALMENTE, FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL, O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA DAR CABO URGENTEMENTE DE UM GRANDE GOLPE MILITAR, PARA ACABAR DE VEZ COM ESSA CORJA DE "COISAS RUINS" À PARTIR DA PRESIDENTA DENTUÇA E TODA CORJA MISERÁVEL DE COMUNISTAS QUE CONTINUARÃO A DESMORALIZAR OS POUCOS HOMENS DE BEM DESTE NOSSO PAÍS !

Anônimo disse...

forças armadas brasileira, na Força de Deus, do Nosso Mestre Maior Jesus Cristo, dos Amigos de Boa Vontade que existe por esse Brasil, Se Unam e Derrubem esse regime maldito que invalida as Forças Armadas, e suga cada dia que passa, o orgulho de ser-mos Brasileiros.
Fora o PT e todos os Comunistas do Brasil; Viva o Brasil, Viva a Paz.......

Walter Jobe disse...

Que o nosso honrado Exercito,nao nos deixe nas maos desses clapolas...

Walter Jobe disse...

Que o nosso honrado exercito,nos protejam destes clapulas.

Anônimo disse...

Que o nosso honrado Exercito,nos protejam desses clapulas insanos

Anônimo disse...

Que o nosso honrado exercito,nos protejam destes clapulas.

Anônimo disse...

A função do exército é restabelecer a ordem . Entram em ação quando necessário e golpe militar não é o termo que se pode usar nesse caso. Pelo menos eu particularmente prefiro o exército colocando a casa em ordem até realizarem uma eleição posterior e democrática do que ver ladrões condenados pela mais alta corte do país serem soltos por determinação dos amiguinhos deles . Vc que não entende o que é intervenção militar saiba que é diferente de golpe quando militares querem assumir o comando e não quando eles são a nossa única salvação . Se o exército não entrar logo na liderança dessa zona , vamos pagar 80% de impostos em qualquer coisa e a moral da família e tudo o que conhecemos e aprendemos com nossos pais serão substituido por decretos bolivarianos .

Anônimo disse...

serve sim,o exército já está nas mãos do pt faz tempo...

JULIO MONTANHEIRO disse...

CARO GENERAL, O QUE PRECISAMOS MAIS PARA QUE AS FFAA TOMEM CONTA DO PAÍS???? ME DIGA, O QUE FALTA, O QUE É NECESSÁRIO??? O POVO ESTÁ NA RUA, MAIS DE 70% DO POVO N VOTOU NA DILMA,O PAÍS JA VIROU COMUNISTA E VCS N FIZERAM NADA, VERGONHOSO, VCS, DIFERENTE DOS GENERAIS DE OUTRORA QUE TINHAM COMPROMETIMENTO COM O PAÍS,NÃO TEM COM O BRASIL????? SAEM DO CONFORTO DOS QUARTÉIS, DO AR CONDICIONADO E TOMEM ATITUDE, O POVO CLAMA POR ISTO, É VERGONHOSO VER AS FFAA, SENDO HUMILHADA, HUMILHADA POR ESSES COMUNISTAS E NÃO FAZEM NADA, LULA E DILMA, ESTA AI PROVADO SAQUEARAM O BRASIL E A PETROBRAS, OS FILHOS DO LULA, LULINHA E LURIAN, FICARAM BILIONÁRIOS E N FOI TRABALHANDO, LULINHA ERA MONITOR DE ZOOLOGICO EM SP, GANHANDO POUCO MAIS DE MIL REAIS, HOJE VIAJA EM UM AVIÃO, QUE COMPROU, DE MAIS DE 60 MILHÕES DE REAIS, COMO??? VCS N ENXERGAM ISTO??? POR MTO MTO MTO MENOS, OS GENERAIS DE OUTRORA TOMARAM CONTA DO PAÍS, N DEIXARAM VIRAR COMUNISTA, HOJE JÁ SOMOS E O QUE VCS FIZERAM PARA QUE ISTO N OCORRESSE?? O QUE VCS ESTÃO FAZENDO??? NADA, NADA, O POVO JÁ ACHA E EU JÁ TENHO QUASE CERTEZA, EM FACE DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO E NADA FAZEM, QUE AS FFAA, TB AVERMELHARAM, CHEGA DESTA ROUBALHEIRA, VCS N ENXERGAM BILHÕES E BILHÕES DO NOSSO DINHEIRO SENDO DADO DE GRAÇA PARA PAISES COMUNISTAS?? CUBA VENEZUELA, BOLIVIA, PAÍSES AFRICANOS DE DITADORES, TRAFICANTES, HOMICIDAS?? O QUE FALTA MAIS??? NÃO EXISTE O MAIS, CHEGARAM NO LIMITE DO LIMITE, REPITO, POR MTO MENOS OS GENERAIS SACO ROXO, COMPROMETIDOS COM NOSSO PAÍS TOMARAM CONTA E BOTARAM PRA CORRER ESTA CORJA DE VAGABUNDOS, LADRÕES, SAFADOS, VAGABUNDOS DOS COMUNISTAS E VCS??? ESTÃO FAZENDO O QUE?? N SE SENTEM ENVERGONHADO DE VER TUDO ISTO, AS FFAA SENDO RIDICULARIZADA PELO PT, PELO LULA, POR BANDIDOS PETISTAS?? PELO VISTO NÃO. IMAGINA OS GENERAIS JÁ MORTOS, DEVEM ESTAR SE VIRANDO NOS SEUS CAIXÕES E SE SENTINDO ENVERGONHADO DESSAS FFAA, NÓS, POVO BRASILEIRO, TB. É UMA VERGONHA QUE VCS SÓ FALAM,FALAM, BLA BLA BLA E NÃO AGEM, HOJE, SINTO VERGONHA DAS FFAA, DEIXARAM O PAÍS VIRAR COMUNISTAS E NÃO FIZERAM NADA E NÃO FARÃO, ÓBVIO.

Paulo G disse...

Sou reservista da grande PE Polícia do Exército e sinto vergonha em ver os militares aliados para acabar com nossa sociedade como conhecemos se aliando a bandidos membros do Foro de São Paulo.
Que pena, que vergonha

esmeralda castro disse...

MEUS QUERIDOS ABRAM OS OLHOS ,PRECISAMOS SIM DE UMA INTERVENÇAO NESTE PAIS E NINGUEM MELHOR QUE OS MILITARES PARA COLOCAR ORDEM . SONHO COM ISSO!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasi
l é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma

escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

juarez carlos disse...

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 321   Recentes› Mais recentes»