quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Petralhas já começam ensaios da guerra cibernética contra páginas pessoais, blogs e sites de oposição


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A máquina de contrainformação petralha, montada para a reeleição de Dilma Rousseff, começa a dar sinais de que vai endurecer contra sites e blogs e espaços de oposição nas redes sociais. No melhor padrão venezuelano, hackers petralhas vão usar alta tecnologia para sabotar e tirar do ar aqueles que consideram seus “inimigos”. Na prática, serão cometidos crimes cibernéticos, na tentativa de impedir a livre informação.

Os “testes” já começaram. No facebook, vários alvos dos petistas tiveram ontem, em suas páginas, um post (vindo do nada), com uma mensagem ridícula contra o idiotizante BBB da Rede Globo. Os mesmos alvos também vêm sofrendo ataques de “cavalos de Tróia” e invasões em seus e-mails. O objetivo tático é preparar o terreno para neutralizar a publicação e difusão de postagens negativas, principalmente quando a campanha reeleitoral estiver no ápice, pouco antes da “copa das copas”.  

A guerra eleitoreira cibernética será coordenada, pessoalmente, por Franklin Martins. Mas o jogo sujo – no estilo das SS nazistas – será praticado por “militantes” e “simpatizantes” – preferencialmente sem ligações identificáveis com o sistema que vai lhes financiar via caixa dois de campanha. Grande parte dos R$ 2 bilhões que o PT tem guardados para torrar em 2014 vai ser investido na “guerrilha de internet”.

Na hora que o bicho pegar, ficaremos muito próximos do que acontece na Venezuela – onde o despotismo pseudodemocrático de Nicolas Maduro promove censura direta e sabotagem na internet contra os opositores, jornalistas e meios de comunicação. A ordem para a grande ofensiva contra os inimigos no mundo virtual já foi dada pelo chefão Lula da Silva.

Só o que pode neutralizar a guerrilha petralha é uma atitude enérgica de empresas como o Google, Facebook e Twitter – cujos clientes serão vítimas dos crimes cibernéticos eleitoreiros. Também se espera uma postura ética das empresas de telecomunicação, que são os grandes provedores de internet, para que não sejam coniventes e façam “olhos de mercador” para as sabotagens petralhas.

Petralhice na Venezuela


Simplesmente nojento o apoio dos petistas aos atos autoritários de Nicolas Maduro – companheiro deles no Foro de São Paulo.

Exército de ocupação cubano


A oposição venezuelana denuncia que pelo menos 60 mil soldados de uma força de ocupação cubana, com treinamento em repressão e guerrilha urbana, já está atuando contra as gigantescas manifestações de rua, na Venezuela sob clima de guerra civil.

A denúncia é confirmada pelo ex-presidente do Conselho de Segurança da ONU, Diego Arria:

“Venezuela é um país ocupado. O regime venezuelano é uma marionete dos cubanos. Já não se trata de tutela pelos cubanos, mas sim de controle exercido por eles”.

O clima na Venezuela tende a se radicalizar com a trágica morte da miss turismo, Génesis Carmona, assassinada por tiros dados por milicianos pró-Maduro.

Capa Fake


Quem dera que a revista Época pudesse publicar uma página assim, com a Dilma tirando sua máscara de velha guerrilheira... Mas a imagem, que tanto sucesso faz na internet, é inteiramente falsa. Uma montagem verdadeira...

Feia a coisa


Rápido esquecimento


Isonomia mensaleira?


Homem do Castelo


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Fevereiro de 2014.

11 comentários:

Manoel Vigas disse...



Saudações.

20 DE FEVEREIRO DE 2014.

ILUSTRE JORNALISTA JORGE SERRÃO.

*************

Dilma diz que Exército pode agir em manifestações durante a Copa do Mundo ...

Folhapress
19/02/2014 10:59:00

Presidente também defendeu MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO para coibir atos de violência durante manifestações no país ...
( COPA DO MUNDO - 2014 )

*************
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/dilma-diz-que-exercito-pode-agir-em-manifestacoes-durante-a-copa-do-mundo/?cHash=290f76db2ae6adffb344584ffd5d4898

*************
"A presidente Dilma Rousseff disse na manhã do dia 19/02/2014 --- 10:59 h que, quando necessário, o governo usará as Forças Armadas para coibir atos de violência durante a Copa do Mundo."

OU SEJA ....

AS FORÇAS ARMADAS NESTE ATO
( pronunciamento público )

"ESTÃO SENDO INSTRUMENTALIZADAS PARA OBJETIVOS POLÍTICOS DOS COMUNISTAS ENCASTELADOS NO PODER"

CONSTATA-SE INDUBITAVELMENTE UM DESVIO DAS FUNÇÕES PRECÍPUAS DAS FORÇAS ARMADAS.

OU SEJA:

EM 2014 --- CONFIRMA-SE O ÓBVIO:

"FIM DO ESTADO DE DIREITO".

UM NOVO PARADIGMA ESTÁ SENDO IMPLANTADO, O COMUNISMO NA SUA EXPRESSÃO MAIS VIRULENTA, CUJA FORÇA AVASSALADORA ESTÁ SENDO MENOSPREZADA, E O QUE É PIOR, NEM PERCEBIDO PELO POVO BRASILEIRO.

*************
FAÇO AQUI UM APELO DESESPERADO DE ESCLARECIMENTO, PRINCIPALMENTE AOS MILITARES QUE AQUI SEMPRE FALAM TÃO BONITO PARA OS CIVIS ( cantam bem mas não entoam ... junto aos seus ):


O FIM DO "ESTADO DE DIREITO" NO BRASIL ESTARIA SENDO INSTRUMENTALIZADO PELOS MILITARES EM CONLUIO COM O ATUAL GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO ?

*************

O QUE DIZ O TEXTO DA CONSTITUIÇÃO:

Artigo 142 ( As Forças Armadas )

As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
*******************
Artigo 144( A segurança pública )

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos: I – polícia federal; II – polícia rodoviária federal; III – polícia ferroviária federal; IV – polícias civis; V – polícias militares e corpos de bombeiros militares.

*************
Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Que venha ajuda aos venezuelanos o mais rápido possível para evitar mais massacres, uma vez que o povo está desarmado.

Jurandir D'almeida disse...

NOITE DE TERROR NA VENEZUELA: POLÍCIA CHAVISTA E MILÍCIAS ATIRAM PARA MATAR CIVIS DESARMADOS.

VEJAM O VÍDEO.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=OqmzfwqczZw

Esse vídeo além de mostrar o que o PT esta apoiando em sua nota, e um alerta quanto ao futuro do Brasil com a continuidade do PT no PODER.

Vocês tem alguma duvida de que esses terroristas do PT (Red blocks, Black blocs, MST & outros apoiados e sustentados pelo desgoverno do Federal) já não estejam armados até os dentes???

Esses comunistas (PT & O Foro de São Paulo) só estão esperando uma oportunidade para apresentar sua milícia armada país a fora...

tyu disse...

UMA SEMANA NA VIDA DO PT:

SEGUNDAS FEIRA (03.02.14)

- O PETISTA JOÃO PAULO CUNHA, CONDENADO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA NO PROCESSO DO MENSALÃO É PRESO.
OU SEJA, MAIS UM POLITICO DO PT DA CADEIA.

TERÇA-FEIRA (04.02.14)

MÉDICA CUBANA, TRAZIDA PELOS "CUMPANHEIROS DO PT" PRA ATUAR NO INTERIOR DO PAIS PEDE ASILO POLITICO NO BRASIL.
BOTA A BOCA NO TROMBONE ARGUMENTA QUE FOI ENGANADA PELO GOVERNO CUBANO E TAMBÉM PELO PELO GOVERNO PETISTA DO BRASIL. ENQUANTO UM MÉDICO RECEBE R$ 10.000,00 DE SALÁRIO E ELA FICA SÓ COM 4OO DÓLARES. A DIFERENÇA SALARIAL FICA COM O GOVERNO DE CUBA.

QUARTA-FEIRA (05.02.14)

- 8:00 HS. DA MANHÃ - MINISTRO EDISON LOBÃO, INTEGRANTE DO GOVERNO PETISTA, DECLARA À IMPRENSA QUE A ENERGIA NO PAÍS ESTÁ BEM DIMENSIONADA E SOB CONTROLE, NÃO EXISTINDO RISCO DE APAGÃO.
- 16:00 HS. DO MESMO DIA - PROBLEMAS NA TRANSMISSÃO NA REDE ELÉTRICA DEIXA 13 ESTADOS, CERCA DE 8 MILHÕES DE PESSOAS SEM ENERGIA, UM DOS MAIORES APAGÕES DO GOVERNO PETISTA.
O QUE ACONTECEU AINDA NÃO FOI EXPLICADO, AGORA ESTÃO DIZENDO QUE O PROBLEMA ACONTECEU POR CAUSA DE UM RAIO.

QUINTA-FEIRA (06.02.14)

- É PRESO NA ITÁLIA MAIS UM INTEGRANTE DA QUADRILHA PETISTA, O EX-DIRETOR DO BANCO DO BRASIL, HENRIQUE PIZZOLATO QUE FUGIU DO PAÍS TÃO LOGO TEVE A PRISÃO DECRETADA APÓS O JULGAMENTO DO MENSALÃO.
DETALHE DA ÉTICA E HONESTIDADE PETISTA; FALSIFICOU DOCUMENTOS USANDO O NOME DO IRMÃO JÁ FALECIDO HA MAIS DE 30 ANOS.

SEXTA-FEIRA (07.02.14)

- A MÉDICA CUBANA TRAZIDA PELO PT RESOLVE PEDIR ASILO POLITICO AO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS.
COM CERTEZA FOI ALERTADA QUE É PRAXE DOS "CUMPANHEIROS DO PT" DEVOLVER PARA AS MASMORRAS DOS IRMÃOES CASTRO EM CUBA, QUALQUER CUBANO QUE RESOLVE FUGIR DAQUELE PAIS E PEDIR ASILO NO BRASIL (VAMOS RECORDAR DOS LUTADORES CUBANOS QUE PEDIRAM ASILO NO BRASIL E FORAM DEVOLVIDOS PELO PT PARA O "PARAÍSO SOCIALISTA" CUBANO).



Resumindo, antes do pt não era uma maravilha, mas com o pt no poder, virou terra de ninguém.........................

Milton disse...

Sobre o Onze de Setembro, faltou comentar que o advento não foi esquecido e a versão oficial foi desmascarada.

Anônimo disse...

Prezado Jorge Serrão.

Ainda este ano o verei escrever no seu Blog:

"A oposição brasileira denuncia que pelo menos 60 mil soldados "médico"de uma força de ocupação cubana, com treinamento em repressão e guerrilha urbana, já está atuando contra as gigantescas manifestações de rua, no Brasil sob clima de guerra civil.

A denúncia é confirmada pelo ex-presidente do Conselho de Segurança da ONU, Diego Arria:

"Brasil é um país ocupado. O regime brasileiro é uma marionete dos cubanos. Já não se trata de tutela pelos cubanos, mas sim de controle exercido por eles".

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer de que lado os militares estão????

Paulo disse...

Isso foi o que deu na miserável Venezuela com a propaganda comunista da opção preferencial pelos pobres, outro dia Lula nesses termos mandou uma mensagem para a Venezuela, para não dizer OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS IDIOTAS-UTEIS, pois os comunistas tê m apenas PPLANOS DE PODER, não de governo.
De instalar o inferno na terra!
As manifestações na Venezuela influenciariam e muito no Brasil, já cansado de corrupto e incompetente comunismo.
Dilma teria ido a Roma convidar o Papa para vir aqui ver a Copa para se esfriarem os ãnimos nas manifestações que aconteceriam ante Copa.

Arnaldo Ribeiro disse...

AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ; já têm conhecimento e se mantém indiferentes ante a consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
(GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) - pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) - Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

arnaldo ribeiro ou israel disse...

D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
(MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
(MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
(RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

arnaldo ribeiro ou israel disse...

ALERTA AOS LEGISLADORES INFIÉIS QUE COGITAM DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL, SEM CONHECER OS ENSINAMENTOS CRISTAOS:
Senhores Deputados e Senadores:
Eu vos peço: Entendei que a ideia de diminuir a maioridade penal, visando combater o mal, não passa de mais uma insensata, iníqua e nefasta intenção; porque visa combater apenas o EFEITO DELINQUENTE, enquanto que perpetua e fortalece a CAUSA DA DELINQUENCIA, que a cada dia se torna mais potente para causar o descaminho, a perdição, a prisão, o sofrimento e a morte prematura de gente inocente:
Porventura ignorais que já há crianças de 10 anos delinquindo, praticando toda sorte de ilícitos ou pecados? Nessa escala logo teremos que transferir a criança do berço diretamente para a cadeia, ou não?
Na verdade, a nossa juventude tem sido arruinada na vida, como vitima ingênua da insanidade espiritual do meio em que se acha relegada: Até quando marginais inconscientes e outros pecadores mentirosos, substituirão professores ajuizados na formação dos jovens? Até quando as escolas cristãs serão substituídas por presídios desumanos, por universidades do crime? Até quando dormireis o sono da inconsciência, deitados em berço esplêndido?
Rogo-vos, pois: Refleti sobre os ensinamentos de Cristo, que sintetiza toda a questão no seguinte texto bíblico:
(MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, dizendo: (1CO.16.24) O meu amor seja convosco em Cristo Jesus: (JZ.7.17) Olhai para mim e fazei como eu fizer, (JB.15.5) porque sem mim nada podeis fazer: (IS.1.17) Aprendei a fazer o bem, atendei a justiça, repreendei ao opressor, defendei o direito do orfão, pleiteai a causa da viúva:

(PV.22.6) Ensinai a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, a esperança dele é vã, e os trabalhos sem frutos, e inúteis as suas obras: (JB.8.25) Que é que desde o principio vos tenho dito? (JB.14.6) Eu sou o caminho, a verdade, e a vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim: (LV.18.2) Eu sou o Senhor vosso Deus: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem fareis deuses de fundição; (LS.14.27) porque o culto dos ídolos é a causa e o princípio de todo o mal:
((JS.23.14) Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (AT.13.34) e cumprirei a vosso favor as santas promessas feitas a Davi, (JÓ.36.4) porque comigo está quem é Senhor do assunto:(MC.14.41) Ainda dormis e repousais? (ES.) Despertai-vos, levantai e apressai em interagir conosco; (EF.5.16) remindo o tempo, porque os dias são maus; (DT.4.20) como hoje se vê.

PAUSA PARA UM ALERTA GERAL:
Saibam todos os povos que: Caso a mídia nacional e/ou internacional persistam em ignorar a presença de Deus entre nós, em esconder e boicotar a Obra da criação do seu reino na terra; eis que, simplesmente, EU me calarei.
Arnaldo ou Israel