terça-feira, 13 de maio de 2014

Carta dos Maçons de Caratinga: Não dá mais!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Maçons de Caratinga

Ao Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Sapientíssimo Irmão Marcos José da Silva - Brasília – DF. 

Soberano Irmão, os Irmãos abaixo assinados e identificados através do número constante da Identificação Maçônica, membros de várias Lojas Maçônicas, indignados com a situação existente atualmente em nosso país, vem à presença do soberano Irmão levantar algumas questões e fazer o requerimento abaixo:

Como cediço estamos vivendo sob o domínio de um governo antidemocrático, com um antirrepublicano projeto de poder, que está envergonhando a todas as pessoas de bem desse país.

Temos um Congresso omisso e subserviente, cuja maioria de seus componentes só sabe praticar o assistencialismo através dos mais variados tipos de “bolsas esmolas”, vendendo-se a quem paga mais.

As maiores empresas de nosso país foram dilapidadas por péssimas administrações perpetradas pelos "cumpanheiros", estando servindo apenas para patrocinar o partido que está no poder.

Nosso Judiciário, nas suas altas esferas, na maioria das vezes está preso nas mãos do governo, prejudicando os legítimos interesses dos cidadãos.

A corrupção é vergonhosa no Brasil, onde temos excesso de ministros e políticos, e nossa presidente, como se vivesse num conto de fadas, está ajudando ditadores e ditaduras mundo a fora, além de patrocinar eventos para os quais nosso país se mostra despreparado para abrigar, sendo, pois, totalmente desnecessários, o que somente está servindo para mais desvios de recursos por parte do governo federal.

A violência está imperando em nosso país, e o que se vislumbra é a defesa de bandidos, pelas autoridades - mormente o governo federal -, invertendo-se os valores morais. Nossos congressistas, ao invés de instituírem penas mais rigorosas para assassinos e estupradores, presenteiam-lhes com gorda Bolsa Presidiário, além de indenizações para terroristas de outrora.

Enquanto isso, grande parte do povo brasileiro trabalha honestamente para ganhar menos do que aqueles que mataram, roubaram e estupraram. Isso somente estimula o banditismo.

Nossos impostos são os maiores do mundo e não temos estradas decentes, portos modernos (só em Cuba!), nem saúde, nem segurança, nem escolas que ensinem para valer, nem creches para atender a população que, forçosamente, tem de ir à luta.

As entidades que teriam que combater esse (des)governo nada fazem e por isso estamos caminhando a passos largos para a implantação de UMA DITADURA COMUNISTA EM NOSSO PAÍS.

Esse quadro caótico, conforme aduzido acima, é vergonhoso ! Atualmente pensar no bem deste país é ser trouxa. Não podemos nem ao menos andar armados visando a nossa defesa pessoal, a de nossas famílias e de nosso patrimônio, enquanto os bandidos fazem o que querem livremente.

Por que então a Maçonaria está calada, dormindo em berço esplêndido? Até quando iremos ficar na zona de conforto reunidos e escondidos na comodidade de áreas climatizadas?
Quando sairemos às ruas para combater a tirania imposta por este governo ditatorial, censor e corrupto, que está tentando nos escravizar através da implantação do comunismo – travestido de socialismo – em nosso país ?

Queremos crer que a nossa Maçonaria ainda se dispõe a um bom combate pelas nobres causas para a manutenção da Liberdade; do direito à Igualdade e de viver a Fraternidade, de forma digna.

Se nós não enfrentarmos de frente essa situação, não conseguiremos justificar a nossa existência dentro dos Templos onde nos reunimos.

Nós juramos e não estamos cumprindo nossos juramentos de combater a tirania de um governo corrupto como o que atualmente (des)governa o nosso país.

Quando o GOB, Poder Central, dirigido pelo Soberano Irmão irá lançar uma campanha contra esse (des)governo corrupto, amigo de ditadores e que está transformando nosso país numa grande ditadura comunista? Quando sairemos às ruas para enfrentar os governantes guerrilheiros e a horda vermelha que os acompanha vivendo das benesses do poder em detrimento do restante da população honesta e trabalhadora? Quando acontecerá a nossa primeira manifestação em nível nacional?

O ano de 2014, para todos nós pessoas de bem, começa com esse desafio. Temos de justificar diante da sociedade a razão da existência da nossa Instituição; a que veio; o que quer; o que prega e luta, através de seus membros, para por em prática, pois se continuar como está, seus obreiros não passarão de um bando de covardes e hipócritas, iguais aos que usurpam a nação, nesse período sombrio de sua história. 

Se o Soberano achar que estamos errados, será o caso então de nos retiramos dignamente da Ordem Maçônica, pois não queremos ser omissos e Maçons de fachada.         

Diante dos lamentáveis fatos acima expostos, todos os que esta assinam, requerem um enérgico pronunciamento por parte do Soberano Irmão contra as mazelas praticadas pelo (des)governo federal, isto em todos os tipos de mídias existentes, se possível com convocação de entrevista coletiva, bem como o lançamento de uma campanha em nível nacional, com manifestações públicas contra a ditadura comunista que estão tentando implantar em nosso país, senão depois poderá ser muito tarde...

Eis o que fica expressamente requerido, aguardando, pois uma resposta por parte do Soberano Irmão ao Irmão que lhe enviar esta correspondência, a qual será distribuída por cópia a todos que a assinaram, bem como afixada em local de fácil acesso para conhecimento público.

A “Carta das Lojas Maçonicas de Caratinga” aguarda uma resposta pronta e imediada dirigente máximo da maior potência da Maçonaria brasileira, o Grande Oriente do Brasil.

19 comentários:

Anônimo disse...

E Temer? E Michel Temer, vice da Dilma Carabina e maçom? Isso os maçons não enxergam? Mandem Temer tomar vergonha na cara, se é maçom decente e abandonar esse bando de bandidos.

WWII disse...

Não adianta apenas enviar cartas, tem que por a mão na massa, igual os maçons que libertaram os escravos, que fizeram com que o Brasil se tornasse independente e tantos outros momentos historicos que aconteceram graças a maçonaria.

Ricardo disse...

Quantos irmãos mais estarão se beneficiando das boquinhas. Tenho um amigo aqui, maçon e que vota no PT de qualquer maneira,pois tem parentes que trabalham em empresas do Governo. O que a Maçonaria faria com um sujeito desses?

ducamillo disse...

Respondendo ao Maçom de Caratinga.

As perguntas dele na carta ao Soberano:
Quando o GOB, Poder Central, dirigido pelo Soberano Irmão irá lançar uma campanha contra esse (des)governo corrupto, amigo de ditadores e que está transformando nosso país numa grande ditadura comunista? Quando sairemos às ruas para enfrentar os governantes guerrilheiros e a horda vermelha que os acompanha vivendo das benesses do poder em detrimento do restante da população honesta e trabalhadora? Quando acontecerá a nossa primeira manifestação em nível nacional?


Minha resposta: NUNCA ou NEVER.

A maçonaria no Brasil funciona como o senado - corporativismo - e nada mais. Lembro também ao nobre maçom que todos os orgãos do des-governo atual está infestado de maçons, portanto, esqueça qualquer tipo de atitude do Soberano a não ser que o mesmo queira ter sua reputação queimada pelos Petralhas, coisa muito fácil para eles quando sentem-se ameaçados - vide Romeu Tuma Jr.
Se quer um conselho amigo, vá ser maçom em outro País pois, aqui já era.
Abs.
Roebrtho Camillo.

Cláudio Luís disse...

Como assim, "Não dá mais", meus caros maçons ? Claro que dá. Ou não existe nenhum maçon envolvido na maioria dos trambiques (GRANDES TRAMBIQUES)nacionais nos últimos 200 anos? A Maçonaria é conivente com a trambicagem.

Cláudio Luís disse...

Como assim, "Não dá mais", meus caros maçons ? Claro que dá. Ou não existe nenhum maçon envolvido na maioria dos trambiques (GRANDES TRAMBIQUES)nacionais nos últimos 200 anos? A Maçonaria é conivente com a trambicagem.

Anônimo disse...

Conheço muitos maçons safados, alguns até grandes políticos, ou melhor dizendo, políticos grandes.

Maçonaria não é um bálsamo de moralidade. Uma instituição que age às ocultas e têm pessoas de péssima índole em seus quadros, não tem moral para vir a público e cobrar qualquer coisa.

RODRIGO CESAR BANHARA disse...

Nao se enganem, Macom integro eh Macom enganado.

Eu sou ativista anti-maconaria e ninguem vai enfiar na minha cabeca que a Maconaria tem bons ideais.

Fritz Springmeier que o diga.

Tenho horror 'a Maconaria.

Anônimo disse...

Só agora que eles se deram conta? Por favor!!

Anônimo disse...

Isso é de uma hipocrisia sem limites. A maçonaria sempre esteve, e continua, por trás, ou melhor, por dentro da grande maioria das falcatruas nacionais. Na bandeira brazílica colocaram seu slogan ORDEM E PROGRESSO: ordem maçônica e progresso dos planos maçônicos. Lula, Zé Dirceu, FHC... todos são maçons.

A maçonaria é um braço populado de servos do sionismo internacional, que tem como pilar fundamental a superioridade racial judaica e o direito judaico de roubar tudo e todos os não-judeus, pejorativamente chamados de "gentios" (que significa malditos ou amaldiçoados). Rezam para o bode baphomet, que é o bode que simboliza a era judaica, prozaicamente chamada de "áries", como se isso tornasse mais suportável a fedentina bodística.

Recentemente o Anonymous denunciou o maior esquema de corrupção no governo estadual de Santa Catarina que é encabeçado pelo JUDEU e MAÇOM chamado WILLIAM ERNST WOJCIKIEWICZ, vulgo William Chupacabra, diretor do DEINFRA, Departamento Estadual de Infraestrutura.
Esse ladrão de dinheiro público não foi pra cadeia porque é protegido pela MAÇONARIA e pela sinagoga catarinense.

MAÇOM = SIONISTA = VASSALO DE JUDEU = MAIORES LADRÕES DO PLANETA

Anônimo disse...

Ao comentário acima: conheço a família do William. Sou um amigo muito próximo do pai dele e, infelizmente, é uma grande família sendo envergonhada por um único crápula. Os familiares do William estão indignados com a situação jogando o sobrenome no lixo. Estão escondendo a todo custo a situação para que o pai do William não saiba, pois ele não se encontra bem de saúde. São grandes e honestas pessoas envergonhadas de ter essa laranja podre em sua família.

Ainda sugiro a vocês que pesquisem um pouco mais sobre ele no caso Orofino e (mais distante) na construção do terminal rodoviário Rita Maria (neste caso, há uma casa de médio/alto padrão na rua Afonso Pena, no Estreito, construida completamente com recursos do terminal).

Duas ressalvas no seu comentário:

Primeira, a família é de origem austríaca/alemã e não tem nada de origem judaica(apesar do sobrenome Polonês, indicando esta origem, seu pai é alemão de Hamburgo e sua família veio fugida da perseguição de judeus e aliados no início da segunda guerra... os familiares que insistiram em permanecer na Alemanha foram dizimados pelas forças aliadas).

Segunda, suas fontes dentro da maçonaria estão equivocadas, pois William não faz parte da Maçonaria. Muito pelo contrário, lhe foi vetada a entrada na maçonaria devido problemas conjugais!

Anônimo disse...

O ENGENHEIRO WILLIAN NÃO PERTENCE A MAÇONARIA, O SEU NOME NÃO FOI APROVADO, QUANDO DA SUA INDICAÇÃO PARA A MAÇONARIA, QUANTO AS DENUNCIAS A ELE IMPUTADAS, TUDO BALELA, NENHUM COMENTÁRIO CONDIZ COM A VERDADE, ESSAS DENUNCIAS CONTRA ELE SÓ TEM UM OBJETIVO, TIRAR O FOCO DE OUTRAS PESSOAS QUE PODEM ESTAR FAZENDO COISAS ERRADAS, SENDO QUE O MEDO DE QUEM DENUNCIA, É QUE ELE VOLTE A ASSUMIR UMA FUNÇÃO DENTRO DEINFRA DE DESTAQUE.

Anônimo disse...

Venho acompanhando essas denuncias da Anonymous contra esse senhor Wilian e outras pessoas ligadas ao Deinfra desde 2013, e uma coisa sempre me intrigou, porque as pessoas denunciadas são só projetista e supervisoras (fiscais), onde estão as empreiteiras, que tem contratos de altos valores com o estado, consultei a lei de licitação, a 8666, e constatei que nenhuma denuncia condiz com a verdade, e me pergunto, tão querendo desviar o foco, porque a nivel nacional só tem construtora envolvida com desvio de dinheiro publico, e a nivel estadual só tem empresa que fiscaliza, acorda anonymous, tão querendo nos enganar, tambem constatei que senhor Wilian está afastado desde 2014 do DEINFRA, portando pessoal da Anonymous vocês estão sendo enganados e nos enganando tambem.

Anônimo disse...

Olha com toda certeza o seu Willian não pertence a Maçonaria, quantos aos outros denunciados, como o Eng Gelson, seu Carlos, Beto e seu Oliveira são pessoas integras e acima de qualquer suspeita, foram denunciados porque estão trabalhando em prol do serviço publico. vamos nos antenar pessoal, as pessoas ate aqui denunciadas, são engenheiros fiscais portanto atrapalhando alguem, são ligados a empresa de consultorias, que prestam serviços de fiscalização ao estado, e não cuidam de obras no DEINFRA.

Anônimo disse...

Olha com toda certeza o seu Willian não pertence a Maçonaria, quantos aos outros denunciados, como o Eng Gelson, seu Carlos, Beto e seu Oliveira são pessoas integras e acima de qualquer suspeita, foram denunciados porque estão trabalhando em prol do serviço publico. vamos nos antenar pessoal, as pessoas ate aqui denunciadas, são engenheiros fiscais portanto atrapalhando alguem, são ligados a empresa de consultorias, que prestam serviços de fiscalização ao estado, e não cuidam de obras no DEINFRA.

Anônimo disse...

Olha com toda certeza o seu Willian não pertence a Maçonaria, quantos aos outros denunciados, como o Eng Gelson, seu Carlos, Beto e seu Oliveira são pessoas integras e acima de qualquer suspeita, foram denunciados porque estão trabalhando em prol do serviço publico. vamos nos antenar pessoal, as pessoas ate aqui denunciadas, são engenheiros fiscais portanto atrapalhando alguem, são ligados a empresa de consultorias, que prestam serviços de fiscalização ao estado, e não cuidam de obras no DEINFRA.

Lucas Ls Inácio disse...

opa meu amigo tudo oquevc falou e vdd e eles fazem parte de uma nova ordem mundial juntamente com os iluminatis

Anônimo disse...

tudo balela, os Eng que estão sendo denunciados estão atrapalhando alguém, o motivo é tirar o foco de alguns que estão na frente das diretorias. Até porque como alguém vai interferir nas licitações se está fora do DEINFRA. ACORDA POVO É SÓ LER A LEI DE LICITAÇÃO 8.666, E CONSTATAR QUE O QUE DIZEM É TUDO BALELA, NÃO FUNCIONA ASSIM. SÓ CONSEGUEM ENGANAR PORQUE O POVO BRASILEIRO NÃO TEM O HABITO DE LER, GENTE É PURA CORTINA DE FUMAÇA PRA TIRAR O FOCO DE QUEM ESTÁ NA FRENTE DAS NEGOCIAÇÕES.

Anônimo disse...

OPA