quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jumentobras


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Alberto Mendes Júnior

Aproveitando o ensejo, gostaríamos de observar que o o atual partido no poder perde, e muito, a oportunidade de deixar um imenso legado à população e demonstrar mais uma vez ao mundo, a sua capacidade de gerar negócios econômico/ecológico e financeiramente sustentáveis.  

De quebra ainda passariam a prestigiar, de forma inequívoca, a produção nacional, incorporando toda a economia informal ainda existente e propiciando o salto decisivo à uma nova classe média nacional, imbatível e perene.

Pois bem, a nação aguarda o decreto presidencial criando a JUMENTOBRÁS, JUBR, para os mais chegados aos círculos do poder.

O potencial desta nova estatal seria estrondoso, aparelhamentos sem fim, manancial de projetos de implantação para a cumpanherada deitar e rolar. Só vantagens, principalmente indevidas.

Pois é, se tivéssemos um governo com esta visão.... Os tempos certamente seriam outros.


Alberto Mendes Júnior é Engenheiro de Chão de Fábrica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu preciso, necessito... PARABENIZAR o idealizador desse site. As reportagens sao excelentes, e percebi tambem que sao informacoes privilegiadas, tudo que leio aqui, passado algum tempo aparece na midia, mesmo que de forma sutil. Tal foi o caso da doleira presa por traficar drogas para europa atraves do Porto de Santos. Excelnte tambem sao as ilustracoes, ilárias e fidedignas a cara da gentalha que está a frente da nossa querida nacao. Se Deus quiser novos tempos virao. Brasil nao merece essa corja imunda. Obrigada por prestar esse servico a nacao.

Loumari disse...

Liberdade de Imprensa

A imprensa é uma grande potência, mas como uma torrente em fúria submerge a planície e devasta as colheitas, da mesma forma uma pena sem controle serve para destruir. Se o controle vem do exterior, o efeito é ainda mais nocivo do que a falta de controle; só pode ser aproveitável se for exercido interiormente.

Mohandas Gandhi, in 'Memórias'

Anônimo disse...

Esses seus infográficos são hilários demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK