sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Ministro com M Maíúsculo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Alberto Ramos Soares de Queiroz

Certamente o Brasil, o Povo e o Direito Brasileiro acabam de perder, o luminar Ministro Joaquim Barbosa, o Maior dos Brasileiros, para a sua merecida aposentadoria. Todos nós operadores do Direito estamos nos sentindo desamparados e preocupados com os destinos e as decisões que, doravante, emanarão do STF, que será presidido pelo ministro lewandowski (com letra minúscula), prócere do Partido Trambiqueiro e protetor do governinho da Dilma e que deve, muito, mas muitos favores, mesmo, ao ex-presidente Lula, por tê-lo nomeado para o cargo.  

Não será nenhuma surpresa se o José Dirceu, o Genoino, o Delúbio, o Waldemar e outros prisioneiros do mensalão do PT,  conseguirem uma autorização especial, dele, para assistirem a sua posse. Está tudo dominado. O TSE nas mãos do ministro, tófoli, outro prócere do mesmo partido e protetor do mesmo governinho da Dilma e o STF nas mãos do lewandowski, com as incoerências e absurdos jurídicos cometidos pelo ministro teori (que soltou por ordem superior do planalto o maior bandido do processo Lava Jato) e do ministro barroso, que decide, mas não decide, e, às vezes ajudado pela ministra rosa weber, não falta mais nada para que o Partido Trambiqueiro domine o Brasil.

Agora nós já somos uma Venezuela. Deixamos a Argentina para traz. E viva o Brasil varonil... Brasil um pais de tolos e ignorantes... Pais rico é pais sem safadeza... Os PeTralhas e o Partido Trambiqueiro são o cavalo de Troia dos brasileiros. É tudo mentira. É tudo enganação. É tudo corrupção...

Acorda povo brasileiro vote certo na oposição e defenestre, definitivamente, esses salafrários do poder e coloque-os todos na cadeia a iniciar pelo chefão e mentor de toda a corrupção que grassa pelo Brasil...


Carlos Alberto Ramos Soares de Queiroz é Advogado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse: Nós brasileiros já acordamos, não vamos as urnas porque simplesmente não há oposição aos malfeitos.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. Nós o povo apoiamos as FFAA colocar o BRASIL na boa ORDEM E PROGRESSO.O Brasil merece ser tratado com respeito.E o povo também. Que Deus ilumune a todos.

Anônimo disse...

Dr. Carlos Alberto, parabéns pelo artigo, muito bem escrito e coerente.

No entanto - e infelizmente - tenho de concordar com o comentário da Senhora Cleonice, de que agora somente uma intervenção CONSTITUCIONAL das Forças Armadas será capaz de restaurar a Ordem e o Progeresso (em lugar do "Tudo por Dinheiro que ai está)..

Deixe de lado esses "sonhos mirabolantes" que as escolas, os escritores globalistas e a mídia impingem a todos - de que existe uma solução política.

Fosse isso verdade e as UPPs conseguiriam acabar com o tráfico e a violência apenas "na moral"...

Tente o senhor curar uma dor de dente ou uma apêndicite apenas na base da política...é essa a analogia que lhe faço. (Tente também dialogar com um assaltamnte drogado...)

Já passamos do ponto máximo de solução política, agora só no estilo do Egito ou da Tailândia, onde ainda existem HOMENS e PATRIOTAS de farda.

Minha esperança - e orações ao Altíssimo! - é de que ainda tenhamos essa "reserva moral", e que esses "300 de Esparta" estejam já se preparando para agir.

Eles não precisam de grandes recursos materiais - afinal o "grande guru" Fidel tomou Cuba com meia dúzia de gatos pingados armados com fuzis de ferrolho...mas eles tinha vontade e coragem!

Junte-se às minhas (nossas) orações...e deixe o Direito e a Política (de verdade) para um VERDADEIRO ESTADO DE DIREITO, não para esta farsa que ai está.

Esperançoso abraço!
Clóvis M.