sábado, 30 de agosto de 2014

Pesquisas induzem opinião pública a aceitar vitória eleitoral de Marina – ungida pela Oligarquia globalitária


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Como de mau costume no Brasil, os meios eletrônicos de comunicação de massa são usados por quem detém a hegemonia real do poder para induzir o eleitorado a acreditar, piamente, em questionáveis pesquisas de opinião (com amostragens ínfimas para um universo de 142 milhões de eleitores) que preparam o terreno para o resultado final que as máfias desejam plantar no sistema eletrônico de votação – inseguro, fraudável e sem chance de contestação. Eis o fenômeno que “consolida”, no imaginário da opinião pública, a provável e surpreendente vitória da Marina Silva para a Presidência da República.

Os estrategistas de Marina já apostam que ele possa liquidar a eleição ainda no primeiro turno. Embora não possam cometer a heresia de admitir publicamente, os estrategistas do PT também trabalham com este mesmo cenário ultrapessimista para eles. Os estrategistas tucanos parecem apalermados diante da “imagem mítica de santa guerreira vitoriosa” que o eleitorado, induzido por lendas urbanas, lorotas virtuais e pesquisas manipuladas, começa a consolidar da viúva política de Eduardo Campos - na verdade a herdeira oportunista da desgraça de um jatinho que caiu do céu para infernizar o cenário político brasileiro.

Desde 16 de dezembro de 2013, este Alerta Total adverte que a Oligarquia Financeira Transnacional e seus tentáculos no Brasil já tinham sacramentado a derrota reeleitoral de Dilma Rousseff e do esquema petralha-peemedebosta. Muitos intelectuais céticos da internet não levaram muita fé na avaliação que era objetivamente comprovável: o mercado financeiro, na hora decisiva, apostaria em qualquer um capaz de destronar o atual esquema do Palácio do Planalto.

O acordo é direto. Não importa quem seja o substituto. Quem se mostrasse mais viável, perto da eleição, para dar continuidade ao eterno modelo neocolonial sobre o Brasil acabaria “ungido” para o poder pelos comandantes globalitários. Na semana que passou Marina Silva já se reuniu com a cúpula mundial do HSBC – um dos braços fortes da oligarquia anglo-americana que controla as finanças e o comércio mundial para receber sua “coroa imperial”. Agora, só um novo “desastre” lhe tira a vitória.

Cenário esquisito


Marina Silva é apresentada midiaticamente como a mais cotada para vencer a eleição que Dilma já tinha perdido de antevéspera, apesar do domínio e do aparelhamento sobre a máquina pública. O problemaço é que a vitória de Marina, na atual conjuntura, se assemelha bastante com as condições que, em 1989, elegeram Fernando Collor de Mello. Como já sabe disto, a “santificada” Marina começa a costurar diabólicos acordos políticos e econômicos para ter a mínima condição de governabilidade.

Quem deve tirar grande proveito disso é outro cabra mais apavorado que os tucanos. Luiz Inácio Lula da Silva espera que a “velha amiga” Marina faça o mesmo que ele fez com o “velho amigo” FHC. Ou seja: não use o imperial poder presidencial para se vingar do esquema antecessor, apoiando a enxurrada de processos judiciais que podem e devem estourar como fruto das operações Porto Seguro, Lava Jato ou qualquer uma que surgir até o afundamento do PTitanic. O PT já se articula nos bastidores para que “consiga sair com um pouco de honra” do governo – conforme o ministro-chefe da Casa Civil, Aloísio Mercadante, tem falado com interlocutores.

O próximo governo pegará um Brasil destroçado em seus fundamentos econômicos. Se quiser sobreviver politicamente, terá de conter a carestia generalizada. Tal fenômeno é resultado não só da especulação ou da voracidade comercial por lucros fáceis. O mal é consequência do autodestrutivo “Custo Brasil”: impostos absurdos, juros elevadíssimos e falta de infraestrutura em um sistema de negócio comandado pela governança do crime organizado, com corrupção, cartelização e cartorialismo. O Brasil não cresce – ao contrário do resto do mundo – por causa deste sistema Capimunista que prefere deixar o País sempre à margem do mundo, e não como protagonista internacional.

Todos perdidos


Procurando Crise Militar?

Os militares receberam pessimamente o parecer do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, favorável a derrubar, na prática, os efeitos da Lei de Anistia de 1979.

Janot deu força à Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF 320), ajuizada pelo PSOL, que reclama que, há quatro anos, o Brasil não cumpre a sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos que manda investigar e punir os responsáveis por crimes cometidos na Guerrilha do Araguaia, na década de 70.

Como a nova “presidente eleita pelas pesquisas”, Marina Silva, é inteiramente a favor das investigações e pela flexibilização da Lei de Anistia (Lei 6.683, de 1979), quem procurar tem tudo para achar uma crise militar programada para o próximo governo...

Crise real


Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Agosto de 2014.

12 comentários:

Loumari disse...

Se virmos a realidade, as mulheres são mais sólidas, mais objectivas, mais sensatas. Para nós, são opacas: olhamos para elas, mas não conseguimos entrar lá dentro. Estamos tão empapados de uma visão masculina, que não entendemos. Em contrapartida, para as mulheres nós somos transparentes. O que me preocupa é que, quando a mulher chega ao poder, perde isso tudo.

"José Saramago"
Fonte - El Tiempo (2007)
Tema - Mulher

Anônimo disse...

1- Dilma vaiada em tudo que é lugar, Aécio crescendo nas pesquisas. Grande ameaça ao lulismo, após tantos crimes.
2- Lula, Gilberto Carvalho e seu bando precisam de um plano B, para se preservarem na história.
3- Precisam de alguém que tenha o rabo preso com eles, Marina.
4- Montam esquema para alavancar Marina usando VANT Cauã e derrubar obstáculos.
5- Usam a mitomania para ungir a viúva política.
6- Povo ignorante aceita e elege Dilma
7- Continua processo de DESMANTELAMENTO das FORÇAS ARMADAS. BRASIL INDEFESO!

maris dias disse...

Serrão, qual a solução? Para você ninguém serve! mas, temos que votar em alguém! Os Ptralhas precisam sair!

Anônimo disse...

ERRATA: ELEGE MARINA ITEM 6

Isso tudo é a receita para preservar a biografia do maior CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL!
PT já morreu, mas o lulismo sobreviverá em MARINA.

1- Dilma vaiada em tudo que é lugar, Aécio crescendo nas pesquisas. Grande ameaça ao lulismo, após tantos crimes.
2- Lula, Gilberto Carvalho e seu bando precisam de um plano B, para se preservarem na história.
3- Precisam de alguém que tenha o rabo preso com eles, Marina.
4- Montam esquema para alavancar Marina usando VANT Cauã e derrubar obstáculos.
5- Usam a mitomania para ungir a viúva política.
6- Povo ignorante aceita e elege MARINA.
7- Continua processo de DESMANTELAMENTO das FORÇAS ARMADAS. BRASIL INDEFESO!

Espiritismo Século 21 disse...

Ser militante deve ser por uma causa, por um ideal. Agora pergunto vocês militam pelo o que? Nada nem ninguém serve para vocês. Não existe um fundamento uma ideologia por parte de vocês.

Anônimo disse...

não sei nem o que dizer... ainda estou de boca aberta tentando ver se de alguma forma essas bizarrice passa...
Como pode a morte de um ser causar tal reação nas pessoas? nossa... realmente, o brasileiro é um povo cordial mesmo...

Anônimo disse...

Os militares das FFAA tão "lascados", se essa Marina for eleita(que permanece PT no DNA)vai botar "quente no lombo deles".Ela será pior que dona Dilminha "preles".De quem é a culpa? As Forças Armadas farão o que as policias não puderem fazer, irão para os morros e para as ruas.Será a total desvalorização das nossas Forças Armadas e o país ficará à mercê de qualquer aventureiro nas suas fronteiras.

Anônimo disse...

So q o datafolha nao leva em consideracao as urnas fraudadas!
Ai a coisa muda!
Infelizmente dilma continua... e continua seu plano (e do governo oculto por tras dela) de acabar com o brasil!

Anônimo disse...

"...(com amostragens ínfimas para um universo de 142 milhões de eleitores)..."
Jorge, seus conceitos estatísticos estão infundados. O tamanho da amostra (ou amostragem, como você cita no texto) não depende do tamanho da população e sim do intervalo de confiança desejado na pesquisa. Mais informações no seguinte link: http://www.igm.mat.br/aplicativos/index.php?option=com_content&view=article&id=365:inferencia&catid=61:distnormal

Anônimo disse...

Há algum tempo, Marina Silva só aparece de cabelo preso e sem maquiagem para dar aparência de "crente" (Cai a sua máscara, quando aparece vestida de calça comprida). Ela esquece que crentes que adotam essa aparência, também não usam calça comprida. A roupa não tem nada a ver; o problema... é enganar o eleitor, é a falsidade. No debate, na Band, ela desconversou e não respondeu quando foi perguntada se apoiava ou não a legalização das drogas e do aborto. Marina apoia o decreto bolivariano de Dilma e também "quer governar com Lula e FHC". São todos da mesma laia. FORA comunistas destruidores! Deus nos defenda de vocês.

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
Jorge Serrão


NINGUÉM VAI DISCUTIR O IMPONDERÁVEL.

Que seja Marina seja a sucessora, BEM-VINDA!

Basta de 12 ANOS DE ABSOLUTISMO PRAGMATICO

Nada difícil. Para equilibrar as finanças, basta secar as fontes do desperdício do dinheiro público:

1 corrupção generalizada; e
2 propaganda institucional perdulária e descabida.

Anônimo disse...

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/marina-silva-e-candidata-da-cia.html

Marina Silva é a candidata da CIA?
Tudo sugere ação da CIA e assassinato de candidato à presidência, no Brasil.