domingo, 21 de dezembro de 2014

Bolsonaro, uma Nova Liderança


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Marco Antonio Felício da Silva

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaurou, na última terça-feira (16), um processo contra o Deputado Jair Bolsonaro por quebra de decoro.

A razão foi a declaração do Deputado Bolsonaro de que “não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não o  merecia”.

A solicitação, para abertura do processo, partiu dos partidos PT, PSOL e PSB, visando a cassação do deputado Bolsonaro com a consequente perda de mandato.

Se há uma minoria de deputados eleitos legalmente, isto é, sem qualquer “maracutaia”, e o mais importante, legitimados pelo povo, um deles é o Deputado Bolsonaro. Obteve a maior votação entre todos os deputados eleitos pelo Estado do Rio de Janeiro graças a suas atuações nas diversas legislaturas, municipal, estadual e federal, de que participou, aprimorando-se paulatinamente e caracterizando-se pela postura combativa.


A razão verdadeira do processo é a de calar o Deputado Bolsonaro o qual, sem qualquer nódoa de caráter em seu comportamento político, tem a coragem moral de subir ao púlpito da Câmara e denunciar, com todas as letras, que este governo do PT está prenhe de ladrões. Que a Presidente tem um passado negro como guerrilheira e conduz, guiada pelo Lularápio, o País na senda do comunismo bolivariano, imposição do Foro de São Paulo. Que mostra a empulhação da famigerada “Comissão da Verdade”. Que defende, com imensa coragem, a Família brasileira, mostrando a nefanda educação imposta às nossas crianças, ensinando-lhes, na própria escola, práticas homossexuais e outras aberrações. Que mostra as mazelas da administração pública, como a inaceitável situação da Saúde e a abominável insegurança da população diante do crime organizado e de um ministro da Justiça incompetente. Que denuncia o descaso e a irresponsabilidade com que são tratadas as questões relativas às Forças Armadas e às policias militares e civis. Que acusa o governo de tratar direitos humanos, destruindo valores perenes e manipulando minorias, demagogicamente, na busca de votos e incitando o ódio entre brasileiros.

Querem, os sem ética, imorais e amorais, calar o deputado Bolsonaro, que não respeita o “politicamente correto”, postura imposta pelo socialismo marxista. 

A cada dia, o Deputado Bolsonaro, ganha a confiança do povo brasileiro, tornando-se liderança marcante de resistência à comunização do País e a coruptores e corruptos que agem, principalmente, à sombra do PT e de aliados respectivos, mola mestra de escândalos como o “mensalão” e o “petrolão”.

Por tais motivos, é o mesmo PT que encabeça a solicitação de abertura do processo contra o Deputado Bolsonaro, tendo em vista a  retirada da pedra do caminho.

Em verdade, é a deputada que deveria ser cassada por acusar, algum tempo atrás, o Deputado de estuprador, pois, este, em bom português, afirmou que a deputada “não merecia ser estuprada”. O resto é interpretação de cada cabeça.

Cassar o Deputado Bolsonaro é violentar a voz e o voto de milhares de brasileiros, é violentar a própria Democracia.


Marco Antonio Felício da Silva é General de Brigada, na reserva.

8 comentários:

MuLa SeM CaBeÇa disse...

acho que vcs militares andaram muito tempo com a boina na cabeça e isso afetou o cérebro de vcs... Bolsonaro nova liderança? com os absurdos que ele fala, é isso que vcs querem seguir? Deveriam estudar mais história, ela sempre mostra o que pessoas como o 'messias bolsonaro' fazem ao chegar no poder (são tão lúcidos como os fideis e stalin do mundo)... e não falo da história 'tomada pelos comunistas'... gente como esse bolsonaro só serve para disseminar o ódio... vcs milicos falam demais quando estão na reserva, e silenciam muito quanto estão na ativa... vcs não dão valor para a farda que usam... só ficam latindo feitos uns pinshers irritantes... não usam 10% do que nos ensinaram em colégio militares... alias, é nestes que vemos o quanto o "jeitinho brasileiro" já entrou inclusive na caserna... os filhos dos oficiais mais graduados e renomados recebem tratamento diferente de filhos de civis e praças... 'é mentira'.. é? é não... tenho 7 anos de colégio militar, meu sonho era entrar no exército pq amava a tal da pátria e principalmente o uso da farda e a educação militar... mas os anos em colégio militar mostraram que, como em todas as outras instituições, o mérito e a verdadeira honra é jogada de lado em defesa de privilégios de uma pequena elite... no caso, uma elite militar... e vcs vem aqui - que já foi um blog bem mais interessante (tá muito direitoso isso aqui) falar de moralidade?? comecem arrumando a casa homens de verde... depois saiam latindo para o mundo...

Fabiano Santos disse...

Este tal de "Mula sem Cabeça" realmente faz juz ao nome que usa. Não passa de mais um adolescente com a cabecinha lavada pela mídia e pela esquerdalha. Só mais um defensor da defensora de bandidos, Maria do Rosario. Não gosta de blog de direita, mimoso? Vá frequentar os de esquerda, pagos com o dinheiro do povo, pela tua "presidenta". BOLSONARO 2018!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro será o presidente do Brasil teve, tem e terá o meu voto.

Anônimo disse...

Mula sem Cabeça é uma mula sem cérebro, que pense ter um...

Anônimo disse...

Realmente, o nome "mula sem cabeça" faz jus ao seu pensamento esquerdopata e ptista, ou melhor é apenas mais uma amestrada/gado que faz parte do zé povinho gado do pt.
Bolsonaro me representa e tenho a certeza q todas as mulheres decentes deste país (claro que menos as mulas sem cabeça.....kkk, estas são da maria do ossário). Bolsonaro fala oq nós gostaríamos de falar p/ este lixo da Maria do Ossário & Cia. Quem tem q ser cassada é Maria do Ossário, Jandiras, etc....etc....etc..... Vamos as ruas sim se cassarem Bolsonaro, esperem pra ver ou melhor paguem p/ ver, viu sua "mula.....

MuLa SeM CaBeÇa disse...

hahaaahahaahaha, não gente... hahaaaaaa não sou esquerdopata... tenho horror ao PT quanto vcs... se bem que tb não gosto do PSDB e não idolatro psicopatas... alias, sou ex-aluno de colégio militar, realmente tenho a formação de excelência conforme esses senhores homens de verde dizem ter os colégios militares... isso que hoje me faz ser um anarquista!! mas nunca fui bitolado como vcs... a gente seguia a pátria, não psicopatas homofóbicos... a moral de vcs é pífia ;)
mas, sigam seu líder então... a humanidade precisa eternamente de babacas para continuar seu ciclo... =*

Anônimo disse...

Bolsonaro é radical. Perfeito para moralizar o Brasil. Só quem foi assaltada com uma arma na cabeça por um "di menor", adoraria ver este psicopata homofobico, cono diz o mula sem cerebro no comando do Brasil.

Anônimo disse...

A dolma ainda nao disse o que foi feito com os US$15 milhoes surripiados da casa da Amante do Ademar de Barros.