quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lula adverte que PT sabe brigar, "sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele na rua"


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Enquanto a desgastada e estressada Dilma Rousseff, magrinha em sua popularidade, faz dieta para perder peso (já que apoio popular não consegue mais ganhar mais da massa), a nazicomunopetralhada dá mais uma demonstração de como será radical e violenta a fase de agravamento do impasse institucional no Brasil, em função das denúncias do Petrolão, combinadas com o aumento da crise econômica (o que, de fato, costuma derrubar governos). Dilma na base do "come zero" e a porrada comendo nas ruas é um perigoso sinal de como o partido-seita reagirá à perda de poder e hegemonia.

O tal ato "em defesa da Petrobras", promovido pela cúpula cara de pau do petismo, na porta da Associação Brasileira de Imprensa, no Rio de Janeiro, se transformou em um pancadaria. Houve confronto contra um grupo denominado "Liberdade Anticorrupção" - que pregava o impeachment da Dilma. O líder Lula conseguiu chegar à ABI às 19h 24min, sendo protegido por seus militantes profissionais, que gritavam as velhas frases fundamentalistas: "Lula, guerreiro do povo brasileiro"; "Lula sai do chão, o Petróleo é do Povão".

No auditório da ABI, Lula praticou sua fascistada costumeira contra a imprensa - considerada sua inimiga máxima - na discurseira de 30 minutos de duração. Como sempre, Lula apelou para a mentira populista: "O que estamos vendo é a criminalização da ascensão de uma classe social nesse país. As pessoas subiram um degrau e isso incomoda a elite. Quando se faz isso, o processo começa pela sentença. É a tal da teoria do domínio do fato. É o pressuposto de que a mãe tem que saber que o filho é drogado ou foi mal na escola. Nossa querida Dilma tem que levantar a cabeça e dizer: eu ganhei as eleições. E governar o país. Não pode ficar dando trela senão ficamos paralisadosNós ganhamos a eleição e parecemos envergonhados. Eles perderam e andam por aí, pomposos".


Em seguida, Lula explicitou sua linha de radicalização, advertindo que sua turma sabe partir para a porrada, sempre que é preciso. Para isso, convocou até o líder do Movimento dos Sem Terra, João Pedro Stédile, que estava ao lado dele, como um dos organizadores do ato de ontem: " Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país. Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas".

Assim, com a ameaça explícita de Lula, vamos rumo a um impasse institucional gravíssimo...

Mesa de Sinuca Oval


Resumindo: O Brasil está em uma sinuca brincada em mesa oval. As tacadas são surpreendentes. Exigem mira geometricamente elaborada. Tudo pode acontecer. Os planos são feitos, mal feitos e refeitos. Na mesa de impactos e rebotes pouco previsíveis, ainda tem um aspecto fatídico e imponderável: a gente planeja, mas quem os executa é a realidade. Por isso, nosso destino parece tão incerto. O clima é de impasse institucional combinado com uma crise econômica nunca antes vista e com efeitos imprevisíveis. A hora de pagar caro pelas "escorregadinhas" se aproxima, perigosamente.

No entanto, apesar da turbulência, a tendência é pela acomodação de sempre. A diferença é que será uma mesmice com bagunça, radicalismo, preconceito, conflito e violência - que podem beirar uma guerra civil. Aparentemente, o desejo do brasileiro é por "mudança". Nem que seja apenas para "tirar" a Dilma. Ou então para mudar alguns do parlamento e dos palácios para o parlatório da penitenciária... Se a intenção de mudança conseguir virar um sentimento mais arraigado, uma convicção pragmática e uma vontade objetiva, quem sabe, se materialize...

Vence quem tiver hegemonia. Qual será mais forte: a reação (se realmente vier de uma oposição construtiva) ou a contra-reação de quem não deseja mudanças e já aparelha a perdulária e corrupta máquina estatal há tanto tempo. Tudo vai depender das próximas e derradeiras tacadas, até o utópico juízo final no purgatório do paraíso tupiniquim. Aos jogadores, nada custa lembrar: a mesa de sinuca é oval. O buraco é sempre mais embaixo, mais em cima, ou mais ao lado, bem difícil de acertar... Errar uma jogada política e econômica (e por que não dizer institucional) nunca foi tão previsível, perigoso e fatal...

O grande culpado


E Lula deve ser o Padrinho (godfather) da criança...

Rock do Impeachment


O refrão do rock vai pegar: "Todo mundo já sabe que a anta sabia/que o molusco mandava e ela obedecia"...

Como é que fica, Wagner?

Comoventes as palavras do ministro da Defesa, Jaques Wagner, ontem, durante visita ao Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub), no Estaleiro e Base Naval, em Itaguaí, no Rio de Janeiro:

"Eu entendo que o Brasil tem que separar duas coisas: as investigações que correm pelo MP, pelo poder judiciário e pela PF e a nossa agenda de governo. A luta contra a corrupção é ininterrupta, porque onde tem dinheiro tem sedução. Infelizmente é assim em qualquer parte do mundo".

Wagner também tentou justificar que "imagina" ter sido cogitado como testemunha de defesa de Ricardo Pessoa, executivo da UTC apontado nas investigações como o líder do "Clube das Empreiteiras", porque as obras da empresa na Bahia - onde foi governador de 2006 a 2014 - não registram nenhuma irregularidade.

Agora, uma perguntinha aos comandantes militares: como vai ficar a brincadeira se o ministro da defesa acabar citado ou indiciado em algum rolo do Petrolão?

Todos no limite


Matra denuncia

Por meio da Portaria nº 30.305, publicada na edição de sábado (21) do Diário Oficial do Município de Marília, o prefeito Vinícius Camarinha nomeou Silmara Maria Atílio para o exercício do cargo em comissão de Coordenadora de Serviços Diversos da Secretaria Municipal da Saúde.

Além de já ter ocupado a mesma função durante o governo do ex-prefeito Ticiano Tóffoli, Silmara é beneficiária do Programa Bolsa Família desde 2010 e proprietária de açougue no Bairro Santa Antonieta.

A denúncia é da ONG Marília Transparente - que faz um belíssimo trabalho de combate à corrupção e aperfeiçoamento da gestão pública nesta grande cidade do interior de São Paulo.

Copa no Natal? Vi te catar...

A decisão final sobre o período da Copa de 2022 será tomada entre os dias 19 e 20 de março, durante a reunião do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique.

A Fifa tenta mudar o Mundial do verão no hemisfério norte (entre junho e julho) para o inverno (novembro/dezembro ou janeiro fevereiro) para fugir das altas temperaturas do Qatar.

No inverno, a temperatura no país gira em torno de 26ºC, enquanto no verão ela fica em torno de 42ºC, podendo chegar a 50ºC.

Bastava querer

Do Renato Maurício Prado, em sua coluna em o Globo, um comentário futebolístico-político pertinente:

"Mais de cem torcedores de Vasco e Fluminense foram presos por brigas fora do estádio, antes do clássico de domingo passado. Se a Justiça quisesse, bastava fichá-los e obrigá-los a passar a comparecer a uma delegacia nos dias de jogos — ficando, assim, impedidos de ir aos campos e de criar novas badernas. Foi desta forma que a Inglaterra controlou os “Hooligans”. Mas num país em que o Ministro da Justiça acha normal receber os advogados dos envolvidos nos escândalos da Operação Lava Jato, dá pra ter alguma esperança de que os problemas de violência no futebol serão sanados?"

Juiz com carro do Eike


Ainda bem que a Turma do Casseta & Planeta continua fazendo justiça com as próprias piadas...

O caso está sendo investigado pela Corregedoria, mas será uma gigantesca pisada na toga se ficar confirmado (como fotos mostraram) que o juiz Flávio de Souza foi flagrado dirigindo o caríssimo Porsche Cayenne de Eike Batista, apreendido pela Polícia Federal na casa do empresário.

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região confirmou que a votação para decidir se o juiz será ou não afastado do processo está marcada para a próxima terça-feira, dia 3 de março.

O desembargador federal Marcello Granado, que pediu vistas dos autos, vai retomar a pauta da sessão, que já tinha dois votos a favor do afastamento de Flávio de Souza.

Maldição do 13 continua


O Bem Doado


Reforço nas Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Fevereiro de 2015.

31 comentários:

Anônimo disse...

Serrão, quem é da Bahia sabe que esse canalha, pinguço e corno do Jacques Wagner saiu, em poucos anos, de pelego pé-rapado, de nível secundário, morando num buraco qualquer da cidade, para uma vida de nababo, morando no endereço mais caro de Salvador, com vista para a Baía-de-Todos-os-Santos. E isso no auge da chamada "bolha imobiliária", quando os preços estavam lá na estratosfera. Dizem que esse apartamento de alto luxo foi comprado por 3 milhões de reais à época. É evidente que não há como alguém comprar um apartamento desses em 4 anos de governo recebendo em torno de 20 mil líquidos (se muito). Curiosamente, NINGUÉM na Bahia (nem MP Federal, nem MP estadual, Receita Federal, imprensa) tratou de apurar o enriquecimento repentino desse sujeito.

Loumari disse...

Vivemos num sistema de mentiras organizadas, entrelaçadas umas nas outras. E o milagre é que, apesar de tudo, consigamos construir as nossas pequenas verdades, com as quais vivemos, e das quais vivemos.
(Tabu (Sol) / 20080419)
"José Saramango"

Loumari disse...

Segue o Teu Coração

Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.

"Steve Jobs"

Anônimo disse...

Isso prova que o MST é o exercito vermelho do Foro de São Paulo, quem não se lembra da ameça do Stedile se o PT não ganhar vamos botar fogo no Brasil.
Esse é o clima, acredito que a guerra Civil no Brasil é eminente, e talves necessaria, o problema é que esses canalhas tem treinamento militar de Cuba e Venezuela.
Se abaixarmos a cabeça agora, as proximas gerações vão sofrer, é só ver o que o comunismo fez na Europa, morte por fome, como diz o nosso historiador Azumbuja.
Que Mitha, Dionizio, Jesus, Horus, Grande Arquiteto do Universo, Alá, Zeus e Deus nos proteja e Pai Ogum também, estamos vivendo num País laico.

Anônimo disse...

O que eu imaginava que aconteceria se o Aécio Neves tivesse ganho a eleição, vai acontecer com eles no poder depois de uma apertadíssima e suspeitíssima vitória. Ontem foi o estopim. Estamos a beira de uma guerra civil de consequências imprevisíveis. Uma coisa que pode nos salvar e a queda do Lula, pois parece que a doença avança a passos largos. Ouvi gravação da sua fala ontem e agora ele está igual a um barítono.

Anônimo disse...

É preciso ser um come-grátis pra ouvir as baboseiras ditas por Lula. Primeiro, a Petrobrás está sendo destruída justamente pelos petistas, e é deles que tem de ser defendida. Segundo, a Petrobrás não é do pete, mas de todo o povo brasileiro. Depois, achar que uma mãe ou pai não tem a obrigação de saber se seu filho é viciado, ou de saber com detalhes se seu filho está ou não indo bem na escola, é conversa de alguém que não sabe das obrigações dos pais. Com essa analogia Lula mais uma vez se desnudou.

Anônimo disse...

Serrão, será verdade o que teria declarado o ministro da previdência, Carlos Gabas, em entrevista ao Jornal "O Estado de São Paulo", que a presidente já está desenvolvendo esforços para acabar com o chamado "Fator Previdenciário", no cálculo das novas aposentadorias, passando as mulheres a se aposentar com 85 (oitenta e cinco) anos e os homens com 95 (noventa e cinco) anos de idade??????

Estou acostumado a ver que "onde tem fumaça, tem fogo", e os petistas "não brincam em serviço", assim, mesmo que não seja verdade, vou cuidar logo da papelada e dar entrada na minha aposentadoria, antes que seja tarde demais e eu morra de velho antes me aposentar.

Martim Berto Fuchs disse...

É líquido e certo que teremos muita confusão no Brasil, caso impeçam a vaca da Dilma de tossir.
Na Alemanha, quando da ascensão de Hitler, os comunistas, levaram uma tremenda surra dos camisas-pardas nazistas, que os superaram em agressividade.
Tudo a ver com a militância lullo-petista, que felizmente não está armada, mas vão promover um tremendo quebra-quebra.
Mais uma oportunidade para a Maria do Rosário vir chorar em público. Pelos petistas.

Cavallier Bus disse...

ENVERGONHADOS? CLARO. ELES SABEM QUE ROUBARAM COM A SMARTMATIC.

Anônimo disse...

Sai o "Fome Zero" e entra o "Come Zero"!!! É bem a cara da Dirrma!!!!

Chapa Fria - Natal disse...

Como é que fica, Wagner?

Agora, uma perguntinha aos comandantes militares: como vai ficar a brincadeira se o ministro da defesa acabar citado ou indiciado em algum rolo do Petrolão?

Eles não tem culhões para pedirem a cabeça do ministro, são subserviente, não tiveram coragem de caçar a medalha do pacificador do mensaleiro condenando josé genoíno, vão fica tudo co c* na mão...

Anônimo disse...

Voces que se informam pela veja e pela globo,sã em ultima instancias traidores que vão entregar o pre sal pros americanos. merecem pagar pelo crime. E calem a boca e a lavem antes de falar da Dilma. Hipócritas!!

Anônimo disse...

O "LULALÁ" disse:"Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas".
Pergunta-se:quem treinou esse "exército"?Quantos exércitos tem o Brasil?Que tipo de armamento possuem esses "guerreiros"?
As Forças Armadas que se cuidem.
Ele parece o cumpanheiro Chaves ou o Maduro quando discursa, não para mais de falar.

Anônimo disse...

Esse petralhas já viram um Leopard cuspindo fogo?verdadeiro moedor de carne. VENHAM SAFADOS.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras=unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

VEJAM OS VERDADEIROS MOTIVOS PRA O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA.

A LEI DO RETORNO

A LEI DO RETORNO É IMPLACÁVEL COM AQUELES QUE AS TRANSGRIDEM, SENÃO VEJAMOS:
NO ANO DE 1993, EM ENTREVISTA COM O JORNALISTA ESPORTIVO MILTON NEVES O SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (LULA), QUANDO PERGUNTADO SOBRE O IMPEACHMENT DE COLLOR DISSE:

COM VOCÊ AQUI NA....

O MEU NEGÓCIO É FUTEBOL, O SEU NEGÓCIO É POLÍTICA, É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO COM VOCÊ LADO A LADO. MAS ME DIGA UMA COISA, UMA CURIOSIDADE QUE EU TENHO: LULA, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, VOCÊ TEM PENA DE FERNANDO COLLOR DE MELLO?

TENHO, EU... NÃO É QUE EU TENHO PENA, COMO SER HUMANO, EU ACHO QUE UMA PESSOA QUE TEVE A OPORTUNIDADE QUE AQUELE CIDADÃO TEVE DE FAZER ALGUMA COISA DE BEM PELO BRASIL, UM HOMEM QUE TINHA RESPALDO DA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, OU SEJA, E...e ... e...AO INVÉZ DE CONSTRUIR UM GOVERNO, CONSTRUIU UMA QUADRILHA COMO ELE CONSTRUIU, ME DÁ PENA PORQUE DEVE HAVER QUALQUER SINTOMA DE DEBILIDADE NO FUNCIONAMENTO DO CÉREBRO DO COLLOR.

... EFETIVAMENTE EU FICO COM PENA PORQUE EU ACHO QUE O POVO BRASILEIRO ESPERAVA QUE ESSA PESSOA PUDESSE PELO MENOS CONDUZIR O PAÍS, SE NÃO A UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA, PELO MENOS A INDÍCIOS DE SOLUÇÕES PARA OS GRAVES PROBLEMAS QUE NÓS VIVEMOS.

- LAMENTAVELMENTE, A GANÂNCIA, A VONTADE DE ROUBAR, A VONTADE DE PRATICAR CORRUPÇÃO FEZ COM QUE O COLLOR JOGASSE O SONHO DE MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIROS POR TERRA.

- MAS DE QUALQUER FORMA EU ACHO QUE FOI UMA GRANDE LIÇÃO QUE O POVO BRASILEIRO APRENDEU E EU ESPERO QUE O POVO BRASILEIRO EM OUTRAS ELEIÇÕES ESCOLHA PESSOAS QUE PELO MENOS ELES CONHEÇAM O PASSADO POLÍTICO.
Lula falando sobre a impeachment do Collor - 1993 ...
Vídeo para MILTON NEVES PERGUNTA A LULA SOBRE O FERNANDO COLLOR DE MELO EM1993▶ 1:49
www.youtube.com/watch?v=Tm7qRPcm0Z4
•Similares
22 de out de 2012 - Vídeo enviado por Projectcontrol

Entrevista de LULA ao repórter esportivo MILTON NEVES, em 1993, por ocasião do impeachment do ...

CONTINUA;

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO;

LEI DO RETORNO

NO DIA 25/02/2015, EM ENTREVISTA COM O "SOMBRA (POVO INOCENTE ÚTIL)" O SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (LULA), QUANDO PERGUNTADO SOBRE O IMPEACHMENT DA DILMA DISSE:
COM VOCÊ AQUI NA ...
O MEU NEGÓCIO É O POVO INOCENTE ÚTIL E A LEI DO RETORNO, O SEU NEGÓCIO É POLÍTICA, "É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO COM VOCÊ LADO A LADO".

MAS ME DIGA UMA COISA, UMA CURIOSIDADE QUE O POVO INOCENTE ÚTIL TEM: LULA, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, VOCÊ TEM PENA DA DILMA ROUSSEF?

TENHO, EU... NÃO É QUE EU TENHO PENA, COMO SER HUMANO, EU ACHO QUE UMA PESSOA QUE TEVE A OPORTUNIDADE QUE AQUELA CIDADÃ TEVE DE FAZER ALGUMA COISA DE BEM PELO BRASIL, UMA MULHER QUE TINHA RESPALDO DA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, OU SEJA E...E...E AO INVÉZ DE CONSTRUIR UM GOVERNO, CONSTRUIU UMA QUADRILHA COMO EU CONTRUI, ME DÁ PENA PORQUE DEVE HAVER ALGUMA DEBILIDADE NO FUNCIONAMENTO DO CÉREBRO DA DILMA.

...EFETIVAMENTE EU FICO COM PENA PORQUE EU ACHO QUE O POVO BRASILEIRO ESPERAVA QUE ESSA PESSOA PUDESSE PELO MENOS CONDUZIR O PAÍS, SE NÃO A UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA, PELO MENOS A ÍNDICIOS DE SOLUÇÕES PARA OS GRAVES PROBLEMAS QUE NÓS VIVEMOS.

- LAMENTAVELMENTE, A GANÂNCIA, A VONTADE DE ROUBAR, A VONTADE DE PRATICAR CORRUPÇÃO FEZ COM QUE A DILMA JOGASSE O SONHO DE MILHÕES E MILHÕES DE BRASILEIROS POR TERRA.

- MAS DE QUALQUER FORMA EU ACHO QUE FOI UMA GRANDE LIÇÃO QUE O POVO BRASILEIRO APRENDEU E EU ESPERO QUE O POVO BRASILEIRO EM OUTRAS ELEIÇÕES ESCOLHA PESSOAS QUE PELO MENOS ELES CONHEÇAM O PASSADO POLÍTICO.

LULA - SR. LUIZ INACIO LULA DA SILVA O POVO INOCENTE ÚTIL QUER SABER O QUE FEZ O SR. MUDAR DE CARÁTER QUANDO FEZ EM 1993 AQUELA ENTREVISTA COM LOCUTOR ESPORTIVO MILTOM NEVES E AGORA COM O SOMBRA (POVO INOCENTE ÚTIL).

AGORA SR. LULA NÃO TEM MAIS JEITO PARA CONSERTAR O MAL FEITO PELO PT E SEUS COLIGADOS NOS SEUS GOVERNOS ( LULA E DILMA)

TOMA VULTO NAS REDES SOCIAIS E EM TODO O BRASIL A NECESSIDADE DA APLICAÇÃO DA LEI DO RETORNO.

ADEUS PT E COLIGADOS

A LEI DO RETORNO

A VOZ DA DEMOCRACIA

https://www.youtube.com/watch?v=z5KPoecc0ME

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Ao anônimo das 4:05 PM:

Você é mal informado assim por conta própria ou recebe dinheiro para isso?

Vai procurar tua turma, mané!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:53:

As mudança nas regras da aposentadoria estão sendo estudadas há anos. Volta e meia o assunto vem à tona, mas isso não quer dizer que esteja para ser resolvido nos próximos dias.

O que está sendo ventilado no momento é eliminar o fator previdenciário quando o tempo de contribuição MAIS a idade do segurados somar 85 para as mulheres e 95 para os homens.
Dependendo de cada caso, talvez seja vantagem esperar para ver se a lei é aprovada. Mantenha-se informado e não se precipite.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Brasil não é o Chile ou a Venezuela que possuem menos de 13 mil pessoas. Aqui o assassino stédile vai ter que matar milhares.
Essa lula mostra desespero com o que vem acontecendo com os cubanos na AL.

Salvador Raymundo disse...

QUEM AINDA TINHA DÚVIDA SOBRE OS SEM TERRA?
AGORA FICAM SABENDO QUE O "MST" É O EXÉRCITO QUE O PT QUER POR NO LUGAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO.
SERÁ QUE ALGUÉM AINDA ACHAVA QUE O "MST" QUER TERRA PRA TRABALHAR?
O QUE SERÁ QUE NOSSO EXÉRCITO ESTÁ ESPERANDO?
OU SERÁ QUE TAMBÉM JÁ ESTÃO DAQUELE LADO?
SOCORRAM-NOS MEU BOM DEUS

José Pereira Santos da Silva disse...

Lula começa mais este discurso mentindo descaradamente: “Nós ganhamos a eleição…”. Não Lula, o PT não ganhou. Quem ganhou foi o sistema eleitoral eletrônico fraudulento da SMARTMATIC, que não passa de uma gigantesca “máquina caça-níquel”. As urnas da DIEBOLD também são outra piada de mal gosto, pois já se provou que elas são super vulneráveis, além de estarem com suas validades vencidas desde 2010.
Mais informações:
https://www.youtube.com/results?search_query=fraude+nas+urnas+eletronicas

Anônimo disse...

A muito tempo eu venho alertando sobre este "PT,MST,e,outros GRUPOS CLANDESTINOS,e,alguns sindicatos manobrados pelo time do ALTO ESCALÃO do PT",são todos fundidos em um só,a pouco tempo este mesmo MST a pedido da cúpula do PT,recebeu um vagabundo VENEZUELANO para treinamentos com armas pesada aqui no PARANÁ,a "PRESIDENTA DISSE QUE NÃO SABIA, tanto ela como os demais membros do PT inclusive LULA SABIAM,este time estar querendo transformar o BRASIL em outra VENEZUELA,onde o trabalhador só presta para alimentar um REBANHO DE VAGABUNDOS,INOPERANTES,INCOMPETENTES que só pensam destruir nossa NAÇÃO estes VAGABUNDOS de GRAVATA encontrou o PAÍS com infração controlada,e, todos os INVESTIDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS querendo investir no BRASIL,mais esta turma de CAPADÓCIOS não fez nenhum investimento no BRASIL em infra estrutura,em energia,portos,ferrovias,etc.MAIS FOI INVESTIR em PAISES dos OUTROS como PERU ,EQUADOR,VENEZUELA,CUBA,ARGENTINA,e,alguns PAISES AFRICANOS tudo isto a "FUNDO PERDIDO PELO BNDS",e com aquelas propinas tipo" PETROLÃO",para engordar mais e mais os bolsos destes vagabundos de gravata.

Anônimo disse...

A muito tempo eu venho alertando sobre este "PT,MST,e,outros GRUPOS CLANDESTINOS,e,alguns sindicatos manobrados pelo time do ALTO ESCALÃO do PT",são todos fundidos em um só,a pouco tempo este mesmo MST a pedido da cúpula do PT,recebeu um vagabundo VENEZUELANO para treinamentos com armas pesada aqui no PARANÁ,a "PRESIDENTA DISSE QUE NÃO SABIA, tanto ela como os demais membros do PT inclusive LULA SABIAM,este time estar querendo transformar o BRASIL em outra VENEZUELA,onde o trabalhador só presta para alimentar um REBANHO DE VAGABUNDOS,INOPERANTES,INCOMPETENTES que só pensam destruir nossa NAÇÃO estes VAGABUNDOS de GRAVATA encontrou o PAÍS com infração controlada,e, todos os INVESTIDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS querendo investir no BRASIL,mais esta turma de CAPADÓCIOS não fez nenhum investimento no BRASIL em infra estrutura,em energia,portos,ferrovias,etc.MAIS FOI INVESTIR em PAISES dos OUTROS como PERU ,EQUADOR,VENEZUELA,CUBA,ARGENTINA,e,alguns PAISES AFRICANOS tudo isto a "FUNDO PERDIDO PELO BNDS",e com aquelas propinas tipo" PETROLÃO",para engordar mais e mais os bolsos destes vagabundos de gravata.

Anônimo disse...

A muito tempo eu venho alertando sobre este "PT,MST,e,outros GRUPOS CLANDESTINOS,e,alguns sindicatos manobrados pelo time do ALTO ESCALÃO do PT",são todos fundidos em um só,a pouco tempo este mesmo MST a pedido da cúpula do PT,recebeu um vagabundo VENEZUELANO para treinamentos com armas pesada aqui no PARANÁ,a "PRESIDENTA DISSE QUE NÃO SABIA, tanto ela como os demais membros do PT inclusive LULA SABIAM,este time estar querendo transformar o BRASIL em outra VENEZUELA,onde o trabalhador só presta para alimentar um REBANHO DE VAGABUNDOS,INOPERANTES,INCOMPETENTES que só pensam destruir nossa NAÇÃO estes VAGABUNDOS de GRAVATA encontrou o PAÍS com infração controlada,e, todos os INVESTIDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS querendo investir no BRASIL,mais esta turma de CAPADÓCIOS não fez nenhum investimento no BRASIL em infra estrutura,em energia,portos,ferrovias,etc.MAIS FOI INVESTIR em PAISES dos OUTROS como PERU ,EQUADOR,VENEZUELA,CUBA,ARGENTINA,e,alguns PAISES AFRICANOS tudo isto a "FUNDO PERDIDO PELO BNDS",e com aquelas propinas tipo" PETROLÃO",para engordar mais e mais os bolsos destes vagabundos de gravata.

Anônimo disse...

A muito tempo eu venho alertando sobre este "PT,MST,e,outros GRUPOS CLANDESTINOS,e,alguns sindicatos manobrados pelo time do ALTO ESCALÃO do PT",são todos fundidos em um só,a pouco tempo este mesmo MST a pedido da cúpula do PT,recebeu um vagabundo VENEZUELANO para treinamentos com armas pesada aqui no PARANÁ,a "PRESIDENTA DISSE QUE NÃO SABIA, tanto ela como os demais membros do PT inclusive LULA SABIAM,este time estar querendo transformar o BRASIL em outra VENEZUELA,onde o trabalhador só presta para alimentar um REBANHO DE VAGABUNDOS,INOPERANTES,INCOMPETENTES que só pensam destruir nossa NAÇÃO estes VAGABUNDOS de GRAVATA encontrou o PAÍS com infração controlada,e, todos os INVESTIDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS querendo investir no BRASIL,mais esta turma de CAPADÓCIOS não fez nenhum investimento no BRASIL em infra estrutura,em energia,portos,ferrovias,etc.MAIS FOI INVESTIR em PAISES dos OUTROS como PERU ,EQUADOR,VENEZUELA,CUBA,ARGENTINA,e,alguns PAISES AFRICANOS tudo isto a "FUNDO PERDIDO PELO BNDS",e com aquelas propinas tipo" PETROLÃO",para engordar mais e mais os bolsos destes vagabundos de gravata.

Anônimo disse...

A muito tempo eu venho alertando sobre este "PT,MST,e,outros GRUPOS CLANDESTINOS,e,alguns sindicatos manobrados pelo time do ALTO ESCALÃO do PT",são todos fundidos em um só,a pouco tempo este mesmo MST a pedido da cúpula do PT,recebeu um vagabundo VENEZUELANO para treinamentos com armas pesada aqui no PARANÁ,a "PRESIDENTA DISSE QUE NÃO SABIA, tanto ela como os demais membros do PT inclusive LULA SABIAM,este time estar querendo transformar o BRASIL em outra VENEZUELA,onde o trabalhador só presta para alimentar um REBANHO DE VAGABUNDOS,INOPERANTES,INCOMPETENTES que só pensam destruir nossa NAÇÃO estes VAGABUNDOS de GRAVATA encontrou o PAÍS com infração controlada,e, todos os INVESTIDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS querendo investir no BRASIL,mais esta turma de CAPADÓCIOS não fez nenhum investimento no BRASIL em infra estrutura,em energia,portos,ferrovias,etc.MAIS FOI INVESTIR em PAISES dos OUTROS como PERU ,EQUADOR,VENEZUELA,CUBA,ARGENTINA,e,alguns PAISES AFRICANOS tudo isto a "FUNDO PERDIDO PELO BNDS",e com aquelas propinas tipo" PETROLÃO",para engordar mais e mais os bolsos destes vagabundos de gravata.

Amo caes s2 mary disse...

MST, EXERCITO DO PT, O BRASIL NAO TEM MEDO

Anônimo disse...

Não há cabimento em pleno secúlo 21, terceiro milênio, a humanidade ainda não conseguiu, pensar pela própria conta, vivendo como mairionertes,fantoches de manipuladores sórdidos,que manipulam os incautos,eles insuflam o povo a se dedicar por uma causa sem fundamentos, pedindo o impedimento da Presidenta Dilma isso não existe é só pelo fato de não aceitarem a derrota? ou o ódio de não poder suportar que hoje a classe minoritária tem hoje um poder aquisitivo melhor? De qualquer jeito os inteléctuais sulistas que se acham os donos da verdade e do saber,do capitalismo não são na verdade nada podem até se acharem mais não são o que eles pensam pois nas urnas a verdadeira Democrácia fez a diferênça a maioria é sempre a vencedora! Eu vejo hoje gente que se acha o maxímo, principalmente do sul do país que fazem Direito, Sociológia, Lingua Portuguêsa...etc. sempre, sempre estão nas culuna policiais escondendo os rostos pela crassa vergonha, pois não conseguem se quer controlarem seus impulsos degenerados.
Queriam eleger um presidente que na verdade não seria um bom exemplo para o país, com um passado pregresso nada virtuoso, como seus seguidores hoje todos esses movimentos no país tem procedência política, não pela própria população pois os interesses são comuns para ambas as classes sociais dominadoras que hoje se vê confrontada pelo crescimento das minóriais, e quem seriam agora os "escravos os serviçais " do capitalismo moderno? Por isso não aceitam a democrácia e querem tonar o país uma anárquia,seria melhor separar o Brasil: Norte e Nordeste Democratico e Sul e parte do Sudeste ANARQUICO!São com estas palavras que eu tento deixar uma dica para a minha indignação e frustração.

sou contra o afastamento da presidente Dilma disse...

Não há cabimento em pleno secúlo 21, terceiro milênio, a humanidade ainda não conseguiu, pensar pela própria conta, vivendo como mairionertes,fantoches de manipuladores sórdidos,que manipulam os incautos,eles insuflam o povo a se dedicar por uma causa sem fundamentos, pedindo o impedimento da Presidenta Dilma isso não existe é só pelo fato de não aceitarem a derrota? ou o ódio de não poder suportar que hoje a classe minoritária tem hoje um poder aquisitivo melhor? De qualquer jeito os inteléctuais sulistas que se acham os donos da verdade e do saber,do capitalismo não são na verdade nada podem até se acharem mais não são o que eles pensam pois nas urnas a verdadeira Democrácia fez a diferênça a maioria é sempre a vencedora! Eu vejo hoje gente que se acha o maxímo, principalmente do sul do país que fazem Direito, Sociológia, Lingua Portuguêsa...etc. sempre, sempre estão nas culuna policiais escondendo os rostos pela crassa vergonha, pois não conseguem se quer controlarem seus impulsos degenerados.
Queriam eleger um presidente que na verdade não seria um bom exemplo para o país, com um passado pregresso nada virtuoso, como seus seguidores hoje todos esses movimentos no país tem procedência política, não pela própria população pois os interesses são comuns para ambas as classes sociais dominadoras que hoje se vê confrontada pelo crescimento das minóriais, e quem seriam agora os "escravos os serviçais " do capitalismo moderno? Por isso não aceitam a democrácia e querem tonar o país uma anárquia,seria melhor separar o Brasil: Norte e Nordeste Democratico e Sul e parte do Sudeste ANARQUICO!São com estas palavras que eu tento deixar uma dica para a minha indignação e frustração.

Anônimo disse...

Seria bem mehor que o Lulão e seus correlegioários soubessem governar uma potencia igual o Brasil.

Anônimo disse...

Fala pra esse bosta invadir minhas terras, por favor.estou doido pra mostrar-lhes o que é defender a propriedade