terça-feira, 16 de junho de 2015

Intrigas palacianas: Temer já admite a amigos, nos bastidores, que está pronto para assumir o lugar de Dilma


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O sistema de informações do PT, uma máquina de espionagem muito azeitada, identificou uma fonte de complô interno para derrubar Dilma Rousseff. Petistas receberam o teor de uma conversa telefônica entre o vice-presidente Michel Temer e um amigo. Abertamente, o vice deixou claro que está pronto para tudo, inclusive assumir o lugar de Dilma, se algo acontecer.

Essa informação, vazada entre lobistas e jornalistas especializados em negociar informações sujas no mercado político, aumentou ainda mais a tensão na relação de Dilma com a cúpula do PMDB. Já há quem defenda, na cúpula petista, que Temer estaria jogando contra a Presidenta, não fazendo devidamente a articulação política (que Dilma cometeu o pecado mortal de ter "terceirizado" para ele).

Os petistas também avaliam que os ataques da dupla Renan Calheiros e Eduardo Cunha são demasiadamente tolerados por Temer, sem uma reação contrária mais firme, sobretudo publicamente. Novamente, os petistas reclamam que o governo continua sem articulação política, correndo risco de sofrer novas derrotas no Congresso, desgastando ainda mais a imagem de Dilma com o aumento dos efeitos negativos da crise econômica - gerada pelas burradas cometidas na Era Guido Mantega e que Joaquim Levy não consegue produzir o milagre de resolver no curto prazo, porque o problema é estrutural, e não conjuntural.

O desfecho da crise é imprevisível. É muito desgaste para pouco governo, ainda faltando tanto tempo para terminar um segundo mandato iniciado seis meses atrás...

Dia do Uniforme

O Alto Comando do Exército, formado pelos Generais de quatro estrelas da ativa, definiu que o décimo dia útil do mês de agosto vai celebrar o importante Dia do Uniforme.

Essa foi uma das decisões na reunião 299 dos generais, na qual também se falou da nova gravata bege em poliéster, e o Comandante do EB reclamou da apresentação do uniforme de combate.

No site Montedo.com, que revelou o teor da pauta de discussão, militares reclamaram que o encontro deixou de discutir questões relevantes para a tropa, como: PNR, LRM, auxílio-moradia, anuênio, posto acima, pagamento acumulado dos cursos realizados pelo militar, indicadores do endividamento da tropa nas respectivas áreas de Comando, diminuição dos intersticios, etc.

Número do azar


Relação atômica


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Junho de 2015.

7 comentários:

Chapa Fria disse...

As duas questões que os nossos 4 estrelas não conseguiram definir foi:

a) A importância do creme de leite no preparo do strogonoff; e
b) Se os biscoitos Tostines vendem mais porque é fresquinho ou é fresquinho por que vendem mais...

Essa duas dúvidas os 4 estrelas levarão para seus respectivos Comando Militar de Área para levantamento de informação junto a tropa, para que na próximo reunião seja esclarecidas.

Com diz o Gérson, canhotinha de ouro, É BRINCADEIRA!!!!

Anônimo disse...

No congresso, nos estados, nos municípios e no judiciário as sabotagens continuam. QUEM OUVIU A ENTREVISTA ONDE JUSTIFICARAM QUE PODEM MUDAR O FATOR PREVIDENCIARIO PORQUE O BRASIL SE ENCONTRA EM MELHOR SITUAÇÃO DE QUE QUANDO FOI INVENTADO??? QUEM NA SUA CIDADE NÃO VE OBRAS COM VERBAS DO GOVERNO FEDERAL NÃO CONCLUIDAS OU NEM COMEÇADAS E O DINHEIRO SUMIU??? NO SENADO NUNCA VISITARAM UM PRESIDIO BRASILEIRO ONDE SE TRANSFORMARAM QG DO CRIME ORGANIZADO,PROMOTORES JUIZES DESEMBARGADORES FINGEM QUE NÃO SABEM E NÃO VEEM, FORAM IMPEDIDOS DE VISITAR O DO VIZINHO ENTÃO VISITEM OS NOSSOS. JOGAR NO LIXO MATERIAIS DIDATICOS, DANIFICAR EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E ATÉ JOGAR MEDICAMENTOS FORA SECAR AS REPRESAS PARA ALEGAREM CRISE HIDRICA. ISTO MUITO MAIS BEM NA CARA DOS CIDADÕES. TENTE DENUNCIAR NAS DELEGACIAS UMA LOJA DE CONTRA BANDO, UMA BANCA DO JOGO DO BICHO, OU UM PONTO DER VENDA DE DROGAS A SUA SURPRESA VAI SER BEM MAIOR E VAI VER QUE LADRÃO É LADRÃO NÃO INTERESSA O PARTIDO... POR QUE ATÉ HOJE NINGUÉM CONSEGUIU GOVERNAR ESSE PAIS??? INIMIGOS OCULTOS, MAFIA MALDITA, SABOTADORES,EXTRAS TERRESTRES,PETISTAS, O CAPETA,ESTRANGEIROS,MILITARES,MAÇONARIA. PARA QUEM INTERESSA VER NOVAMENTE A DEGRADAÇÃO DE UM POVO??? VAMOS TODOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO E TENTAR EVITAR ESSES PROPÓSITOS GENTE É GENTE BURRO É BURRO...IRMÃO NÃO PRJUDICA IRMÃO ENTÃO JUIZO MINHAS CRIACINHAS,JUIZO...

Loumari disse...


"Abertamente, o vice deixou claro que está pronto para tudo, inclusive assumir o lugar de Dilma, se algo acontecer."



Se algo acontecer? Como lhe mandar fusilar???

Anônimo disse...

LULLA,PRÊMIO NOBEL?!!!!
CONEXÃO BRASIL! 'CONCLAVE DE OSLO PELA DEMOCRACIA' PODERÁ IMPEDIR QUE 'PRÊMIO NOBEL' SEJA ENVOLVIDO NUM MEGA ESCÂNDALO. NESTE HANGOUT VOCÊ SABERÁ DE TUDO!
Mais aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/06/conexao-brasil-conclave-de-oslo-pela.html

Anônimo disse...

Com esses milicos de merda, quem precisa de inimigos? O Brasil tá lascado!

Anônimo disse...

Alguém por favor lance uma campanha nas redes sociais, querem combater o abuso e descontrole dos planos seguros saúde, da previdência e de outros, vamos boicotar e para de pagar!!!!!
Se estamos ferrados, que seja com dinheiro nosso na mão, tem que ter coragem de tomar medidas drásticas, se o governo está nos tratando como marionetes, temos que fazer o mesmo!
Eu já cancelei meu plano de saúde....esse pessoal só vai sair da zona de conforto, quando a conta para de engordar!

Anônimo disse...

Aprovada, em primeiro turno na Câmara dos Deputados, emenda do voto impresso (ao lado do eletrônico) de autoria do deputado Jair Bolsonaro.

Ainda terá que ser discutido no senado, depois volta pra câmara e depois pro senado novamente. Votação de emenda são em 2 turnos nas 2 casas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1643018-camara-aprova-amarra-ao-tse-e-exigencia-de-impressao-do-voto.shtml