domingo, 5 de julho de 2015

Eis a Esquerda!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Roberto Leher, próximo reitor da UFRJ, planeja cassar o diploma de doutor honoris causa, outorgado ao presidente Médici, em 1972, (há 43 anos!!!!) por ter sido "um ditador". Ou seja, com graves problemas administrativos e fiscais, atuais e futuros na universidade, está com a lanterna na popa, voltado para o passado. Diferentemente disso, os militares do presente não cassam medalhas militares outorgadas a políticos ou esquerdistas no passado, que se mostraram desonrados, no presente.

Essa atitude é a clara reafirmação de que a ideologia cega a visão, distila o ódio, oblitera a mente, prenuncia o fracasso e desalenta o futuro. Por que não pensa em cassar o mesmo diploma, outorgado, em 2012, a Lula, envolvido até a medula na vergonhosa corrupção do mensalão e do petrolão, que muito o beneficiou, a Dilma e ao seu PT. E, não esqueçamos, amigo e benfeitor - via BNDES, e à revelia do Congresso -, de todos os proto e de fato ditadores africanos, cubanos, iranianos e bolivarianos, seus caros companheiros do Foro de São Paulo!

É o conhecido chavão da esquerda: "ditadura não pode, a não ser que seja de esquerda..".

Incoerência, hipocrisia e desrespeito à inteligência alheia: eis a esquerda!!!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só posso dizer uma coisa: BEM FEITO!!!!

Não sou esquerdista/comunista/socialista nem nada, mas vocês merecem. Não porquê foram 'ditadores', mas porquê foram incompetentes.

Acharam que esquerdistas podiam ser controlados/amenizados pela democracia? Bem... está aí, diante de nós, a resposta. Agora aguentem.

Anônimo disse...

Diferentemente disso, os militares de alta patente do Exército não cassam medalhas militares outorgadas a desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 1 Região em Brasília, que fraudou em MILHÕES DE REAIS os cofres da FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO - POUPEX.

Essa atitude é a clara reafirmação de que a ideologia desses altos coturnos tenta enganar a visão da sociedade. Por que não pensa em cassar as várias honrarias outorgadas a membros do Poder Judiciário que vendem decisões para livrar a cara de oficiais das Forças Armadas, envolvidos em vergonhosa corrupção (fraude em licitações públicas, recebimento de propinas de fornecedores dos quartéis, não entrega de documentos oficiais, descumprimento da Constituição etc.).

É o conhecido chavão de oficiais corruptos das FFAA: "vagabundagem dos oficiais pode, o que não pode é a praça denunciar a roubalheira que deita e rola dentro dos quartéis".

Incoerência, hipocrisia e desrespeito à inteligência alheia: eis a fala de um Almirante de Pijama cagão!!!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante e não passa de um cagão mentiroso, que sabe de toda a corrupção que os imorais oficiais das FFAA protagonizam dentro dos quartéis, mas é uma pena que a sociedade brasileira é burra, portanto cega para a verdade.

Anônimo disse...

APENAS FIZERAM MERDAS E CONTINUAM FAZENDO ATÉ HOJE, QUEM DUVIDAR COMPRE UM CARRO BRINDADO E CONFIE NA GARANTIA DO EXERCITO. DINAMITE ESTÃO VENDENDO DE PENCA E CACHOS AGORA JUNTANDO O EXERCITO, JUDICIARIO E MAÇONARIA VOLTAREMOS EM 1970 QUANDO ESTE ASSASSINO SANGUINARIO ERA O PRESIDENTE E SE ALGUÉM DEFENDER ESTE BOSTA É FILHO DA PUTA IGUAL A ELE...

luiz carlos soprano disse...

Eu não devia ter "pedido baixa" da Marinha em 1976. Deveria ter continuado e defender minha Pátria amada e ter lutado para não deixar "essa gafanhotada vermelha de araque" ter proliferado. Tinham que "morrer no ninho"! Agora é tarde. Só têm "traseiros flácidos" e corruptos!!!

J. Vilsemar Silva disse...

É lastimável ver que muitos cidadãos precisariam se aprofundar em conhecimentos de economia, de política, de ideologias de esquerda e de direita. Descobrir o que se esconde por detrás de todos esses "ismos" (comunismo, facismo, nazismo, gayzismo, capitalismo etc. Por qual motivo, atualmente temos, pessoas sem virtudes, sem moral, sem ética no comando da política no Brasil e em vários outros países do mundo. Talvez a exceção seja os países escandinavos. Deveriam de se aprofundar no lado negro do capitalismo e do comunismo. Ver as raízes de tudo isto para depois tomarem um posicionamento mais centrado e não apenas no senso comum, sem se deixarem manipular por mentiras que se tornam verdades no decorrer das décadas, sem se deixar de ser condicionado por esses que atualmente estão no poder e por outras que já passaram. Uma coisa é certa e tenham isto em mente, a nossa democracia vem sendo manipulada, condicionada e sequestrada por esses atuais governantes brasileiros. Enquanto isto a boiada mansa, sem criticidade fundamentada na verdade não manipulada, segue rumo ao matadouro da história, nas mãos desses grupos pertencentes aos "ismos", os quais de vez em quando se revezam no poder a serviço dos verdadeiros donos do poder (banqueiros, grandes transnacionais e por aí vai).

Anônimo disse...

Chororô, covardia, subserviência, prevaricação, cinismo e canalhice: eis o que define a milicada de merda! Ninguém mais está ligando pro que vocês dizem. Até murro na cara estão levando, e merecem, por serem covardes, lixos morais, que não honram a farda que vestem. Danem-se! Que o próximo presidente americano seja um republicano linha-dura, invada este chiqueiro e os fuzilem, pois são inúteis.