quarta-feira, 15 de julho de 2015

Operação BrochAnta


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A situação desesperAnta em que se encontra a mulher sapiens, levou-a ao limite de seus desatinos. Invadir, a Polícia Federal, imóvel do Congresso Nacional sem a exibição do competente mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal, é, no mínimo, uma temeridade.

(Vide O Globo - internet, 14/07/2015 16h55 - Atualizado em 14/07/2015 17h12: “Senado critica PF por entrar em imóvel funcional de Collor.
Segundo advogado-geral do Senado, PF descumpriu resolução; PF nega.
Operação desta terça tem 53 mandados e é desdobramento da Lava Jato.

A Polícia Legislativa do Senado e a Advocacia-Geral do Senado informaram nesta terça-feira (14) que a Polícia Federal descumpriu resolução da Casa ao entrar em apartamento funcional do senador Fernando Collor (PTB-AL) para cumprir mandado de busca e apreensão. Segundo o Senado, a entrada de policiais na casa do parlamentar ocorreu sem que fosse apresentado o mandado judicial.”

Os menores de sessenta anos talvez não saibam do ocorrido em 4 de dezembro de 1963. O então senador Arnon de Mello (PDC-AL), pai do atual senador Fernando Collor (PTB-AL), atirou contra o colega Silvestre Péricles (PTB-AL); errou o alvo e matou sem querer, o também senador José Kairala, do Acre.

Agora voltamos a era dos ódios pessoais.

O que pode acontecer (ou melhor, o que vai acontecer) depende do acaso.

Entramos na guerra de todos contra todos.

A Anta não se espAnta, mas brochou de vez a possibilidade de fim da crise sem sangue.

Por isso, o Boi sabe que, se a Vaca tossir e morrer no brejo, ele vai servir de espeto na churrascaria do inferno.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

O relatório que recebi de um inquérito feito sobre o exercício do jornalismo no Brasil, o resultado é terrificante.

No Brasil já não existe o jornalismo independente e imparcial.

Os jornalistas neste país estão divididos em dois blocos. Uns pertencem ao regime actualmente no poder, e os outros que se identificavam como da direita, como vozes da classe conservadora, resulta que estes são hoje, apesar de eles serem indivíduos, se tornaram objectos e propriedade dos Mestres Amazons (Maçons).

Observem bem os sujeitos que têm lido dos ditos jornalistas da direita conservadora! Se exprimem como um disco que ficou bloqueado num tom. E todos eles ao tratarem dos sujeitos que eles têm publicados, o leitor lê um, lê o outro, e se lê os artigos todos deles se dá rapidamente conta que se repetem como papagaios.

Entendem agora, por que a classe conservadora no Brasil se evaporou? Esta classe já não existe. Para eles, ser conservadores é alinhar com os maçons e obedecer as ordens directivas, quais os maçons exigem deles.

Brasileiros, vocês estão entre dois fogos. Ambos destruidores. De um lado estão os comunistas ditatoriais, e de outro lado, estão os Amazons (maçons). Ambos lados aplicam exactamente a mesma política da mentira, da manipulação ideológica, e põem muita pressão nas pessoas usando de ameaças, chantagens. Ambas organizações que seja os comunistas ou os maçons, estes procuram o poder de dominar a maior percentagem possível da população e se fazer deuses da população que eles lograram conquistar.
Até o dono deste blog está na select.

O verdadeiro amor é falar a verdade, é ser imparcial. Isto nos ensinou o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje o que observamos são os que se dizem ser cristãos, estes mesmos se assentam sobre as suas fezes ocultando as aberrações, as abominações, e fechando os olhos face aos crimes que circulam e são perpetrados ao seu redor, e imputam ao PT como único responsável por todos crimes e irregularidades que assolam a sociedade, enquanto, eles mesmos se mostram OMISSOS face aos crimes perpetrados pelos seus amigos e mestres maçons.

Já não se pode confiar em ninguém. Estão todos eles comprados.

Lamentavelmente, preparem-se para o pior. Ninguém vai resistir de morder no anzol do diabo e comer da isca alçada e ficar contaminado. Estão todos a caírem face a Besta.

Loumari disse...

E adoraram o dragão, que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca, em blasfémias contra DEUS, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.(é só constatar o que sai da boca dos brasileiros e o que fazem.)
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do CORDEIRO, que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça!
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a FÉ DOS SANTOS.
( APOCALIPSE 13:4 )


E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
( APOCALIPSE 19:19 )


E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais , de maneira que até o Fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.(o comunismo e o islam são governados pelo mesmo espírito)
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666
( APOCALIPSE 13:11 )

Loumari disse...

Satanás esteve na terra no ano seiscentos, quando ele semeou o joio na terra, criando a dita religião da paz, mas que na verdade é religião da matança.
E depois ele foi preso por São Miguel Arcanjo e esteve preso por quase 1400 anos.
E este Satanás foi solto e desceu a terra e 2012
E por que Satanás é chamado de Lúcifer? Porque este se disfarça em anjo de luz para enganar.
Observem bem:

12-12-12

- 3 -3 -3

21-12-12

-3 -3 -3

Somando sai muito bem 666 Satanás. E ninguém se questiona por que todas nações árabes estão a caírem um após outra e a sucumbirem no terror. Segundo vós, quanto tempo ainda falta para que o Irão se levante militarmente contra Arabia Saudita?

E por que a Bíblia diz que 666 é número de um homem?

Observem bem isto aqui:

Agora vejam esta que achei, coisa relacionada com o islão, no relato de Abu Burda:

Muslim, livre 37, Numero 6666

Muslim, livre 37, Numero 6668

Olhem bem agora o surpreendente que isto é! Observem bem:

O analfabeto nasceu la pelos anos 569, isto, século VI = 6

Se revelou ser profeta nos anos 609 porque foi na sua idade de 40 anos

E este morreu, segundo os dados no ano 632.

E morreu na data de 8/6

Vão constatar que a conta quanto aos numeros dados nos livros relacionados com o islam estão certos. Tudo sempre esteve nas nossas vistas, mas como Jesus Cristo ele mesmo fala em parábola no texto Mateus 13:24, mas dormindos os homens veio o inimigo e semeou joio no meio do trigo.

Loumari disse...

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimado no fogo; porque é forte o SENHOR DEUS que a julga.
E os reis da terra que se prostituiram com ela, (a besta 666) e viveram em delícias, a chorarão, sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio.
Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilónia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias.
( APOCALIPSE 18:8 )

Loumari disse...

A Parábola do trigo e do joio

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente?
Por que tem, então joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é que fez isso. E os servos disseram: Queres, pois, que vamos arrancá-lo?
Porém ele lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis, também, o trigo com ele.
Deixai crescer ambos, juntos, até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos cefeiros:
Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos, para o queimar, mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
( MATEUS 13:24

Loumari disse...


Satanás é solto

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatros cantos da terra,
Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha. (O exército de Satanás com os seus djihadistas e os comunistas ditatoriais.)
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu Fogo do céu, e os devorou. (o fim deles, o inferno)
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxofre, onde está a besta e o FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
( APOCALIPSE 20:7 )


E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
( EZEQUIEL 20:38 )


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
( MATEUS 16:26 )


Acautelai-vos e gardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
( LUCAS 12:15 )


Vai, pois, povo meu entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti: esconde-te só por um momento, até que passe a ira.
Porque, eis que o SENHOR sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da SUA INIQUIDADE, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais aqueles que foram mortos.
( ISAÍAS 26:20 )


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
( FILIPENSES 3:2 )