sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Cármen Lúcia pede "ousadia dos canalhas contra a corrupção" e Moro critica morosidade da Justiça


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Enquanto a guerra de todos contra todos em Brasília se aprofunda, com previsão de grandes danos e baixas para Lula da Silva, Dilma Rousseff, Eduardo Cunha, Renan Calheiros (podendo sobrar até para o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot), dois recados vindos do Judiciário servem de alento para quem sonha e trabalha por um Brasil mais honesto. A vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, e o juiz Sérgio Moro, que condena as falcatruas da Lava Jato na 13a Vara Federal em Curitiba, lançaram importantes reflexões aos brasileiros de bem.

"Nós, brasileiros, precisamos assumir a ousadia que os canalhas têm. O arrojo não pode ser de pessoas que não cumprem as leis, que usam o espaço público para interesses particulares’’. Foi a recomendação de Cármen Lúcia em palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro. A ministra pontuou que chegou a hora de a população mudar de postura, passando a reivindicar mais, em vez de só reclamar: "Reclamação nunca levou a lugar algum".

Sérgio Moro também deu sua contribuição ao choque de realidade, com um sincero questionamento feito no V Simpósio de Direito Empresarial, em São Paulo, onde participou da mesa sobre “O combate à corrupção empresarial no direito brasileiro”:  "Fico me perguntando se, por vezes, estamos adotando uma posição muito cômoda em acreditar que casos como esse (Lava-Jato) são uma solução (para combater a corrupção no País)". Moro criticou a morosidade da Justiça e pregou uma mudança na cultura das empresas como instrumento dos setores privados em combater a corrupção:

"Estamos no mundo cada vez mais globalizado. Esses custos da corrupção, além de nos envergonhar moralmente, é algo que prejudica sobremaneira nossa economia. Esse também não é um dos fatores de nossas dificuldades de desenvolvimento? Será que nossas empresas vão estar prontas para competir num mundo que está por vir com esses custos de corrupção? Realmente, quem sabe, se esse caso e a evolução das instituições podem diminuir esse peso que é carregar um sistema de propina nos contratos públicos".

Todos devemos dar ouvidos ao que disseram Cármen Lúcia e Sérgio Moro... Basta de cumplicidade e conivência com o Governo do Crime Institucionalizado. Mudança, já, no Brasil. Intervenção Constitucional, imediatamente, é a única solução. O resto é paliativo para tudo ficar como dantes no tribunal do Abrantes...

Cobrança Justa


Piração vermelha


Cachorrada do Veríssimo


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Agosto de 2015.

21 comentários:

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Senhor Jorge Serrão, ainda que mal pergunte, porque não publicaram um comentário que postei no recente e último texto do advogado Ribas Paiva? Hoje tentei novamente inserir comentário, e pergunto: também não será publicado? Oras, não posso manifestar aprovação pelo excelente e claro texto?

O SOMBRA disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
HOJE O POVO BRASILEIRO ASSISTIU A MAIOR DEFESA DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL

O SR. LULA, O PT E A PRESIDENTE DILMA, patrocinaram o maior ESCÂNDALO já visto em um PAÍS DEMOCRÁTICO.

Reuniram filiados e militantes do PT, através de sindicatos, estudantes e movimentos reivindicatórios tais como: CUT, UNE, MST, MTST e ONGS, trazendo para as ruas pessoas do POVO INOCENTE ÚTIL, que foram ENGANADOS durante 13 anos, com MIGALHAS para defender à CONTINUAÇÃO do governo mais corrupto de todos os tempos no MUNDO.

O SR. LULA E O PT, arquitetaram e executaram o MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO de um partido (PT), para GOVERNAR o Brasil por vários anos.

Pintaram as ruas em quase todos os ESTADOS e cidades brasileiras, com as cores vermelha e a cruz no meio das bandeiras.

BANDEIRAS DO BRASIL, contava se a dedo, no meio das pessoas e as cores vermelhas predominavam nas roupas dos manifestantes, com estrelas vermelhas.

Para DEFENDEREM A DEMOCRACIA QUE ESTÁ AMEAÇADA PELOS VENDILHÕES DA PÁTRIA, O SR LULA, O PT que querem implantar no BRASIL o SOCIALISMO COMUNISTA, através do FORO DE SÃO PAULO.

Estes manifestantes fez me lembrar das manifestações feitas na ALEMANHA NAZISTA, antes da segunda GRANDE GUERRA MUNDIAL de 1945. Na qual MEU PAI E MEU TIO participaram e conseguiram sair ileso da mesma, vivos para poder contar histórias e guardar na memória as barbáries dessa GUERRA.

Agora depois de 76 anos defendendo a sociedade brasileira me vejo obrigado a lembrar daqueles tempos em pouca vezes pude ver o meu PAI. Porque as PROTIDÕES E AS OPERAÇÕES não permitiam aos MILITARES, um dia de descanso com as suas famílias.

HOJE EM PLENO SECULO XXI sou obrigado a assistir passeatas daquele tipo nas ruas do BRASIL.

Só que muito diferente daquelas em que A SEDE DE PODER, do PARTIDO e do CHANCELER, ultrapassavam as fronteiras do País em busca do domínio sobre vários PAÍSES DO MUNDO.

No BRASIL, O PARTIDO DO PT, DO SR. LULA E DA PRESIDENTE DILMA convocaram este movimentos para irem as ruas defender o GOVERNO do PT, que tomou de ASSALTO A PETROBRAS, COMPROU O CONGRESSO NACIONAL E APARELHOU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, (porém sem conseguir êxito total neste PODER JUDICIÁRIO até o momento) e conseguiram enriquecer o CAIXA DO PARTIDO (PT), O SR. LULA, seus DIRIGENTES, familiares, COMPANHEIROS, tudo as custas do POVO INOCENTE ÚTIL, que acreditaram nos SLOGAN das companhas ELEITORAIS "PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA"(saque na PETROBRAS) E "BRASIL PÁTRIA EDUCADORA". (O ENGODO DA DESCOBERTAS DO PRÉ-SAL - 50% PARA A EDUCAÇÃO).

É INACREDITÁVEL E VERGONHOSO PARA O NOSSO PAÍS ESTAS MANIFESTAÇÕES PRINCIPALMENTE NO DIA DA VISITA DA CHANCELER DA ALEMANHA ANGELA MERKEL NO BRASIL.

20/08/2015

às 22:33

ESCÂNDALO LÓGICO – PT lidera petrolão, mas Cunha é o primeiro político denunciado no dia do protesto a favor do… PT!

https://www.youtube.com/watch?v=2HXSQZ5LA1U

Por Reinaldo Azevedo

INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Se até Sua Excelência o Juiz Dr.Sérgio Moro critica a morosidade da justiça o que diria alguém bem velho(com mais de 80 anos) que aguarda o resultado de um Mandado de Segurança há mais de 15 anos.

O Libertário disse...

Ôh, Veríssimo. Vê se VTNC! Porque nós, cachorrada, já estamos cansado de tomar.

Anônimo disse...

A POSIÇÃO DA SRA MIN CÁRMEN LUCIA FOI MAGISTRAL!
DEVE SER IMITADA!
Associou ao gigante Dr Moro, partiu para o ataque e indiretamente contra os LewandToffs e quem mais estiver ao lado da vagabundagem do PT!
Os comunistas não passam de uma MAFIA CAPITALISTA, BURGUESES E SÓ OS DA ELITE COMUNISTA PODEM APROVEITAR DOS BENS!
Quando um regime de psicopatas proíbe o lucro, recordam-se as fracassadas ex URSS, a China e nações da ex Cortina de Ferro e hoje das favelas Coreia do Norte e Cuba.
A China é tão capitalista no mercado como qualquer país ocidental, pois foi obrigada a mudar pela miséria e fome que o comunismo gerava na economia!
Nestes regimes de tarados, o indivíduo é obrigado a trabalhar como escravo e a produzir o máximo, mas não pode usufruir dos frutos e dos rendimentos de seu próprio trabalho, sendo até seu consumo racionado pelo regime, inclusive sua liberdade: ele é mercadoria de uso do (des)governo!
O lucro incentiva trabalhar e render e, se for inibido, a pessoa de tino comercial desanima, pois queria prosperar; essa frustração leva ao desespero ou à criminalidade, por isso que os regimes comunistas de forma velada, como Cuba, têm milhares de prisioneiros que discordem dos chantagistas do poder!
Confiram como vivem os enfermeiros/médicos escravos de Cuba aqui, presos, sem salários e mais quase 180 000 em situação idêntica de Cuba e da Coreia do Norte "alugados" em mais de 46 países!
Eis a desgraça que os alucinados do PT querem para o Brasil, se v não se opuser e enfrentar duramente a ele!

Anônimo disse...

Renan foi denunciado em 2013 e eleito com apoio do PT, que agora quer saída de Cunha porque foi denunciado.

Parabéns, juiz Franco! Reduziu a pó tentativa do Instituto Lula de intimidar Danilo Gentili.
Mais aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/

Anônimo disse...

NINGUÉM PEDIU REFORÇO DE DELEGADOS NA LAVA JATO, MAS ISTO SERÁ FEITO POR ORDEM DE BRASÍLIA. Jabuti não sobe em árvore, portanto alguém colocou-o ali. -
O editor acha que somente o juiz Sérgio Moro poderá garantir que as investigações feitas pela Polícia Federal do Paraná continuem do jeito que vêm sendo feitas:
1) O delegado Eduardo Mauat, cérebro das operações da PF no caso, está voltando a Curitiba, mas por ordem superior terá que passar 10 dias por mês na delegacia onde está lotada, no RS, o que reduz sua capacidade de trabalho.
2) 20 novos delegados reforçarão as equipes do pessoal do Paraná, somando-se aos 30 atuais,tudo por ordem superior e sem que ninguém tenha pedido isto em Curitiba. Brasília está mais ativa do que nunca no tapetão, como se viu durante toda a semana passada nas ações realizadas junto ao TSE, TCU e Senado, sem contar a jogada de ontem de Rodrigo Janot contra o presidente da Câmara. Aqui: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/08/ninguem-pediu-reforco-de-delegados-na.html

Anônimo disse...

No meu ponto de vista Cunha está fazendo um ótimo trabalho como Presidente da Câmara. Foi o único que teve coragem de colocar em votação temas polêmicos e de interesse da sociedade, tais como redução da maioridade penal, que ficou 22 anos aguardando alguém com sintonia com os anseios das pessoas de bem para mandar para a cadeia os assassinos entre 16 e 18 anos. Espero que continue trabalhando e não renuncie. Afinal, temos de esperar a condenação na justiça e não ficar especulando. Se for condenado, que seja afastado e preso. Mas até lá muita água vai passar debaixo da ponte. E muita gente vai cair junto com ele.

Cavallier Bus disse...

OBRIGADO, JORGE SERRÃO, POR SEMPRE MENCIONAR COM RACIONALIDADE A NECESSIDADE DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

HÁ MUITA COISA ESCONDIDA. NINGUÉM FALA PARA QUÊ FOI ROUBADO TANTO DINHEIRO, TANTAS "DEZENAS DE BILHÕES", SENÃO ATÉ MESMO ALGUNS "TRILHÕES."

O ISIS E O HAMAS CONTAM COM GENTE BESTA COMO A DO PT.

MAS NÓS PAGAMOS A CONTA DAS MORTES DOS NOSSOS IRMÃOS.

O SOMBRA disse...

HOJE O POVO BRASILEIRO ASSISTIU A MAIOR DEFESA DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL

O SR. LULA, O PT E A PRESIDENTE DILMA, patrocinaram o maior ESCÂNDALO já visto em um PAÍS DEMOCRÁTICO.
Reuniram filiados e militantes do PT, através de sindicatos, estudantes e movimentos reivindicatórios tais como: CUT, UNE, MST, MTST e ONGS, trazendo para as ruas pessoas do POVO INOCENTE ÚTIL, que foram ENGANADOS durante 13 anos, com MIGALHAS para defender à CONTINUAÇÃO do governo mais corrupto de todos os tempos no MUNDO.

O SR. LULA E O PT, arquitetaram e executaram o MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO de um partido (PT), para GOVERNAR o Brasil por vários anos.

Pintaram as ruas em quase todos os ESTADOS e cidades brasileiras, com as cores vermelha e a cruz no meio das bandeiras.

BANDEIRAS DO BRASIL, contava se a dedo, no meio das pessoas e as cores vermelhas predominavam nas roupas dos manifestantes, com estrelas vermelhas.

Para DEFENDEREM A DEMOCRACIA QUE ESTÁ AMEAÇADA PELOS VENDILHÕES DA PÁTRIA, O SR LULA, O PT que querem implantar no BRASIL o SOCIALISMO COMUNISTA, através do FORO DE SÃO PAULO.

Estes manifestantes fez me lembrar das manifestações feitas na ALEMANHA NAZISTA, antes da segunda GRANDE GUERRA MUNDIAL de 1945. Na qual MEU PAI E MEU TIO participaram e conseguiram sair ileso da mesma, vivos para poder contar histórias e guardar na memória as barbáries dessa GUERRA.
Agora depois de 76 anos defendendo a sociedade brasileira me vejo obrigado a lembrar daqueles tempos em pouca vezes pude ver o meu PAI. Porque as PRONTIDÕES E AS OPERAÇÕES não permitiam aos MILITARES, um dia de descanso com as suas famílias.
HOJE EM PLENO SECULO XXI sou obrigado a assistir passeatas daquele tipo nas ruas do BRASIL.
Só que muito diferente daquelas em que A SEDE DE PODER, do PARTIDO e do CHANCELER, ultrapassavam as fronteiras do País em busca do domínio sobre vários PAÍSES DO MUNDO.
No BRASIL, O PARTIDO DO PT, DO SR. LULA E DA PRESIDENTE DILMA convocaram este movimentos para irem as ruas defender o GOVERNO do PT, que tomou de ASSALTO A PETROBRAS, COMPROU O CONGRESSO NACIONAL E APARELHOU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, (porém sem conseguir êxito total neste PODER JUDICIÁRIO até o momento) e conseguiram enriquecer o CAIXA DO PARTIDO (PT), O SR. LULA, seus DIRIGENTES, familiares, COMPANHEIROS, tudo as custas do POVO INOCENTE ÚTIL, que acreditaram nos SLOGAN das companhas ELEITORAIS "PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA"(saque na PETROBRAS) E "BRASIL PÁTRIA EDUCADORA". (O ENGODO DA DESCOBERTAS DO PRÉ-SAL - 50% PARA A EDUCAÇÃO).

É INACREDITÁVEL E VERGONHOSO PARA O NOSSO PAÍS ESTAS MANIFESTAÇÕES PRINCIPALMENTE NO DIA DA VISITA DA CHANCELER DA ALEMANHA ANGELA MERKEL NO BRASIL.


20/08/2015 às 22:33

ESCÂNDALO LÓGICO – PT lidera petrolão, mas Cunha é o primeiro político denunciado no dia do protesto a favor do… PT!

https://www.youtube.com/watch?v=2HXSQZ5LA1U

Por Reinaldo Azevedo
INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ
BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Como começou a Lava Jato:

https://www.youtube.com/watch?v=sWwzpI0f5OQ

MARA GABRILLI APONTA LULA COMO MANDANTE DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL:

https://www.youtube.com/watch?v=8zMFDfneD_Q (Denuncia Marcos Valério)

Brasil é uma republica de canalhas

Chico Trevas

Anônimo disse...

Neste mundo é preciso ter cuidado pra elogiar as pessoas:

Quem foi, e quem é Angêla Merkel

Dilma Rousseff se encontra com Angela Merkel
2015/08/20 em Foro de São Paulo, Globalismo, manchetes 139 Comments

Facebook22Twitter0Google+0E-mail0WhatsAppTotal: 22
As ditadoras do Brasil e da Alemanha se encontraram nessa quinta-feira em Brasília. Dilma Rousseff recebeu a ex-agente da Stasi — o braço operacional da KGB na Alemanha Oriental — Angela Merkel, e principal líder da famigerada Comunidade Europeia, uma mini União Soviética que conseguiu demolir a soberania de praticamente todos os países do continente.

A Alemanha tem muitos negócios no Brasil e a cidade de São Paulo possuí a maior concentração de empresas alemãs do mundo.

- See more at: http://radiovox.org/2015/08/20/dilma-rousseff-se-encontra-com-angela-merkel/#sthash.tnlN0Bhy.dpuf

Fonte: Radio vox

Esse mundo ta perdido.

Até tu Alemanha


Chico Trevas

Quero me encontrar, mais não sei aonde estou.
Tenho quase certeza que eu não sou daqui.

Legião Urbana

Se o Jr estivesse vivo, eu perguntaria pra ele, oque é melhor General de 10 estrelas, ou comunistas de uma estrela só.

Que País é esse, é a porra do Brasil (Dinho Ouro Preto)

Anônimo disse...

Pra finalizar uma Charge que vi na internet:


Lula tirou milhões dos pobres, e depositou tudo na sua conta.

Sensacional

Chico Luz

Anônimo disse...

NOs últimos doze meses não há um dia sequer em que não se denunciaram desvios de recursos públicos nas suas mais variadas formas e situações.
O aparelhamento de todos os "nichos" da administração federal e setores da imprensa mantem uma blindagem ferrenha que protege das denúncias o seu maior responsável- o ex-presidente Lula.
Talvez, o maior prejuízo até agora não seja na ecnomia, mas na destruição dos princípios morais - ética, respeito, honestidade, dignidade, patriotismo, etc. - que compromete o futuro das novas gerações.
Se todas essas imoralidades, e outras tantas não mencionadas, não são motivos para a aplicação do Artigo 142 da CF, então é melhor aboli-lo da Carta Magna. Esperar o caos total para agir é o mesmo que trocar a tranca da porta depois de arrombada.Os traidores da Pátria já estáo dentro da casa.
Intervenção Constitucional urgente.

Anônimo disse...

CAIXA DOIS DÁ IMPEACHMENT: Gastos com a viagem de comitiva de Dilma contou com dinheiro não contabilizado
2015/08/18 em EUA, Foro de São Paulo, manchetes 149 Comments

Facebook1.8kTwitter0Google+33TumblrE-mail1Reddit0WhatsApp
1.8k shares
1) Por que em San Francisco só existem registradas despesas com o aluguel de 5 smartphones?

2) Ontem após a intervenção da Rádio Vox o Itamaray quitou sua dívida com a NS HIGHFLY LIMOUSINES, mas onde está registrado no Portal da Transparência o lançamento do empenho e pagamento? Onde está o lançamento do valor pago para a empresa NS HIGHFLY LIMOUSINES?

3) O que Dilma Rousseff foi fazer realmente na Califórnia?

4) A utilização de dinheiro não contabilizado — CAIXA DOIS — pela Presidente da República é um crime que abre caminho para o IMPEACHMENT de Dilma Rousseff. Qual político vai encarar essa briga?

- See more at: http://radiovox.org/2015/08/18/caixa-dois-gastos-com-a-viagem-de-comitiva-de-dilma-contou-com-dinheiro-nao-contabilizado/#sthash.2wSUfEAY.dpuf

Anônimo disse...

DEVAGAR GENTE A INTERVENÇÃO CHEGARÁ, PRIMEIRO AS PREFEITURAS E ESTADOS,EM SEGUIDA O JUDICIARIO, DEPOIS OS SONEGADORES,QUANDO CAIR A CASA EU VOU QUERER A MINHA PARTE EM TUBAINA E PÃO COM MORTADELA MAS FORA DA CADEIA, AGORA PAPELÃO É QUE NO CONGRESSO A COISA COMEÇOU NO SEGUNDO DA MAFIA E NÃO NO PRIMEIRO.... VOCÊS NÃO THEMER???

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Senhor Anônimo das H10:20 AM:

"Caso o Cunha seja afastado, será sucedido pelo Arlindo Chinaglia do PT, na presidência da Câmara. Em caso do impedimento da Dilma e do Temer, Arlindo assume a Presidência da República devendo convocar novas eleições em 90 dias.
Amigos da Força Patriótica, a única solução é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!
Abraço a todos. Dr. Antônio José Ribas Paiva"


Arlindo Chinaglia é da cidade de Salto/SP, ligado umbilicalmente ao PT, à Igreja, voltado ao grupo religioso fanático Focolares (que tem entre seus membros, destacados políticos, quase todos ligados ao PT, e suspeitos [se escrever que são corruptos, meu fim será bem próximo e dolorido] de serem corruptos e corruptores). Da cidade de Salto é um oficial da Força Nacional de Segurança, de alguma forma vinculado fortemente ao PT, e irmão de alguém ligada umbilicalmente aos Focolares, que de forma anônima rege os destinos dos saltenses. Não sou mais claro, pois que tanto meu computador, tal eu e o que escrevo, são observados religiosamente.

Anônimo disse...

O PT não vai se livrar tão fácil do deputado Eduardo Cunha ( O CUNHÃO)pois ele vai continuar sendo uma "pedra no sapato" do PT e continuará botando pra quebrar.
Je suis O CUNHÃO.

Anônimo disse...

Ministra Carmen Lucia a senhora e o STF são uma vergonha estimulam o crime , aliviando os canalhas do Dirceu, Genuíno e outros bandidos a senhora inventou a quadrilha sem chefe.
Ainda vem querer dar conselho ao povo brasileiro, ministros em breve vocês terão oportunidade de demonstrar seu comprometimento com nosso pais.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Todos devem conhecer esta frase:DIVIDIR PARA GOVERNAR. O povo já experimentou esse remédio,e sabe o quanto ele é venenoso.
Tudo pode mudar em poucas horas.......
12(doze) horas antes de cair o muro que dividia a Alemanha Ocidental e Alemanha oriental um homem tentou pular o muro e foi morto,esse foi o tempo que decidiu o destino de um homem. Nem um dos dois lados,"O POVO," sabia que ocorreria a queda do muro.....

Anônimo disse...

Em qualquer departamento ou autoridade do governo que se olhe, não se vê competência, eles é que deveriam estar acima do privado, do particular...em termo de preparo e conhecimento, este é o pior cenário!
simplesmente pararam no tempo e no espaço ...