quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Clubes Militar, Naval e da Aeronáutica representam na Procuradoria da República contra presidente da CUT


2a Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os militares (pelo menos os na reserva) cumprem o seu dever de cidadãos, em defesa da Pátria, da Paz e da Ordem Social. Os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica apresentaram ao Ministério Público Federal, em Brasília, pedido de ação criminal contra Vagner Freitas de Moraes, Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). A queixa recebeu o protocolo nº 12831/2015, de 19/08/2015.

O motivo é a bravata cometida pelo líder sindical, no último dia 13 de agosto, em pleno Salão Nobre do Palácio do Planalto, quando ameaçou sair à rua, com armas, para defender a Presidenta Dilma de alguma espécie de golpe ou atentado. A atitude infantil e criminosa de Vagner já tinha sido repudiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (mesmo que a contragosto, já que a OAB anda demais alinhada com atos do desgovernismo nazicomunopetralha.

Os três Clubes Militares solicitaram à PRR da 1ª região (Brasília-DF) que Vagner Freitas seja enquadrado nos crimes previstos nos artigos 18, 22 e 23 da lei nº 7.170/83. Os militares ficaram indignados com o discurso do dirigente máximo da CUT, que afrontou, claramente, a Ordem Pública. Vagner praguejou: “Iremos para a rua entricheirados, de arma na mão, se tentarem derrubar a Presidente Dilma” e “qualquer tentativa de atentado à democracia ou à senhora ou ao Presidente Lula, nós seremos o exército que vai enfrentar essa burguesia na rua”.    

Em nota conjunta, os três Clubes Militares advertem: "Coerentes com suas tradições, estaremos atentos ao andamento do processo". A reação contundente aos militares, buscando a via judicial contra a barbárie verbal cometida pelo dirigente da CUT acontece, exatamente, na véspera das manifestações nacionais convocadas para esta quinta-feira pelo PT, em várias cidades, em defesa do mandato da Presidenta Dilma Rousseff, impopular e desgastadíssima pelas manifestações populares de domingo passado.

A confusão institucional ficará mais grave se for confirmada a informação de que a Procuradoria Geral da República oferecerá denúncia contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Por um País melhor


Falta o chefão


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Agosto de 2015.

20 comentários:

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (FFAA) CONTINUAM A FAZER MERDA, TAL COMO FIZERAM NO PASSADO

Alguém ainda acredita que as FFAA pretendem o melhor para nosso Brasil?

Sugiro que as FFAA querem é "mais do mesmo", trocando somente as moscas e o povo e Brasil que se dane.

P.S.-é essencial uma Intervenção Militar Constitucional, subindo com auxílio das FFAA um civil à presidência da Nação, em seguida que promoverá profundas e radicais alterações em nossa Constituição e Leis; já antes alijando do "Podher" os políticos fabianistas tipo Alckmin, Serra, Aécio das Brancas Neves, e todos os outros hoje ligados a partidos políticos. Eliminem-se as moscas, todas, e que se limpe toda a "merda" que fizeram e ou propiciaram.

"Militarizando FHC
Fernando Henrique Cardoso decidiu que o PSDB deve caminhar para o impeachment juntamente com o PMDB, porque os militares fizeram chegar aos seus ouvidos que a eventual cassação do mandato de Dilma Rousseff, com a convocação de novas eleições e um interregno de meses, poderia acarretar riscos para a estabilidade institucional....."


Duvidam de que as FFAA estão pouco se lixando se o Brasil pega fogo, se o povo for assediado por bandidos, roubado por políticos? Leias as palavras do gal Eduardo Dias da Costa Villas Boas, Comandante do Exército Brasileiro..

"o desejo de intervenção militar não tem nenhum fundamento. O Exército é uma força de sustentação do Estado...(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1622492724694375&set=gm.600814700059800&type=1&theater)

Nota: agora pouco estive no supermercado Carrefour/Salto/SP e ameaçado de prisão por dois muçulmanos, desafiei-os a chamarem a polícia e ou irem comigo até a delegacia central; recusaram, nós todos rodeados pelos seguranças do Carrefour. Indignado dirigi-me à delegacia onde pretendendo a abertura de um Boletim de Ocorrência, foi negado por um truculento plantonista de nome Laerte Antônio Soberano, que ameaçou-me de prisão por assédio, ao que disse-lhe que me prendesse, lavrasse um BO, o que recusou, restando-me expor minha indignação ao público e claro, passarei o caso adiante para Ouvidoria da Polícia Civil e outros órgãos competentes. Muito estranho esse sujeito, negro, muçulmano e estrangeiro (acredito que do Oriente Médio ou África) bem jovem em contraste com a esposa bem mais velha; muito estranho mesmo o casal, que minha intuição leva a pensar no que estão a fazer aqui na cidade, com quais objetivos? Brasileiros hoje, com esses governantes petistas vale menos que merda diante de estrangeiros.

eduardoo disse...

Esses Muçulmanos não estão por ae pra brincadeira não ... são terroristas ... logo logo a Europa sofrera diversos ataques desses loucos ... falta de aviso não foi ... todos sabemos que os muçulmanos , em sua grande maioria , apoia o terrorismo ... ja me cansei , nós , humanos , estamos fadados ao fracasso mesmo ...

Anônimo disse...

Estefani, você falou, falou e não falou nada. Acredito que tenha feito a mesma escola que a Dilma.
Percebo que vc não conhece nada sobre politica ou coisa alguma, não viveu os anos militares, não sabe o que é poder ir e vir, ter respeito, educação e saúde.
Claro que nós Militares não estamos preocupados em assumir nada, quem vez o filho que o embale.
Não vejo no cenário politico nenhum civil com competência para assumir o cargo de chefe de estado, então prepare-se porque o pior ainda esta por vir.
E outra coisa essa conversa de muçulmanos, Carrefour, Policia Civil, se vc não conseguiu registrar nada é porque não existia crime algum, lembrando que hoje quem procura uma delegacia na maioria das vezes é o culpado e não a vitima.
Procure informar-se melhor para fazer seus comentários de m.....
Mais uma coisa nunca se esqueça REDE GLOBO É MAIS VC. RSRS

Luiz Antonio Bernardes disse...

A crise nacional é estrutural. Não há percepção deste fato, por parte das autoridades. É a marvada propina. As autoridades são propinocólatras. Não há outro remédio. Só as forças armadas. É necessário restaurar a ordem, as perspectivas de futuro e dar solução no caos que se tornou o serviço público. E desarticular o Estado aparelhado, pois o PT só consegue governar com as coisas neste Estado.

Anônimo disse...

Estefani hoje você está de TPM PARA FALAR TANTA MERDA DESSE JEITO??? EU LHE PRENDIA POR RASCISMO E DESACATO, MAS ESTOU DESCONFIADO QUE ESCREVERAM ESTE TEXTO EM SEU NOME.

Anônimo disse...

TEREMOS QUE PEDIR PARA A PF. INVESTIGAR ESSE CLUBE, POIS TUDO O QUE JÁ FIZERAM DE MERDA ESTÃO QUERENDO CONTINUAR COM AS SUA SABOTAGENS, TUDO O QUE ROUBARAM E VENDERAM PARA O EXTRANGEIRO NÃO DEIXAM VAZAR, DE SUCO DE LARANJA, ATÉ COMBUSTIVEL DE FOGUETE E PROJETOS NUCLEARES E URANIO VOCÊS APRONTARAM DE TUDO, UM BANDO DE ASSASSINOS E TOTURADORES NO LUGAR DE FICAR EM CLUBES VOZÊS DEVERIAM ESTAR É NA CADEIA...

Anônimo disse...

Sr. Estéfani JOSÉ Agoston, vc é um idiota!

Guia PauloTur disse...

É o fim da picada ter de pedir providências

Anônimo disse...

Estéfani. Está corretíssima. Não baixe a guarda para esses que vieram de fora e acham que são donos. Inclusive esses comunistas.

Vamos é botar pra cima deles.

LUIZ CARLOS MORAES disse...

Já disse e vou repetir; é sabido e portanto notório que o PT não vai deixar o poder! Porque se e quando acontecer, terão que fundar um novo partido, por que o PT já era. Então não se deixem enganar ou iludir. Eles não vão sair sem antes quebrar tudo. E pior quando sair se saírem, vão promover uma verdadeira quebradeira. As Forças Armadas que se preparem.

Loumari disse...

agoston, você está a ver este personagem aqui acima na caricatura levando foice e martelo? Este é que é allah. O deus cujo espírito governa o islam e aos comunistas.
E você agoston se mostrou muito odioso contra o DEUS DE ISRAEL. O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Se você fosse filho de Deus de Israel, você não se teria constituído meu inimigo. E jamais você teria procurado dar-me rasteiras, obstinado a impedir-me de trazer a palavra de Deus aos seus filhos através desta pàgina Alerta Total.
Eu já venho falando aqui há mais de dois anos, dizendo-vos: Vós repudiais a Bíblia, então, amareis serdes convertidos ao islam. E terminareis baixando as calças para serdes circuncidado o pénis, e as vossas filhas e mulheres serão mutiladas a vagina. Esta operação se chama: Excisão.
E, eu vos adverti: mais me fareis guerra, mais o mal prosperará, e estareis a vos amaldiçoarem à vós mesmos.
Contrário de vós, eu sei quem eu sou, sei donde venho e sei aonde vou. E meu amigo, e único amigo é DEUS DE ISRAEL. O SENHOR JEOVA. E o meu Patrão é JESUS CRISTO.
E também eu falei aqui dizendo que dilma e agoston são de mesmas origens. Quer saber por que eu afirmei isso? Porque dilma é a mãe protectora dos islamistas, e agoston evoca ao deus do islam, o tal allah.
E quanto à todos vós que me declararam guerra aqui, vos digo: "A LA GUERRE COMME A LA GUERRE". Olho por olho, e dente por dente.
Eu fui clara desde o principio e vos disse que eu não estou aqui para fazer-me amigos virtuais, mas para cumprir com a tarefa que me foi confiada. E as vossas injúrias, a vossa agressão, o vosso diabolismo, não me afectam a mim. EU SOU UMA ROCHA. E vos assistirei todos vós filhos do Diabo a caírem.


Vós vos engrandecestes contra mim com a vossa boca e multiplicastes as vossas palavras contra mim: EU O OUVI.
Assim diz o SENHOR JEOVA: Enquanto se alegra toda a terra, a ti te porei em assolação.
( EZEQUIEL 35:13 )

Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda junta, ser humano a maior piada de Deus!

Anônimo disse...

Apoiado ANONIMO, Estéfano é um IDIOTA AO CUADRADO.

Anônimo disse...

Outro ANONIMO FALANDO MERDA,
BOSTA, TITICA, ESTRUME. SAI TUDO
DA FOSSA DE IGNIRANTES, QUE ACHAM QUE SABEM TUDO, E NA REAL SÃO BOSTA DE GATOBBEM FEDIDA.

Anônimo disse...

STEFANI JOSÉ AGOSTON, COM ESSE
NOME DE. ". STEFANI" VC DEVE SER
VIADO MEUUUUUUU, COMO É QUE UMA PESSOA, QUE NÃO INTERPRETA
BEM AS COISAS, PODE FALAR DOS GENERAIS BRASILEIROS QUE JÁ NOS SALVARAM DO COMUNISMO UMA VEZ ,E ESTARÃO SEMPRE PRONTOS A INTERVIR NUM MOMENTO CRUCIAL.
SE ELES NÃO QUEREM INTERVIR AGORA, PROBLEMA DELES, .....SABERÃO SABERÃO O MOMENTO CERTO SEMPRE, PODE TER CERTEZA.
AGORA, TUAS PALAVRAS PROVAM QUE VC. É VUM DEBIL MENTAL, DESCONHECEDOR DE TUDO.....VÁ SE LASCAR VAI, PRA NÃO TE MANDAR PRAQUELE LUGAR..............................

Anônimo disse...

OH LOUMARI, NÃO FALA EM RELIGIÃO AQUI
Pelo amor de Deus. A politica é sugeria do homem, deixa Deus fora dela.FALA LÁ NA
IGRJA VAI....................

TerraArtes disse...

Quanta besteira! Talvez os reservistas menos a par dos acontecimentos tomariam uma atitude dessas!

Pedro Lins e Silva disse...

Este irresponsável da CUT deve aprender a lição de manter aquele esgoto, que ele chama de boca, fechado... incitar a violência é crime e pode gerar consequências. Parabéns para o Clube Militar.

Pedro Lins e Silva disse...

Este Sr.Vagner é um irresponsável e deveria medir a consequência do que sai de sua boca. Incitar violência é crime e pode gerar consequências desastrosas. O PT gosta de falar em democracia mas somente quando esta é definida por eles, suas conveniências e prioridades...é a democracia do PT não a do Brasil! Parabéns para o Clube Militar e espero que este senhor sofra as devidas punições previstas na LEI!

Eduardo Fawkes disse...

Esse Vagner Freitas de Moraes é nada menos que membro do Conselho de Administração do BNDES! Está tudo aparelhado! Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=30/03/2015&jornal=1&pagina=191&totalArquivos=340