segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CPi do BNDES ameaça ouvir Lula, abalado por Pixuleco - apelido ideal para orçamento no vermelho da Dilma

Pixuleco na paulista domingo: consagração

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O boneco presidiário Pixuleco atazanou o fim de semana do companheiro $talinácio, com novas aparições, após o atentado promovido pela União da Juventude Socialista do PC do B. Durante a semana, quem pode encher o saco de Lula da Silva é a CPI do BNDES. O deputado Alexandre Baldy (PSDB-GO) protocolará um pedido para que o ex-Presidente seja ouvido junto com o dirigente da Odebrecht, Alexandrino Alencar - um dos apanhados na Operação Lava Jato. Uma requentada matéria da revista Época sobre os negócios internacionais de Lula, que ganhou destaque na Rede Globo, aporrinhou, demais, Lula - que sempre vai negar ter feito algo errado, mesmo que provas apareçam...

Enquanto a "oposição" de brincadeirinha tenta um cerco contra Lula, sua Presidenta Dilma Rousseff amplia o festival de besteiras que assolam a Republiqueta. A Presidenta vai assassinar hoje a Lei de Responsabilidade Fiscal, enviando ao Congresso o Orçamento de 2016 com previsão de grande déficit. A turma do desgoverno tem a coragem de chamar tal manobra de "orçamento realista" - como se causar e reconhecer rombos nas contas públicas fosse uma atividade normal, digna de ser adjetivada, meramente, como "algo real". Dilma, que recuou na recriação da CPMF, encena que, sem tal receita, as contas do ano que vem já nascem no "vermelho".

Dilma seguirá em sua agonia. Nada do que ela fizer ou falar vai resolver ou ser acatado pela sociedade. A Presidenta se desmoralizou completamente. Não tem credibilidade para continuar no poder. A fragilidade dela só vai aprofundar a crise econômica - causada pelas besteiras feitas na gestão de Guido Mantega, figura de confiança do velho $talinácio. A previsão é que o mercado receba, pessimamente, a notícia de que o governo pensa em operar, no ano que vem, no escandaloso vermelho da contabilidade. Trata-se de uma atitude canalha do desgoverno - que não corta gastos inúteis e só pensa em cobrar mais impostos, sacrificando, sempre, o bolso de quem tenta produzir e trabalhar no País comandado pela governança do crime institucionalizado.

Por isso, não tem outro jeito. A Intervenção Constitucional, pelo poder instituinte do povo, claramente prevista em nossa Constituição (Título I, Art. 5, parágrafo único, e artigo 142) é  única maneira segura disto não voltar a acontecer, dificultando ou inviabilizando a permissiva criação de novos "Pixulecos da Silva" (excelente apelido para um futuro preso, já que, na cadeia, a turma adora tratar os companheiros por codinomes).

Releia o artigo de domingo: Quem NÃO quer e Não Pode presidir o Brasil?

Triste perda


Um ataque fulminante do coração matou o comandante da missão da ONU no Haiti, o General brasileiro José Luiz Jaborandy Júnior.

O militar sofreu o infarto fulminante durante uma viagem do Haiti a Manaus, onde iria conhecer sua neta, nascida há poucos meses.

O General já vinha alertando, em entrevistas, que a tensa situação no Haiti tendia a se deteriorar ainda mais - fato que tornava o trabalho dos militares extremamente estressante.

Versos de Alerta


Raul Canal dá um show de poesia política

Suma daqui


Papo de otário


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Agosto de 2015.

20 comentários:

Anônimo disse...

Brasil tem dois problemas que ficam ocultos:

1 1) Maquina do estado Inchada

Post da Internet

Casa Branca 456 funcionarios
Palacio do Planalto 4.600 funcionarios
Shell 93 Mil funcionários no mundo
Petrobras 400 mil funcionarios

2) Divida Publica (Externa e Interna)


A verdade da Grecia e Islandia, prestem a atenção

https://www.youtube.com/watch?v=JsWqKKUQHcU

Veja com essa reporte do valor econômico fica com cara de paisagem quando Maria Lucia fala a verdade sobre o milagre econômico dos Militares (Ref. Primo Larry) a farsa do plano real, dividas que ia prescrever e os traidores renegociaram em 93.

https://www.youtube.com/watch?v=rbiB5rm4cME


Dr Eneas já falava da farsa do Plano real:

https://www.youtube.com/watch?v=ljmgMb8237A

40 a 45% do Orçamento executado Anualmente vai pra pagar juros e amortização de uma divida que não existe mais, quem esta ganhando com isso, não sei quem esta perdendo nós.

Brazil tem um povo ignorante, baixa escolaridade, por isso essa corja domina, sem falar nos nossos empregadores OFT que quer nos matar.

Chico Trevas

Anônimo disse...

Ao Primo Larry

Vc não viu o video, não houve milagre dos Militares, os emprestimos tomados no exterior segundo a Maria Lucia Fatorreli não justificam nem a construção de Itaipu onde foi parar o resto, O povo comia merda e hoje ainda come.
Veja o video aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=rbiB5rm4cME

Pare de ficar xingando os outros isso não resolve, deixa o Estefano pra lá.
Se concentra no que vc tem que fazer pra libertar o Brasil dessa Mafia.

Como vc mesmo diz Bandido é Bandido não importa o partido.

Vida que não segue.

Serrão um comentário meu, sumiu escafedeu.
Desse jeito vc não vai ser mais o cara da Proa

Chico Trevas

Loumari disse...

Muitos administradores da ONU em Haiti ja morreram. E este é o segundo militar brasileiro de alto grado a morrer tragicamente. O outro General se chamava: Urano Teixeira Da Matta Bacellar. Este se deu a morte.
Com este ja sao quatros administradores da ONU no Haiti a morrer. Três se suicidaram.



La mort du chef militaire de la MINUSTAH complique la position du Brésil -
http://lenouvelliste.com/lenouvelliste/article/24432/La-mort-du-chef-militaire-de-la-MINUSTAH-complique-la-position-du-Bresil

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

POSTAGEM NO FACEBOOK, HOJE,...

..."BEM VINDO À CAROLINA DO NORTE
nossos cidadãos têm porte de arma;
se você matar alguém, nós mataremos
você!
Nós temos 0(zero) cadeias e 513
cemitérios
Aproveite sua estadia"...


Da postagem acima, comentei...

"Não há outro caminho a não ser os cidadãos compreenderem que o Estado tal como o daqui do Brasil (e em muitos outros países) têm a finalidade básica de se perpetuar, perpetuar e dar força aos governantes; polícias nesses Estados também têm como finalidade primeira, defender o Phoder dos governantes, não de proteger ou ao menos respeitar o povo...Sugiro, sr. C.A.C, principiarmos a discutir e pensar como poderemos instituir o mesmo sistema da Carolina do Norte aqui no Brasil, ou algo similar. Defendo a instituição da pena capital para homicidas dolosos, estupradores, sequestradores, raptores a muitos anos, sempre sendo em troca, agredido e muitas vezes ofendido por defensores dos tais "direito humanos" e fanáticos religiosos, mas talvez estejam em curso mudanças de pensamento.

Em um projeto para o futuro, da Reconstrução Nacional, há que se pensar nos mínimos detalhes, considerando o Brasil uma só unidade, mas dividido em Estados Federados.

Cidadãos indignados lembram somente da deposição de Dillma Rousseff, fim de partidos políticos, castigo eficiente a corruptos, porém esquecem de projetar um futuro, declararem o que esperam e querem para que o Brasil retorne ao Progresso com Ordem, retornando a segurança pública em todos os aspectos e sentidos...

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Em um projeto para o futuro, da Reconstrução Nacional, há que se pensar nos mínimos detalhes, considerando o Brasil uma só unidade, mas dividido em Estados Federados.

Cidadãos indignados lembram somente da deposição de Dillma Rousseff, fim de partidos políticos, castigo eficiente a corruptos, porém esquecem de projetar um futuro, declararem o que esperam e querem para que o Brasil retorne ao Progresso com Ordem, retornando a segurança pública em todos os aspectos e sentidos, vitalizado o mercado de trabalho, indústrias retornando ao pleno emprego, revitalizando o comércio, um sistema econômico justo e eficiente onde o dinheiro volte a ter valor e sendo assegurado o direito à auto defesa e defesa da família e dos bens adquiridos ao longo da vida. Claro, também esperam que o sistema educacional brasileiro seja eficiente com bons currículos, escolas bem equipadas e professores bem pagos e respeitados.

É evidente que o mencionado acima não engloba tudo que é essencial para que nosso pais, Brasil, nossa Nação, retorne ao bom rumo -se é que já tivemos bons rumos-, por exemplo um particular, a falta de profissionais especializados em todos os cantos do Brasil, especialmente engenheiros, médicos, médicos veterinários, engenheiros agrônomos e técnicos nestas especialidades, o que a propósito leva-me à informação de que faltam médicos veterinários em alguns dos estados do norte, que dessa forma não conseguem controlar doenças em animais e nem mesmo assegurar a sanidade dos mesmos, dificultando exportação de produtos de origem animal, e claro, colocando em risco a saúde da população.

E diante da notícia da qual insiro parte, o que esperar para a recuperação do Brasil, destruído ao longo dos últimos 30 anos?

..."CIÊNCIA DO PAIS VIVE A MAIOR CRISE...
http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,ciencia-do-pais-vive-pior-crise-em-20-anos,1753026

Anônimo disse...

Primo Larry

Acorda veja pra onde vai o nosso dinheiro:

http://www.auditoriacidada.org.br/e-por-direitos-auditoria-da-divida-ja-confira-o-grafico-do-orcamento-de-2012/

Anônimo disse...

Os canalhas se convenceram que não tem mais futuro como governantes e resolveram esculhambar com tudo, para que o futuro governo tenha enormes dificuldades de acertar a bagunça que deixam. O que veremos daqui por diante, sabe lá até quando,é a destruição do pouco que existe.

Maria Klyw disse...

A CPI do BNDES quer convocar Lula... vai daí que o cara já está avisando que vai "voar"( será nas asas da Odebrecht? ). Atenção, "República "Séria "do Paraná ", o "Brahma"pode escafeder-se! Vigilância 24 horas, no espertonazicanalha!

Anônimo disse...

Por falar em Rodrigo Janot...
Artigos da Tribuna da Internet, abaixo:

PARECER DE JANOT PARA BLINDAR DILMA ESTAVA PRONTO HÁ TEMPOS.
AQUI: HTTP://WWW.TRIBUNADAINTERNET.COM.BR/107918-2/

E JANOT TENTA SER O NOVO BRINDEIRO, ENGAVETADOR-GERAL DA REPÚBLICA

AQUI: HTTP://WWW.TRIBUNADAINTERNET.COM.BR/JANOT-ACEITA-SER-O-NOVO-BRINDEIRO-ENGAVETADOR-GERAL-DA-REPUBLICA/

Anônimo disse...

ESPECIALISTAS DIZEM QUE CRISE FOI CRIADA DE PROPÓSITO PELO GOVERNO DILMA.

Aqui:

http://www.libertar.in/2015/08/especialistas-dizem-que-crise-foi.html

Anônimo disse...

O site da revista Veja está noticiando que os bancos brasileiros e até mesmo os fundos de pensão estão se esquivando de processo que rola nos Estados Unidos contra a Petrobras.
Para quem acompanha o noticiário político em sites e/ou blogs independentes como este aqui, sabe que a permanência do PT no poder até agora, apesar de toda essa roubalheira descomunal, deve-se sobretudo à criminosa parceria entre banqueiros, mega empresários e fundos de pensão com o esquema do PT.
O fato desses tubarões da economia brasileira estarem se esquivando do processo que corre nos Estados Unidos para ressarcir investidores é a prova concreta do que tenho assinalado reiteradamente aqui neste blog.
Como esses ladravazes poderosos têm dinheiro sobrando o prejuízo dos investidores em geral é titica. Os grandalhões já fizeram seu colchão de dólares em algum paraíso fiscal.
Entretanto, no que respeita aos fundos de pensão em geral, a coisa é gravíssima. São milhares de aposentados por esses fundos públicos e privados. Se os dirigentes se esquivarem de procurar o ressarcimento dos investimentos desses Fundos - que são, notem, dos participantes aposentados ou que esperam o tempo restante para aposentar-se - esses executivos são passíveis de ação judicial nos âmbitos cívil e criminal, já que têm a obrigação que buscar o ressarcimentos dos prejuízos em decorrência da roubalheira desvairada na Petrobras que derreteram os investimentos em ações da estatal.
Por aí se vê o nível moral desses vagabundos. Explica-se por que viviam de beijos e abraços com o Lula e a Dilma proclamando o Brasil maravilha.
Cada aposentado pelos fundos de pensão - não apenas os públicos, mas os privados também! - bem como os participantes da ativa têm de reagir.
No que respeita aos participantes já aposentados de fundos de pensão públicos e privados, esses devem ficar muito atentos, já que poderão ver daqui há pouco seus rendimentos minguarem.
Concluindo: Os diretores dos fundos de pensão, todos eles, têm o dever de correr atrás do ressarcimento do prejuízo que inevitavelmente acabará tendo de ser pago pelos beneficiários.
Deu para perceber? Ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

Toma cambada de trouxas:
Exatos 355 integrantes da CUT, central sindical ligada ao PT, estão hospedadas neste fim de semana no hotel Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, de cinco estrelas, cada uma delas pagando uma diária mínima de R$ 341,00. No hotel, informa-se que todas as diárias, incluindo café da manhã e despesas, são por conta da CUT.
Contribuintes brasileiros que se hospedam no hotel pagando as despesas do próprio bolso fora hostilizados pelos sindicalistas porque passaram a fotografá-los e a gravar imagens com suas câmeras. Eles não desejavam aparecer no flagrante.
O pretexto para toda essa farra é o 12º Congresso Estadual da CUT, cuja abertura, nesta sexta-feira, contou com a presença do ex-presidente Lula, o governador mineiro Fernando Pimentel (PT) e político petistas, quase todos investigados em escândalos de corrupção como mensalão e o petrolão, ambos implantados no primeiro governo petista.
A pelegada que se hospeda no hotel de cinco estrelas por conta da contribuição sindical dos trabalhadores e dinheiro, além do pelo governo federal, discutem um tema genérico, "Os desafios da classe trabalhadora em Minas e no Brasil”. Do site Diário do Poder

Anônimo disse...

Não consigo entender como no Brasil há pessoas com ideias socialistas se nos países onde o sistema de governo é socialista não se vê progresso a não ser aqueles que (fingem que são e mas são)gostam mesmo é do capitalismo para se desenvolver.Duvido que tenham coragem de trocar o nosso Brasil por Cuba, Venezuela e outras porcarias de países iguais. Se comunismo fosse bom todos iriam para lá.
A CPI do BNDES deve ouvir todos sem distinção, doa em quem doer.

Anônimo disse...

Diário Filosófico de Olavo: "Façam a intervenção vocês mesmos!"
Aqui:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/16026-2015-08-29-21-52-01.html

E aqui:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/16018-a-oligarquia-contra-o-povo.html

Anônimo disse...

31/08/2015
PORTUGAL ENVIA PEDIDO URGENTE A POLÍCIA FEDERAL PARA APREENDER IMEDIATAMENTE PASSAPORTE DE LULA, entenda…
http://pensabrasil.com/portugal-envia-pedido-urgente-a-pf-para-apreender-imediatamente-passaporte-de-lula-entenda/

J. Santos disse...

31/08/2015
PORTUGAL ENVIA PEDIDO URGENTE A POLÍCIA FEDERAL PARA APREENDER IMEDIATAMENTE PASSAPORTE DE LULA, entenda…
http://pensabrasil.com/portugal-envia-pedido-urgente-a-pf-para-apreender-imediatamente-passaporte-de-lula-entenda/

Anônimo disse...

O PT é assim: faz a farra depois quer que o povo pague com impostos + impostos; cortar nos 39 ministerios, muitos inúteis, cabides de empregos - DILMA SABE QUE OS PETISTAS NÃO PODEM PERDER O EMPREGO, SENÃO SE REVOLTAM CONTRA ELA - daí que o PT nada faz!
Com REAJUSTES um em cima do outro, o povo paga os DESAJUSTES do DESEQUILIBRADO PT!
Reajamos contra esses pilantras de acordo com a reação deles!

Anônimo disse...

SERRÃO PRA TANTO COMENTARIO SEM PUBLICAR, TEM PESSOAL SABOTANDO O SEU BLOG.

Anônimo disse...

Foro de São Paulo ameaça Brasil


http://radiovox.org/2015/08/31/foro-de-sao-paulo-ameaca-intervir-no-brasil-em-favor-da-narcoditadura-do-pt/

Anônimo disse...

Tag #PixulecoNasOlimpíadas, no Twitter
Ajudem à divulgar.