terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dilma recebe ultimato: renuncia ou será saída!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

As ruas deram o recado: Mudança, já! O desgoverno fingiu que não é com ele. Lula ficou pt da vida porque o boneco presidiário 13-171 virou meme e ganhou fama mundial, acabando com a dele. Os radicalóides agendam, para o dia 20, atos em defesa do indefensável. Dilma recebe ultimatos. FHC mandou ela renunciar. Tucanos já se articulam com Michel Temer para o impeachment que, se acontecer, nada vai mudar em termos estruturais. Pior, deixará a coisa do mesmo jeito, ou pior ainda.

O cenário brasileiro nunca esteve tão instável, política, econômica e moralmente. O impasse institucional caminha, velozmente, para uma ruptura. O desgoverno, seus aliados e a "oposição" de mentirinha já constataram que o pirão desandou, e tenta uma negociação na base do velho conchavo de bastidor. A banda revolucionária de esquerda teve a mesma percepção, mas prefere a solução na base da radicalização do discurso e da porrada explícita, para tentar implantar, de vez, o bolivarianismo do Foro de São Paulo. Não vai dar certo. O povo já avisou que repudia...

Dilma começa a enxergar uma saída doida. Enquanto é tempo, seria bom romper com o PT (que nunca foi o partido dela, uma brizolista histórica) e manda a base aliada para o inferno. O problema é que não tem coragem nem competência para tanto. O previsível é que Dilma não deve cair sem reagir. Não combina com a personalidade dela. A não ser que surja (ou seja providencialmente inventado) algum problema de saúde. Neste caso, o Sírio e Libanês faria o serviço, direitinho, para o Michel Temer Lulia (que é da banda dos "brimos").

A solução temer, no entanto, é temerária. Não é consenso nem na base aliada. Também encontraria a mesma resistência popular. Curiosamente, apesar dessa rejeição, a ideia do vice assumir vem sendo encarada, seriamente, pelos banqueiros que lideram o segmento empresarial que joga sempre a favor do regime da Nova República. Também divididos, os tucanos oportunistas também acham que trocar Dilma por Temer seria uma boa para eles. José Serra já sonha até com o Ministério da Fazenda - lugar que o Levy adoraria largar para retornar, quando a quarentena permitir, ao seu lugar guardadinho na divina Cidade de Deus (do Dinheiro, claro, onde fica a sede do Bradesco).

Dilma está mais que insustentável. Só um milagre (que ninguém sabe qual) segura seu mandato. Lula vive sua pior crise existencial. A condenação da banda de Cerveró, na Lava Jato, foi interpretada como um recado final para ele. A operação policial-judicial vai se aproximar de seus aliados. Antonio Pallocci está de prontidão. José Dirceu continua pt da vida, amargando a cadeia. Enquanto isso, todos ficam reféns políticos de Renan Calheiros e Eduardo Cunha - que teatralizam, muito bem, uma suposta divergência que não existe entre eles.

A economia segue instável e com sinais de piora de crise no curto e médio prazos. Governos são derrubados sempre que o bolso e a subsistência do povo são afetados. Este é o grande medo da petelândia - que aposta na radicalização de quinta-feira que vem como um começo de reação a favor da Dilma. No quadro conjuntural presente, é quase certo que o feitiço vire contra os feiticeiros, ferindo, mortalmente, a bruxa e o verdadeiro chefão de todos.

O PTitanic afunda ao som de um funk composto pelo companheiro Cramulhão... se Dilma ficar, uma coisa é certa: Lula será o grande rifado... Te cuida, $talinácio...  

Virou meme


Invasão


Nova tradução da sigla


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Agosto de 2015.

19 comentários:

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

POLÍTICOS NÃO DÃO A MÍNIMA PARA AS MANIFESTAÇÕES, PARA A OPINIÃO POPULAR!

Tenho certeza de que a maioria já leu na mídia, de que ...não importa a quantidade dos manifestantes...

Quando esse povo acordará para o fato de que estão pretendendo engana-lo?

Gente, não conseguem somar dois + dois?

Meditem sobre afirmação do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), onde está bem claro que elles políticos não dão a mínima para as manifestações, para a insatisfação dos brasileiros em relação ao governo da presidente Dillma Rousseff, insatisfação em relação a Lulla, o PT e outros partidos políticos

"...Se o empresariado, especialmente o empresariado do setor das comunicações, entender que o custo da permanência da presidente é maior do que o custo da sua saída, o PMDB desembarca (do governo)",...."

Perceberam? Não? Explico, vejam, o PMDB desembarca do governo se o empresariado, especialmente do setor de comunicações entender...

Perceberam que os políticos estão preocupados é com a opinião dos empresários não do povo! Ficou claro?

A elles políticos e aqueles da mídia que se venderam, não importa a quantidade de pessoas nas manifestações, da quantidade de manifestações, mas sim o que o empresariado acha.

Fica evidente que sem uma Intervenção Militar Constitucional, ou um fato tipo Black Swan nada mudará no cenário social e político brasileiro, pois dos políticos e partidos nada podemos esperar de bom.

(http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-governo-nao-consegue-governar--e-nao-ha-alternativa-politica-para-ele-ainda-configurada--afo,1745627)

ARS disse...

Nem brizolista ela é. Foi o próprio Brizola quem chamou a fantoche de traidora.

Anônimo disse...

O pt mentiroso, sempre fala em "elite branca", mas lula e seus "cumpanhêrus" é que são elite hoje em dia, devido à mão grande deles que botaram nos cofres públicos e na dilapidação das empresas públicas por eles.

Os petistas dizem que os protestos contra o governo de Dilma Rousseff são da “elite branca golpista”. Ei-la em Belo Horizonte, neste domingo, 16 de agosto. Grande momento.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/16/elite-branca-lidera-protesto-contra-dilma-em-bh/

Anônimo disse...

Pois é - os defensores de dilma e do pt marcaram a manifestação de apoio para o dia 20 de agosto, 4ª feira . Só podia ser mesmo em dia de semana, só para atrapalhar o trânsito e as pessoas. Por que não realizam as manifestações no final de semana? Porque trabalhar nunca foi prioridade para eles. Falaram que haverá manifestação em 12 cidades. Uma pergunta que não quer calar: é mesmo com o nosso dinheiro, o dos impostos que estão fazendo esta festa- fretamento de ônibus, comida, bebida, alojamento, tudo de graça? Que vergonha, "movimentos sociais"! .
Agora vejam quem apoia a manifestação 20/08 e vai receber pixulecos para participar:
•Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)
•Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)
•Central Única dos Trabalhadores (CUT)
•Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)
•Intersindical - Central da Classe Trabalhadora/ Federação Única dos Petroleiros (FUP)
•União Nacional dos Estudantes (UNE)
•União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES)
•Rua - Juventude Anticapitalista
•Fora do Eixo
•Mídia Ninja
•União da Juventude Socialista (UJS)

Anônimo disse...

OS VERDADEIROS RESPONSAVÉIS PELA CRISE SEM FIM DARÃO AS CARAS NO ANO QUE VEM, TODO O DINHEIRO QUE FOI SURRUPIADO DO GOVERNO FEDERAL VAI TER QUE APARECER, AS OBRAS QUE FORAM PARALIZADAS OU NEM COMEÇADAS RECOMEÇARÃO A TODO VAPOR, E SE O PLANO DE SABOTAGEM ATÉ O ANO QUE VEM NÃO DER EM NADA,SERVIRA APENAS PARA LEVANTAR O PT,POIS O DINHEIRO CHEGOU ATÉ OS MUNICIPIOS E ESTADOS,E LOGO COMEÇARA CAIR AS MASCARAS DOS PREFEITOS E GOVERNADORES, POIS OS MESMOS ESQUEMAS DAS EMPREITARAS DE BRASILIA TAMBÉM EXISTEM NOS MUNICIPIOS E ESTADOS. SERÁ QUE NINGUÉM ATENTOU PARA ISTO??? POIS BEM,OS MUNICIPIOS MAIS POBRES E MENORES CAIRÃO PRIMEIRO,POIS VAI SER MAIS FACIL DE PROVAR, OS SABOTADORES MAIORES ONDE DERAM O TAPA E ESCONDERAM A MÃO A COISA SERÁ PIOR, POIS ENVOLVEM ALÉM, DO LEGISLATIVO, O JUDICIARIO E A MAÇONARIA... O ANO QUE VEM O BICHO VAI PEGAR TODO MUNDO, ENTÃO O CORRETO É DENUNCIARMOS AGORA PARA NÃO DEIXARMOS ACORDO NEM UM VARRER TODA A SUJEIRA DOS TRÊS PODERES PARA DEBAXO DOS TAPETES, COMO SEMPRE FIZERAM...

Anônimo disse...

O governo continua fingindo que não está acontecendo nada gravíssimo no Brasil as justificativas são as piores possíveis para as manifestações ocorridas, é tudo muito natural na democracia o que está acontecendo e tal. Tenho a mesma idade da presidente da republica e nós dois, eu e ela, lembramos muito bem o que aconteceu em 1964, por muito menos as FORÇAS ARMADAS respeitando o chamado do povo (seu único patrão) “BOTOU QUENTE" em quem tentava "bagunçar o coreto”. Até agora elas estão fingindo que não estão vendo nada. O grande movimento de 1964 iniciou por Minas Gerais para quem não lembra.

Anônimo disse...

O golpe anunciado: Dilma nomeia para STJ ‘afilhado’ do ministro que aparece nas anotações de Odebrecht.
Aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/17/o-golpe-anunciado-dilma-nomeia-para-stj-afilhado-do-ministro-que-aparece-nas-anotacoes-de-odebrecht/

Anônimo disse...

Serrão, tá sabendo algo sobre essa notícia? http://www.oantagonista.com/posts/militarizando-fhc "Fernando Henrique Cardoso decidiu que o PSDB deve caminhar para o impeachment juntamente com o PMDB, porque os militares fizeram chegar aos seus ouvidos que a eventual cassação do mandato de Dilma Rousseff, com a convocação de novas eleições e um interregno de meses, poderia acarretar riscos para a estabilidade institucional." OU SEJA, OS MILITARES DERAM O RECADO, OU A DITA "OPOSIÇÃO" FAZ ALGUMA COISA, OU ELES FARÃO, POIS O RISCO INSTITUCIONAL DE RUPTURA É ENORME E OCORRERÁ EM QUESTÃO DE DIAS!!!ESTAMOS VIVENDO UMA SITUAÇÃO MUITO SÉRIA E PERIGOSA EM NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Esta estoria começa asim:


Um vez um homem entrou num banheiro publico, lá dentro tinha um duende mijando, o homem por mais que não quizesse reparou no bilau do duente era enorme, e o seu pequenininho, ele perguntou como pode tenho quase 2 metros e um bilao pequeno e vc 1,30hs um bilao enorme.
O duende contou que podia ajuda-lo a fazer seu bilao crescer, o homem esperançoso falou como, como.
O duente falou: Tenho que te enrabar, o homem disse: Se tá loco, sou casado tenho 40 anos e dois filhos, gosto da minha esposa.
O duende falou, só ta nóis dois aqui, ninguém vai saber, ele pensou, sempre quis um P. grande e topou.
Enquanto o duende o enrabava, ele olhava pro seu bilao que não aumentava de tamanho, ate que perguntou ao Duente: Ai ai não esta crescendo o meu P...
O duende então perguntou:
Vc tem 40 anos - Sim
VC tem esposa - Sim
VC tem dois filhos - Sim
E ainda acredita em duende, então vc merece isso que esta levando.

Povo brasileira ainda acredita em Politico........

Chico P Mole

Anônimo disse...

O MENININHO QUE TEM Q MESMA IDADE DA DONA MULHER,DEVE TER ESQUECIDO, MAS O QUE ASSUMIU EM 64,PASSOU MAIS DE VINTE ANOS ESCRAVIZANDO O POVO,DEFENDENDO APENAS OS GRANDES LATIFUNDIARIOS,BANQUEIROS,EMPRESARIADO,E EXTRANGEIROS QUE FORMAVAM AS GRANDES ELITES, E QUANDO O POVO GRITAVA PELO O QUE ERA DE DIREITO ERA REPREMIDO, ENTÃO O GAROTINHO DAS 11.45 ESTAVA DO LADO DE QUEM INVENTOU O PT. PEÇO QUE NÃO SE ORGULHE DESSA FASE NEGRA POIS ERAMOS CONHECIDOS COMO,DESDENTADOS, DESCAMISADOS, DESNUTRIDOS ANALFABETOS E OUTROS ADJETIVOS.

O SOMBRA disse...

SE NÃO RENUNCIAR, NÃO SOFRER IMPEACHMENT, SOFRERÁ INTERVENÇÃO FEDERAL, PELA FORÇA DO POVO

A ESCOLHA FICA A CARGO DO PT E DO SR. LULA E DA PRESIDENTE DILMA

O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR A SER ROUBADO POR ESSA CORJA DE LADRÕES QUE ASSUMIU O GOVERNO A PARTIR DO PRIMEIRO MANDATO DO EX-PRESIDENTE LULA EM 2003 COM O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO PARA GOVERNAR ESTE PAÍS POR VÁRIOS ANOS. A GANANCIA E SEDE DE PODER SUBIRAM A CABEÇA DOS DIRIGENTES PARTIDÁRIO DO SR. LULA E DO PT, A PONTO DE CRIAREM UMA VIA ESTRATÉGICA PARA EXTRAIR DINHEIRO DA PETROBRAS E DOS COFRES PUBLICO, PARA ENRIQUECEREM E SACIAR A SUA SEDE DE PODER.

O POVO INOCENTE ÚTIL ACORDOU E NÃO TEM MAIS JEITO, SE NÃO SAIR COM A LEI, VAI SAIR NA FORÇA DO POVO.

TODO PODER EMANA DO POVO - CONSTITUIÇÃO FEDERAL ART 1º PARAGRAFO ÚNICO.

COLLOR SAIU PORQUE CASSOU A POUPANÇA E DILMA, LULA E O PT VÃO SAIR PORQUE ROUBARAM A PETROBRAS E O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DO POVO INOCENTE ÚTIL.

"Lula ficou pt da vida! Assim o "Fantástico", da Rede Globo, fechou ontem a matéria de quase 13 minutos sobre a megamanifestação em todo o País: "Em relação aos protestos contra o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e o boneco que o representava vestido como presidiário, o Instituto Lula divulgou nota em que afirma “Lula foi preso na ditadura porque defendia a liberdade de expressão e organização política. O povo brasileiro sabe que ele só pode ser acusado de ter promovido a melhora das condições de vida e acabado com a fome de milhões de brasileiros, o que para alguns, parece ser um crime político intolerável. Lula jamais cometeu qualquer ilegalidade antes, durante ou depois de seus dois governos”. ALERTA TOTAL

O POVO BRASILEIRO SABE QUE ELE FOI O RESPONSÁVEL DIRETO PELO SAQUE DE DINHEIRO AOS COFRES PÚBLICOS DA PETROBRAS, MAS NÃO TEVE A CORAGEM DE ASSUMIR A SUA CULPA, FOI COVARDE, DEIXANDO QUE SEUS ACESSORES DIRETOS NO GOVERNO À ASSUMISSEM, JOSE DIRCEU E ANTÔNIO PALOCCI., MINISTROS DA CASA CIVIL E DA FAZENDA NO 1º GOVERNO.

"Querem saber? A verdade é que a turma doida para aderir esperava um retumbante insucesso no domingo. Mas se viu o contrário. E, desta feita, a pauta nada tinha de genérica ou ambígua: era “Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT!”. E ainda sobrou um “Fora Renan!” e “Se cuida Janot!”Texto publicado originalmente à 1h11

Por Reinaldo Azevedo
https://www.youtube.com/watch?t=20&v=pwAvh63Gb84
Por Reinaldo Azevedohttps://www.youtube.com/watch?t=409&v=6dWvh0Yg70Q
18/08/2015
às 0:15NA VEJA.COM: O povo, esse desconhecido do PT
Por Reinaldo Azevedo
Tags: Governo Dilma, impeachment de Dilma, Lula, protesto

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

TODAS AS OBRAS DAS PREFEITURAS EM TODO O BRASIL PROMETIDAS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS, NUNCA SÃO CUMPRIDAS NO PERIODO DE QUATRO ANOS E SO COMEÇAM NO SEGUNDO ANO DOS MANDATOS E SÃO PROTELADAS ATÉ UM ANO ANTES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PARA SERVIREM DE PROPAGANDA PARA OS PRÓXIMOS PREFEITOS E GOVERNADORES. SEMPRE COM O USO DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO, PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, DIARIAMENTE COM REPORTAGENS NOS LOCAIS DE REIVINDICAÇÕES DOS MORADORES LOCAIS.

SE OS CALENDÁRIOS DISTRIBUIDOS PELA REDE GLOBO NOS LOCAIS DAS REPORTAGENS NOS MUNICIPIOS BRASILEIROS DIÁRIAMENTE, FOREM PAGOS PELAS PREFEITURAS E GOVERNOS ESTADUAIS, REALMENTE VAI FALTAR DINHEIRO PARA TÉRMINO DAS OBRAS CONTRATADAS E NÃO CONCLUÍDAS.
O POVO INOCENTE ÚTIL não pode deixar esta oportunidade passar agora que a OPERAÇÃO LAVA-JATO, está mostrando como é que os políticos profissionais se locupletam com o dinheiro do POVO brasileiro,

Apesar que ganharem AUTOS SALÁRIOS ainda se vendem no CONGRESSO NACIONAL, para aumenta-los, sem tomar conhecimento daqueles que os elegeram para o cargo de parlamentar "O POVO INOCENTE ÚTIL".

Os movimentos sociais GATOS PINGADOS, resolveram mostrar a população e a sociedade que os salários dos VEREADORES, estão muito acima do trabalho desenvolvido por eles nas PREFEITURAS e resolveram força-los a diminui-los, com base no o ART.1º DA CONSTITUIÇÃO DE 1988, que diz em seu PARAGRAFO ÚNICO - TODO PODER EMANA DO POVO (Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição).

Agora não podemos perder esse foco. Vamos estender esta medida e pensar em diminuir também os salários dos Deputados Federais e Estaduais no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais do Brasil.

Dessa forma mostraremos aos Políticos Profissionais, Esposas, Filhos, Netos, Parentes e Amigos que os seus mandatos são do POVO e não seus e dos seus PARTIDOS.

VAMOS MORALIZAR ESTA "PROFISSÃO" contra tudo e contra todos para o bem do POVO INOCENTE ÚTIL e FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE:
O povo só acredita em uma Intervenção constitucional já. Não acredito que as FFAA ficará contra o povo. Os brasileiros não acreditam que manifestações de domingo vai resolver os graves problemas do Brasil. Nosso país não pode continuar rolando ladeira abaixo. Chega de viver nessa infame guerra civil. Queremos nosso Brasil na boa lei e na boa ordem. Quem quiser viver na desordem ,sem segurança jurídica, procura outro pais para viver.
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

CLEONICE I FERREIRA DISSE:
O povo só acredita em uma Intervenção constitucional já. Não acredito que as FFAA ficará contra o povo. Os brasileiros não acreditam que manifestações de domingo vai resolver os graves problemas do Brasil. Nosso país não pode continuar rolando ladeira abaixo. Chega de viver nessa infame guerra civil. Queremos nosso Brasil na boa lei e na boa ordem. Quem quiser viver na desordem ,sem segurança jurídica, procura outro pais para viver.
Que Deus ilumine a todos.

Martim Berto Fuchs disse...

"Tucanos já se articulam com Michel Temer para o impeachment que, se acontecer, nada vai mudar em termos estruturais. Pior, deixará a coisa do mesmo jeito, ou pior ainda."

Também vejo o problema desta forma. Pouco ou nada vai mudar. O palco será o mesmo, mudando apenas o diretor da peça. Até os atores serão os mesmos, apenas em novos papéis.
Para mudar, só com um novo Contrato Social, partindo de um Poder Instituinte, como apregoa com muita propriedade o sr.Antônio José Ribas Paiva em seu artigo.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2015/08/o-poder-instituinte-e-farsa-do.html

Anônimo disse...

Gostaria que o editor explicasse como com a saída da Dilma a situação pode ficar pior.
Seu post ficou uma salada: tudo pode ficar do mesmo jeito ou pior...
E então, qual é a melhor solução?

Anônimo disse...

Entendo sua situação, anônimo das 2:56 PM: é duro ser PETISTA nestes tempos pixulequentos! Por isso vens aqui caluniar nossas FFAA e fazer de conta que és "neutro"!!! Eu te manjo, camarada!!!!

Jurandir disse...

A PROPAGANDA PICARETA do PT na TV. Ou: Boulos, o coxinha chapa-branca e enfezado se pintando de vermelho...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-propaganda-picareta-do-pt-na-tv-ou-boulos-o-coxinha-chapa-branca-e-enfezado-se-pintando-de-vermelho/

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (FFAA) CONTINUAM A FAZER MERDA, TAL COMO FIZERAM NO PASSADO

Alguém ainda acredita que as FFAA pretendem o melhor para nosso Brasil?

Sugiro que as FFAA querem é "mais do mesmo", trocando somente as moscas e o povo e Brasil que se dane.

P.S.-é essencial uma Intervenção Militar Constitucional, subindo com auxílio das FFAA um civil à presidência da Nação, em seguida que promoverá profundas e radicais alterações em nossa Constituição e Leis; já antes alijando do "Podher" os políticos fabianistas tipo Alckmin, Serra, Aécio das Brancas Neves, e todos os outros hoje ligados a partidos políticos. Eliminem-se as moscas, todas, e que se limpe toda a "merda" que fizeram e ou propiciaram.

(http://www.oantagonista.com/posts/militarizando-fhc)