segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O Brasil em tempos de guerra


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Robson Merola de Campos

Ninguém se iluda. O Brasil já está vivendo tempos de guerra. E esclareço desde logo: nem todas as guerras são cruentas e sangrentas logo de início. Muitas se iniciam sorrateiramente com manobras diversionistas das tropas de um dos lados. Outras ganham nomes que passam à história, como a “blitzkrieg” alemã do início da Segunda Guerra Mundial.

Ou a Guerra Fria que dividiu o mundo em dois blocos antagônicos durante décadas. Pode-se se citar ainda a Guerra Suja que remete à Espanha do início do século passado quando da crise de restauração do Rei Alfonso XIII. Existem ainda a guerra psicológica e a guerra de propaganda, que são na verdade, meios empregados para se atingir a vitória em determinadas circunstâncias.

Dito isso, reafirme-se: o Brasil já vive tempos de guerra! E com grande sofrimento para a população civil, que, normalmente é a que mais padece os horrores do conflito. E nem me refiro aqui à Guerra Civil das ruas das nossas grandes cidades, onde, conforme já escrevi anteriormente, se mata mais em um ano do que durante a Guerra do Vietnã inteira que durou mais de uma década. A população civil já amarga o corte do crédito, o desemprego, a carestia, a inflação nas alturas e está em vias de experimentar o desabastecimento.

Estamos em guerra porque um câncer chamado corrupção tomou conta de nossas instituições. Estamos em guerra porque autoridades estão amedrontadas com a chantagem do inimigo, que não titubeia em ameaçar seus familiares. Estamos em guerra porque uma advogada tem que abandonar a sua profissão porque está sendo ameaçada após ter intermediado alguns processos de delação premiada na Operação Lava jato que está escancarando a podridão dos homens e mulheres que se locupletaram à custa do erário público.

Estamos em guerra porque o brasileiro tem sido constantemente ameaçado (guerra psicológica) por autoridades em exercício ou já afastadas do executivo ou legislativo por exprimir a sua opinião em público. Estamos em guerra porque nossa economia está em frangalhos, derrotada e contaminada pela incompetência. Estamos em guerra porque um ex-presidente que deveria ter a responsabilidade de pensar antes de abrir a boca, grita a plenos pulmões palavras de ordem contra os brasileiros, ameaçando-os com uma milícia formada por aventureiros sob o comando de um malfeitor que pretende entregar o Brasil à sanha estrangeira.

Estamos em guerra porque a nossa soberania está ameaçada por quem ocupa transitoriamente o poder e quer aqui implantar uma pátria grande, ignorando nossas tradições e o patriotismo dos verdadeiros brasileiros. Estamos em guerra porque nossa maior empresa estatal – a Petrobras – está em ruínas e corre o sério risco de fechar as portas após começarem a pipocar as sentenças prolatadas contra ela no exterior; e acrescente-se em processos motivados pela fraude, pela omissão criminosa e pela corrupção. Estamos em guerra porque os números do prejuízo causado pela corrupção no Brasil são simplesmente estratosféricos, nunca antes vistos na história da humanidade. Não há paralelo possível para se comparar.

Estamos em guerra porque o inimigo – que nós conhecemos perfeitamente a sua identidade – mente, engana, ludibria, usa dinheiro público para perpetuar-se no poder, reescreve a história ao arrepio dos fatos, entrega o Brasil à sanha de uma ideologia que nos é hostil e estranha, e que nunca encontrou guarida na maioria do ordeiro povo brasileiro. Estamos em uma guerra sem quartel contra um inimigo que não admite deixar o poder atendendo à vontade democrática da maioria esmagadora do povo que é o dono do Brasil: para lá ficar vale tudo. Como Maquiavel afirmou certa vez, os fins justificam os meios.

Estamos, caro leitor, em uma guerra sem quartel e na qual não pode haver trégua. Deus sabe que nós não queríamos e nem começamos essa guerra. Mas, com a graça de Deus vamos encerrá-la com uma retumbante vitória. Vamos mostrar ao mundo inteiro que os brasileiros de verdade, os patriotas do Brasil, aqueles que têm orgulho da nossa bandeira, os brasileiros que sempre lutaram e sonharam com um Brasil melhor e mais justo, estão fartos da bandidagem e da malandragem.

Vamos varrer a safadeza para longe dos corredores do poder. Vamos limpar a casa. E de uma forma que não restará pedra sobre pedra no edifício da corrupção. Com nossa vontade de ferro, vamos vencer uma batalha decisiva. Para, isso, prepare as suas armas: a bandeira do Brasil, os cartazes, as faixas, as fitas verde e amarela, as tintas para pintar nossos rostos com as nossas cores e vamos ocupar as ruas de todo o Brasil no dia 16/08.

Vamos, sem medo e com coragem e determinação dos verdadeiros soldados do Brasil, ocupar as ruas e exigir mudanças. Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT! Basta de corrupção! Basta de safadeza! Basta de roubalheira! Basta de ameaças!

Agora é a hora e a vez dos brasileiros de verdade mostrarem a sua força e a sua cara. Que venham os inimigos do Brasil. Nós os venceremos nas ruas, nas praças, nas avenidas. Com uma só voz, que ecoará nos quatro cantos do Planeta Terra, quando ao longo do dia 16/08, cantarmos a plenos pulmões os versos do nosso Hino Nacional:
           
Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó pátria amada!
Dos filhos deste solo,
És mãe gentil
Pátria Amada,
BRASIL!

Venha para a rua no dia 16/08. E juntos vamos conquistar uma vitória que fará história e teremos orgulho de contá-la aos nossos filhos e netos!


Robson Merola de Campos é Advogado paulista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr.Robson em seu artigo afirma:Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT! O Jornal Financial Times mostrou ao mundo a realidade do Brasil,um filme de terror sem fim.
Nós o povo estamos assistindo o eterno jogo de xadrez, derruba os peões e as peças principais continua movendo o tabuleiro no mundo todo, sim ,no mundo todo...
O povo não é ingênuo, muito menos manipulado como divulgam. Muitos estão adorando viver no crime. A única coisa que desconhecem é o que vem depois.
Há um documentário "IRAQUE À VENDA"e um filme recentemente lançado no Brasil com o título "VALE DOS LOBOS." Será que a nossa situação é diferente?
E esta a solução para a guerra no Brasil?:" Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT!" O povo não vive nessa ilusão. O povo conhece a verdade, é um bom ator, vai atuando conforme se apresenta a situação no palco da vida.
Que se faça luz no Brasil que adormece em extrema escuridão.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr.Robson em seu artigo afirma:Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT! O Jornal Financial Times mostrou ao mundo a realidade do Brasil,um filme de terror sem fim.
Nós o povo estamos assistindo o eterno jogo de xadrez, derruba os peões e as peças principais continua movendo o tabuleiro no mundo todo, sim ,no mundo todo...
O povo não é ingênuo, muito menos manipulado como divulgam. Muitos estão adorando viver no crime. A única coisa que desconhecem é o que vem depois.
Há um documentário "IRAQUE À VENDA"e um filme recentemente lançado no Brasil com o título "VALE DOS LOBOS." Será que a nossa situação é diferente?
E esta a solução para a guerra no Brasil?:" Fora Dilma! Fora Lula! Fora PT!" O povo não vive nessa ilusão. O povo conhece a verdade, é um bom ator, vai atuando conforme se apresenta a situação no palco da vida.
Que se faça luz no Brasil que adormece em extrema escuridão.

Loumari disse...

Li aqui estas palavras escritas por Robson Merola de Campos.

"Estamos, caro leitor, em uma guerra sem quartel e na qual não pode haver trégua. Deus sabe que nós não queríamos e nem começamos essa guerra. Mas, com a graça de Deus vamos encerrá-la com uma retumbante vitória."

Ao ler estas palavras fiquei como sem reacção!

DEUS enviou para o Brasil seu santo anjo Papa Francisco para vos mostrar o caminho que deveis tomar, e vimos nós este povo se levantar violentamente contra o Papa Francisco.

Recentemente o Papa Francisco regressou para América Latina, para congregar as nações, pregar o evangelho de Deus, exortar os povos a reconciliar-se com Deus, e vimos nós a reacção do povo de Brasil a declarar guerra odiosamente cruel contra o Papa Francisco.

Este povo brasileiro com as suas bocas eles já assassinaram ao anjo de Deus. E estes assassinos dos profetas de Deus, se dizem ser cristãos e se reivindicam ser católicos. No dia da revelação, destas vossas bocas porcamente imundas escorrerá o sangue que for derramado do santo anjo de Deus.

Deus misericordiosamente vos enviou braço Salvador no Papa Francisco, e como vocês responderam ao servo de Deus?

O que vocês defecaram das vossas bocas porcamente imundas, é o Fogo que vai acabar convosco.

Entretanto o Papa Francisco dentro de pouco ele regressa ao Pai. Ele cumpriu com a sua tarefa (oficio de profeta). Preparar o caminho para a vinda do Senhor. Como bem diz a Bíblia quem tem ouvidos ouça! Deus nos chama em paz. E os brasileiros mostram o veemente repudio ao santo, e têm tremendo ódio aos pacificadores. Eu sou testemunha.

Naquele dia, ninguém poderá dizer que não sabia.

Loumari disse...

Porque, assim diz o Senhor: Não entres na CASA DO LUTO, nem vás a lamentar, nem te compadeças deles: porque, deste povo, diz o Senhor, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia.
E morrerão grandes e pequenos nesta terra, e não serão sepultados, e não os prantearão nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão cabelos.
( JEREMIAS 16:5 )


Porque, assim diz o Senhor, acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar, acerca das suas mães, que os tiverem, e dos seus pais que os gerarem nesta terra:
Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados: servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento às aves do céu e aos animais da terra.
( JEREMIAS 16:3 )



E nada se lhes dará por dó, para consolá-los por causa da morte; nem lhes darão a beber do copo de consolação pelo pai de alguém, ou pela mãe de alguém.
( JEREMIAS 16:7 )

Anônimo disse...

Essa é apenas uma guerra entre facções criminosas, com as FFAA como fiadoras de que tudo permanecerá como sempre foi e que a roubalheira vai continuar, desta feita sob novos disfarces. Enquanto isso, o povo, escravizado, paga impostos que nunca voltam a um Estado que se agiganta em tamanho e estratégias de opressão.

Obrigado aos CANALHAS, TRAIDORES, PARASITAS, LIXOS que vestem farda por garantir esse século de República e esse regime escravocrata.

Anônimo disse...

SOS FORÇAS ARMADAS

MST DERRUBA avião de PREFEITO DE MINAS GERAIS MORRE
ELES ESTÃO COM ARMAMENTO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS.

https://www.youtube.com/watch?v=Q6MrZiCv3hM

Como conseguiram esse poderio militar? Querem mais provas que isso que eles são terroristas comunistas, e estão prontos para agirem? Onde estão essas armas?

Exército vermelho em pleno território brasileiro armado até os dentes.

Se preparem. Vai ser chumbo grosso.

Pelo barulho da arma, nossas Forças Armadas que se preparem.

PT não vai sair do poder pela democracia.

SOS FORÇAS ARMADAS! PELO AMOR DE DEUS! SOCORRO! Dia 16 de Agosto, peçam FORÇAS ARMADAS.

ISSO JÁ DEIXOU DE SER ENGRAÇADO!

PELO AMOR DE DEUS GENTE!

Compartilhem! Tem que chegar nas Forças Armadas!