quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PT e PSDB, Nunca mais


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

A euforia esta grande para o dia 16 de agosto. Eu particularmente não ajudei nessa e estava meio contra de certa forma, pois na minha visão do 15MAR para cá nada mudou.

Logo, ao meu ver, só parece servir para abrir espaço para o PSDB "comer pelas beiradas" aparelhando a estrutura de comunicação a eles através do VPR, MBL, ROL e a movimentomania num geral - desdobramento do "nosso lado" que eu não suporto (lembrando que esta cheio de gente boa nisso tudo), pois não gostava do "lado de lá", então por que iria gostar do "lado de cá"?

E abrir espaço para oportunistas , o que esta cheio nesses movimentos, me desagrada profundamente, até mesmo porque eu sempre participei de todas. Sei bem quem sempre fez e quem não fez. PSDB é um lixo! 

"Ah, perdeu o medo!" Perdeu o medo p... nenhuma. Desde quando se fazer o certo ou errado é questão de medo? Medo pra roubar não tem não, né??? Medo para se expor e sair pedindo votos não tem não, né??? Medo pra subir no tão almejado carro de som (ui, ui, ui) não tem, né??? Ahhh... pô diabo com essa!

"Ah, criticar o PSDB abre espaço pro PMDB!!" Que se dane. PMDB foi base aliada do PT esse tempo todo e o Michel Temer é um ridículo dissimulado e manipulativo, fato! Porém, o PMDB esta fazendo o que queremos e a corrupção deixa com o Moro. Então, que se dane se o PMDB esta tomando força nesse momento, até mesmo porque, o PMDB do nosso lado, o PSDB que se exploda e bem merecido porque não fez nada esse tempo todo e continua não fazendo, só apoiou o PT igual, nem mesmo propiciar novos quadros para ampliar a bancada para ter o que eles alegam ser - a maior oposição, rsrsrs. Maior oposição! UASHAUHSUAHUSUASH

Mas, o ponto é: o povo quer um fim disso tudo e essa vontade foi canalizada mesmo que por pessoas que eu não goste muito, o que não interessa nessa altura, foi canalizado porque esta no ar essa vontade do povo, bem como, as pesquisas apontam essa rejeição toda. Então, vamos engrossar o coreto né: bóra pra rua! Vamos ser massa de manobra plugada ao menos. Bóra ser massa de manobra feliz, rsrsrs. Estou fazendo minha parte agora nesse momento ao encaminhar este e-mail. Façam também o mesmo. Pelo menos serve para lavar a alma e deixar R$7,00 mais pobreta no mínimo, condução tá uma bica! 

PSDB fazendo propaganda sobre o dia 16 é o fim dos tempos. Acho errado usar dinheiro público para tal ação do "lado de lá", acho errado também fazer do "lado de cá". Ridículo, ainda mais do jeito frouxo e dissimulado que fazem. PSDB no fim das contas se revelou o PIOR PARTIDO que temos, às vezes chego a pensar que é pior que o PT. 

Aécio nunca mais!

PT e PSDB nunca mais!

Doria me poupe!!! Afê! ----> https://goo.gl/6ZJHgU

Mas tomemos cuidado com 2016 batendo a porta: PSDB esta correndo atrás junto com Alckmin, Aloysio Nunes e etc (coisa que não faziam antes devido a tradicional arrogância tucana, só em um caso ou outro, eram venham até a nós, os foda, rs) para formar quadros de novos prefeitos, ou seja, o pessoal que fez e aconteceu nessas manifestações e foram identificados como líderes para oferecer legendas (de prefeito ou vereador): MANDEM ENFIAR A LEGENDA NO MEIO DO TCU. Não aceitem legenda do PSDB. 

Tomemos cuidado pois em meio a isso tudo, muita lavagem cerebral por parte dos tucanos rola solta nas redes sociais, tais como: foco no PT (aí tira o foco do PSDB) como se aquele que fizesse análises e críticas sobre o PSDB fosse um desagregador, briguento, radical e anarquista. Olho aberto!

Não vamos eleger prefeitos do PSDB em 2016 para já irmos aquecendo para votar no futuro presidente. 



Daniela Schwery é Ativista.

11 comentários:

Wil Aguiar disse...

Perfeito, onde assino? Finalmente uma luz, enquanto houver apenas essas duas pragas na cabeça do eleitor continuaremos sendo comandados pela banca internacional.

Anônimo disse...

Também sou contra o PSDB, que é um partido que funciona, muitas vezes, como linha auxiliar do Partido da Trapaça (PT). Mas dizer que ele é pior do que o Partido da Trapaça (PT), só pode ser coisa de petralha enrusido.

Anônimo disse...

Nos avisaram PT e PSDB mesma merda:


https://www.youtube.com/watch?v=h0IQ2GqyB-c

Votem 56 votem Prona saudade

meu nome era Eneas


Triste fim do Brasil

marco aurelio de nigris boccalini disse...

Também sou inteiramente contra o PSDB também. Gente bravateira, oportunista e sem moral. Um horror, assim como toda a esquerda.

Anônimo disse...

Atentai, dona Daniela: com esse seu mote, o PT nunca mais perderá uma eleição (talvez seja isso mesmo o que você quer!)!!! Fique sabendo você, Daniela, ou é PSDB ou é PT, pelo menos nos próximos 20 anos!!! Isso que você faz não passa de jogo petista, pois só o PT tem um eleitorado cativo, suficiente para derrotar oposicionistas desunidos!!! O PT AGRADECE ESSE SEU JOGUINHO DIVERSIONISTA!!!!!!

Fábio Sarrat disse...

Cidadãos, tomem cuidado, o PSDB representa o socialismo Fabiano (tremenda porcaria) e é simpático ao Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

DANIELA, SENTA O PAU, QUE SE O PSDB NÃO FOR IGUAL É PIOR QUE O PT, CUIDADO COM A MAÇONARIA E O JUDICIARIO, POIS A MODA AGORA É PRENDER BLOGUEIRO E SOLTAR TRAFICANTE... PARABÉNS POIS NEM APENAS O PT ROUBA NO BRASIL...

Paulo Roberto Buono disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto Buono disse...

Não sei se o blog percebeu!!! Esta daniela está com cara de esquerdista, uma MAV. O blog tem de saber enxergar isso. Provavelmente o prof. Olavo de Carvalho identificaria esta Daniela de longe, pela seguinte razão:

Muito embora o PSDB seja uma lamina da estratégia da tesoura e o PT a outra lamina, ainda sim há uma diferença do socilialismo petista pro socialismo fabiano do PSDB, diferença esta que a Daniela ignora por completo mas que é muito importante. Uma coisa é a organização de uma direita num cenário com o PSDB no poder, e outra coisa, é a organização de uma direita com o PT no poder. SÃO RITMOS DIFERENTES, mas que para o desenvolvimento de uma estratégia para organizar uma direita que há 30, 40 anos foi sufocada, pode SER ULTRA DETERMINANTE!!!!!

O proprio prof (mestre) Olavo de Carvalho já disse: "VOTAR NO PSDB É OBRIGATÓRIO E INUTIL AO MESMO TEMPO" E por que ele falaria isso????? Há vários vídeos do prof. Olavo em que ele também detona o PSDB, FHC, Serra, etc... mas há uma razão para ele dizer que votar no psdb é obrigatório no momento.

Como eu disse, dentre outros detalhes, PSDB e PT diferenciam-se no RITMO de implantação do socialismo, e o conhecimento destas diferenças pode ser determinante para a formulação da estratégia de organização que se oponha ao socialismo/comunismo/marxismo.

Não há nada que comprove que esta Daniela seja oposta às esquerdas que há 30, 40 anos governam o Brasil. Todavia, há sim, inumeros casos de INFILTRAÇÃO de esquerdistas para corromper a moral da cultura conservadora, basta recorrer a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E A TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL.

Quando uma pessoa se intitula ativista, me dá frio na barriga e gela minha espinha.

O blog deveria atentar-se contra infiltração de MAVs a da publicação dos artigos destes.

FIQUEM ATENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Loumari disse...

Este paulo roberto buono, está tão obcecado por esta moça Daniela que ele não se pode impedir de odiá-la.
Ouve você de apelido buono, se você é tão macho, tão valente, tão viril, por que você não vai combater o cubano? Não será porque você sabe que o cubano vai lhe arrebentar a figura? Você não passa de um vulgar peneirento, sapo-leve, individuo que não tem nada de seu e anda de rapina, que jamais ousaria desafiar a um macho.
Você é o tipo de mini-homem que a sua coragem se limita unicamente em assentar-se sobre os seus colhões de postiço e a agredir verbalmente uma mulher, porque você não suporta que a Daniela seja uma mulher inteligente, instruída, corajosa e sem temor de exprimir abertamente as suas opiniões e que defende varonilmente as suas ideias.
A Daniela não tem culpa de que você na vida tenha sido um fracasso.
MAV é a sua própria deficiência intelectual. Você tem o entendimento cheio de trevas. Um desvairado.

Anônimo disse...

Loumari...

Onde especificamente há agressão verbal contra uma mulher como a daniela no post do paulo???

Sei não... isso tá mais para chilique de feminazi progressista rsss...