domingo, 23 de agosto de 2015

Que General tem medo de Evo Morales?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os Generais brasileiros, da ativa e na reserva, deram gargalhadas, mas levaram muito a sério, o recado dado pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, um dos mais radicais membros do Foro de São Paulo: "Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas. Pessoalmente, nossa conduta irá defender Dilma, presidente do Brasil, e o Partido dos Trabalhadores".

Morales deu seu recado direto aos militares brasileiros na Escola Militar em Cochabamba, lembrando o 44º aniversário do golpe militar de 1971, que colocou no poder o coronel Hugo Banzer. Morales recordou que o golpe boliviano teve o apoio dos militares do Brasil e da Argentina, com todo o respaldo do Pentágono dos EUA. Agora, Morales passou o recibo de que pressente um clima para a queda de Dilma Rousseff. Na visão dele, seriam os generais que dariam mais um "golpe" - termo genérico que a esquerda prefere usar para tomadas de poder no estilo de 1964.

Caro cocalero do Foro de San Pablo: uma ação igual àquela, na qual um Marechal ocupou a Presidência da República, que ficou vaga pela fuga de João Goulart, dificilmente vai se repetir. Primeiro, porque não temos mais Marechais. Segundo, porque os militares brasileiros tomaram verdadeira ojeriza por ocupar uma Presidência da República, depois que o General Figueiredo deixou o Palácio do Planalto pela garagem, para não empossar José Sarney, naquele golpe (este sim) dado pelo General Leônidas, co-fundador da Nova República (que já nasceu esclerosada). Terceiro, porque ainda não existe clima, nem pré-condições históricas concretas, para tomadas do poder, pela força, no Brasil.

No entanto, Morales e qualquer idiota enxerga que o cenário político junca foi tão conturbado no Brasil - também assolado por uma crise econômica estrutural nunca antes vista. Nosso modelo esgotou-se. A Presidenta perdeu a credibilidade para governar. O partido dela e sua base aliada desmoralizaram a honradez promovendo a corrupção sistêmica contra a coisa pública. A sujeira aflora no noticiário, e geram descontentamento nas ruas e muita revolta nas redes sociais. Os integrantes da cúpula dos três poderes batem cabeça. Brigam entre si, na chamada "Guerra do Fim dos Imundos". As pessoas comuns não confiam nos tais "poderosos". Pior ainda, estão de saco cheio dos parasitas de um Estado campeão em se servir da sociedade - e não de servir a ela.   


Vale repetir por 13 x 13: a guerra do fim dos imundos ainda vai jogar muita sujeira para dentro ou para fora do poluído ambiente da politicagem brasileira. Tudo se encaminha para um agravamento do impasse institucional que tem tudo para redundar em ruptura. Neste instante, a única salvação possível será uma Intervenção Constitucional. Só o poder instituinte da sociedade brasileira tem condições de consertar tanta coisa errada que a falida estrutura capimunista brasileira ajudou a produzir ao longo da História. As Forças Patrióticas vão agir na hora certa.

Do ponto de vista da constitucionalidade e da legitimidade, tal processo não será um "golpe". Militares não sentarão no trono da Dilma. Mas, agora, já receberam o comunicado oficial de que terão de lutar contra o exército do Evo Morales e contra os guerrilheiros do Foro de São Paulo, estruturados nos bem armados "exércitos do Stedile" (já invocados pelo Genérico $talinácio) ou na "pegada de armas" (pregada pelo irresponsável presidente da Central Única dos Trabalhadores). Uma coisa é certa: os comandantes militares do Brasil gostaram nada da bravata do índio cacalero boliviano - que é um dos porta-vozes do autoritarismo bolivariano na América Latina. Morales conseguiu deixar a Onça Pintada, oficialmente, de prontidão...

Existe, sim, um clima de golpe concreto no Brasil. Tal golpe é claramente tramado pela classe política corrupta. Seu objetivo golpista é manter o regime da Nova República, a todo e qualquer custo, no poder. O plano imediato deles é, se Dilma tiver mesmo de ser substituída, que seja por alguém da confiança deles. A situação se complicou porque Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros - sucessores naturais em casos emergenciais - são cabras marcados para acerto de contas com o judiciário. Além disso, o respaldo popular deles beira a zero. Dos três, Cunha seria o menos impopular, mas só porque tem batido em cachorro morto, para delírio das massas romanas de Bruzundanga.

Por causa de tanto desgaste de imagem dos principais chefes políticos, a intenção golpista é entronizar um preposto no trono dela. O carcomido poder que escraviza os brasileiros tem vários personagens para ocupar um eventual governo de transição. Certamente, o mais perigoso deles se chama Nelson Jobim. O personagem que já ocupou, milagrosamente, todas as casacas da República (menos a presidencial), age, como nunca, nos bastidores, costurando uma aliança de salvação com tucanos, peemedebistas e alguns petistas. Todos correm contra o tempo, e o desgaste violento imposto pela crise estrutural - que combina o pior na politicagem, na economia quebrada e na falta de moral republicana.

O clima anda tão canalha, mas tão canalha, que a temporada de traições produz ironias imperdoáveis. Imagina qual foi o sentimento de José Dirceu, na cadeia, sabendo que sindicalistas da Força Sindical lhe roubaram o título de "Guerreiro do Povo Brasileiro", usando a expressão para saudar Eduardo Cunha? Imagina qual o sentimento do Zé (Rico e Milionário, porém preso) ao receber mensagens de interlocutores do velho amigo e companheiro Lula, pedindo para ele se desfiliar do Partido dos Trabalhadores que ele também ajudou a fundar (e agora, também, a afundar)? Imagina se a comissão de ética ou o diretório nacional, com pena do antigo "herói", resolver não expulsá-lo da legenda - como deseja Lula?

Haja imaginação... Porque a batalha de todos contra todos, com rigores de sem-vergonhice e muita traição, que pode representar a "guerra do fim dos imundos" no Brasil, só vai chegar ao fim se ocorrer um processo de Intervenção Constitucional. Será inútil e prejudicial à Nação qualquer outra pretensa solução pela via da politicagem ou do conchavo milionário. O único jeito, no Brasil, é proclamar de fato a República. Porque a única coisa concreta, criada em 15 de novembro, foi a fundação do clube que gerou a tal "Nação Rubro-Negra" (uma entidade autogovernável, meio anarquista, que serve para torcer pelo Flamengo, até morrer).

A nossa República, de fato, ainda não foi proclamada. Precisa ser! O quanto antes! Chega de canalhas no poder!

Cadê o Exército do Stédile

video

Este vídeo de 13 de abril de 2015, que circula entre e-mail de Generais brasileiros, faz uma perguntinha irônica: Onde está o Stédile para defender seu "exército" acuado pelos jovens manifestantes das Forças Patrióticas?

Coisas da irmandade

Nota oficial da vice-Presidência da República, rebatendo insinuações de que o maçom inglês "coberto" (suspenso) Michel Temer possa ter recebido alguma vantagem dos lobistas de empreiteiras na Lava Jato:

"Michel Temer não conhece Fernando Soares, nunca teve ou tem com ele qualquer relação ou contato de “irmandade”; também não conhece Júlio Camargo. O vice-presidente incentiva apurações sérias, profundas e responsáveis sobre os fatos. Apenas se insurge contra informações falsas e inverídicas".


A Roraimada



Mais um discurso da Dilma que vira motivo de piada!

Partido Nacional Corinthiano


O petista Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians que consegue acumular as funções de deputado federal com a de superintendente de futebol do clube do Parque São Jorge, parece ter ficado pt da vida com protocolo feito na última quarta-feira, dia 19 de agosto, no Tribunal Superior Eleitoral, pedindo a criação do "Partido Nacional Corinthiano":

“Sou totalmente contra (a criação do PNC). Já tem partido demais nesse país. Isso não existe, deve ser brincadeira de mau gosto. A parte jurídica do Corinthians vai pensar se entra ou não com uma ação. O Corinthians é uma marca patenteada. Não pode isso”.

Contra a vontade do petista Sanchez, o objetivo do grupo “corinthiano” é regularizar a situação eleitoral até 2017, obtendo assim a permissão para disputar as eleições de 2018.

O perigo que a turma do PNC corre é que o torcedor Lula resolva abandonar o PT e aderir ao novo partido, para ser o presidente de honra da Fiel...

Mascote oficial do PT



Vale a pena ver de novo

Vídeo de Felipe Moura Brasil: "Lula e José Dirceu - uma longa história de cumplicidade"



Indagação futebolística

Quem consegue ser pior na atual conjuntura?

O desgoverno da Dilma Rousseff, do Michel Temer e do Lula?

Ou o time do Vasco da Gama, lanterna do Brasileirão e, por infeliz azar da conjuntura, segundo time pelo qual Lula torce?

Indícios


Barco do Inferno
´

Todo mundo de preto


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Agosto de 2015.

22 comentários:

Loumari disse...

Se somente prestassem atenção ao que eu tenho postado aqui, a reacção de Evo Morales não vos surpreenderia!
Eu já venho falando há não sei quanto tempo que no Brasil sim vai haver um golpe de Estado. Mas, um golpe de Estado fomentado e geniosamente planificado pelo mesmíssimo PT, e depois eles vão se posarem de vitimas.
O objectivo é sacrificar a perua e intronizarem o IMPERADOR.
Eu me mato a vos alertar do perigo que vai se abater sobre vós, e esta gente, toca insultar-me, e outros dizem: eu quando vejo cometário desta Loumari, eu nem leio e passo para outro cometário.
Só que, se lessem o que eu tenho postado, estariam advertidos, e avisados podiam se premunirem dos ataques dos inimigos, que não meu ver, não terão nem a mínima dificuldade a vos dominarem e vos humilhar.
Eu já venho dizendo: De nada serve de agitar-se; viremos a assistir muitos rostos a se despegar do resto da cabeça pelo peso da vergonha.
Eles passarão, e vos vencerão, e dominarão sobre vós, e sereis todos vós seus escravos.
Se lembram do cometário que eu fiz aqui quando foi sobre a questão de continência dos atletas brasileiros?
Eu disse: o que os atletas brasileiros fizeram foi um acto muito bem orquestrado para fazer passar a mensagem ao maior numero possível dos revolucionário pelo mundo, e lhes informar que as cenouras já estão cozidas. Isto é: O exército já está listo a levar batalha. E, Evo Morales vem confirmar o que eu já tinha adiantado. O exército dos comunistas está mais que preparados, já estão de pés listos a partirem em guerra sangrenta.
Querem ler o que tenho postado, leiam. Se não querem, o que me importa a mim? Não tendes ideia do mal que vos fazeis a vós mesmos. Quem está nas merdas até ao pescoço não sou eu.
A gente no Brasil é muito mal-criada. Verdadeiros estúpidos. Qualquer imbecil pode dominar sobre eles.
Têm muita boca, mas, a muita boca não edifica. E o que esta gente defeca de suas bocas porcamente imundas, tornou o pais em uma gigantesca latrina a céu aberto. Para a maior felicidade dos vermes que abundam nas montanhas de excrementos que é exactamente o seu elemento. E a vossa estupidez é o Adrenalina deles.

Anônimo disse...

Achei que só o Lula era mentiroso, veja o video deste cara contestando Barac Obama.


Quem é Barack Obama? Glenn Beck expõe os inúmeros furos na biografia do presidente americano

https://www.youtube.com/watch?v=arJ4xT4YbAI

A Base do Comunismo é a mentira, o superterfugio, a afetação a falsidade.

Se eu estiver errado o tempo dira.

Chico Trevas

ARS disse...

Os corruPTos sempre defenderam o voto camarão contra Brizola. Por isso, são muito bem representados pelo crustáceo, famoso por seu intelecto.

Anônimo disse...

Operação Criméia II, pra retomar a nossa Refinaria!

Anônimo disse...

O "Alerta" não me dá sossego. Sempre traz algo ameaçador. A ameaça de Jobim assumir o lugar de Dilma (ele é um baita puxa-saco dos milicos,até gostava de se fantasiar de general em combate ),é pior que a ameaça dela ficar ou assumir Lula. Com sua língua afiada ele já foi de tudo. Falta a Presidência da República. Apesar de ser tão ruim quanto Dilma e Lula,ele é mais esperto. Seu perfil está perfeito para o Brasil,onde tudo que não presta tem mais chance.Sérgio A.Oliveira)

Anônimo disse...

Esse bando de general puxa saco, bunda mole e vermelho não vão fazer nada !!!!!!!!!
Viraram oportunistas da situação, viraram simples funcionários públicos covardes
Onde está o comprometimento com a Nação !
Acabaram os nossos heróis que lutaram na 2º guerra, agora só temos isso que está aí !

Anônimo disse...

Loumari, estrategicamente o Brasil é o país rebelde do tal Unasul. Não fala espanhol e o povo está totalmente contra o governo que dizem que foi eleito democraticamente. Os sinais estão ficando cada vez mais fortes e preocupantes: Lula ameaça com o MST, o presidente da CUT com os sindicalistas e agora Evo Morales. Esses caras estão cegos pela ideologia, acham que o fato de não falar espanhol não influência em nada na ideia dos demais e ainda acham que são líderes da tal Unasul.Se duvidar esses países já tramaram contra nós e agora querem dar o bote pois eles não estão aguentando mais a ansiedade e ficam dando com as línguas nos dentes. Quem dá carona a escorpião sempre tem mais chances de ser picado do que conseguir atravessar o rio!

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Não duvido que banqueiros, empresários, burocratas e políticos brasileiros,corruptos todos eles, de alguma forma alegraram-se com as declarações de Evo Morales, inclusive talvez até sendo elles quem formularam ao índio cocalero o germe de tal declaração.

Anônimo disse...

Foi excelente essa, obrigado, Morales!
Mexeu com o brio e a têmpera dos generais e do povão daqui, ou seja, são reféns do PT e doutros países comunistas e bico fechado, né?
Tá!
E acha que o povão daqui quererá ficar de coleira no pescoço posta pelo PT?
Comunistas são muito fanfarrões e apreciam fazer tutu nos outros!
Na hora, H, caem fora; são é traiçoeiros e pegam pelas costas, mas de frente, borram de medo!Os graúdos petistas têm de saírem nas ruas, restaurantes, teatros etc., descaracterizados, andarem de carro blindados e só morarem em bunkers!
E de agora para frente, brasileiro só votará com recibo pois teria sido a SMARTMATIC que elegeu Dilma para presidente - partidos comunistas são extremamente desonestos e fraudulentos - no tempo que o PSDB era capacho do PT, nem forçou a barra para reconferir os votos!
"Bom que o povo saiba que houve eleições; os eleitores de nada valem, mas os que contam os votos decidem tudo" - Stálin

Anônimo disse...

George Carlin


https://www.youtube.com/watch?v=JxfiESeMoc4

Sem palavras.

Anônimo disse...

É a Operação Barbarossa do Evo:

- Uma coluna ataca pelo Sul...Stalingrado (Corumbá)

- Uma outra "investe" pelo Norte...região de Cáceres (Leningrado)

hahahahahahahahahah....arrrrggg...cof cof cof (rsrsrsrsrsrsrsrsr)

Anônimo disse...

Dilma e Lula sendo "homenageados" pelo público presente na abertura da Festa do Peão de Barretos: https://www.youtube.com/watch?v=wmxmnd6YHhU https://www.youtube.com/watch?v=3OzuCwQ0Akc

Wanderley Camy disse...

A sensação é que não há mais generais de fibra e coração limpo. Triste fim de uma nação.

Loumari disse...

País rebelde Brasil? Oxalá que assim fosse! Um rebelde não se deixa debilmente se conquistar e dominar.
Você quer conhecer um país rebelde? Taiwan é um país rebelde. Taiwan é minúscula comparado a gigante China, mas este, sendo assim minúscula com a porção de terra que se estima em superfície apenas 36.000 km2 e com a densidade de população que se estima em apenas 23 milhões faz face a China e nunca admitiu alguma falta de respeito de parte da China.
Portugal, no intimo dos espanhóis, Portugal e considerado província rebelde, e até dizem que o português é o espanhol mal falado. Por acaso Portugal sendo pequenina comparado a Espanha, se deixou impressionar?
Tenho lido muitos comentários proferindo injúrias a Portugal e aos portugueses. Me respondaram por favor vocês brasileiros, o que vocês conquistaram varonilmente para que o tal éxito faça vosso orgulho?
Olhem para o vosso comportamento, vossa atitude, vossa cultura que considero cultura de marginais, vivem ao ritmo de violência, têm mais paixão de matar do que pelo trabalho honesto, sociedade onde a prostituição começa já na idade de 10 anos, povo cuja mentalidade não sabe fazer diferença entre o Sagrado e o ruim. Mais as coisas são ruins, mais isso lhes agrada. A gente prefere confiar no poder da bruxaria em vez do poder dos estudos. Por acaso têm vocês visto tal comportamento no povo português?

Agora falando de ideologia. Os que vos governam não têm ideologia nenhuma. Estes são Patifes, Vândalos, Ladroes que se introduziram numa propriedade sem guarda e se dão o prazer de saquearem tudo, o prazer de demolir todos vestígios preciosos e historicos, e vandalizar a vontade todo o sagrado naquela propriedade, e não recuarão face à alguns cães que latem e não mordem. E quando algum dos cães começar a latir muito e isto dar a tapa nos seus nervos, eles simplesmente lhe pegam um tiro e acabou ou se provoca aí um acidente e morre o gajo, ou ocorre um assassinato maquilhado em suicídio, ou usa-se da chantagem como meio de pressão, e os cães, no meio do terror, aos poucos, irão calando para que se lhes poupe a vida. Coisa que lhes torna cúmplices dos saqueadores.

Loumari disse...

E outra coisa para o meu interlocutor no anônimo de 2:12 PM, a língua espanhola não é idioma de outro planeta cujo alfabeto é misterioso e indecifrável, para usarem como escusas que o Brasil é dominado porque não fala espanhol.
Eu sou filha de pai português, mãe moçambicana, nasci em Moçambique e fiz quase toda minha escolaridade em Moçambique, e falo: Inglês, Francês, Espanhol e vários dialectos Africanos. E em Moçambique até o vagabundo na rua fala o inglês melhor que um executivo.
E Moçambique é um país que está rodeado de puras colónias britânicas, mas, nunca se deixou conquistar nem dominar pelos seus vizinhos.
O melhor que Moç. fez foi, introduzir maciçamente o inglês nas escolas, nas administrações, nas empresas, e pelo número da população que fala inglês, pediu para entrar na Commonwealth. E foi aprovado. Moç. é o único país que nunca foi colónia britânica, mas que é membro da Commonwealth. E, quando viu que aquilo funcionou, fez o mesmo com o Francês. A França feliz com a iniciativa, e foi multiplicando os seus efectivos culturais em Moç. E hoje Moç. é também membro da Francophone.
E a esperteza de Moç. faz com que este hoje tem suas contas públicas pagos pelos seus tios e tias. Moç. vive de dons estrangeiros. Por ano ele recebe 750 milhões de dolars para garantir as suas contas públicas.
Sei bem que isto não é coisa de quê orgulhar-se, mas, os moçambicanos pelo menos usaram da esperteza para se garantir um encosto.
E onde está a GB e França, todas outras grandes nações não querem ficar atraz. Todos querem ser vistos na mesma plateia.
E vão ver que logo o novo presidente eleito, a primeira viagem para o internacional, foi para Portugal, como para ir receber a benção da mãe Pátria. E logo de Portugal foi para França. E a França foi o primeiro país e da voz de seu próprio presidente François Hollande a lhe felicitar.
Deus nos ordenou amar ao seu próximo como a si mesmo. Mas os brasileiros odeiam a todos outros povos. E de tanto falarem mal de tudo e de todos, vos condenaram a vós mesmos ao isolamento internacional.
De onde venho fui ensinado como base fundamental, a fraternidade e não fazer distinção de pessoas. E DEUS sabe que procurei com diligência vos prestar auxilio, me esforcei em abrir-lhes os olhos para que se salvasse do mal. Mas, me acolheram com violência como eu nunca tinha visto pelos países todos por onde eu passei e vivi. E não vos falei em espanhol, vos falei em português. Deus vos alçou a sua misericordiosa mão, e vocês responderam com injúrias, com repúdio negaram de vós mesmos a SALVAÇÃO.
Agora ireis constatando que tudo o que eu já vinha falando começa a se revelar a luz do dia e patente aos olhos de todo mundo.
E para a vossa maior desgraça, o trem da salvação já fechou as portas e já arrancou. E ficaram livrados aos vossos inimigos. Este é o preço do repúdio a Deus.
A Bíblia vos aborrece? Não gostam nada disso? PERFEITO. Então, vão gostar dos opressores.
O trem do SENHOR não tem marcha-atrás. Chegou, chamou, e o que bem quis ouvir, este recebeu o selo de Cristo.

Anônimo disse...

Quá, quá, quá!! Dizer que Moçambique é um exemplo de progresso - faz-me rir...O cagarolas se recusa a dizer que Moçambique é uma baita ditadura.

Pelo menos, desta vez,o santarrão desta vez não fez citações bíblicas falsas nem disse palavrões. Já é um conforto para nossos olhos.

Sds

Anônimo disse...

Quá, quá, quá!! Dizer que Moçambique é um exemplo de progresso - faz-me rir...O cagarolas se recusa a dizer que Moçambique é uma baita ditadura.

Pelo menos, desta vez,o santarrão não fez citações bíblicas falsas nem disse palavrões. Já é um conforto para nossos olhos.

Sds

Loumari disse...

Anônimo de 10:18 AM
Você comparado ao burro o burro consegue ser um génio.
Você sabe ler mas é incapaz de assimilar e compreender o que lê.
Se você tivesse dito que Moçambique é um dos países mais pobres do mundo, eu estaria plenamente de acordo consigo. Mas, dizer que Moçambique é uma ditadura, isto cabe ao seu juízo infestado de vermes.
Se Moçambique é uma ditadura, então, é uma ditadura muito apreciada pela comunidade internacional. Porque Moçambique como eu escrevi no texto acima vive de dons do estrangeiro. E os países doadores dão a Moçambique a soma de 750 milhões de dólares Americanos por ano para a sustentabilidade de suas contas publicas. Assim o governo não tira este dinheiro dos bolsos dos moçambicanos através dos impostos.
Brasil quis sustentar uma ditadura em Moçambique, mas foram negócios com o ex-presidente Guebuza. O dinheiro que o Brasil tirou de seu país para comprar os moçambicanos para implantar a ditadura foi um verdadeiro fracasso. Todo o dinheiro se o apropriou um só homem Guebuza e este usou o dinheiro para o enriquecimento de seus familiares e amigos.
Se Moçambique é ditadura, esta ditadura é bebé da comunidade internacional. Europa, Estados Unidos de América e Japão.
Rirá bem quem rirá ultimo. Seu escravo de cubano.
Mais vale ser pobre mas sendo livre e com a sua dignidade do que ser escravo como o Brasil é hoje.

Anônimo disse...

Prezado Serrão, por favor, providencie um link com o vídeo que você divulgou em "Cadê o Exército do Stédile".

Temos que viralizar este vídeo que é um exemplo de BRASILEIROS defendendo a nação.

Agradeço antecipadamente.

César

Anônimo disse...

[Assista] Soldados Bolivianos foram detidos por pescadores brasileiros em nossa fonteira e não serão soltos …

http://pensabrasil.com/assista-soldados-bolivianos-foram-detidos-por-pescadores-brasileiros-em-nossa-fonteira-e-nao-serao-soltos/

Anônimo disse...

Sou eng. De familia tradicional de tabelião, pecuaristas donos de terras, temos ricas propriedades...sabe o que sinto? Vergonha...sabe meu sonho? vender tudo ir viver em Portugal e nunca mais pensar no brasil e seu povo....agora estamos em uma grave crise, os imóveis perdendo seu valor, o dolar alto...

Anônimo disse...

DEVE SE ENVERGONHAR MESMO, E CONTAR COMO SUA FAMILHA CONSEGUIU ESSAS TERRAS...