domingo, 2 de agosto de 2015

Um crápula acima da lei


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso precisa fazer urgentemente um teste de sanidade mental. Assim, poderá continuar dando sua opinião sobre a vida do país ou ser impedido definitivamente de fazê-lo.

O tucano acaba de dar entrevista para uma revista alemã, assumindo com unhas e dentes a defesa da dona Dilma e, como se não bastasse, afirmou que seria ir longe demais colocar Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia. Ora, senhor Cardoso, por que esse crápula é melhor do que qualquer outro cidadão?

A lei é para todos; ele é um ladrão dos cofres públicos e merece ir para a cadeia, sim. Em um país sério, esse bandido estaria apodrecendo na prisão há muito tempo e todos os políticos oportunistas e fisiológicos de seu nível  já teriam sido banidos da política para o bem da sociedade. Jamais teriam espaço na mídia para defender bandidos como está acontecendo.

Concluindo, senhor Fernando Henrique Cardoso, sabe quem merece ir para a cadeia? Eu, Humberto de Luna Freire Filho. Quem me mandou trabalhar durante 50 anos? Senhor... por favor, cale o bico.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

7 comentários:

satã disse...

É um velho maconheiro senil.............................

Loumari disse...

O que acabo de ler aqui, está para mim, soborosíssimo!
Declararam guerra ao Papa Francisco? Estes aqui é que são os vossos deuses. Saboreiem-os bem. Porque isto aqui é a porção das vossas maldades, o fruto gerado das vossas obras abomináveis. Já que sois soldados de Satanás, vos salvará Satanás.

Anônimo disse...

Esse cara deveria deixar de emitir qualquer opinião sobre a situação política do BRASIL, o fato de ser ex presidente não o autoriza a defender os corruptos.Ele criou o instituto da reeleição,como teria sido isso? A culpa é das FORÇAS ARMADAS que permitiram que isso acontecesse.

Maria Klyw disse...

Fumou... mas não tragou... mas mesmo assim os neurônios foram danificados!

Teo Fabio disse...

O que dizer de um cidadão, intelectual e preparado sim, mas que manipulou, em conchavo com o Congresso da época, a Carta Magna, para conseguir a reeleição, sem pudor nenhum.
Sua entrevista evidencia nas entrelinhas, o medo de que, de alguma forma, seja alcançado pelo longo braço da justiça.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Espero que o espírito de um cordial, o do Porto presenteado por um distinto lusitano ao meu filhote número 6, não esteja afetando meu raciocínio, que percebo etilizado.

Mas vejamos, estando no meu espírito as claras evidências de que as FFAA brasileiras continuam na pratica de alimentar o dano que iniciaram com Geisel e Golbery, as flagrantes inconsistências nas declarações da Gatta Preta, do diploma de "honesta" concedida por FHC à DillmaLoucca, da emenda de José Carlos Aleluia (DEM-BA) na Lei Anti-Terror criminalizando manifestações sociais ( http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/07/lei-antiterror-trancara-pauta-partir-de-segunda.html), do STF autorizar João Vaccari Neto a ficar em silêncio durante depoimento na CPI da Petrobrás, das sucessivas sentenças suaves exaradas por o juiz Sérgio Moro - sentenças que deveriam ser muito mais duras do que as aplicadas a qualquer criminoso comum, seja Marcola, Fernandinho Beira Mar ou qualquer outro meliante brasileiro - porém contemplando-os, os "condenados", a curtirem repouso na própria casa, ou em outros casos, praticamente libertando-os de punições, estou com a certeza de que Catta Preta igualmente ao juiz Sergio Moro, são personagens e cúmplices de um gigantesco estelionato praticado contra os brasileiros decentes, voltados ao Bem Comum.

Isso mesmo, afirmo que é minha convicção de que o juiz Ssergio Moro igualmente à Catta Preta, o PT, políticos também do DEM, estão trabalhando em conjunto em um logro de proporções épicas, logro montado com o fito específico para servir de distração e desvio de atenções diante do quadro de desmonte econômico nacional e das imprescindíveis medidas de saneamento ("austeridade econômica" e aumento brutais nos valores de serviços e impostos); continuando, sugiro que sabedores da eminente quebra das finanças nacionais, foi montado um logro para catalisar atenções, desviando-as do principal, dando falsas esperanças aos brasileiros do Bem.

Anônimo disse...

Para mim nenhuma dessas figuras me representam: Sérgio Moro tem culhão para mandar pra cadeia os seus pares de toga que vendem sentença ou apenas concorda com essa pouca vergonha chamada APOSENTADORIA COMPULSÓRIA pra juiz ou promotor bandido? Essa guerrinha de marginais da MÁFIA MAÇONARIA, de esquerda ou de direita já encheu o saco, nenhum lado quer o bem do País, apenas roubar a riqueza em prol de poucos.