sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Desgoverno prioriza indicações no Judiciário para sabotar juiz Moro, a Lava Jato e libertar Marcelo Odebrecht


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A capacidade perceptiva de Dilma Rousseff sempre foi muito complicada. Mas ontem parece que ela exagerou. A Presidenta nem percebeu as labaredas que saíram do helicóptero que a levou do Palácio do Planalto à Base Aérea de Brasília momentos antes da decolagem do Air Force 51 para os Estados Unidos. Dilma, que não está percebendo que o circo dela pega fogo, nos sentidos conotativo, detonativo ou denotativo, soltou esta ao desembarcar em Nova York: "Labareda? Do meu helicóptero? Gente, ninguém percebeu isso não. Ainda bem que vocês estão sempre a postos".

O desgoverno arde no próprio inferno que criou - agravando nosso purgatório estrutural repleto de falhas, erros, omissões e conceitos absolutamente fora do lugar que geram mais problemas que supostas soluções. O quatro desta crise estrutural, política, econômica e moral fica mais grave com mais um golpe urdido nos bastidores do judiciário - poder que deveria dar sua efetiva contribuição para a ética, a moralidade e a justiça, punindo e inibindo a ação do crime institucionalizado no Brasil. O perigo é que a armação contra a Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a força-tarefa do MPF e PF pode ter o efeito contrário em uma sociedade brasileira absolutamente de saco cheio com tanto erro, desmando, impunidade, injustiça e flagrante abuso de poder estatal contra o cidadão.

A maioria do Supremo Tribunal Federal (indicada pelo regime nazicomunopetralha) já cometeu, de forma consciente, um perigoso equívoco ao aceitar a desinfeliz ideia de fatiar os processos da Lava Jato. O que acontece agora não ocorreu no processo do Mensalão (aquele crime que nunca acabou e não punir, com efetividade, a maioria dos delinquentes, quase todos livres e soltinhos da silva para continuar operando a organização criminosa). Defensores dos mensaleiros queriam - mas não conseguiram - que os processos dos réus fossem desmembrados. Agora, a turma do Petrolão emplacou tal artimanha - cujas consequências para o regime de Direito no Brasil tendem a ser desmoralizantes.

Ontem, nos bastidores do Judiciário, vazava mais uma informação hedionda. O desgoverno trama para manipular, também, as decisões do Superior Tribunal de Justiça. O plano é emplacar, no STF, dois novos ministros que seriam claramente alinhados com o regime nazicomunopetralha. A primeira missão de um deles seria colocar em liberdade o poderoso empreiteiro Marcelo Odebrecht. Por um daqueles passes de mágica, um novo pedido de habeas corpus que cair no STF terminará "sorteado" na mesa de um dos novos indicados, para que ele decida pela liberdade do empreiteiro. Será batido dia 6 de outubro o martelo para os novos integrantes do STJ... Até lá, muito lobby e tensão... E tomara que o boato seja uma infame mentira...

Só precisa ficar claro que o grande risco, que pode agravar a crise institucional em ritmo de ruptura, é a pizza que tentam assar nos processos da Lava Jato, principalmente no que envolverá os políticos com foro privilegiado. A maioria da população brasileira não aceita mais estes golpes urdidos nos bastidores dos apodrecidos poderes de uma república que nunca foi implantada, de fato, no Brasil.

Efeito queda


Agendinha

Dilma fala às 10 horas na abertura da Assembleia Geral da ONU.

Em seguida, às 11 horas, assiste ao esperado discurso do Papa Francisco.

Depois, a intenção dela é bate um papinho com o hermano - quem sabe para pedir uma bênção milagrosa...

Só na vanguarda


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Setembro de 2015.

15 comentários:

Anônimo disse...

Sei não; mas parece que o desgoverno petralha estaria por pouco tempo...
Graças ao PMDB que está dizimado nas redes sociais como sócio do sabotador PT e precisa resgatar o partido PMDB que infelizmente sujou-se e traiu o povo brasileiro durante vários anos, pois foi considerado como conivente com o anarquista, golpista e apátrida PT!
No FACEBOOK do partido, como noutros, os recados estão sendo duros ao PMDB prás próximas eleições!
Dessa forma, durante todos esses anos ele compartilhou das pilhagens da máfia PT contra o Brasil e resolveu safar-se depois que o PT tentou engolir o partido, a pouca imprensa anti comunista e as redes sociais decretaram a alcunha do PMDB ser a BASE DE ALUGUEL DO PT, como prostituta, vendendo sua dignidade e ainda ajudando a pilhar e comunizar a nação!
Os prejuízos que o PMDB causou ao Brasil devido a essa aliança espúria com o PT ainda existe e ainda se mantém em muitíssimas injustiças ao povo, especialmente aos + pobres, enquanto ajudava a encher o rabo de ditadores escravagistas e sanguinarios comunistas, como as pestes Fidel e Raúl Castro, Evo Morales, Chávez e outras pragas!
Do lado de lá terá seria prestação de contas a dar como pagos para servir a nação!..

Anônimo disse...

Tudo na mais perfeita normalidade democrática, não é mesmo? Assim dizem a maioria dos canalhas fardados, na ativa e na reserva.

Jurandir disse...

O BRASIL ACABA DE COMPROVAR A TESE DO MARGINAL LULA.

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/12038552_988127094592768_6504267198455382249_n.jpg?oh=92a96ca2b41ac313c21049411019a7af&oe=56985429

Anônimo disse...

Tudo indica que PSDB, PMDB e PT estão unidos para torpedear a Lava-Jato, o processo no TCU e TSE; em seguida Dilma sai por algum mecanismo de consenso, Temer assumi e com apoio do STF livram a cara dos políticos e tudo fica como antes. Seria a maior traição cometida contra a nação brasileira.
Estão brincando com fogo. O povo náo aguenta mais tramóias para livrar bandidos. Estamos à beira do caos, com consequencias inimagináveis.

Anônimo disse...

Arre éeeegua, já pensou a TIADILMINHA virando churrasquinho? Ela nem ia sentir o fogaréu político do Titanic.Pelo menos ela vai valorizar mais os militares das Forças Armadas que evitaram a sua transformação em espetinho.

Anônimo disse...

Depois do vendaval vem a bonanza, então o fogo não pode apagar, onde tem fumaça tem fogo, quando alguém escreve verdades deixa muita gente nervosa, principalmente quem é tapado e quer que todos pensem igual, tudo o que ocorre no governo federal também está ocorrendo nos municípios e estados. Este esquema de propina é tão antigo quanto o jogo do bicho, e só vai acabar quando existir uma policia especializada para esses mafiosos da maçonaria e do judiciário que são quem comanda tudo o que não presta no BRASIL.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Existem duas situações críticas no planeta além da situação climática, uma delas aquela no Oriente Médio e outra aqui no Brasil, que poucos percebem capaz de desestabilizar toda a América do Sul, Central e em ondas chegar até os USA, além do continente africano. Nações que hoje são os maestros econômicos e militares mundiais sabem do potencial -adormecido- do Brasil e temem que o gigante finalmente acorde e assuma o lugar de direito no concerto mundial, e por isso têm dado apoio aos Fabianistas brasileiros.

Quanto ao Oriente Médio, as sucessivas levas de imigrantes acolhidas pelos europeus do leste, enquanto estiverem exaustas e em choque pelas abruptas mudanças culturais -em todos os sentidos- não farão sentir sua força desestabilizadora, mas assim que se sentirem reanimados, colocarem os pés no chão, farão sentir toda a violência que são capazes de cometer em nome de Maomé, e então a Europa mergulhará no fogo, cidades saqueadas e incendiadas.

Quanto ao Brasil deveria ser um sinal do perigo iminente a afirmação de Stédile...

"Eles não sabem mas já estamos em Cuba há muito tempo", disse Stédile..."

afirmação que parece não ter sido percebida pelos mais inteligentes analistas políticos brasileiros, a qual espero não tenha passado também despercebida pelos setores de inteligência das FFAA.

Demorou um bocado de tempo para que conseguisse divisar e discernir as três correntes majoritárias nas FFAA, uma delas a da extrema direita ligada a PDue, a outra Fabianista e a última aquela dos que permanecem calados, mas com o coração dilacerado diante do sofrimento de seus irmãos civis e militares, a fragmentação da união nacional, a destruição do parque industrial, o esventramento das FFAA e a perda da soberania brasileira engendrada pelos Fabianistas.

A força política dos Fabianistas é tal que dirige o Comando das FFAA, imobilizando alguns dissidentes, dirigindo espíritos e suprimindo vontades daqueles calados; e diante disso tudo pergunto-me a força dos ventos da loucura que assopra entre os Fabianistas, que não se importam com o sofrimento dos brasileiros de bem, desde que suas maldosas estratégias funcionem. Fabianistas que desdenham experiências alheias, desprezando inclusive a afirmação de Lee Kuan Yew, o primeiro primeiro-ministro de Cingapura...

...afirmou em suas memórias que sua filosofia política inicial foi fortemente influenciado pelo socialismo fabiano. Entanto, mais tarde ele modificou seus pontos de vista, considerando o idealismo do socialismo como impraticável. Em 1993, Lee disse...nós não vimos, até a década de 1970, que (o Fabianismo) era o início dos grandes problemas que colaboraram para o declínio inevitável da economia britânica...

Ainda há tempo para os Fabianistas brasileiros despertarem para a amarga realidade de que com seus projetos, vandalizaram o Brasil.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Começo a ver muito desespero, raiva e revolta no meio do povo e nas redes sociais.
Pense!!!! Quando esses sentimentos são uteis e bons? O passado não volta ao presente para resolver os seus erros ou enganos. Apelo para a razão de todos os brasileiros e não brasileiros que vivem aqui no nosso país e querem o bem do nosso BRASIL, que sejamos um só, que tenhamos a união e não fiquemos divididos, acusando quem é o culpado ou inocente,isto por mais que se discute só a Deus sabe.
Acredito que muito em breve veremos o céu cheio de aviõezinhos sobrevoando o nosso Brasil,Com três letrinhas embaixo FAB, o tempo urge, não se deixem levar pela ira.
A união é a força mais poderosa que uma sociedade pode possuir.
Queira ou não precisamos das nossas FFAA, precisamos de todos os brasileiros.Ou nos UNIMOS OU NOS DESTRUÍMOS, a escolha é individual, O RESULTADO É COLETIVO.
Jamais abandonarei meu país: MINHA PÁTRIA, MINHA VIDA. Fui abençoada por ter nascida no Brasil, nesta doce terra gentil. As dificuldades e os problemas existem para ser resolvidos,fazem parte da vida. Supera-los é a medida da nossa capacidade ou do nosso fracasso.

Anônimo disse...

SOS FFAA AMERICANAS, NOS SALVEM, POIS NAS FFAA BRASILEIRAS, JÁ NÃO CONFIO MAIS!!! PODEM ATÉ FICAR COM UMA PARTE DA AMAZÔNIA E MONTAR BASES POR AQUI, MAS NOS LIVREM DO COMUNISMO, DO BOLIVARIANISMO, DOS CORRUPTOS, DOS INTERTES E OMISSOS!!!

Loumari disse...

A caricaturam ali acima ironizando a: "Kim Jong-un não foi a destile na China porque não tinha lugar na primeira fila.
Agora, queiram por favor explicar-nos, por que sendo o Brasil membro da Brics não foi convidado para aquela mesma cerimonia grandiosa sobre a comemoração dos 70 da vitoria chinesa sobre o Japão durante a segunda guerra mundial?
A China convidou praticamente todos os dirigentes de Europa Ocidental, e todos declinaram o convite.
Honram o convite a Rússia e o Egipto.
Agora a questão é: Por que a China sente vergonha de se mostrar ao lado de Brasil??? Até a China, despreza o Brasil.
Agora vamos ver Moçambique! Nas reuniões dos membros da Commonwealth, Moçambique tem lá um acento.
Vamos ver nas reuniões dos membros da Francófono, Moçambique tem lá um acento.
Moçambique é pobre sim, mas soube manter e preservar a sua alma. E tem família. Tem sua mãe Portugal. Pequenina e pobre, mas é sua mãe. Apesar de haver certas divergências, mas Moçambique honra a Portugal. Para que vejam que logo o novo presidente Moçambicano eleito a sua primeira viagem para o internacional, foi para Portugal. Como todo filho digno deste nome, logo que recebeu sua promoção viajou para Portugal para ir receber a bênção de sua mãe. Logo depois foi para França, para ir receber a bênção de sua tia com quem tem mais infinidades. O sobrinho pobre mas amado como ele é. E agora Brasil, quem é sua família? NINGUÉM, Nós todos não sabemos por que os brasileiros falam tão mal de Portugal? E não só, os brasileiros falam mal de tudo e tem o costume de tratar todos os outros povos com menosprezo. Moçambique é pobre sim, mas Moçambique tem família. Coisa que Brasil não tem. Brasil nem amigo tem. A prova, até a China sente um profundo repudio pelo Brasil.
Brasil, é hoje a nação sem parceiro nenhum. Brasil é uma nação totalmente isolado do mundo. Brasil, acumulou dinheiro, e com o seu dinheiro se perverteu e multiplicou suas prostituições em países africanos subornando dirigentes africanos, julgando que com oferecendo dinheiro ganharia notoriedade e autoridade sobre eles, só que em Moçambique as intenções perversas da meretriz imperiosa Brasil, fracassou.
Brasil esgotou de sua caixas publicas, roubando ao seu próprio povo e com o dinheiro roubado se mostrar aos outros países da América Latina como a imperiosa rica que tem a mais a esbanjar e foi subvencionando os países Ibero-Americano dando-lhes fortuna contando que iria ser a meretriz imperiosa que com dinheiro compra tudo e todos.
Mas se equivocou. Se ruiu Brasil, e todos a quem Brasil deu suborno, se riem de Brasil. Brasil, o gigante se juízo. E hoje visto como a peste infrequentavel que até a China não quer desfilar ao lado da vergonha que representa Brasil no mundo. E se tornou o Brasil em escárnio mundial. Ficou sozinha a grande prostituta que dá a paga a todos para que venha a ela. Vieram consumiram e se largaram.

Anônimo disse...

Vagabundos,Covardes,Canalhas,Malditos,travestidos de homens da lei acima de qualquer suspeita.
Envergonham suas togas e,não tem condições morais de punir qualquer cidadão.
VERDADEIROS ESGOTOS.

Anônimo disse...

Vagabundos,Covardes,Canalhas,Malditos,travestidos de homens da lei acima de qualquer suspeita.
Envergonham suas togas e,não tem condições morais de punir qualquer cidadão.
VERDADEIROS ESGOTOS.

Anônimo disse...

È, em tempo de controle de gastos do governo, Dilma vai aos USA com dolar a 4, pra quê mesmo??
Sinal que tem dinheiro ainda no palacio!!

Anônimo disse...

APROVEITEM A DESILUSÃO PROPORCIONDA PELO JUDICIARIO E VAMOS LUTAR PELA MODIFICAÇÃO DA LEI DA MAGISTRATURA. QUE TAL APENAS QUATRO ANOS APENAS PARA CADA CARGO DO JUDICIARIO? FIM DOS SALARIOS MILIONAROS, FIM DA APOSENTADORIA COMPULSÓRIA, CRIAÇÃO DE UMA POLICIA SECRETA E UM PRESIDEO GIGANTESCO POIS SE O BICHO PEGAR AINDA VAI SER PEQUENO...

Loumari disse...

Há aqui um comentarista que aponta o povo do oriente que cometem violência em nome de Maomé!
Senhor, ninguém comete violência em nome de Maomé.
O povo que comete exacções macabras e diabólicas, povo de origem árabe, este os fazem em nome de allah. Este deus que surgiu no mundo da boca de um analfabeto. E quando eles matam, decapitam, degolam, crianças, homens e mulheres inocentes e estupram sexualmente meninas , eles clamam louvor a allah. Eles dizem:allah wakubari. Engrandecem ao deus deles.
E este senhor agoston louva a este deus de nome de allah. Deus que exortam aos seus seguidores a matar todos judeus e cristãos. Este deus que diz ao mundo: Boko Haram. Boko Haram quer dizer; a civilização ocidental é pecado. Também como diz o alcorão: crentes, não tomeis por amigos cristãos e judeus, perversão é, allah não perdoará.
E o senhor agoston louva a allah. E este mesmo senhor agoston, sente um profundo ódio aos pregadores de evangelho de Jesus Cristo, qual eu sou elemento.
Sinto muita pena por este senhor agoston. Ele se julga sábio mas em realidade ele já está louco.