segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Por que Dilma não sofrerá impeachment e nem renunciará? A politicagem não quer...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Fenômeno cívico em que o cidadão se esclarece em rede social e exerce seu protagonismo político de forma legítima e o poder de pressão de maneira originária, a Revolução Brasileira em andamento causa grande temor na oligarquia que loteia o Estado Capimunista tupiniquim - centralizador, cartorial, cartelizado e corrupto. Por isso, os ocupantes dos poderes apodrecidos acenam com falsas saídas para nossa crise estrutural, inventando pretensas saídas, meramente conjunturais, como pedir o impeachment ou forçar a renúncia de uma Presidenta da República eleita pelo voto direto - mesmo que o sistema eletrônico de votação, sem auditoria do voto impresso para recontagem, seja inconfiável.

Teremos mais uma semana em que os agentes econômicos vão aloprar, muito em função do desgaste de um desgoverno que se perdeu em sua própria incompetência, ineficiência e desonestidade. Mais uma vez, teremos o noticiário e a pauta da politicagem veiculando problemas que os poderosos de plantão não desejam resolver realmente. O lamentável é que alguns segmentos nas redes sociais da internet, que ajudam a promover grandes mobilizações de massa nas ruas, aceitem embarcar na canoa furada do PTitanic em estágio terminal de afundamento, vendendo "teses" juridicamente complicadas e politicamente frágeis como o impeachment da Dilma...

 

Mais uma vez, o economista Delfim Neto, deu um show de malabarismo retórico em defesa do desgoverno da petelândia: "Se houver algum desvio de conduta materialmente provado, o impeachment é um recurso natural dentro da Constituição. Então, não há nenhuma quebra de institucionalidade, não tem nenhum problema. Agora, o Brasil não é nenhuma pastelaria e não é nenhuma passeata cívica de verde e amarelo nem panelaço que decide se vai ter ou não impeachment. Não há recall de presidentes. A sociedade votou, que pague os seus erros para aprender e volte em 2018. Está em segunda época, volte em 2018 para fazer nova prova".
O argumento de Delfim Neto não é cínico. É sincero. Não se trata de uma mera reflexão de um defensor da Dilma - ou até de uma suposta institucionalidade racional - que qualquer bebê de colo sabe que se perdeu no Brasil. O discurso de um dos principais assessores informais dos desgovernos do PT (desde que Lula assumiu em 2003 e não largou mais) é apenas um reflexo do senso comum entre a classe política.
Ninguém quer que Dilma saia... Os papos furados de pedido de "impeachment" são apenas para mantê-la refém, acuada. Na zona de conforto operacional - apesar do desconforto com a impopularidade -, os políticos desejam que nada mude ou, no máximo, seja reformado. Assim, impedimento, afastamento por suposto crime eleitoral ou renúncia (por qual motivo seja) é mais do mesmo, para deixar tudo como sempre esteve...
O Brasil só vai mudar, de verdade, se conseguirmos promover a Intervenção Constitucional, através do originário poder instituinte do povo, que vai implantar a Democracia (Segurança do Direito). Experientes membros da politicagem de Brasília garantem que Dilma não cairá por impeachment. E a renúncia não soa bem no vocabulário dela e nem do PT, por mais acuada que ela esteja.
Portanto, a única saída real é a proposição de medidas concretas, viáveis no tempo certo, que sejam capazes de mudar a estrutura do Brasil. O resto é mera ficção que agrada a politicagem dominante.

Releia o artigo de domingo: Sugestões para a Revolução Brasileira em andamento

Reveja, também, de Carlos Maurício Mantiqueira: Soluções Econômicas para o Dia Seguinte


Comandante responde


Veja a 5a edição do programa "O Comandante responde", produzido pelo Centro de Comunicação do Social do Exército, em uma correta iniciativa do General Eduardo Villas-Bôas, comprovando que é possível estabelecer uma política de transparência e jogo aberto do poder público com a sociedade brasileira.

Não vou pagar o pato


Melhor desconfiar...


Sem Noção


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Setembro de 2015.

21 comentários:

Loumari disse...

Senhor Serrão, olha que hoje logo de manhã vasculhando os meus e'mails calhei num jornal de Alerta Total do dia 15-04-13 Intitulado:
"Jatinho que levou Lula em recente viagem a Londres transportou duas malas com 1,7 milhão de Euros"

http://www.alertatotal.net/2013/04/jatinho-que-levou-lula-em-recente.html

Eu reagi ao seu artigo fazendo um comentário sobre o sujeito tratado e espalhei o jornal para todos os meus contactos pelo mundo e lhe fiz chegar uma copia.
Lhe coloco aqui abaixo o texto do meu comentário daquele dia e vale a pena revermos a situação do Brasil desde então, até cá para ver para que direcção a situação do Brasil evoluiu.
E aproveito pela ocasião para lhe exprimir minha sincera gratidão pelo seu excelente trabalho.

Queira por favor aceita as minhas saudações mais distinguidas

Lourdes Paiva

Loumari disse...

Le Mardi 16 avril 2013 20h07, <lourdespaiva@ a écrit :


Depois de ler o artigo do Jorge Serrao Abaixo nesta pagima, vos confesso que me sobram as palavras para difinir a minha pena profunda, e me interrogo, como seres humanos chegaram aos actos assim tao macabro? E o mais assombroso, é de vê-los como nos tomam por idiotas!
O encontro com Bono, foi so uma façada para fazer-nos crer e convencer de que o dinheiro vai para projectos humanitarios.
Bono nao é nenhum burro, e o dinheiro que vai para obras humanitarias proveniente de Naçoes, deve ser transparente a origem. A propria França é um dos doadores, que faz o dom de 90 milhoes de Euros por ano. Este dinheiro é votado pelo Parlamento, e pela a mais alta camara que é o SENADO.
Nao se faz transitar o dinheiro em maletas, e baixo autoridade de um dirigente, ou responsavel politico.
Os dirigentes Brasileiros estao a extrairem todos fundos dos Bancos no pais, deixando as caixas vazias, este é um acto gravissimo que vai engendrar uma quebra economica e financeira ao pais. As empresas ja nao terao auxilio bancario em forma de crédito para financiarem seus projectos, e serao privados de possibilidades de inovarem.
Estao a enforcarem o pais. Sem dinheiro todos os sectores industrias vao a quebra. E é quando vao fabricarem pobres em massa. Ë extactamente o objectivo. (Brasil futura Venezuela? Tem toda a aparencia!!!) Depois eles vao controlarem os pobres com a comida. Farao semblante de ajudar aos pobres com distribuir cesta de alimentos so quando lhes convem, assim eles tem a seguridade de sempre serem eleitos. E a oposiçao que nao tem o control do dinheiro publico, e pelo o que vejo no Brasil, o que é mais escandaloso é de ver que todas as multinacionais e incluso os bancos, sao partidarios e ao serviço do regime governamental actualmente no exercicio. Sao todos da mesma patranha. Como queiram que haja alternativa?
E estamos vendo hoje os proprios Brasileiros a fender a sua propria economia, e a pôr em marcha um mecanismo de autodestruiçao da Naçao, e amanha, veremos estes mesmos responsaveis da quebra economica e financeira do seu proprio pais, a apontarem de dedo como o culpado ideal, aos Europeus. Os Europeus sempre sao responsaveis da desgraça do mundo. Nao é?
Este dinheiro que foi transportado em maleta, é o pao arrancado da boca dos orfaos, e da boca dos desfavorecidos. Condenando-lhes a agonia.
No domingo vi um reportagem que foi filmado em Rio de Janeiro, onde vi multitude de crianças errantes, com garrafas de solvente, que é a nova droga dos mendigos. Com aspirando isto, estao todo dia embriagados. Se o Lula està a favor dos pobres, estas crianças que se multiplicam pelas ruas de Rio de Janeiro, nao sao pobres? Com tanto dinheiro que tem o Brasil, nao podiam construir dispensarios, e centros educativos onde acolheriao estas crianças? Onde se lhes assearia, se lhes nutria, se lhes dava uma boa educaçao? Ha em Brasil generais reformados e reservistas que sao mestres da disciplina, a estes se lhes confiava a gestao dos centros educativos. Muitos destes reformados ou reservistas têm o desejo de serem util a naçao mas nao se lhes dâ os meios de poder exercer em actividades ao benefio da naçao, e instruir a futura geraçao.
Em 2014 quando começarem a desembarcarem em Brasil o mundo todo, estes mendigos lhes vao recolher e fechar-lhes nas prisoes o tempo das manifestaçoes deportivas? Para que o mundo nao veja esta vergonha?
O virus dos dirigentes africanos antigiu em pleno aos dirigentes latino americanos.
Olhem que nada disto é surpreendente porque tudo isto vem belo e bem escrito na Biblia. E vos deixo com as palavras de Deus Todo-Poderoso:



Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda;
e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
( APOCALIPSE 22:11 )


Sérgio Alves de Oliveira disse...

Na esteira desse texto do J.Serrão,e do artigo assinado pelo colega Antonio J.R.Paiva( Não Percam o Foco: Intervenção Constitucional,já! ),também muito bom,penso que o impeachment,renúncia ou cassação de Dilma não mudaria nada. E também que qualquer dessas medidas seria a sobrevivência da camarilha política que aí está. Uma eventual intervenção constitucional (CF 142) não garantiria mudança para melhor,mas dentre as alternativas até agora suscitadas,sem dúvida seria a ÚNICA que teria alguma chance. As FFAA deveriam compreender que a intervenção instituinte do povo,do que elas seriam a principal ferramenta,não é simplesmente um DIREITO ,porém uma OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL. Elas não estariam fazendo nenhum favor à sociedade,porém cumprindo um dos seus deveres.

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - EXPERIÊNCIA A TODA PROVA

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O POVO INOCENTE ÚTIL JÁ SOFREU VÁRIAS INTEMPÉRIES NOS SEUS GOVERNOS, SENÃO VEJAMOS:

1º O SUICÍDIO DO DITADOR GETULIO VARGAS (15 ANOS DE GOVERNO);

2º A RENÚNCIA DE JÁNIO QUADROS;

3º A EXPULSÃO DO PRETENÇO DITADOR JOÃO GOULART;

4º O REGIME MILITAR (21 ANOS);

5º O IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR DE MELLO;

E CONSEGUIU SOBREVIVER A TODAS ELAS COM LOUVOR ULTRAPASSANDO TODOS OS OBSTÁCULOS À SUA FRENTE E NUNCA PERDEU A SOBERANIA.

NÃO VAI SER AGORA QUE UM GOVERNO DE CLEPTOCRATAS (O CRIME ORGANIZADO) QUE CRIOU UMA HORDA DE CLEPTOMANIACOS (COMANDADOS DO CRIME ORGANIZADO), QUE VAI FAZER RUIR UM PAÍS QUE JÁ ULTRAPASSOU TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS PARA CONTER AS DIVERSAS TENTATIVAS DE IMPLANTAREM NO BRASIL O SOCIALISMO COMUNISTA.

O BRASIL NASCEU LIVRE

É UMA PÁTRIA LIVRE

É O CORAÇÃO DO MUNDO E NÃO VAI SER UM BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS E UM GOVERNO DE CREPTOCRATAS E DE DELINQUENTES (CLEPTOMANIACOS) QUE NOS LEVOU AGORA A BANCAROTA E NOVAMENTE A PENÚRIA, QUE VAMOS DEIXAR CONTINUAR A NOS GOVERNAR.

JÁ PASSAMOS POR TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS E SOBREVIVEMOS, LOGO NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS TEMPO PRA EXPULSAR ESTE CANCRO MALÉFICO E CORRUPTO, QUE TOMOU CONTA DO GOVERNO BRASILEIRO.

Inadiável

RENÚNCIA, IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - EXPERIÊNCIA A TODA PROVA

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O POVO INOCENTE ÚTIL JÁ SOFREU VÁRIAS INTEMPÉRIES NOS SEUS GOVERNOS, SENÃO VEJAMOS:

1º O SUICÍDIO DO DITADOR GETULIO VARGAS (15 ANOS DE GOVERNO);

2º A RENÚNCIA DE JÁNIO QUADROS;

3º A EXPULSÃO DO PRETENÇO DITADOR JOÃO GOULART;

4º O REGIME MILITAR (21 ANOS);

5º O IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR DE MELLO;

E CONSEGUIU SOBREVIVER A TODAS ELAS COM LOUVOR ULTRAPASSANDO TODOS OS OBSTÁCULOS À SUA FRENTE E NUNCA PERDEU A SOBERANIA.

NÃO VAI SER AGORA QUE UM GOVERNO DE CLEPTOCRATAS (O CRIME ORGANIZADO) QUE CRIOU UMA HORDA DE CLEPTOMANIACOS (COMANDADOS DO CRIME ORGANIZADO), QUE VAI FAZER RUIR UM PAÍS QUE JÁ ULTRAPASSOU TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS PARA CONTER AS DIVERSAS TENTATIVAS DE IMPLANTAREM NO BRASIL O SOCIALISMO COMUNISTA.

O BRASIL NASCEU LIVRE

É UMA PÁTRIA LIVRE

É O CORAÇÃO DO MUNDO E NÃO VAI SER UM BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS E UM GOVERNO DE CREPTOCRATAS E DE DELINQUENTES (CLEPTOMANIACOS) QUE NOS LEVOU AGORA A BANCAROTA E NOVAMENTE A PENÚRIA, QUE VAMOS DEIXAR CONTINUAR A NOS GOVERNAR.

JÁ PASSAMOS POR TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS E SOBREVIVEMOS, LOGO NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS TEMPO PRA EXPULSAR ESTE CANCRO MALÉFICO E CORRUPTO, QUE TOMOU CONTA DO GOVERNO BRASILEIRO.

Inadiável

RENÚNCIA, IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - EXPERIÊNCIA A TODA PROVA

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O POVO INOCENTE ÚTIL JÁ SOFREU VÁRIAS INTEMPÉRIES NOS SEUS GOVERNOS, SENÃO VEJAMOS:

1º O SUICÍDIO DO DITADOR GETULIO VARGAS (15 ANOS DE GOVERNO);

2º A RENÚNCIA DE JÁNIO QUADROS;

3º A EXPULSÃO DO PRETENÇO DITADOR JOÃO GOULART;

4º O REGIME MILITAR (21 ANOS);

5º O IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR DE MELLO;

E CONSEGUIU SOBREVIVER A TODAS ELAS COM LOUVOR ULTRAPASSANDO TODOS OS OBSTÁCULOS À SUA FRENTE E NUNCA PERDEU A SOBERANIA.

NÃO VAI SER AGORA QUE UM GOVERNO DE CLEPTOCRATAS (O CRIME ORGANIZADO) QUE CRIOU UMA HORDA DE CLEPTOMANIACOS (COMANDADOS DO CRIME ORGANIZADO), QUE VAI FAZER RUIR UM PAÍS QUE JÁ ULTRAPASSOU TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS PARA CONTER AS DIVERSAS TENTATIVAS DE IMPLANTAREM NO BRASIL O SOCIALISMO COMUNISTA.

O BRASIL NASCEU LIVRE

É UMA PÁTRIA LIVRE

É O CORAÇÃO DO MUNDO E NÃO VAI SER UM BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS E UM GOVERNO DE CREPTOCRATAS E DE DELINQUENTES (CLEPTOMANIACOS) QUE NOS LEVOU AGORA A BANCAROTA E NOVAMENTE A PENÚRIA, QUE VAMOS DEIXAR CONTINUAR A NOS GOVERNAR.

JÁ PASSAMOS POR TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS E SOBREVIVEMOS, LOGO NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS TEMPO PRA EXPULSAR ESTE CANCRO MALÉFICO E CORRUPTO, QUE TOMOU CONTA DO GOVERNO BRASILEIRO.

Inadiável

RENÚNCIA, IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

O PT não cai por que não tem crise nenhuma! O PT só sai do poder se metade + 1 dos brasileiros estiverem passando fome! Roubos do erário? O POVO não liga!!!


Chapa Fria disse...

Gostaria que fosse perguntado pelo Sr. jornalista ao Cmt EB no caso do "exército" Stdille e o entrincheirados e de armas na mão da CUT sairem a rua no caso impeachment da gerentona, de que lado o EB ficaria: Do lado do povo ordeiro e honesto ou continuariam com a subserviência a esse governo corrupto. Espero que o "Braço Forte" seja para essa corja que esta no poder e a "Mão Amiga" fique para os brasileiros de bem.

Martim Berto Fuchs disse...

Delfim Netto sempre foi um dos maiores defensores da nossa Corte, da nossa Monarquia Republicana. E, porque não dizer, dos ladrões do erário público. Alguém lembra do relatório Saraiva ? Pois é.

Anônimo disse...

Deixa o velhinho sem-vergonha falar. Elle serviu à ditadura militar e faz 13 anos que serve à ditadura da propina. O mais engraçado é que os petistas acham que o apoio do gordinho ao lulo-petismo é o máximo.

Quando elle, o Prof Delfim assinou o AI-5, elle era um agente da ditadura. Agora é um iluminado que espinafra a tia Dilmona. Jogo de cena puro - o solteirão de 86 anos de idade, ex-malufista, só está defendendo os seus interesses e dos seus irmãos petralhas.

Prezado Serrão, persevere, não desanime. Vamos tirar a mulé do Lulla lá de cima. Depois disto o Brasil que presta saberá o que fazer para recuperar a nossa dignidade como Nação.

Sds

Anônimo disse...

Como é na vida real para fazer inimigos basta dizer o que pensa, mas se servir de consolo para o SR. Calil que foi massacrado por escrever certa verdades, quem diz a verdade não merece castigo... Mas da metade do povo brasileiro já sabem sobre o que vem há muito acontecendo no Brasil, um plano de sabotagem explicita para não deixarem nada andar como se deve. Logo no inicio do segundo mandato do governo FHC ele também começou a perder a popularidade. Porque veio a desvalorização do real, o desemprego e a volta da infração, então ele frustrou muita gente que afirmou que Lula governou no vácuo de FHC . É preciso criar uma policia especializada em combater esta máfia que há muito quer ver o BRASIL na merda. EU QUERO EM NOME DE CINQUENTA E UM POR CENTO DO POVO BRASILEIRO PEDIR DESLCUPAS AO SENHOR CALIL POR TER SIDO PENALIZADO APENAS POR DIZER A VERDADE... NÃO SE DEIXE ABALAR E CONTINUE SEMPRE ASSIM, TENHO A CERTEZA QUE SEU ESPAÇO COM O SR. JORGE SERRÃO ESTÁ GARANTIDO POIS COMO TODOS VEMOS ELE TAMBÉM SÓ QUER O BEM DO POVO BRASILEIRO, POR ISSO É SEMPRE IMPARCIAL... MÃOS LIMPAS PARA SEMPRE...

Anônimo disse...

Não adianta Dilmoca procurar a CNBB ou Edir Macedo!
O povo não quer continuar sendo os sustentadores da vagabundagem do PT!
Só se for em Cuba, Venezuela, Equador, aqui não Dona Sereia!
Os governos comunistas sem exceção são parasitários, têm apenas planos de poder, não de governo – tudo no improviso – sendo o modelo cobiçado por altos empresários espertalhões que se unem a bandidos comunistas de toda a espécie para tomarem o poder e beneficiarem a máfia, e depois distribuírem entre si os despojos!
Note-se que um dos sustentáculos do comunismo é e tem sido o tráfico de drogas e assaltos aos cofres públicos de toda as formas!
A miserável Cuba desde adoção de regime comunista vive de subversão e escravagismo de seu povo, hoje por ex., tem cerca de 70 a 80 000 homens alugados mundo afora, sem salários e vigiados, é o ESCRAVAGISMO NEGREIRO de outrora, hoje praticado em plena “CIVILIZAÇÃO” pelos abutres e INQUISIDORES COMUNISTAS em seus desequilibrados partidos comunistas!
Essa imundície é a que os anarquistas do golpista e MORIBUNDO PT da bandeira vermelha do martelo e foice queriam impor no Brasil!
Mas o Brasil não está afim de engolir sapo, não!
Se o PSDBosta fosse oposição, teria tirado o PT há muito tempo, mas é e tem sido aloutra lãmina da mesma tesoura, com ajuda do PTista titica FHC!
Assim esperamos!

Anônimo disse...

Ela só cai se os funcionários públicos quiserem.
Vamos ver se ela vai dar os aumentos que eles vão cobrar cada vez mais com a desvalorização do real. Enquanto não mexer com eles, ela está bem.

Carlo Germani disse...

Caro Serrão,

Breve adendo ao teu excelente (como sempre) artigo.

1-Não haverá impeachment.

2-Não haverá renúncia da nulidade humana e política,Dilma Ruimsseff.

3 Haverá,em breve,um "factóide" onde Dilma terá um problema de saúde,em evento público(tudo teatro e com a conivência e subserviência da grande imprensa e mídia em geral),parando no hospital,onde será diganosticada grave doença (falsa).

As primeiras manchetes serão: "Dilma desmaia em ato público...".
Dilma,corre risco de morte...".
Dilma,em estado grave...".
E por aí vai...
PS:Forte argumento emocional nas "tintas" da grande imprensa e mídia em geral.
O expediente cínico da "coitadinha" da Dilma,será a bandeira principal.

4-Dilma,assim,fica licenciada do cargo presidencial por tempo indeterminado,sem perdê-lo.

PS:A grande masssa de imbecis coletivos,da população,que assolam este país,como são oportunistas,jumentos-iletrados,materialistas-existencialistas,embarcarão nessa canoa furada.

5-Temer assume a presidência da República.

6-Temer não terá outra alternativa se não reestruturar a trágica economia e política brasileira.
O fim das metas (insanas e insustentáveis) de populismo é condição indispensável para o país sair da recessão e estagflação.

7-Paralelo a tudo isso,o fantoche-farsante-canalha maior da política tupiniquim,Lula,assume a oposição sem tréguas ao "governo Temer".
A ladainha sem fim que os "avaços sociais" serão destruídos e que ele,Lula,não deixará acontecer.

8-E a pseuda-oposição (PSDB na proa),mais uma vez,assina o atestado de incompetência política,conivência e subsewrviência,ausência de estadistas em seus quadros e nenhum verdadeiro projeto de nação,permitindo a "oxigenação" de Lula e do PT.

Concluíndo:Quem com um mínimo de moral,cultura e intelectualidade,não percebe que este país caminha a passos largos a inviabilidade irreversível como nação?

PS2:A única alternativa para extirpar o câncer do petismo-comunismo no Brasil,é a morte de Lula.
Enquanto viver,o DNA da canalhice e da imoralidade política estará dando as cartas.
E,mesmo assim,o Brasil levará,no mínimo,duas gerações para desconstruir a Era Lula/Dilma/PT.

Quem viver verá!

Fecha o pano.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Senhor Jorge Serrão: Penso que o senhor anda um bocado perdido, talvez confuso, a se ler o que pensa...

"...produzido pelo Centro de Comunicação do Social do Exército, em uma correta iniciativa do General Eduardo Villas-Bôas, comprovando que é possível estabelecer uma política de transparência e jogo aberto do poder público com a sociedade brasileira...." ??????????


As Forças Armadas Brasileiras precisam se mostrar à Nação, monolíticas, mas não paralíticas...
O cara vai a general e pensa que os demais são burros…

À CONSIDERAÇÃO DOS AMIGOS E CAMARADAS. ACEITO QUALQUER CRÍTICA. FORTE ABRAÇO DO GEN MARCO FELICIO.

DEC LEI 8515 (OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS)
A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência de todos aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam”

Gen Marco Antonio Felicio da Silva

Respeito profundamente o atual Comandante do Exército e não deixo de levar em conta o quão é difícil a sua posição na atual conjuntura, embora ônus e bônus sejam próprios do comandar. Entretanto, devido a entrevista veiculada pelo CCOMSEx, que julgo infeliz, permito-me dele discordar, lealmente, pois, creio que a disciplina e hierarquia, pilares básicos da Instituição, não podem suplantar o nosso compromisso maior para com a Nação, pois, o nosso juramento é morrer por Ela, se preciso for....LEIA MAIS NO LAÇO (link)ABAIXO

https://liciomaciel.wordpress.com/2012/11/04/comandantes-de-que-mesmo/

Anônimo disse...

AF disse:

Bom artigo Serrão. É nessa tecla que muitos analistas sérios vêm batendo já há alguns meses e até anos. Impeachment, se ocorrer, manterá toda a esquerda e o Foro de SP no comando do país e da máquina pública.

Por sorte, se ocorressem eleições limpas e um Jair Bolsonaro entrasse para presidente, as coisas começariam a mudar... mas com certeza ele enfrentaria MUUUUUITA resistência e sabotagem de todo o tipo.

Enfim, sou a favor de uma intervenção constitucional militar para desfazer as diversas aberrações principais que foram feitas pelos comunistas e, depois de colocado o país de volta aos trilhos da liberdade, acabando com todos esses movimentos terroristas marxistas que estão instalados no seio de nossa nação, convocar novas eleições gerais limpas, transparentes e com voto impresso.

Anônimo disse...

Ver um bundão mole fardado falando abobrinhas enquanto o país esta sendo destruído,dilapidado e vilipendiado há 13 anos e o cuzão acha que esta tudo " normal"!!!!
O que é então "anormal" para que as FFAA assumam seu papel de defesa da soberania e da Constituição?
Pois os traíras comunistas aboletados no poder já
- entregaram território nacional( Serra Raposa do Sol)
- Compraram VOTOs de deputados e senadores com dinheiro do petrolÃO
- ACABARAM COM A Petrobras
- APLICARAM O MAIOR GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA COM ELEIÇÕES COM URNAS FRAUDADAS PELA SMARTIMATIC DA VENEZUELA

A LISTA DE CRIMES É ENORME MAS ESSES MELANCIAS MAIS DO QUE NÓS TODOS AS INCONTÁVEIS DELINQUÊNCIAS E TRAIÇÕES DESTA MALDITA GANG COMUNISTA DO PT E SEUS COMPARSAS.
AGORA FAZER ESSA ENTREVISTA PARA POSAR DE "SANTINHO" É MOSTRAR ESCANCARADAMENTE A
FALTA DE RESPONSABILIDADE PARA COM A NAÇÃO E O POVO BRASILEIRO.

REPITO A PERGUNTA DE UM COMENTARISTA ACIMA;

- O QUE VC VAI FAZER GENERAL SE DILMA SAIR PELO IMPEACHMENT OU OUTRO MOTIVO E A
ESQUERDA RAIVOSA E RADICAL APOIADA POR CUBA,VENEZUELA,BOLIVIA,ARGENTINA,FARCS E DEMAIS CANALHA COMUNISTA MUNDIAL E SEUS GUERRILHEIROS DO MST,CUT UNE TODOS DE ARMAS NAS MÃOS ENTRINCHEIRADOS NAS RUAS PARA INSTALAR O HORROR DE UMA GUERRA CIVIL???
TUDO EM NOME DA DEFESA DE DILMA E DE SUA GANG COMUNISTA CLEPTOCRATA.

O QUE TU VAI FAZER HEIN BUNDÃO???
VAI FICAR A FAVOR DA CANALHA COMUNISTA OU VAI MANDAR REPRIMIR A BALA O BRASIL DECENTE?

NEM PRECISA RESPONDER... PELA TUA CARINHA DE SONSO TU JÁ ESTA DO LADO DE LÁ...
UM GENERAL VERDE AMARELO MACHO MESMO NÃO FICAVA EM CIMA DO MURRO FEITO TREMENDO FEITO FROUXOS VELHACOS! " O BRAÇO É FRACO E A MÃO É FROUXA"
PREFEREM VER O CIRCO QUEIMAR, O POVO TORRAR MAIS COVARDEMENTE SE OMITEM EM NOME
"DA LEGALIDADE"...
E O ART 142 DA CF SERVE PRA QUE HEIN CAMARADA?? PARA ENFEITAR A CF???
QUAL É "LEGALIDADE" DE UM GOVERNO E DE POLÍTICOS QUE SÃO "ELEITOS" MEDIANTE FRAUDE DE URNAS ELEITORAIS E QUE CCOMPROVADAMENTE ESTÃO USANDO DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS EM SUAS CAMPANHAS ESPÚRIAS... TAÍ A "LAVA JATO" PROVANDO E CONDENANDO MUITA GENTE POR ISSO SÃO FATOS REAIS!!!
NÃO HÁ NENHUM "GOVERNO LEGAL OU LEGITIMO" NO BRASIL DESDE 2003!!!
AGORA É O FIM!!! SÓ RESTA AS RUINAS E OS CACOS E O CAOS!
MAS UM FIM AINDA MAIS AMARGO VENDO UM COVARDÃO MELANCIA COM VOZ EM FALSETE TENTANDO ENGANAR TODO UM PAÍS PARA JUSTIFICAR SUA COVARDE VELHACARIA NESTA HECATOMBE.
FORA MELANCIA! AGORA COM FFAA AO LADO DO POVO OU NÃO NADA MAIS ADIANTA,ELES OS TRAÍRAS COMUNISTAS LADRÕES ESTÃO COM MAIS PODER DE FOGO QUE VCS E O BRASIL JÁ ERA!!! O TEMPO DE AGIR JÁ PASSOU FOI EM 2005 NO MENSALÃO... DEIXARÃO A COBRA ESCAPAR(LULLA) E ELA SE REPRODUZIU(DILMA) E FICOU MAIS VENENOSA (FORO DE SP) AGORA É O CAOS!!! O BRASIL VIROU PÁRIA INTERNACIONAL ATÉ A BOLIVIA CANTA DE GALO AMEAÇANDO BRASIL E A VENEZUELA BOTANDO TROPA PARA INVADIR O NORTE DO BRASIL E VCS MILICOS DE MERDA FICARAM E FICÃO CALADINHOS...
SABEM QUE NÃO REPRESENTAM MAIS AMEAÇA NEM PARA OS TRAFICANTES DOS MORROS DO RIO DE JANEIRO DE ONDE FORAM EXPULSOS PELO "EXERCITO" DO NARCOTRÁFICO QUE BOTARAM VCS PARA CORRER... CUZÕES!!! ESSA É A VERDADE QUE TODOS ESCONDEM E A IMPRENSA OMITE.
FORAM EXPULSO DO COMPLEXO DA MARÉ E DO ALEMÃO POR NARCOTRAFICANTES!!!
DE QUE SERVEM??? SE APANHAM ATÉ DE MOLEQUES TRAFICANTES "DI MENÓ" IMAGINEM CONTRA OS GUERRILHEIROS DO MST/CUT/UNE TREINADOS ANOS A FIO PELAS FARCS E POR CUBA???

O BRASIL ACABOU !!!! QUERO VER A CARA DE VCS NA "QUEDA DE SAIGON" TUPINIQUIM.
NOJO !!!

Anônimo disse...

É verdade, é mato ou morro, ou fujo para o mato ou me escondo atrás do morro. 0 Estéfani está com conversinha mole outra vez, pois este porra loca nunca serviu pra nada nem pra bucha de canhão. Queria ler apenas uma vez alguma coisa dele que não fosse, sabotagem, mentira, demagogia, este cara não passa de um puxa saco dos mafiosos que escravizaram, torturaram, roubaram e mataram nosso povo, pois com este nome de mulher e essas atitudes de viado aposto que não serviu nem para servir...EU SERVI CINCO ANOS EM ITU, PASSEI CINCO ANOS EM SÃO VICENTE QUANDO FUI PROMOVIDO PARA SARGENTO PASSEI MAS CINCO EM MANAUS, EM 87 PEDI BAIXA POR NÃO AQUENTAR SER BORRA BOTAS, QUALQUER DIA VOU VISITAR A TERRA DO MEU PRIMO ANSELMO DUARTE QUEM SABE AGENTE NÃO SE ENCONTRA E EU NÃO TE ENSINO COMO UM HOMEM DE VERDADE TEM QUE AGIR...

Jurandir disse...

General com essa cara de PATETA? Estamos FU...........!
Ele achou MARAVILHOSO o Sete de setembro. Não viu ou fingiu que não viu o MURO DA VERGONHA.
Sobre o FORO de São Paulo ninguém pergunta nada? (Ate as FFAA já esta infiltrada)
QUANTA DIFERENÇA! QUE SAUDADE!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/12032140_723837861049911_4775264257368313022_n.jpg?oh=5a39548a26131516f7a3411aafde65fd&oe=56622B5D&__gda__=1448956289_4546cea9f3f898da9ff176df955349b8

Anônimo disse...

Verdade... Eleições limpas é com urnas manuais e auditoria. URNAS ELETRÔNICAS NUNCA MAIS. FORA PTRALHA. FORA COMUNISMO.

Anônimo disse...

Eate blog é uma M vão todos para P que os P.