terça-feira, 22 de setembro de 2015

TSE decide se prossegue ou não com Ação de Impugnação de Mandato Eletivo da dupla Dilma-Temer


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Certamente, o ministro Gilmar Mendes vai dar sua colaboração para aumentar a irritação e temor da petelândia, quando o Tribunal Superior Eleitoral retomar, logo mais, o julgamento ação que pede impugnação da chamada "Chapa Quente" Dilma Rousseff e Michel Temer. No Brasil da impunidade ampla, geral e irrestrita, dificilmente será bem sucedida a tal AIME (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo) - uma ação eleitoral, prevista na Constituição Federal, que tem por objetivo impugnar o mandato obtido com abuso de poder econômico, corrupção ou fraude.

Desde ontem, nas redes sociais e em e-mails enviados aos ministros do TSE, cidadãos pedem que todos votem pelo prosseguimento da AIME e pela não unificação de ações semelhantes que correm na corte eleitoral - que é presidida por José Dias Toffoli (também ministro do Supremo Tribunal Federal). Além dele e Gilmar Mendes, o TSE tem em sua composição Luiz Fux, Henrique Neves, Luciana Lóssio, Sérgio Braune de Pontes, Maria Thereza Rocha de Assis Moura e João Otávio de Noronha.

Todos eles foram legitimamente pressionados ontem pela seguinte mensagem enviada por cidadãos brasileiros que exigem mudanças, moralidade pública e efetivo combate à corrupção: "O povo brasileiro tem fé no sistema eleitoral do nosso país. Assim, espera que o TSE não seja apenas um órgão cartorário. Para confirmar a fé que temos, quando chegar a ocasião, vote CONTRA a unificação das ações que buscam impugnar a eleição da chapa Dilma/Temer da eleição de 2014".

Se a pressão vai ser bem sucedida é apenas um detalhe. O fundamental é a atitude que pessoas de bem vêm tomando para melhorar o Brasil, um País em flagrante processo de ruptura institucional graças à governança do crime organizado. Enquanto nada se resolve e as crises política, econômica e moral se agravam, o juiz Sérgio Moro marca mais um ponto com a justiça e a cidadania através das condenações exemplares nos processos da Lava Jato - prolongamento daquele mensalão que nunca acabou...

Quem continua na mesma - apenas muito mais tenso com todos os acontecimentos - é Luiz Inácio Lula da Silva. O Presidentro, claramente, permanece na mesma posição de sempre: desgovernando o Brasil de forma paralela e ilegítima, como se Dilma fosse uma mera "fantocha incompetenta". O Brasil só vai sair dessa perigosa estagnação com uma profunda mudança que só pode ser efetivada através de um inevitável e legítimo processo de Intervenção Constitucional, no qual os segmentos esclarecidos do povo brasileiro exercerão seu poder originário de restabelecer as instituições públicas, redefinindo o modelo de Estado no Brasil.

Qualquer outra proposta, fora a solução concreta da Intervenção Constitucional, é mero paliativo.      

Chega de impostura

Mais de cem representantes da indústria, comércio, serviços e agricultura de reuniram ontem, em frente ao prédio da Fiesp, para o lançamento oficial da campanha "Não vou pagar o pato", contra o aumento de tributos.

Não importam as segundas intenções políticas-eleitoreiras do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, com essa campanha. 

Fundamental é a iniciativa criada para conscientizar a sociedade sobre a alta carga de 92 impostos do Brasil, evitando um novo aumento na já absurda e irreal carga tributária, com a tentativa canalha de recriar a CPMF.

Corrupto never sleep


Quem é o mestre deles?


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Setembro de 2015.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta Dilmoca procurar a CNBB ou Edir Macedo para tentar salvar o chantagista PT!
O povo não quer continuar sendo o sustentador da vagabundagem do PT!
Só se for em Cuba, Venezuela, Equador, aqui não Dona Dilmoca!
Os governos comunistas sem exceção são parasitários, têm apenas planos de poder, não de governo – tudo no improviso – sendo o modelo cobiçado por altos empresários espertalhões que se unem a bandidos comunistas de toda a espécie para tomarem o poder e beneficiarem a máfia, e depois distribuírem entre si os despojos, frutos da rapinagem!
Note-se que um dos sustentáculos do comunismo é e tem sido o tráfico de drogas e assaltos aos cofres públicos de toda as formas!
A miserável Cuba desde adoção de regime comunista vive de subversão e escravagismo de seu povo, hoje por ex., tem cerca de 70 a 80 000 homens alugados mundo afora, sem salários e vigiados, é o ESCRAVAGISMO NEGREIRO de outrora, hoje praticado em plena “CIVILIZAÇÃO” pelos abutres e INQUISIDORES COMUNISTAS em seus desequilibrados partidos comunistas!
Essa imundície é a que os anarquistas do golpista e MORIBUNDO PT da bandeira vermelha do martelo e foice queriam impor no Brasil!
Mas o Brasil não está afim de engolir sapo, não!
Se o PSDBosta fosse oposição, teria tirado o PT há muito tempo, mas é e tem sido a outra lãmina da mesma tesoura ou saco-de-pancada do PT, com ajuda do PTista titica FHC!

Anônimo disse...

UMA GRANDE VERDADE - Os partidos comunistas, internamente, vivem aos trancos uns contra os outros, cada qual aguardando a hora de pisar na cabeça do aparente cumpañero, mas adversário, para subir no partido - uma cachorrada - para não dizer que odeiam-se entre si!
O próprio Lênin, pelo abaixo, admite que os comunistas são controlados por CERTAS FORÇAS ESTRANHAS que lhes escapam de controlar; sabemos que o comunismo é o VERDADEIRO E REAL SATANISMO, e confira:
"O ESTADO NÃO FUNCIONA COMO DESEJAMOS. COMO FUNCIONA? UM HOMEM ESTÁ AO VOLANTE MAS PARECE NÃO DIRIGIR. O CARRO NÃO CORRE NA DIREÇÃO DESEJADA, MAS ELE AVANÇA CONFORME O DESEJO DE OUTRAS FORÇAS"
Que forças são essas senão o diabo e suas legiões que comandam os comunistas, que odeiam tudo quanto seja do Senhor Deus?!

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
O nosso Brasil está exatamente como o relatado pelo conceituado Jornal Financial Times: 1- Na economia e política vivemos um filme de terror sem fim.
2- O nosso Brasil está comparável a um paciente em estado terminal.
3- O caos é generalizado.
4- Ontem, dia 21,aqui em Goianira, cidade próxima de Goiânia, a população revoltada com os abusos constantes dos meios de transporte coletivo colocaram fogo em vários ônibus.O jornal Nacional mostrou um pouquinho do que aconteceu, porque foi muito pior do que foi mostrado. Quando acionaram a Tropa de Choque, haviam incendiado dois ônibus, depois que chegaram, a Tropa de Policiais tentaram negociar, não quiseram saber de ouvir,continuaram colocando fogo nos ônibus. Os meios de transporte coletivo em Goiânia e cidades próximas são da pior qualidade. A paciência do povo já se esgotou para tantas sequencias de abusos.
Li uma vez nas redes uma frase atribuída a um político afirmando que se o povo soubesse o que fazem contra ele( o povo), faltaria guilhotinas no Brasil. O povo sabe e muito. E o tempo será testemunha.
O povo ordeiro e hospitaleiro está sendo transformados em feras, é só uma questão de tempo e o nosso Brasil será um pesadelo sem fim. Começo a acreditar que é isto que está em curso por interesses escusos.

Anônimo disse...

Cambada de vagabundos petistas.
Quando que algum delator vai abrir o bico sobre as urnas fraudadas?
Quando é que algum delator,vai abrir o bico e dizer quais ministros das altas cortes receberam para defender os bandidos amigo?
Quando algum delator vai dizer onde estão esse dinheiro?
Brasil,UM PAIS QUE TEM MUITOS BANDIDOS NOS PODERES!

Anônimo disse...


Serrão Bom dia


Quando Dilmão cai. isso éo que interessa, o resto não tem pressa.

Chico trevas

Anônimo disse...

Off:
BRILHANTES CONSIDERAÇÕES SOBRE BOICOTE A PRODUTOS ISRAELENSES.
________________________________________
Mensagem do Dr. Moshe Rosenblatt ao prefeito de Reykjavík
Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5457

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Algo sobre a presente situação brasileira:

Anoto que a matéria é reprodução de comentário do senhor Tony e um comentário que postei em resposta, no blog do cel Lício Maciel referente à matéria

"https://liciomaciel.wordpress.com/2015/09/20/palavras-superfluas-do-cmt-do-eb-gen-villas-boas/".

...Tony diz:
22 Setembro, 2015 às 09:32
Vocês da reserva ficam nesse loop infinito de críticas e notinhas, numa autodesmoralização sem precedentes, em vez de enfrentar esses canalhas e traidores à frente das instituições militares da maneira que merecem. Ou vocês o combatem, nos termos e tom certos, e abrem o paiol dos quartéis para pôr fim a esse circo, ou é melhor juntar-se a eles logo, não? Ficar nesse puxa-saquismo de “meu comandante” pra cá e pra lá com gente que demonstra não ter estatura moral alguma pra comandar nada, e que já é suspeito pelo simples fato de aceitar subordinar-se a quem se subordina, chega a ser nojento!

Estéfani JOSÉ Agoston GRIFAO diz:
22 Setembro, 2015 às 16:53

Senhor Tony: Saiba que grande parte desses que ficam em “críticas e notinhas” são Fabinistas, inclusive o titular do blog. Fabinistas são os militares que deram suporte a Lulla desde que Geisel e Golbery enviaram-no aos USA para estudar; tais militares até hoje dão suporte ao PT, pois o Fabianismo têm muito do que é conhecido como “socialismo”, na verdade um comunismo mais palatável. Então, esses militares, mesmo tendo protegido aqueles que destruíram o Brasil e não tendo um mínimo de pena dos cidadãos que sofrem, não estão nem ai para a situação, pois são lobos em peles de cordeiro; o que acontece não os afeta. Gritam, gritam, mas por debaixo do poncho, estão dando risadas e continuando a proteger os petistas. Eis porque Lulla despreza os militares, pois sabe que estão traindo o povo e a Nação à qual juraram defender....

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Senhor das H02:01 PM, permita-me sugerir que para acessar a matéria que indicou, o endereço que segue, é mais eficiente...http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5457

Anônimo disse...

Eu não vou é pagar este mico. Por uma causa foi apenas agora que perceberam que a carga tributaria no Brasil é absurda, o que presenciei até agora é um bando de FDP que não suporta ver que a escravidão acabou, que temos eletrodomésticos, carros e casas iguais as deles, andamos bem vestidos e com a barriga cheia, diferente de como éramos conhecidos, analfabetos, desdentados, desnutridos, descamisados, descalços... Este pessoal que lançou esta fantástica campanha, são o mesmo bando de FDP, SAFADOMQUE ESCRAVIZOU O POVO DEIXANDO ATÉ PASSAR FOME, VOCÊ TRABALHAVA O MÊS INTEIRO NO LUGAR DE DINHEIRO OS EMPRESARIOS LHE DAVAM UM VALE QUE NOS OBRIGAVAMOS A TROCAR POR COMIDA DE PÉSSIMA QUALIDADE NOS SUPERMERCADOS DO SESI, E A MODA PEGOU TANTO QUE CRIARAM MOEDAS PROPRIAS. HERMINIO DE MORAIS, PEREIRA DA SILVA, SKAF, SCARPA,DO CARMO, MATARAZO, E OUTROS MAFIOSOS. SABOTADORES, SONEGADORES, TODOS OS MAFIOSOS DE PLANTÃO, EU ESPERO UMA CPMF BEM GRANDE NO RABO DE VOCÊS, E NÃO PENSEM QUE APENAS EU ESTOU VENDO ESTAS PATIFARIAS, PT, MAÇONARIA, JUDICIARIO E OUTROS FDP, SÃO TODOS UMA MAFIA APENAS... O RESTO DA DITADURA ESSES SÃO PIORES AINDA...

Anônimo disse...

Correto Estéfani. A hora dos fabianos vai chegar. Eles sabem. Já criaram até um partido “Novo”.

Anônimo disse...

DEPOIS DO VERGONHOSO DECRETO QUE TIROU OS PODERES DOS COMANDANTES MILITARES, AGORA MAIS ESTE OUTRO, PUBLICADO HOJE, QUE RETIRA A IDENTIDADE DOS MILITARES: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/decreto-de-dilma-tira-identidades-de-oficiais-sargentos-temporarios-e-militares-prestando-servico-militar-inicial.html ESTÃO PAULATINAMENTE ACABANDO COM AS FFAA PARA DAREM O "GOLPE FINAL" EM BREVE! ENQUANTO O POVO "DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO."

Anônimo disse...

DEPOIS DO VERGONHOSO DECRETO QUE TIROU OS PODERES DOS COMANDANTES MILITARES, AGORA MAIS ESTE OUTRO, PUBLICADO HOJE, QUE RETIRA A IDENTIDADE DOS MILITARES: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/decreto-de-dilma-tira-identidades-de-oficiais-sargentos-temporarios-e-militares-prestando-servico-militar-inicial.html ESTÃO PAULATINAMENTE ACABANDO COM AS FFAA PARA DAREM O "GOLPE FINAL" EM BREVE! ENQUANTO O POVO "DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO."

Anônimo disse...

DEPOIS DO VERGONHOSO DECRETO QUE TIROU OS PODERES DOS COMANDANTES MILITARES, AGORA MAIS ESTE OUTRO, PUBLICADO HOJE, QUE RETIRA A IDENTIDADE DOS MILITARES: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/decreto-de-dilma-tira-identidades-de-oficiais-sargentos-temporarios-e-militares-prestando-servico-militar-inicial.html ESTÃO PAULATINAMENTE ACABANDO COM AS FFAA PARA DAREM O "GOLPE FINAL" EM BREVE! ENQUANTO O POVO "DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO."

Almanakut Brasil disse...

CORONEL MOÉZIA "GUERRA CIVIL À VISTA, ESTAMOS PREPARADOS ?".

Pedro Moezia

https://www.youtube.com/watch?v=4Oh9seRk0ew