terça-feira, 1 de setembro de 2015

Virou Cinza


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Agora não restam mais dúvidas, decididamente a economia do país foi para o buraco. Mas não poderíamos esperar que fosse diferente, quando temos uma anta dando pitacos onde não entende.

Aliás ela não entende nada do nada. Conseguiu falir uma loja de R$ 1,99 no início de segundo ano de funcionamento, o que só não aconteceu no primeiro ano talvez por receber incentivos fiscais.

Imaginem essa administradora dirigindo uma loja de R$ 1.999.999.999,99  cheia de ratos e assessorada pelo gênio Aloizio Mercadante, Miguel Rosseto e Artur Chioro, que agora aparece na função de corneteiro da corte.

Nós cidadãos brasileiros, solicitamos encarecidamente aos ratos que compõem esse governo corrupto que durante seus últimos dias no poder, mantenham-se em suas tocas. A sociedade não suporta mais ver suas caras em jornais e TVs com ares sarcásticos, esbanjando incompetência e o mau caráter que caracteriza o bando. 

O podre reinado da dona Dilma e do Exu de Garanhuns acabou. O populismo foi eterno enquanto durou. Vocês já morreram e esqueceram de deitar. Fora!!!  O pesadelo está acabando, agora é acordar e começar a desinfetar os três poderes da República, dois deles requerem ação cirúrgica: o  Executivo, fonte primária  de corruptos e corruptores e o Legislativo, uma metástase do Executivo. 


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foro de São Paulo ameaça Brasil


http://radiovox.org/2015/08/31/foro-de-sao-paulo-ameaca-intervir-no-brasil-em-favor-da-narcoditadura-do-pt/

Anônimo disse...

PRA MIM O QUE AMEAÇA O BRASIL É UM MONTE DE FDP SABOTANDO E ROUBANDO TUDO, SE NINGUÉM PARAR ESSA MAFIA SABOTADORA QUE VENHA O FORO DE SÃO PAULO, POIS PARA O BRASIL PIOR QUE A MAÇONARIA NÃO EXISTE...

marco aurelio de nigris boccalini disse...

Não se enganem, a nossa Suprema Corte de Justiça transmudou-se, há muito tempo, ainda no governo FHC, em Poder Legislativo. Basta analisar seus julgados que serviram de precedentes para as famigeradas Ações Diretas, com eficácia erga omnes e efeitos vinculante, bem como a regra inédita de modulações de efeitos. Muito parecidas com "Lei". Admirável mundo novo!!!