quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Lobisomem Pixuleco


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

No momento só a língua é presa.

Em breve, outra partes da besta acompanhá-la-ão.

Verdadeiro tigre de papel, não assusta mais ninguém.

Blefa com a suposta existência de um “exército” de sem vergonhas.

Sempre deu maus exemplos de vileza e de peçonha.

O alcagueta do passado já sabe que está ferrado.

A desconstrução do mito é um fato.

O Boi foi para o brejo, bem antes da Vaca tossir!

Os aliados, alienados risíveis.

O Chapolim Colorado de Monte?

O Tico-tico no subá! (ou seria fibá?).

A cueca endolarada!

O merdantante traído!

Todo o trágico tem seu lado cômico.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

Li no artigo de Arnaldo Jabor intitulado: "Boi" publicado aqui mesmo no Alerta Total 28/10/15 este parágrafo:

"O PT está arrasando o país. Essa é a verdade. Temos que dar nome aos bois, ou melhor, ao boi. O causador disso tudo que nos acontece e que poderá durar muito tempo foi o Lula. Sim. Esse homem que nunca viu nada, que não sabia de nada é o grande culpado da transformação."

Agora quero dirigir-me a todos os brasileiros com esta questão: Lula é homem ou é deus? Porque, se me baseio no que foi formulado aqui pelo Jabor a coisa está ESPANTADÍSSIMA!
Como um só homem conseguiu aniquilar uma nação com cuja superfície se estima: 8.515.767,049 km2 dados publicados em 2013, com a densidade de sua população estimada: 202 768 562 habitantes (2014) sem este homem sequer ter disparado um só tiro, e sem algum exército militar com ele? Gostaríamos de saber: Enquanto o Lula conquistava o país e vir a dominar sobre seu povo, onde estavam todos os homens deste país? Lula da Silva é o único homem e macho em todo o território brasileiro para sozinho conquistar todo o país e dominar o tudo sem jamais estar confrontado a alguma resistência? E até hoje, é o Lula da Silva o centro de todas as atenções e fonte de todas as informações publicadas por todo o país.
Não há aqui algo de excessivamente VERGONHOSO?
Fazem uma simples observação aqui nos comentários: Todos se ocultam no anonimato porque não são homens. Todos que postam seus comentários sobre anonimato, estes sentem tremer os joelhos pelo terror do valente Lula da Silva.
Brasil país dos TRAVESTIS e por cima gentes desprovidos de toda as faculdades intelectuais e funcionais capazes de montar uma estrategia alternativa.
Lula da Silva não tem a culpa de que no Brasil não haja homens com coragem de lhe desafiar. Todos se prostram diante dele. Olhem para o Temer: Este antes de tomar a posse de Vice, foi primeiro prestar sermão ao Lula. Temer não passa de um empregado doméstico do Lula. E Lula vai aniquilar a todos. Por uma simples razão: Todos não são homens. São indivíduos travestidos de homens mas interiormente são GALINHAS no aviário do senhor Lula.
A galinha cacareja, cacareja na capoeira. CHOCA GALINHA. São todos capões.
Que incríveis que no Dicionário brasileiro achei como definição de Capoeira o seguinte: Nome vulgar comum a umas aves galináceas da América do Sul, da família dos Odontoforídeos, também conhecidas por URUS. Matagal onde já houve roça.
Roçada: corte, por meio de foice.