sábado, 17 de outubro de 2015

Traições Levyanas, e o samba do $talinácio doido


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Um Brasil desgovernado pelo crime organizado, refém do rentismo financeiro e das imposturas de toda espécie, consegue ter um Ministro da Fazenda, como Joaquim Levy, "tão prestigiado" como treinador de time de futebol que perde todas. Enquanto nós, brasileiros que trabalhamos e produzimos, sobrevivemos "caidinhos" (como na gíria que se refere aos sem-grana), Dilma, Levy e os corruptos do congresso ficam no "cai-não-cai" que causa nojo, indignação e revolta no cidadão-eleitor-contribuinte.

A economia vai para a "casa do Lula" (como se diz naquela expressão popular). Levy faz beicinho e sai de mais uma inútil reunião com a Dilma pt da vida com o "fogo amigo" do $talinácio - que tem fama de viver sempre "de fogo". A única certeza é que todos estão queimadíssimos, Lula permanece "Presidentro" e o Levy continua de licença no Bradesco (para onde não voltará, porque, simbolicamente, de lá nunca saiu). A propaganda está certa. "Bra" não é de Brasil. "Bra" é de um dos donos do Brasil. Eles mandam e nós pagamos a conta do Capimunismo (centralizador, clientelista, cartorial, cartelizado, corrupto e canalha).

Perdão pela repetição. Mas no Brasil tocado pelos ladrões nem eles ficam à salvo. No Congresso tem vários cotados para perder o emprego. No entanto, o rigor seletivo só pega alguns, de vez em quando e sempre que convém, para bodes expiatórios. A máquina midiática (sobretudo a Rede Globo, que nunca esteve tão apavorada com o que lhe pode acontecer se o jogo virar) transforma Eduardo Cunha no vilão número 1. Só alguns aliados dele (como uns tucanalhas, primos dos petralhas) conseguem crer que Cunha, sócio de uma empresa chamada "Jesus.com"), é um "santo".

O mundo pirou. Todo mundo achava que o chefão da Companhia de Jesus era o Papa Francisco. Agora, o escândalo das contas na Suíça revela que o dono de uma empresa que leva o santo nome do Filho do Pai está registrada em nome do Cunha e da mulher dele, a Cláudia, cujo sobrenome, Cruz, justificaria a ousadia. Neste caso, literalmente, "Cruz Credo"! Como se diz na linguagem popular, Cunha "foi pego para Cristo". Mas os aliados juram que, neste fase de delações premiadas, a vocação dele será mais para Judas. A diferença é que a traição por custar bem mais que meros 30 dinheiros...

Voltando aos traidores da Pátria em liquidação total, só Deus sabe até quando Levy aguentará o tranco no Ministério da Fazenda. Lula quer botar outro (amigo) no lugar dele. Os banqueiros rosnam, mas, no final das contas, "noves fora nada", acabam aceitando qualquer substituição, desde que a regra do jogo não se altere. Para eles, tudo está no melhor dos mundos possíveis, apesar da inadimplência crescente em tempos bicudos de pré-impeachment (que pouco ou nada resolve).

A deterioração da economia agrava os problemas na crise estrutural brasileira em tempos de Pecado Capital. "Cada um trata de si, irmão desconhece irmão e dinheiro na mão é vendaval" - como bem cantou Paulinho da Viola. Se o sócio da empresa levianamente chamada "Jesus" enfrenta o maior inferno, imagina o que não acontece com os reles mortais que não tem conta na Suíça, mas sim nos levianos bancos tupiniquins...

Deve ser por isso que o camarada Lênin dizia: "Assaltar um banco não é nada perto de fundar um banco". O guru soviético deve estar vivendo no Brasil atual. No tempo dele, Lênin reclamava que o os capitalistas se afastavam da administração das firmas industriais. Ele observou que a maioria dos capitalistas tinha se transformado em uma classe que vivia de rendas, parasitária, sem função e dada ao luxo.

Com certeza, o empalhado Lênin ainda trabalha em Brasília ou mora em São Bernardo do Campo. Certamente, trata-se de um leninista doido. Se for absolutamente verdadeira a notinha oficial de que Levy não deixará a Fazenda, os brasileiros continuarão "na roça". Neste contexto, surge na esgotosfera da politicagem uma ponderação bem levyana, com rima poética, para encerrar um texto tão maravilhoso quanto a gerência da Dilma:

Se Jesus, na mão do Cunha, é um CNPJ brasileiro, por que $talinácio, com tanto dinheiro, não pode ser o poderoso chefão do fazendeiro?   

Vitória na Guerra!


José Netto lembra que a conivência entre os banqueiros e o marxismo já era conhecida e denunciada há mais de um século - como mostra o cartoon de Robert Minor, "Dee Lighted", de 1911.

Veja o que escreveu Frederick C. Howe, na obra Confessions of a Monopolist (1906):

"Estas são as regras dos grandes negócios: consiga um monopólio e faça com que a sociedade trabalhe para você. Enquanto acreditamos que os revolucionários e os capitalistas internacionais estão às turras, deixamos de ver um ponto crucial (...) a associação entre o capitalismo monopolista internacional e o socialismo revolucionário para um benefício mútuo".

Vale a pena ver de novo


Pixuleco na Prisão: sempre fazendo sucesso, e circulando, freneticamente, nos e-mails dos oficiais generais da ativa e da reserva...

Entendendo errado...


Nada a ver, né, Baiano...


Vazando, Cunha...


Bom começo de solução


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Outubro de 2015.

8 comentários:

Anônimo disse...


VIRE SUPER HEROI PARA O POVO, CUNHA - RUA NA DILMA e BASTARÁ!!!
O ALVO DO PETROLÃO É O CUNHA OU O PT?
Cunha é a vítima escolhida a dedo para uma PERSEGUIÇÃO SELETIVA DO PT via Janot - procurador do PT? - pois se estivesse agindo como o frouxo Renan, estaria no santuário vermelho adorado como mais um do santuário marxista!
Mas tem sido um óbice aos planos totalitaristas do PT, impedindo os bolivarianos de seguirem adiante e isso tem lhe custado alto preço, mas o Cunha NÃO TEM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO, já demonstrou que o cara é peitudo, raçudo, fera, imbatível e as oposições deveriam lhe dar apoio, pois praga, peste e desgraça maior que o PT não tem de como existir!...
E VAI RESISTIR e tem feito um bem imenso ao povo com essa força anti petista, como fazem alguns leais, sem mancha, como Dr Moro, H Bicudo, dr Gilmar Mendes etc.!
E aceite o impeach de Dilma e será herói do povo brasileiro - não um balofo "guerreiro do povo(povo = membros do partido) brasileiro", o bunda-mole Zé Dirceu que aceitou ir caladinho, submisso, sem um pio para a prisão!
Mas se Cunha botar prá fora Dilma, cai nas graças do povo, vira herói!

Loumari disse...

Senhor Serrão, olha que esta gente imunda não têm limites.
Para os esclarecidos nada lhes pode surpreender quanto as coisas que vão sucedendo nesta geração que são coisas chocantes e muito revoltantes.


Ouve o que a Bíblia ela diz no MARCOS 13:14 Ora, quando virdes a abominação do assolamento, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê entenda),

E no DANIEL 9:27 e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e, o que está determinado será derramado sobre o assolador.


DANIEL 11:31 E sairão a ele uns braços, que profanação o santuário e a Fortaleza, e tirarão o contínuo sacrifício, estabelecendo a ABOMINAÇÃO DESOLADORA.
E os violadores do concerto, ele com lisonja perverterá, MAS O POVO QUE CONHECE AO SEU DEUS SE ESFORÇARÁ E FARÁ PROEZAS.
E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo Fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.


DANIEL 12:11 E desde o tempo em que o contínuo sacrifício for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos noventa dias.
Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
Tu, porém, vai até ao fim; porque repousás, e estarás na tua sorte no fim dos dias.

Loumari disse...

Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
( MARCOS 13:22 )


Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome.
( MATEUS 24:8 )



segunda-feira, 14 de abril de 2014
Lula compara Dilma a Jesus Cristo - ESSES MAÇONS SÃO LOUCOS E IDIOTAS

Durante comício em Garanhuns (PE), o presidente Lula exagerou: associou a candidata Dilma Rousseff a Jesus Cristo. “Essa mulher foi barbaramente torturada. Não existe nada mais grave que o ser humano possa fazer com o outro do que torturar. Vocês sabem porque Jesus Cristo foi torturado”, declarou.
Segundo o presidente, a petista não guardou mágoa dos torturadores. “Cicatrizes no corpo dela certamente já sararam. Mas o que é mais fantástico é que sararam a alma dela e a consciência dela”. Lula também disse que confia em Dilma para tudo: “Essa é uma mulher que eu daria um cheque em branco, essa é uma mulher que eu daria meu carro para fazer uma viagem”.
O presidente exaltou ainda o fato de uma mulher ser presidente.“Pode pegar o mundo animal: quem domina o macho em qualquer circunstância é a fêmea”, afirmou. Sobre o setor energético, Lula disse que se Dilma fosse ministra no tempo de Fernando Henrique Cardoso não teria havido apagão no país. A candidata foi ministra de Minas e Energia no governo Lula. O presidente terminou o discurso como de costume em comícios: “Um grande abraço e até a vitória no dia 3 de outubro”.
(Luciana Marques, de Garanhuns)

FONTE:
http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-dilma-rousseff/lula-compara-dilma-a-jesus-cristo/

Anônimo disse...

Será que não existem brasileiros que assistem o Brasil se "esvaindo" e não tomam nenhuma providencia? Seja quem for civil ou militar afinal todos fazem parte deste GIGANTE BRASIL, mas que aos poucos está empobrecendo, o importante é que parem com essa situação letárgica antes que seja tarde alguém deve governa-lo de verdade já.

Anônimo disse...

Não podemos perder o foco. Precisamos nos deter ao "impeachment" de Dillma, ou cassação pelo TSE do mandato dela e do Temer.
Deixa a imprensa se esbaldar de falar do Cunha. O Cunha é problema do governo, do STF, do Ministério Público Federal e, eventualmente dos Deputados, se quiserem cassar seu mandato, por falta de decoro.
Quem está pagando as contas da roubalheira é a população, portanto o problema da população, sobretudo a produtiva, é o governo que oficializou a corrupção nas estatais, no governo, no BNDES, nas obras em países bolivarianos, etc., para se perpetuar no poder.
Quem vai determinar o processamento do "impeachment" da Dillma pouco importa (o atual ou futuro presidente da Câmara), o que interessa para a população é o impedimento da presidanta.
Neste sentido, sugerimos aos movimentos populares "FORA DILLMA. FORA PT", se unam para marcar novas manifestações conjuntas, em domingo, e em todo o país (além do dia 19/10/2015, às 18:00 horas, no Largo da Batata em S. Paulo), para daqui a mais ou menos 30 (trinta) dias. Precisamos neutralizar as ações da Dillma ao dar o Ministério da Saúde para o PMDB (para a saúde continuar matando os pobres, nas filas de PS e PA), etc. Vamos protestar, também, contra o aumento de impostos e contra a volta da CPMF.
Não podemos esquecer que, os Bancos, banqueiros, construtoras, parte dos políticos e da imprensa estão se beneficiando com o esquema de corrupção do governo do PT, e para esses interessa o silêncio. Só pensam nos lucros. A população que se ferre.
ANTONIO AUGUSTO - RIO.

Anônimo disse...

Unica saida
https://www.youtube.com/watch?v=OGD8Lemk7CU


Bolsonaro presidente

Foda-se comunistas

Chico trevas

JURANDIR disse...

E AI GENERAL! ESTA FALTANDO MAIS O QIE???
Líder do PCB pede fim do diálogo, radicalização e fuzilamento de quem é contra COMUNISMO...

http://www.correiodopoder.com/2015/10/lider-do-pcb-pede-fim-do-dialogo.html

Anônimo disse...

A verdade sobre Alckimim


https://www.youtube.com/watch?v=WZtWNt8u5gk