sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vitória na Guerra? Desgraça imediata de Eduardo Cunha atrapalha plano de "cozinhar" a Dilma até janeiro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A guerra de todos contra todos causará estratos imprevisíveis ao desgoverno do crime institucionalizado. Esta é a única certeza do aprofundamento da crise política, com a provável queda do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, desmoralizado com a investigação da Justiça da Suíça sobre contas milionárias dele e familiares. A desgraça de Cunha pode até acelerar a tragédia de Dilma Rousseff - cabra marcada para ser detonada por uma das bandas inconfiáveis do PMDB, a partir de janeiro do ano que vem.

Implodida politicamente e cada vez mais impopular, Dilma só não foi tirada ainda da Presidência porque não interessa ao PMDB como um todo a realização de novas eleições. Também não serve para uma facção do partido, comandada por Renan Calheiros e Michel Temer, que o trono do Palácio do Planalto caia no colo de Cunha - mesmo antes dele cair em desgraça, como agora. Por isso, o plano em andamento é esperar a metade do mandato chegar, para que Dilma possa sofrer algum processo de impeachment (motivos e pedidos não faltam) para Temer ficar com o lugar dela.

O aniquilamento de Cunha, se ocorrer antes do fim do ano, pode atrapalhar tais planos conspiratórios em favor do vice e seus aliados. Aliados do presidente da Câmara e amigos dele são unânimes em garantir que Cunha, caso caia, não cairá sozinho. Na avaliação geral, ele teria poder de fogo e informações suficientes para explodir muitos integrantes da cúpula petista, membros do próprio desgoverno e, sobretudo, seus inimigos íntimos no PMDB. Um dos alvos preferenciais dele, inclusive, seria o vice Temer. Daí porque a imediata destruição de Cunha, antes de janeiro, pode também temerária (sem trocadilho) para o vice-Presidente da República.

A Presidenta é uma figura completamente sem noção. Só sendo muito idiota para acreditar que a reforma ministerial de mentirinha - organizada pelo Presidentro-presidenciável Lula da Silva, Renan Calheiros, Michel Temer & cia - vai lhe dar alguma sustentação. Dilma é uma rã no caldeirão do diabo - cozinhada nem tão lentamente assim pelos fritadores e traidores que a cercam. Mesmo boa de pedaladas (em todos os sentidos), a chance dela cair da bicicleta é imensa. Se não cair (milagres convenientes acontecem sempre em Bruzundanga), será obrigada a andar com as rodinhas impostas pelos seus tutores-fiadores da dupla PT-PMDB.   

A irresponsabilidade e o egoísmo da cúpula que tem a pretensão de deter a hegemonia política impõem um altíssimo custo, impagável, para a sociedade brasileira. A economia simplesmente derrete, sem perspectivas de melhoras no curto prazo, e imensa expectativa de tragédia no médio prazo. O desgoverno de conchavo ou coalizão de roubos & mentiras não tem respostas para a crise - que é estrutural e, por extensão, política, econômica e moral. Enquanto a dupla PT-PMDB só pensa em se manter no poder, o cidadão-eleitor-contribuinte e o empresariado sofrem com a desgraça sistêmica e institucional.

O ingrediente de insatisfação política - que tende a evoluir para o desespero com a quebradeira econômica - será o elemento que vai impulsionar a revolução brasileira, processo irreversível e já em andamento, embora não percebido por tantos. A classe média (hoje 54% da população) vai aumentar a pressão pelas mudanças, porque não admite perder o pouco que conquistou nos tempos de (falsa ou não) estabilidade do Real (moeda que deveria ganhar e efígie do falecido prefeito petista Celso Daniel).

A única saída para o Brasil é uma mudança, de preferência pactuada, promovida pelos segmentos esclarecidos que precisam se unir em torno de soluções e ideias concretas, viáveis, possíveis de serem aplicadas imediatamente. Falsas decisões de gabinetes, tomadas na base de conchavos espúrios, não resolvem a complexa crise estrutural. O Brasil necessita, urgentemente, de um novo pacto social para a promulgação de uma Constituinte Exclusiva que proclame a República de verdade.

Se isso não acontecer, o Brasil cairá na barbárie, com explosões de violência e revolta que terá resultados ainda imprevisíveis. A classe política, patrocinadora e beneficiada pelo crime institucionalizado, perdeu completamente a capacidade de mediação - o que é perigosíssimo para qualquer hipótese democrática. Nunca o risco de um autoritarismo foi tão alto como agora.

Os "bolivarianos" do Foro de São Paulo apostam neste quadro de "quanto pior melhor" para darem seu golpe definitivo. Como a capacidade de reação a eles, no curto prazo, por vias convencionais, é reduzida, o Brasil em crise pode mergulhar no caos. Os militares sabem perfeitamente que tal cenário é muito provável - inclusive com prejuízos diretos para eles, que serão obrigados a sair da atual "zona de conforto" ou "observação silenciosa e obsequiosa". As facções criminosas, aliadas do esquema de apodrecido de poder em vigor, nunca estiveram tão bem armadas e organizadas. Um eventual embate com a Força Terrestre será nada pacífico.

Uma coisa é certa: quem vencer pagará a conta da batalha... "Vitória na guerra?!" não é um mero slogan dos bandidos da novela das nove da Rede Globo. Nossa "regra do jogo" no mundo real de Bruzundanga está clara para poucos atores do conflito programado. Por isso, os resultados são bastante imprevisíveis e de alto risco. País em ritmo de salve-se quem puder não produz coisas boas...     

PC do EB?


Ontem, diante da quase certa nomeação do camarada Algo Rebelo para o comando do Ministério da Defesa, já tinha militar piadista falando da criação de um novo Partido - que teria a sigla PC do EB...

Apesar da piada com a sigla do Partido Comunista do Brasil, do qual Aldo é alto dirigente, os milicos engraçadinhos só faziam a ressalva de que, na prática, ministro da Defesa não manda no Exército Brasileiro e nem na Marinha ou na FAB...

Mas até que a brincadeira PC do EB agrada bastante à turma do Foro de São Paulo - que tem o projeto ideológico de reinventar as Forças Armadas Brasileiras, tirando delas qualquer resquício da velha Doutrina de Segurança Nacional...

Genérico Aldo?


Tanque, Dilma e o Pixuleco


O momento é de extrema gravidade e praticamente ruptura institucional - a não ser que transformemos o Brasil em uma grande penitenciária da Papuda, na qual os bandidos ficam soltos, governando, e nós, os cidadãos otários, moramos na cadeia...

A União faz o pixuleco


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 2 de Outubro de 2015.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quem comandou as FFAA durante a ditadura??? Pois bem qualquer bosta que os comande hoje tenho certeza que vai fazer melhor, não vai ter escravidão, tortura, assassinato nem repressão...

Anônimo disse...

Quem comandou as FFAA durante a ditadura??? Pois bem qualquer bosta que os comande hoje tenho certeza que vai fazer melhor, não vai ter escravidão, tortura, assassinato nem repressão...

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

...falando de forças ocultas, transcrevo...

'Fiquei chocado agora pouco, ao visitar a página Facebook do gal Paulo Chagas, que mesmo tendo postado um vídeo no You Tube onde afirma que Dillma Rousseff tem feito coisas acertadas, conta no rol de amigos, dezenas de pessoas que se dizem desgostosas com Dillma Rousseff, com o PT. Tais pessoas desse rol, dia e noite escrevem contra Dillma Rousseff, mas participam de página de alguém que endossa o governo de Dillma Roussef'...

Aliás, o senhor Mtnos Calil, habitual colaborador no Alerta Total, também é habitual colaborador em página de Luis Nassif, este reconhecidamente um "vermelho".

A vida é não é uma caixa de surpresas?

Aliás, os oficiais Fabianos das FFAA brasileiras, por acaso não abriram a Caixa de Pandora quando apoiaram TODOS os governos pós governos militares, especialmente Lulla da Sillva e agora Dillma Rousseff no projeto de destruição do Brasil?

Anônimo disse...

Quando o caldeirão sem fundo ferver só quero ver com que cara ficarão os integrantes da máfia maldita que desencadearam o plano de sabotagens para atravancar o pais. Membros do judiciário, maçonaria e oposição detonaram com tudo no pais apenas pensando em mostrar a incompetência do governo, incompetência de confiar em quem não se deve, mas cada caixa de medicamentos escondidos ou jogados fora, cada obra começada e sabotada para não ser concluída, cada contrato de merenda que trocaram a carne fresca por salsicha, cada equipamento hospitalar danificado, cada repartição que ficou coçando o saco, todo desperdício e sem contar com os órgãos de arrecadação com cobranças apenas paralela ao governo, e inúmeras e infinitas patifarias, deram tanto na cara que serviu para o povo ver quem são os canalhas, trafico de drogas, contra bando, jogos de azar e outras atividades criminosas estão sendo orquestradas por essa máfia maldita... TUDO ISTO ACONTECENDO NAS CIDADES E ESTADOS QUE NUNCA FORAM COMANDADAS PELOS PETRALHAS ENTÃO O DIABO É MAIS FEIO AINDA DO QUE ESTÃO PINTANDO...

Anônimo disse...

Cleonice I ferreira disse:
Quando o Financial Times um Jornal conceituado no mundo todo afirma que o Brasil vive na Economia e na Política um FILME DE TERROR SEM FIM e em seu Editorial do dia 14 de setembro de 2015 diz que é um PACIENTE EM FASE TERMINAL, seus Jornalistas devem ter estudado muito os sentimentos de mais de 90% (noventa por cento) da população brasileira, pois vivo escutando do meio do povo que não acredita em mais nada,sem esperança, afirmando que tudo só tende a piorar.
O que Falta para o Alto Colegiado das FFAA posicionar? O que será do Brasil? Até quando permitirão que o país agoniza com a população?
QUEM SÃO AS FFAA? REPUDIAMOS "ESSA POLÍTICA DE DISCIPLINA HUMILHANTE," QUE REBAIXA
OS NOSSOS SOLDADOS DIA À DIA. RETIRAM OS COMBATENTES DE CAPITÃES A SOLDADOS EM INÍCIO DE CARREIRA E VEREMOS O QUE SOBRA DAS FFAA.
Por Tenzin Gyatso,Dalai Lama : "A ética é inata do ser humano,enquanto religião é impostura. Ética poderá salvar a humanidade, religião usa a ética como instrumento para seus adjetivos."
PORQUE TE ODEIAM TANTO BRASIL? ÉS BOM DEMAIS E OS BONS SEMPRE FORAM ANIQUILADOS PELOS PARASITAS,INVEJOSOS, AMBICIOSOS E INÚTEIS. COMO TE LAMENTO!!!!!CHORO POR TI!!!! PÁTRIA MÃE, NÃO É MAIS SEU LEITE QUE SUGAM...É SEU SANGUE.....

Anônimo disse...

Cleonice I ferreira disse:
Quando o Financial Times um Jornal conceituado no mundo todo afirma que o Brasil vive na Economia e na Política um FILME DE TERROR SEM FIM e em seu Editorial do dia 14 de setembro de 2015 diz que é um PACIENTE EM FASE TERMINAL, seus Jornalistas devem ter estudado muito os sentimentos de mais de 90% (noventa por cento) da população brasileira, pois vivo escutando do meio do povo que não acredita em mais nada,sem esperança, afirmando que tudo só tende a piorar.
O que Falta para o Alto Colegiado das FFAA posicionar? O que será do Brasil? Até quando permitirão que o país agoniza com a população?
QUEM SÃO AS FFAA? REPUDIAMOS "ESSA POLÍTICA DE DISCIPLINA HUMILHANTE," QUE REBAIXA
OS NOSSOS SOLDADOS DIA À DIA. RETIRAM OS COMBATENTES DE CAPITÃES A SOLDADOS EM INÍCIO DE CARREIRA E VEREMOS O QUE SOBRA DAS FFAA.
Por Tenzin Gyatso,Dalai Lama : "A ética é inata do ser humano,enquanto religião é impostura. Ética poderá salvar a humanidade, religião usa a ética como instrumento para seus adjetivos."
PORQUE TE ODEIAM TANTO BRASIL? ÉS BOM DEMAIS E OS BONS SEMPRE FORAM ANIQUILADOS PELOS PARASITAS,INVEJOSOS, AMBICIOSOS E INÚTEIS. COMO TE LAMENTO!!!!!CHORO POR TI!!!! PÁTRIA MÃE, NÃO É MAIS SEU LEITE QUE SUGAM...É SEU SANGUE.....

Anônimo disse...

Infelismente qualquer partido meia boca de pendurados nos cofres da nação nao oferecem qualquer solução para o pais dos vigarista privilegiados.Por que tantos assessores pendurados na teta da vaca para que cada senador,deputado de todas as esferas leiam na tribuna mal o que os assessores escrevem. Essa maquina perversa chamada tres poderes eles nao servem a naçao e ao povo brasileiro. Nos estamos na merda e so sairemos dela dando cartao vermelho para os tres poderes.LEDO ENGANO QUEM PENSAR EM MODIFICACOES COM OS PRIVILEGIADOS DO MOMENTO. Na troca vira o disco e toca a mesma musica. Todos os partidos são responsaveis pela merda que vivemos,ninguem esta de fora. Agora a polititica ganhou mais uma malandra, a embaixatriz da natura. Porque tanto partidinho meia boca para aumentar a gaiola das loucas. Sao muitas cabeças ociosas nao pensando nada e nao fazenxo nada mas cheios de privilegios que nao abrem mao nem que a vaca tussa.OU O PAIS ACABA COM ELES OU NOSSO ENTERRO JA ESTA PLANEJADO EM TODOS OS SENTIDOS. Somos os mellhores em que? Breve teremos que dar o calote em nossa divida externa que so faz crescer.Enquanto isso os partidinhos meia boca continuam nos vendendo e metendo o pau no nosso dinheiro como se nao houvesse o dia do ajuste final. O QUE ESTAMOS ESPERANDO?VAMOS CONTINUAR NA INERCIA DA NDO NOSSO AVAL ESSES PARTIDINHOS E POLITITICOS DE MERDA? ESTA NA HORA DE DAR A DESCARGA E REFAZER O PAIS. TODO NOVO. PARTIDOD,POLITICOS E FINALMENTE LEIS. TODOS SÃO IGUIS PERANTE DEUS E AS LEIS.

Anônimo disse...

Se houver de repente alguma comoção interna patrocinada pelos "exércitos paralelos" recentemente declarados, cujas consequências ninguém imagina, o que fariam as nossas FORÇAS ARMADAS? "Eles estão bem preparados", recentemente o exercito da Venezuela mostrava na TV oficial, seu treinamento demonstrando sua táticas inclusive ataques nas fronteiras. Olho vivo neles, nos bolivarianos.
Uma pergunta que não quer ofender. Com a nomeação do camarada Algo Rebelo para o comando do Ministério da Defesa,será que vai mudar a situação salarial dos milicos? Será votada a PEC 249/2013? Vamos aguardar.

Anônimo disse...


Se eu fosse o Cunha e tivesse que sair, EXIGIRIA também a saída de Lula, Edinho Silva, mesmo a DILMA e mais envolvidos nas falcatruas, pois tudo indica que Cunha foi VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO SELETIVA!
Caso contrario, não sairia de forma alguma, nem que fosse para ir dando umas ferradinhas no PT!
O PT é especialista em fazer acusações contra desafetos, caso Cunha, mas mantém os seus como Edinho, Lula e mais como heróis!
Aliás, destruir reputações de quem conteste o PT, é "normal" para psicopatas: "EIS O ESCARRO QUE PASSA PARA A HISTORIA COM A MORALIDADE PETISTA: O ROUBAR PARA SI FAZ OS LADRÕES E ROUBAR PARA O PARTIDO FAZ OS HERÓIS"!
Atacar o Cunha e proteger seus suspeitos é assentar no próprio rabo prá falar dos outros!
A cabeça desses alucinados é de tão mega desequilíbrio que dissocia os entes humanos do partido - nem gente são - como se não tivessem vinculo nenhum!
Coisas de dementes, portadores de esterco marxista + merda dentro da cuca, do PT e políticos do partido com um raciocínio desse!

Loumari disse...

É mesmo muito, mas muito cómico mesmo ver feiticeiros se lamentares da situação qual eles mesmos são a origem, e criaram esta situação!
De tanto voarem nocturno com demónios, de tanto levantarem os poderes dos abismos, foram apodrecendo o que era da luz. Brasil está no mesmo nível e condição com a Nigéria. Em ambos países dominam os demónios, onde os feiticeiros são reis.
Agora posar aqui de vitima e hipocritamente a lamentar-se da desolação, isto é mesmo muito cómico.
O quê, os demónios com quem comeis nocturno não trazem também pão no dia para saciar a vossa fome?
Brasil se apagou porque na maior percentagem de sua população praticam a feitiçaria. E hoje pelo país abundam mais os demónios e muito pouca percentagem são de espírito são. A podridão dos abismos subiu ao mundo dos vivos e o transformaram-no em abismo. Tudo está já podre por causa dos feiticeiros. Foram muito bem iluminados mesmo!

Anônimo disse...

Não existe Saída nem pra esquerda e nem pra direita, as grandes igrejas no mundo são controladas pela força do diabo.

Só a humanidade poderá se salvar deste mundo podre.

O futuro é Negro, Saim da igreja prostituta, venha para o verdadeiro Deus, o amor incondicional de todo ser vivo a todo ser vivo.

Chico Luz

Luiz Oliveira disse...



Uma brilhante análise da situação de Eduardo Cunha foi feita pelo analista político e blogueiro Luciano Ayan. Na verdade, Ayan mostra que Cunha só tem uma opção: atirar frontalmente contra o pt. No artigo, se mostra que Cunha está sendo submetido a um processo de destruição, pelo pt, baseado na estratégia sádica do morde e assopra, apenas para submeter Cunha politicamente. A encenação de reaproximação entre ele e o pt foi apenas isso: encenação. Tudo baseado na técnica sádica de bater no adversário e depois afagá-lo. Assim, o adversário, no caso Cunha, fica confuso. Como, em uma hora, é afagado por lula, e na outra hora, é humilhado pelo ministério público a soldo do pt? A explicação é essa: a estratégia do sadismo, morde e assopra. Isso provoca uma confusão na cabeça da vítima. Causa dissonância cognitiva. Fica sem saber reagir direito. E, se não tiver estrutura, capitula, ficando completamente submisso ao seu algoz, no caso o pt. A meta da estratégia sádica do pt é apenas uma: levar o adversário a ficar completamente submisso. Por essa análise, se compreende que a ampliação do espaço para o pmdb nesta reforma é parte da estratégia do pt de desmoralizar completamente o pmdb, usando os blogueiros de aluguel do pt, acusando o pmdb de ser apenas uma prostituta política. O negócio funciona assim: o pt finge estar nas mãos do pmdb, ser controlado pelo pmdb, mas usa seus sequazes na imprensa, financiados com dinheiro dos impostos, para destruir completamente o pmdb, vendendo para a população o retrato de um pmdb fisiológico e sedento por cargos. Os blogueiros petralhas ficam a tarefa de mostrar à população que a dilma quer moralizar o país, mas não pode por causa do pmdb, que só pensa em cargos e ministérios. O pt age como o Marques de Sade, com o intuito de levar todos à submissão. Serrão, se puder leia, com toda a atenção, todo esse artigo do Ayan. Se tiver amigos no pmdb em que você confia, mostre a eles esse artigo, para que entendam de uma vez por todas em que arapuca cairam, e como funciona o modus operandi do pt. Aliás, o blog do Luciano Ayan é um primor de análise de estratégia política, pois o blogueiro tem um refinamento intelectual como poucos neste país. Eis o link http://lucianoayan.com/2015/10/01/cunha-vai-para-a-implosao-do-inimigo-ou-vai-escolher-cair-de-vez/

Anônimo disse...

AF disse:

As FFAA sob o comando dos comunistas... agora está mais claro do que nunca!
O Brasil ESTÁ SEM COMANDO, SEM GOVERNO!!! O que há é apenas uma disputa por poder sem limites, uns não querendo deixar o poder e outros querendo tomar; disputando quem rouba mais, disputando quem é que não vai ser pego ou preso; ambos de esquerda, ambos safados.

- Os comandantes das FFAA estão omissos, acovardados, aceitando tudo; não se sabe ao certo de que lado estão, a despeito de uns defenderem e outros criticarem.

- Brasília fica longe da população, o que impede uma "intervenção cívica"; greve geral também poderia ser facilmente contornada como o é na Argentina.

- Só resta a população se reunir EM UMA SEGUNDA-FEIRA PELA MANHÃ, em cada uma de suas cidades, EM FRENTE AOS QUARTÉIS, EXIGINDO UMA INTERVENÇÃO MILITAR. E PARAR o Brasil desta forma, COM OBJETIVO CLARO E DEFINIDO; e ficar lá em grande massa o dia todo; de noite alguns acampam e o resto volta para casa; ao raiar do sol todos voltam e passam o dia todo de novo. TODA A POPULAÇÃO PARANDO O PAÍS. Aí sim estes comandantes vão ser forçados a mostrar de que lado estão, e os patriotas das FFAA terão forças para fazer o que tem que ser feito.

Essa é a única solução: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL CÍVICO-MILITAR!

Anônimo disse...

E A CASA CAIU PRO CUNHA, CAGOU SENTOU EM CIMA E BATEU ESPARRAMANDO COM AS MÃOS. SERÁ QUE VAI JOGAR NO VENTILADOR??? CUIDADO QUE AI VEM MAIS MERDA...

Anônimo disse...

Não há mais o comentar.
Não mais o que repetir o que TODOS nós dizemos a exaustão.
O Brasil já acabou não adianta mais nada... mesmo que por uma remota hipótese esse F.D.P´s comandantes militares resolvessem dar um BASTA a esta MEGA ROUBALHEIRA do PT

não adiantaria mais nada! O MAL já esta feito>
A ECONOMIA QUEBROU!!!
Para quem não sabe, significa O FIM DO BRASIL!!!
Não ajuste, pacote, mágica ou bruxaria que bote o Brasil de pé novamente.
ESTA MORTO!
A DIVIDA EXTERNA CRESCE NA VELOCIDADE DA LUZ! TORNOU-SE IMPAGÁVEL!
A GANG DO PT E SEUS COMPARSAS FALIRAM O BRASIL DE TANTAS BANDALHEIRAS E DE TANTOS ROUBOS DESCARADOS.
A MAIOR CULPA CABE AS FFAA QUE SABIAM DISSO TUDO DESDE 2003 E DEIXARAM O BRASIL SANGRAR POR OMISSÃO,COVARDIA OU CUMPLICIDADE MESMO.
RESULTADO AGORA É TARDE DEMAIS ...A HORA DE AGIR PASSOU , AS FFAA PERDERAM O BONDE DA HISTORIA.
AGORA MEUS PREZADOS, É O FIM...
HAJA CONVULSÃO SOCIAL GENERALIZADA!L!
HAJA REVOLTA POPULAR DE TODO TIPO!
HAJA DESABASTECIMENTO GENERALIZADO!
HAJA ATAQUES DE BOLIVARIANOS AO BRASIL E TOMADA DE TERRITÓRIO POR FALSOS INDÍGENAS
ENFIM NÃO ADIANTA MAIS NADA, EM 200 ANOS O BRASIL NÃO SE RECUPERA!
SALVEM QUEM PUDER!!!
AQUI AGORA VIROU TERRA DE NINGUÉM! A SOMALIA É MAIS ORDEIRA E PACIFICA QUE ESTA BOSTA.
BRASSIL SOCIALISTA COM GOVERNO DE DELINQUENTES, SEM AUTORIDADE, EM PLENA ANOMIA MORTAL!
SEM FFAA PATRIOTAS, SEM JUDICIÁRIO IMPARCIAL, SEM CONGRESSO DIGNO E HONESTO.
ACABOU MESMO!
"OBGDO" POR ESSA HECATOMBE, MELANCIAS TRAÍRAS!!!
QUE SATANÁS UM DIA OS RECEBA DE BRAÇOS ABERTO E COM O FORCADO AFIADO PARA ENFIAR EM SEUS BUNDÕES MOLES E FLATULENTOS!!!
FELAS DAS PUUUUUUUUTAS!!!





















Anônimo disse...

Pouco índio pra muito cacique. Se fechar o congresso, nem um FDP vai fazer falta. Com tantos deputados estaduais, senadores, prefeitos e vereadores esses ladrões, sabotadores e muitos burros e ignorantes deixarão trilhões de reais nos cofres. A CRIAÇÃO DE UMA POLICIA SECRETA E ESPECIALIZADA PARA COMBATER A MAFIA SERIA MAS UTIL DO QUE ESSES ABUTRES SANGUE SUGAS... MODIFICAÇÃO DA LEI DA MAGISTRATURA, FECHAMENTO DO CONGRESSO E O POVO TODO GRITANDO PEGA LADRÃO...

Anônimo disse...

Pouco índio pra muito cacique. Se fechar o congresso, nem um FDP vai fazer falta. Com tantos deputados estaduais, senadores, prefeitos e vereadores esses ladrões, sabotadores e muitos burros e ignorantes deixarão trilhões de reais nos cofres. A CRIAÇÃO DE UMA POLICIA SECRETA E ESPECIALIZADA PARA COMBATER A MAFIA SERIA MAS UTIL DO QUE ESSES ABUTRES SANGUE SUGAS... MODIFICAÇÃO DA LEI DA MAGISTRATURA, FECHAMENTO DO CONGRESSO E O POVO TODO GRITANDO PEGA LADRÃO...