quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A Intervenção Cívico Militar


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ercio Braga

A atual realidade brasileira nos mostra claramente que Brasília transformou-se no esgoto da política brasileira. Arraigados no poder encontram-se os traidores e vendilhões da pátria, disfarçados em oposição democrática, corruptos, grandes e pequenos e também os aproveitadores dessa canalha escondida em uma Democracia de araque e sustentada por eleições fraudulentas.

Cinicamente arrotam uma legalidade para roubar, mentir, institucionalizar a propina e também desfazer-se do Patrimônio Público a valores bem inferiores aos de mercado. A Nação brasileira está em desacordo com o atual status quo e tal opinião ficou evidente com os milhões de brasileiros que compareceram às caminhadas feitas em todo País exigindo mudanças.
            
Se um General de Exército não pode fazer crítica a um Governo ridículo que pensa poder armazenar o vento, quem pode falar? O que ele disse é mentira? Se não é, porque a punição? Saibam todos os políticos, corruptos ou não, que é impossível desrespeitar um General de Exército sem desrespeitar todos os Generais, da ativa ou da reserva, e também os Almirantes, os Brigadeiros, todos os coronéis, capitães, tenentes, sargentos bem como todos os cabos e soldados.
                  
Não se pode falar em Democracia ignorando a hierarquia e a disciplina dentro das Forças Armadas. Há muito tempo o desrespeito às Forças Armadas é amplamente divulgado pela mídia acomodada ou comprada, sem que haja uma resposta de um militar de alta patente.

Em artigo publicado num jornal de grande circulação, o jornalista Zuenir Ventura assina um artigo com o título: “Nem com nem sem farda”, ou seja, nenhum militar ou civil, melhor dizendo, nenhum brasileiro, pode analisar e tentar corrigir todos os erros e abusos de poder executados pela atual máfia que se instalou no poder. Será que está sugerindo que a solução possa vir de um estrangeiro, ou de Deus, em quem ele, certamente não acredita.

Esse jornalista conclama as pessoas a adotarem uma posição de omissão ou um silêncio comandado pelo medo. Será que ele pensa que a covardia é uma característica dos brasileiros? Para ele tal omissão é uma legalidade garantida num regime democrático. Nossa opinião e que se trata de uma artigo encomendado ou resultado de uma ignorância da realidade nacional.

Além disso esse jornalista não sabe que é exatamente nos momentos de crise que surgem os grandes líderes. O que eles fazem depois é problema das Sociedades envolvidas. Bastaria conhecer um pouco de história para não escrever tanta besteira em um jornal que merece respeito.
                   
A defesa de uma Intervenção Cívico Militar, apresentada em outro artigo, com certeza seria taxada de GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA pelos atuais integrantes locupletados no poder e que só deixarão as suas posições pela força. A retirada dessas pessoas seria legítima, pois representa a vontade do povo brasileiro, referencial maior em uma verdadeira Democracia.

Nós chamaríamos tal intervenção de contragolpe. Golpe é alegar legalidade no resultado de eleições fraudulentas. Golpe é o roubo do dinheiro público desde que seja cumprida uma legalidade, “leis”, preparadas para a realização do assalto.

Golpe é falar em direitos humanos para assassinos, ladrões, corruptos e corruptores. Golpe é legislar para que haja impunidade dessas pessoas escondidas pela legalidade.

Aliás, a legalidade é o maior alicerce para possibilitar a impunidade para todos os crimes cometidos contra o povo brasileiro, o patrimônio público, ou contra nossas Instituições ou Órgãos de Administração Pública, Federal, Estadual ou Municipal.
                   
Um grupo de patriotas, civis e militares, apresentarão uma forma para legitimar a intervenção cívico militar necessária e imediata.


ERCIO BRAGA é Brigadeiro do Ar Reformado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Excelentíssimo Brigadeiro Ercio Braga acabei de enviar um comentário, suspeito que está havendo boicote, pois todas as vezes que enviamos um comentário nos artigos de Militares, logo aparece uma mensagem que há um problema na rede.

Martim Berto Fuchs disse...

Zuenir Ventura é esquerdopata conhecido. Aliás, o RS - meu estado natal - está cheio deles, desde os latifundiários Getúlio e Jango, passando por Brizola e seus grupos de 11, e recentemente os comunistas do Partido dos Trambiqueiros.
Não é para menos que é um estado falido.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2015/11/capitalismo-social-projeto-completo.html

Anônimo disse...

Cleonice I ferreira disse:
Não sei porque o comentário das 9:26 AM saiu anônimo. Fui eu que comentei, e antes eu fiz um comentário, aparecendo mensagens afirmando não ser possível enviar,isto acontece sempre que tento enviar um comentário nos artigos dos Senhores Militares.

Anônimo disse...

Cleonice I ferreira disse:
Não sei porque o comentário das 9:26 AM saiu anônimo. Fui eu que comentei, e antes eu fiz um comentário, aparecendo mensagens afirmando não ser possível enviar,isto acontece sempre que tento enviar um comentário nos artigos dos Senhores Militares.

ALMANAKUT BRASIL disse...

#OlavoTemRazão: Manifestação dia 15 de novembro com a Rádio Vox, MSM e The Real Talk

No dia 15 de novembro de 2015, a Rádio Vox, Mídia Sem Máscara, The Real Talk e o grupo Olavo Tem Razão estarão com um carro de som na manifestação na avenida Paulista. Todos estão convidados para participar deste importante evento.


http://radiovox.org/2015/10/13/olavotemrazao-manifestacao-dia-15-de-novembro-com-a-radio-vox-e-msm

ALMANAKUT BRASIL disse...

SUSTENTAR O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA! - CORONEL MOÉZIA

Vamos ajudar as FFAA, fazendo a nossa parte!

Pelos informes que tenho recebido, parece que as coisas vão ficar muito feias por aqui. Será?

Cuidado com os derrotados, negativistas, incrédulos, aproveitadores, com os desinformados e desinformantes de plantão! Eles estão a soldo e a serviço dos nossos inimigos e de partidos, inclusive do PT.

Os clarins e trombetas já começam a anunciar a nossa vitória numa alvorada festiva dos novos e gloriosos dias que estão destinados ao nosso querido Brasil.

Vivas às FFAA! Vivas ao Povo e à Pátria Brasileira!

http://coronelmoezia.blogspot.com.br/2015/11/sustentar-o-fogo-que-vitoria-e-nossa.html?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=14&view=magazine

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Brigadeiro
Ercio Braga

Intervenção Cívico Militar.
A Nação unida, com seus filhos civis e militares. 15 de novembro, o novo marco para o início da restauração da República.

http://balaolivre.blogspot.com

Anônimo disse...

Vamos com fe deus ira na frente com certeza

Anônimo disse...

Vamos em frente deus ira conosco com certeza!