sábado, 21 de novembro de 2015

Que surpresa $talinácio pode nos armar?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“O Brasil está muito machucado, confuso, vivendo a crise de uma maneira ainda que não vê perspectiva, com a imprensa massacrando tudo o que foi construído de bom no Brasil”. Esta foi a linda explicação dada ontem, em Salvador, pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, para tentar justificar as vaias dadas a Luiz Inácio Lula da Silva, que tentou tirar uma casquinha na festa da Consciência Negra, na tradicional caminhada até o Pelourinho.

Se foi fustigado pelos baianos, em Brasília, o decadente mito $talinácio recebeu o tratamento de deus do Olimpo no 3o Congresso Nacional da Juventude do PT, em Brasília. Como de costume, Lula aproveitou a claque favorável para promover seu ataque ao que chama, sempre erradamente, de "elite", lançando uma advertência sobre o falso problema de uma suposta "despolitização":

$talinácio proclamou: "Uma coisa que me preocupa nesse momento é a tentativa de vários setores dos meios de comunicação, de vários setores da sociedade, a tentar induzir a sociedade brasileira a não gostar de política, de que a palavra política por si só está apodrecida. Esse país foi preparado para ser governado para um terço da sociedade. A desgraça de quem não gosta de política é que ela é governada por quem gosta".

Lula só deve ter ficado um pouco preocupado com algumas manifestações radicais dos jovens petistas. No encontro, o líder máximo foi cobrado com algumas palavras de ordem dignas dos mais ostensivos opositores ao desgoverno Dilma e ao próprio Lula: “Fora, Cunha”, “Fora, Levy” e “Fora, Meirelles”; “Lula, eu quero ver você romper com o PMDB” e “Fora já, fora daqui, Eduardo Cunha junto com Levy”. Ou seja, a "garotada" se insurgiu contra aqueles que vêm sendo apoiados pela Presidenta e pelo Presidentro, no malabarismo para se manterem no poder.

Mais ridículo que a turma do $talinácio é a suposta oposição a eles. Tem uma turma da movimentomania profissional agendando uma baita festança para marcar o encerramento de um pouco eficaz protesto (um acorrentamento de mentirinha) no Congresso Nacional. Nas redes sociais, se convoca um espetáculo com bandas de música e outros atrativos para acabar com a ingênua manifestação (digna do mais inocente e perdido dos revolucionários de canhota).

Políticos e seus opositores continuam brincando nos cenários dos podres poderes brasilienses. Enquanto isto, a crise se aprofunda em Bruzundanga. O desemprego (com extermínio de postos de trabalho), o aumento brutal do custo de vida e o descontrolado endividamento das pessoas e famílias são problemas concretos, com tendência de agravamento no curto e médio prazos. As pessoas normais, naturalmente, começam a perder a paciência com a situação crítica. No que tanta tensão social vai redundar ainda não se tem certeza, porque no Brasil tudo acontece de modo bem diferente de qualquer outro lugar do mundo em que ocorra uma crise estrutural semelhante.

Uma coisa é certa: os políticos nunca estiveram tão borrados em uma véspera de eleição. Resta aguardar para ver quando a pressão por mudanças vai chegar a um ponto insuportável para a oligarquia que manda no Brasil. Neste momento, coisas surpreendentes vão acontecer. Até lá, tudo é mera especulação. A incompetência ou a netadaputice nazicomunopetralha, junto com uma base aliada de canalhas, conseguiu bagunçar o País de forma nunca antes vista na História.

O Juquinha do PT não deixa de ter alguma razão. O brasileiro está machucado e bem confuso. O pavio do barril de pólvora está aceso. O detalhe é que parece ser muito longo. Não tem data marcada para explodir. Assim, até que algo aconteça (para mudar para melhor ou para pior), a vantagem estratégica é daqueles que ocupam a máquina repressiva do Estado Capimunista tupiniquim. As nossas "gestapos" estão prontas para massacrar quem se opõe ao modelo. O companheiro $talinácio já até prometeu uma "surpresinha" para seus inimigos...

A tendência é o pau cantar, a qualquer momento ou quando as crises se tornarem insuportáveis para uma minoria que tem poder de influência sobre a massa difusa. Tem mais chances de vencer o jogo quem romper com a inércia ou o medo. A perguntinha idiota é: quem se habilita?

Ou a maioria de pessoas de bem vai deixar o $talinácio armar sua surpresinha?

Tão de brincanagem?


Esta foto tirada pelo Ailton de Freitas, de O Globo, retrata bem a insanidade reinante no 3o Congresso Nacional da Juventude do PT: mensaleiros corruptos e condenados são tratados como heróis, "Guerreiros do Povo Brasileiro", em uma inversão de valores só permitida na cabeça de membros da petelândia - craques em raciocinar com o intestino.

Salvador, urgente


Renda extra


Inexplicável


Operação Jumento


Pleno conforto


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Novembro de 2015.

17 comentários:

O SOMBRA disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO


A MAIOR MENTIRA DO MUNDO - TUDO MUITO BEM PLANEJADO COMO UM CRIME PERFEITO

COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL, PORÉM ESQUECERAM DO "IMPONDERÁVEL"A RESPOSTA DA MÃE NATUREZA.

PENSARAM UNICAMENTE EM MANTER OS SEUS STATUS QUO NO GOVERNO E A SUA SEDE DE PODER.

PRODUZIRAM O MAIOR DESASTRE AMBIENTAL DO MUNDO, CULPANDO A NATUREZA, EM PRINCIPIO INVENTANDO QUE TERIA HAVIDO UM TREMOR DE TERRA.

6/11/2015 às 11h56 (Atualizado em 6/11/2015 às 13h23)

Tremores de terra foram registrados em Mariana (MG) antes de rompimento de barragens

Observatório da UNB registrou dois abalos mais significativos horas antes do acidente
Márcia Costanti, do R7
Lama contaminada tomou conta do distrito e avança para outras cidadesRecord

Três tremores de terra de pequena intensidade foram registrados no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na região central de Minas, poucas horas antes e durante o rompimento de duas barragens na tarde da última quinta-feira (5). De acordo com o Observatório Sismológico da UNB (Universidade de Brasília), os dois mais fortes foram sentidos pela população.

Segundo a instituição, os tremores mais significativos foram verificados às 14h12 e, logo em seguida, às 14h13, com 2,7 e 2,5 graus de magnitude, respectivamente. Já durante o acidente, outro abalo mais fraco, de 1,9, foi registrado. O professor do observatório, George Sand França ressalta, no entanto, que não é possível comprovar se os abalos motivaram os desmoronamentos.

— O que sabemos é que estes tremores foram de magnitude pequena, não era para ter danos na barragem. São necessários estudos para dar a informação com mais clareza se eles causaram a explosão ou se foram causas naturais. Não temos como afirmar se foram os causadores do rompimento das barragens porque não estudamos a estrutura do local.

VALE LEMBRAR QUE O GOVERNADOR DE MINAS É DO PT E TAMBÉM ESTA ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO ACRÔNIMO.(PF deflagra nova fase da Operação Acrônimo)

VENDO QUE O IMPEACHMENT ESTAVA PARA SER CONCRETIZADO, COM A OPERAÇÃO LAVA-JATO, JÁ NOS CALCANHARES DO CAPUT DO CRIME ORGANIZADO E PRA DESVIAR O FOCO DA MÍDIA, APELARAM PARA SOLTAR OS DETRITOS REPRESADOS DA BARRAGEM DE MARIANA, A MENOR DELAS E COM ISSO GANHARIAM TEMPO PARA PENSAR E EXECUTAR NOVOS PLANOS PARA SE MANTEREM NO PODER.

MAIS UMA VEZ QUEBRARAM A CARA, PENSARAM EM UM PEQUENO DESASTRE, E COLOCANDO A CULPA NA NATUREZA, COMO SENDO UM ACIDENTE AMBIENTAL E DESTRUIRAM CIDADES MUNICIPIOS. CONSEGUIRAM CRIAR UM AMBIENTE DESASTROSO, PARA O POVO INOCENTE ÚTIL DE ACORDO COM A PREVISÃO DA CELEBRE FRASE DA PRESIDENTE DILMA DE QUANTO PIOR MELHOR PARA NÓS DO GOVERNO.

COMO NÃO PODIAM CULPAR A EMPRESA, PORQUE SERIA POSSÍVEL ALGUEM DENUNCIAR COMO PODE ISSO ACONTECER, JUSTAMENTE EM CIMA DA HORA, DA POSSÍVEL DECRETAÇÃO DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE, ONDE ALGUEM DA EMPRESA PODERIA COM UMA DELAÇÃO PREMIADA, PODERIA COMPROMETER O GOVERNO FEDERAL.

CONTINUA;

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;

RESOLVERAM ANISTIÁ-LA COM O DECRETO ABAIXO:

18/11/2015

Com desculpa de liberar FGTS, DILMA livra empresa SAMARCO de responsabilidades da catástrofe em MARIANA MG, entenda o caso…

Entenda como a Dilma assinou um decreto dando aval a empresa SAMARCO

Em um raciocínio lógico e rápido, podemos observar o tamanho da MALDADE de DILMA com o povo de Mariana-MG. Ela assinou um decreto 8.572/15 dizendo que:

Art. 1º O Decreto nº 5.113, de 22 de junho de 2004, que passa a vigorar com as seguintes alterações: “Art. 2º Parágrafo único. Para fins do disposto no inciso XVI do caput do art. 20 da Lei nº 8.036, de 11 de maio de 1990, considera-se também como natural o desastre decorrente do rompimento ou colapso de barragens que ocasione movimento de massa, com danos a unidades residenciais.” (NR) Art. 2º Esse decreto entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 13 de novembro de 2015; 194º da Independência e 127º da República. DILMA ROUSSEFF Miguel Rossetto

Ou seja, se é causa Natural, fenômeno da natureza, ela abre uma tremenda brecha para que a empresa SAMARCO fuja das responsabilidades ambientais com as pessoas que viviam naquele local.

Pessoas pobres, no sentido legal da palavra, pessoas que viviam na ROÇA. Cidadãos que não possuem carteira de trabalho (CTPS), quem dirá o Fundo de Garantia.

Quem deveria arcar com as indenizações milionárias e devolver a dignidade para essas pessoas é a empresa SAMARCO. Uma pergunta que não quer se calar: Por que Dilma assinaria um decreto como esse? Quais são seus interesses pessoais? Vamos pensar Brasil ! O fato que aconteceu em Mariana – MG está sendo reconhecido como o maior desastre ambiental do Brasil de todos os tempos. Acorda Brasil !!!!!

ISENTOU A EMPRESA PORQUE RAZÃO!

NÃO PODIA SER DE OUTRA FORMA. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

CONSIDEROU COMO NATURAL O DESASTRE DECORRENTE DO ROMPIMENTO OU COLAPSO DA BARRAGEM DE MARIANA, QUE ACARRETOU DANOS RESIDENCIAIS, CAUSANDO VITIMAS E DANOS IRREPARÁVEIS AOS ESTADOS, CIDADES E MUNICIPIOS, ACABANDO COM RIOS E CONTAMINANDO RESERVÁTORIOS E AGUAS QUE ABASTECEIAM AS POPULAÇÕES DAS CIDADES E MATANDO UMA INFINIDADE DE PEIXES NOS RIOS EM QUE A LAMA DESAGUOU.

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

O POVO INOCENTE ÚTIL QUER SABER O NOME DOS RESPONSÁVEIS PELA TRAGÉDIA
A VACA LOUCA ESTÁ SOLTA!

O SR. LULA O PT E O CRIME ORGANIZADO, COMANDADO PELOS INFILTRADOS NO FORO DE SÃO PAULO, ESTÃO PERDIDO E APELANDO PRA TODOS OS LADOS.

NOS ESTERTORES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO, SEM SAÍDA PLAUSÍVEL, ESTÃO APELANDO PARA SE SALVAR USANDO ARTIFICIOS ESCUSOS, QUE ESTÃO ATINGINDO EM CHEIO TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.
- COMPRARAM O CONGRESSO NACIONAL COM O MENSALÃO;
- RECEBERAM DINHEIRO SUJO DO CRIME ORGANIZADO, PARA AS CAMPANHAS ELEITORAIS E ENRIQUECERAM. PARA DEVOLVER, ESTE DINHEIRO, ENVOLVERAM A PETROBRAS (OPERAÇÃO LAVA- JATO), AS MAIORES EMPREITEIRAS BRASILEIRAS E O MILIONÁRIO EIKE BATISTA NO ENGODO DO PRE-SAL;
- EMPRESTARAM DINHEIRO A VONTADE DO BNDES;
- COMPRARAM OS MAIORES EVENTOS ESPORTIVOS MUNDAIS;
- APARELHARAM O STF COM MINISTROS DE SUA CONFIANÇA;
- COMBRIRAM DE BLINDAGEM O PRESIDENTE DO SENADO, TAMBÉM ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO;
- ATACARAM INICIALMENTE O PRESIDENTE DA CÂMARA DE DEPUTADOS FEDERAL, QUE TAMBEM ESTÁ ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO E PERCEBENDO QUE ESTE AO RESISTIR A RENÚNCIA, PODERIA AINDA, DECRETAR A ABERTURA DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE, RESOLVERAM TENTAR BLINDAR A CASSAÇÃO DE SEU MANDATO, OFERECENDO-LHE UMA SAÍDA HONROSA, COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL.

VENDO QUE TUDO QUE FOI FEITO NÃO ESTAVA SURTINDO O EFEITO DESEJADO , RESOLVERAM CRIAR UMA CATÁSTROFE NATURAL, QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER E NINGUÉM PARA SER RESPONSABILIZADO POR ELA. ELES NÃO CONTARAM COM O IMPONDERÁVEL E COM O TAMANHO DA TRAGÉDIA QUE CRIARAM PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA E PARA O SEU PRÓRIO GOVERNO.

SÓ DEUS PODERÁ SALVAR A PÁTRIA BRASIL.

- SOLTARAM A LAMA DE UMA DAS BARRAGEM DE RESIDÚOS DE MINÉRIO DE MARIANA, EM MINAS GERAIS, CUJO GOVERNADOR É DO PT E TAMBÉM ESTA ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS DA OPERAÇÃO ACRÔNIMO "(Operação Acrônimo - STJ recebe pedido para investigar o governador de MG, Pimentel ). A PF tratou o caso com extrema reserva para evitar dificuldade no cumprimento de alguns dos pedidos enviados para análise do STJ, como diligências e depoimentos)", COMO SOLUÇÃO DE SEUS DESESPEROS, QUE ESTÃO LEVANDO SEUS MENTORES E ALIADOS PARA A CADEIA E COM MEDO DE SOFREREM O IMPEACHMENT.

VEJAM A QUE PONTO CHEGARAM OS CAPUT DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.
CONTINUA;

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;
VEJAM A QUE PONTO CHEGARAM OS CAPUT DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.

SACRIFICAR O POVO INOCENTE PARA SE MANTER NO PODER POR VÁRIOS ANOS.

PORQUE O SUPERINTENDENTE CELSO LUIZ GARCIA DEIXOU O CARGO DUAS SEMANAS DEPOIS DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA, ALEGANDO PROBLEMA DE SAÚDE, QUE DEVE SER VERDADE.

MAS POR TRÁS DISSO CABE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL VERIFICAR A VERACIDADE DO FATO OCORRIDOS NO ROMPIMENTO DA BARRAGEM, JUSTAMENTE QUANDO TODAS AS ATENÇÕES DA MÍDIA AMENTRADA ESTAVA VOLTADA PARA AS INVESTIGAÇÕES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO

VEJAM:
De 2011 até a sua nomeação como diretor-geral da autarquia, exerceu o cargo de superintendente da instituição no Estado de Minas Gerais.

Celso Luiz Garcia assume o Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM O ex superintendente do DNPM em Minas Gerais, Celso Luiz Garcia, foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff diretor-geral do Departamento, autarquia federal vinculada ao Ministério de Minas e Energia. Garcia substitui Sérgio Augusto Dâmaso de Sousa, que estava no cargo desde 2011.

Publicado em quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 11:49 Histórico

Após tragédia, diretor se demite de órgão que fiscaliza barragens

O diretor-geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Luiz Garcia (à esquerda), pediu demissão, após o rompimento de uma barragem (Fundão) de rejeitos da mineradora Samarco, em Mariana (MG), no dia 5 deste mês; segundo o ministério de Minas e Energia, ele anexou à sua carta de demissão um laudo médico que atesta problemas de saúde

18 de Novembro de 2015 às 11:46

Minas 247 - O diretor-geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Luiz Garcia, pediu demissão nesta terça-feira (17), após o rompimento de uma barragem (Fundão) de rejeitos da mineradora Samarco, em Mariana (MG), no dia 5 deste mês. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) pelo Ministério de Minas e Energia.

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

A REVANCHE - SABOTAGEM - ABAFAR A OPERAÇÃO LAVA-JATO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O MINISTÉRIO PUBLICO, A POLÍCIA FEDERAL devem investigar a fundo o ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA em MINAS GERAIS.

É muita coincidência este rompimento , tirando de foco da MÍDIA, o rompimento do POVO INOCENTE ÚTIL com o GOVERNO FEDERAL, quando este estava para ser corroído e banido do seio do ESTADO BRASILEIRO, pela OPERAÇÃO LAVA-JATO, juntamente com O SR. LULA, O PT, E O FORO DE SÃO PAULO, QUE COMANDAM O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.

Essa investigação deverá começar do ZERO. Como isto aconteceu justamente neste momento de AGONIA do GOVERNO FEDERAL, que levou este PAÍS a BANCARROTA na sua ECONOMIA e os POBRES de volta PENÚRIA e ainda promovendo a MAIOR DESGRAÇA AMBIENTAL do MUNDO.

VEJAM O PORQUE O POVO INOCENTE ÚTIL LEVANTA ESTA LEBRE!
"Vídeo: Serra mandou FHC vender Vale e Light
O Conversa Afiada publica vídeo de entrevista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Compartilhar no WhatsApp

publicado 06/10/2010

0 Comments

O Conversa Afiada publica vídeo de entrevista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O Farol de Alexandria explica quem foi o mentor da privatização da Vale e da Light.

Confira:

Bradesco S/A;

A primeira providência de Roger Agnelli, presidente da Vale do Rio Doce, quando soube que sua proposta de compra da mineradora canadense Inco tinha sido aceita, foi ligar dos Estados Unidos para Mário Teixeira, um de seus melhores amigos e representante do Bradesco no conselho de administração da Vale

Depois da comunicação sobre o negócio, uma lembrança: "Lembra daquela vez que a gente foi para Nova York fazer o curso sobre mercado de capitais? Lembra da foto na frente do prédio da Merrill Lynch? De como a gente se perguntava se um dia seríamos como eles? A gente chegou lá".

Agnelli se referia a uma viagem de 1985. Ele e Teixeira, então seu chefe no Bradesco, faziam um curso de especialização. Ficaram encantados com os escritórios do banco Merrill Lynch, por isso posaram para fotos com a sede da instituição ao fundo, como se fosse um monumento. Eram outros tempos. O Brasil tinha uma economia fechada, a Vale era considerada a melhor das estatais brasileiras e Agnelli um garoto de 26 anos que começava a despontar no Bradesco

A Vale foi privatizada em 1997, e Agnelli tornou-se seu presidente quatro anos depois. Na segunda-feira, a Vale comprou a Inco por US$ 13,4 bilhões. Tornou-se a segunda maior mineradora do mundo - atrás apenas da BHP Billington, da Austrália. Foi o maior negócio já realizado por uma empresa latino-americana.

Durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a empresa foi incluída no Plano Nacional de Desestatização (PND), uma política responsável pela privatização de aproximadamente 70% do patrimônio nacional. Argumentando que a venda da Vale iria diminuir a dívida brasileira. A Vale, avaliada em R$ 92 bilhões, foi vendida por pouco mais de R$ 3 bilhões.

A ironia é que a Vale do Rio Doce e Roger Agnelli são produto das grandes privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso - processo que passou a ser criticado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua campanha pela reeleição. Lula afirmou que, se eleito, Geraldo Alckmin, candidato do PSDB, venderia a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Alckmin negou a intenção de avançar nas privatizações. Mas Lula foi bem-sucedido em passar a idéia de que a eleição do rival levaria ao desmonte do Estado - uma manobra para capitalizar a enorme receptividade da sociedade brasileira ao discurso estatizante. Nesse processo de demonização, Lula criticou também a venda da Vale do Rio Doce. "Eu não teria privatizado a Vale. Fique certo que não", disse em entrevista ao jornal O Globo, em outubro. Mas a Vale teria ido tão longe se ainda fosse uma empresa estatal?"
CONTINUA;

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;
A MALDADE DESTE GOVERNO PARA DESVIAR O FOCO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE ESTÁ LEVANDO LULA PARA O BURACO E A CADEIA!
A QUEDA DA BARRAGEM DE MARIANA indiretamente proporcionou o DESVIO DE ROTA DA MÍDIA e da POPULAÇÃO DE CIMA DA OPERAÇÃO LAVA-JATO e atingiu em cheio o coração do PSDB, PARTIDO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL.

Será que este desastre teria acontecido se a VALE DO RIO DOCE, não tivesse sido PRIVATIZADA e o GOVERNO DO SR. LULA, DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO não tivessem sendo julgados na OPERAÇÃO LAVA-JATO e QUESTIONADO pela OPINIÃO PÚBLICA em todo TERRITÓRIO NACIONAL.



Não sabemos, mas podemos averiguar levando a FUNDO esta INVESTIGAÇÃO, desde o início, como isso pode acontecer num MOMENTO EM QUE O PAÍS ATRAVESSA UMA DAS MAIORES RECESSÕES na sua ECONOMIA e DESCRENÇA neste GOVERNO que conseguiu acabar com INDEPENDÊNCIA E HARMONIA entre as INSTITUIÇÕES brasileiras, O PODER EXECUTIVO, PODER LEGISLATIVO E PODER JUDICIÁRIO.



Nos quais a CORRUPÇÃO, O APADRINHAMENTO, O CONLUIO, com o CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS) se constituiu na TÔNICA GOVERNAMENTAL e com certeza, num MARCO NEGATIVO na HISTÓRIA DO BRASIL.



O rompimento da BARRAGEM DE MARIANA pode ter sido PROPOSITAL ( sabotagem) para desviar as atenções do APROFUNDAMENTO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO e da DESCRENÇA da POPULAÇÃO, neste GOVERNO que está com os seus DIAS contados pelo GRAU DE CORRUPÇAO que empreendeu neste PAÍS em 13 anos de GOVERNO.



Como todos os GOVERNOS ANTERIORES, cada um teve seu GRAU de EFICIÊNCIA E EFICÁCIA, trazendo coisas BOAS e deixando outras há DESEJAR.



Deixamos a critério das AUTORIDADES do PAÍS, ATRAVÉS DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA POLÍCIA FEDERAL a apuração detalhada de como este DESASTRE pode acontecer.



No aguardo destas respostas o POVO INOCENTE ÚTIL, espera que este quadro degradável, desproporcional e destruidor da NATUREZA, de uma CIDADE (MARIANA) da sua POPULAÇÃO, do RIO DOCE e demais LOCALIDADES E ESTADOS ATINGIDOS E DAS VIDAS PERDIDAS não fique só nas lamentações que o POVO contrário ao GOVERNO 70%acha que QUANTO PIOR MELHOR, de acordo com a frase da NOSSA PRESIDENTE.





QUANDO A LUTA E A SEDE DE PODER DE POLÍTICOS E GOVERNANTES DESTRÓI UMA NAÇÃO, EM DETRIMENTO DO BEM ESTAR GERAL DA SUA POPULAÇÃO, SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO!




INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ.




BRASIL ACIMA DE TUDO

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;
A MALDADE DESTE GOVERNO PARA DESVIAR O FOCO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE ESTÁ LEVANDO LULA PARA O BURACO E A CADEIA!
A QUEDA DA BARRAGEM DE MARIANA indiretamente proporcionou o DESVIO DE ROTA DA MÍDIA e da POPULAÇÃO DE CIMA DA OPERAÇÃO LAVA-JATO e atingiu em cheio o coração do PSDB, PARTIDO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL.

Será que este desastre teria acontecido se a VALE DO RIO DOCE, não tivesse sido PRIVATIZADA e o GOVERNO DO SR. LULA, DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO não tivessem sendo julgados na OPERAÇÃO LAVA-JATO e QUESTIONADO pela OPINIÃO PÚBLICA em todo TERRITÓRIO NACIONAL.



Não sabemos, mas podemos averiguar levando a FUNDO esta INVESTIGAÇÃO, desde o início, como isso pode acontecer num MOMENTO EM QUE O PAÍS ATRAVESSA UMA DAS MAIORES RECESSÕES na sua ECONOMIA e DESCRENÇA neste GOVERNO que conseguiu acabar com INDEPENDÊNCIA E HARMONIA entre as INSTITUIÇÕES brasileiras, O PODER EXECUTIVO, PODER LEGISLATIVO E PODER JUDICIÁRIO.



Nos quais a CORRUPÇÃO, O APADRINHAMENTO, O CONLUIO, com o CRIME ORGANIZADO (TRÁFICO DE ENTORPECENTES E CONTRABANDO DE ARMAS) se constituiu na TÔNICA GOVERNAMENTAL e com certeza, num MARCO NEGATIVO na HISTÓRIA DO BRASIL.



O rompimento da BARRAGEM DE MARIANA pode ter sido PROPOSITAL ( sabotagem) para desviar as atenções do APROFUNDAMENTO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO e da DESCRENÇA da POPULAÇÃO, neste GOVERNO que está com os seus DIAS contados pelo GRAU DE CORRUPÇAO que empreendeu neste PAÍS em 13 anos de GOVERNO.



Como todos os GOVERNOS ANTERIORES, cada um teve seu GRAU de EFICIÊNCIA E EFICÁCIA, trazendo coisas BOAS e deixando outras há DESEJAR.



Deixamos a critério das AUTORIDADES do PAÍS, ATRAVÉS DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA POLÍCIA FEDERAL a apuração detalhada de como este DESASTRE pode acontecer.



No aguardo destas respostas o POVO INOCENTE ÚTIL, espera que este quadro degradável, desproporcional e destruidor da NATUREZA, de uma CIDADE (MARIANA) da sua POPULAÇÃO, do RIO DOCE e demais LOCALIDADES E ESTADOS ATINGIDOS E DAS VIDAS PERDIDAS não fique só nas lamentações que o POVO contrário ao GOVERNO 70%acha que QUANTO PIOR MELHOR, de acordo com a frase da NOSSA PRESIDENTE.





QUANDO A LUTA E A SEDE DE PODER DE POLÍTICOS E GOVERNANTES DESTRÓI UMA NAÇÃO, EM DETRIMENTO DO BEM ESTAR GERAL DA SUA POPULAÇÃO, SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO!




INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ.




BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Lula culpa a crise international do capitalismo estrangeiro, mas ele mesmo disse que o brasil não ia ser afetado por ela, que era uma marolinha, que o pais era forte!
Humildade seria ele apenas dizer que errou e tentar consertar

Chega prá lá Satanás! disse...

A surpresinha é enterrar stalinäcio.
Como? Sirvam-se.

Anônimo disse...

Acomponho alguns blogs esquerdistas e MAVs. O que notei é que em muitos que tinham alguns seguidores de uma hora pra outra pularam por exemplo
de 100 pularam pra 1000! Ou eles estão criando milhares de contas fantasmas no Google e no Facebook (que é o mais provável) ou lavagem cerebral
está começando a dar frutos!

Anônimo disse...

É inconstitucional, ilegal e ilegítima a decisão do governador de Brasília, tomada em conjunto com os corruptos Cunha e Renan, e a justificativa de evitar, em frente ao congresso, confronto entre bandeiras políticas antagônicas não pode ser utilizada para a violação da Lei e da Constituição Federal.
Art. 5º, inciso XVI, da Constituição Federal: “todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.”
À rigor os movimentos que estão aparecendo em frente do congresso, após os movimentos que reivindicam o impedimento de Dillma, são ilegais, são meros provocadores.
Ademais, cabe à Polícia do Distrito Federal dar segurança aos manifestantes. Se não têm condições para isso, informe as forças armadas. Quanto ao local do acampamento, não existe lugar mais próprio: em frente ao prédio de trabalho dos representantes do povo.
Ah! Vai ter reação forte do povo contra a decisão do governador de BSB, tanto da população que está contra o desgoverno, como também dos que foram enganados por Dillma e pelo PT.
Os corruptos Cunha e Renan que se utilizam do governador irão pagar caro. E o governador “pau mandado” (chavista-madurenho) não vai ter sossego.
ANTONIO AUGUSTO.

Anônimo disse...

Apenas burro para votar no PT... Quem votou no PT foi um bando de idiotas, vejam os motivos desses bestas terem votado no PT, antes do PT esses tontos eram, escravizados, não tinham onde, morar, estudar, trabalhar e nem o que comer... Agora ficam ostentando, carrões, casinhas próprias, viraram micro empresários e seus filhos se formam nessas faculdades federais, duvido que eles votem nessa droga de governo novamente, pois como a mafia mostra até hoje apenas o PT fez merda, roubou e quebrou o Brasil, os outros governos eram santos e maravilhosos...

Anônimo disse...

É duro ser petista nestes tempos bicudos, né não, Anônimo das 2:32 PM?!!! Como você consegue conviver com seu petismo, quando todos ficaram sabendo que esta quadrilha patrocinou o MAIOR ROUBO DO ERÁRIO (DINHEIRO DOS POBRES) QUE O MUNDO INTEIRO JÁ VIU?!!!!

Anônimo disse...

A Era da Boçalidade está próxima do fim. Não quer dizer que a transição será tranquila. O importante é que depois disto nunca mais os abestados terão vez na descondução política do Brasil. O início do fim começará a contecer nas eleições para prefeito. Como acontece com as boas vacinas, aparecem algumas reações mas o efeito é duradouro.

Anônimo disse...

VIVA os mensaleiros corruptos e condenados.VIVA.São nossos erois, isso mesmo e no lugar h. VIVA os corruptos do petrolão, VIVA. VIVA o LULALÁ que está com a voz lindíssima, VIVA. Juiz Sergio Mouro neles,VIVA. Esse VIVA é feito com o braço para cima estilo Maduro e Hugo chavez e demais comunistas.

Anônimo disse...

Estimado anônimo 3.44, eu quero que o PT se fd, mas o que não posso é deixar de recordar que as merdas que governaram o pais antes foram pior, fofoca e sabotagem foi o que fode o pais, militares, Sarney, Collor, Itamar, FHC, LULA, DILMA, e quem mas vier, serão comandados pela máfia da MAÇONARIA... A ORDEM FODAM COM O POVÃO...

Anônimo disse...

Quando um comunista fala a palavra POVO significa não "o povo", mas o PARTIDO COMUNISTA!