terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Palavras ao Léu e Políticos pro Beleléu


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Tenho perfeita noção de que palavras valem tanto quanto gritos de porco; se adiantassem o bicho não morria.

Assim, escrevo para deixar constância, apenas.

Um querido amigo coevo, diz por blague, que já está na categoria V.I.P. (velho, impotente e pobre). Não se queixa; ao contrário, está muito feliz.

Sobreviveu ao grande mal passageiro chamado juventude. Paixões, arroubos, imprudências, desesperos, etc. não lhe acometem mais.

Sente-se impotente para tentar mudar o mundo. Livrar seu país do desgoverno imundo.

Em outro sentido, já não padece nas mãos de ninfas, como escravo ou patrocinador. Tornou-se um rinoceronte; ainda não sabe se unicórnio ou bicórnio, (foi casado duas vezes).

Pobre é porque padeceu pelas mãos de tarados. Sofreu troca de moedas seis vezes em oito anos; confisco de poupança, imposto para viajar ao exterior e proibição de ter mais de uma linha telefônica em seu nome.

Viveu nas trevas durante o racionamento de energia elétrica por imprevidência dos desgovernantes, num país com os maiores rios do mundo.

Escapou por um triz da falta d'água e da multa por não ter estojinho de primeiros socorros ou extintor do modelo X.

Mas só é pobre de recursos financeiros. Riquíssimo na vida intelectual e, ainda mais, pelas amizades que tem.

Hoje se delicia, vendo todo dia, a queda de um canalha cujo sucesso foi só fogo de palha.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

O Patriarca Abraão com seus noventa (90) anos de idade armou um exército e partiu em guerra e venceu gloriosamente sobre os seus inimigos e livrou seu sobrinho que tinha sido preso por povo inimigo. Seu sobrinho era homem de fé em Deus. Clamou a Deus e Deus lhe ouviu.
Ancião Abraão se venceu gloriosamente a guerra contra os seus inimigos era porque o braço de Deus Todo-Poderoso estava estendido sobre ele.
Agora gostaríamos de saber quem é o homem no Brasil com suficiente fé em Deus como a Abraão para Deus lhe consagrar para este se levantar varonilmente para salvar o Brasil que foi assaltado por saqueadores?
Pois o povo do Brasil declarou guerra a Deus o único Salvador. E estes povos como animais irracionais combatem aos enviados de Deus que vêm a eles proclamar a Salvação de Deus.
Brasil não tem salvação. Brasil está invadido de vermes (ateus) que transformaram a nação em latrina a céu aberto. Vede as sujeiras pelas cidades e corrupção? Brasil está invadido de ratos (comunistas) ladroes, saqueadores, destruidores, vândalos, assassinos, profanos de tudo o que é Sagrado em cumplicidade com os ateus, os maçons, e com as igrejas prostitutas que cujos pastores fazem do pobre fonte de recurso para se enriquecer.

Quantos se estimam, brasileiros que são homens de fé em Deus como o sobrinho de Abraão para invocar a Deus e Deus reconhecer a sua voz, para Deus enviar-lhes o Salvador para lhes livrar dos opressores?

NÃO TENDES IDEIA DO MAL QUE VOS FAZEIS A VÓS MESMOS.
O MAL SEMPRE ATRAI O MAL. OBRAI VÓS PARA BEM? AMAIS MUITO FAZER O MAL E O MAL ACABARÁ CONVOSCO. O DESTRUIDOR JÁ ESTÁ A PORTA DE VOSSAS CASAS. É SÓ QUESTÃO DE POUCO TEMPO PARA ELE EXECUTAR TODOS OS SEUS PROPOSITOS.
O polvo gigante já estendeu os seus largos e longos tentáculos, já tomou posse e já tem domínio total sobre todas as instituições e com as suas ventusas vai sufocar o povo e até todos ficarem debilitados e submissos.
Este é o preço de repúdio e injúrias proferidos em contra de Deus, o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Agora que as Forças Armadas já foram fidelizadas ao regime, já não há obstáculo considerável para passar para a seguinte etapa que se revela decisiva. Tudo agora vai evoluir como roletas.
O mais triste é que tudo isso era evitável se este mesmo povo soubesse canalizar as suas energias num verdadeiro objectivo comum, se este povo se tivesse lavado seus corações do mal, e se humilhar perante DEUS, O ALTÍSSIMO. Portanto, não cessamos de mostrar-lhes a conduta a seguir para a salvação. Mas eles mui arrogantemente não cessaram de agredir-nos, injuriar-nos,inescrupulosamente se medem a Deus e o desafiam. DEUS O ALTÍSSIMO deu autoridade a um homem, para este escovar bem o juízo deste povo diabólico com o seu ateimo.

Loumari disse...

Acaso é a MIM que eles provocam à ira, diz o SENHOR, e não, antes, a si mesmos, para confusão dos seus rostos?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifício, e comei carne.
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egipto, nem lhes ordenei coisa alguma, acerca de holocaustos ou sacrifícios. (o ocultismo)
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais. (mas creram facilmente em analfabertos)
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à VOZ DO SENHOR, SEU DEUS, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, E SE ARRANCOU DA SUA BOCA.
(JEREMIAS 7:19)

Loumari disse...

Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por eles clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que eles clamarem a mim, por CAUSA DO SEU MAL.
Que tem o meu amado que fazer na minha casa, visto como muitos nela cometem GRANDE ABOMINAÇÃO, e as carnes santas se desviaram de ti? Quando tu fazes mal, então andas saltando de prazer.
Denominou-te o SENHOR oliveira verde, formosa por seus deliciosos frutos; mas agora, à voz de um GRANDE TUMULTO, acendeu fogo ao redor dela, e se quebraram os seus ramos. (naquela região de Palestina e toda a Mesopotâmia era onde havia as mais formosas oliveiras)
Porque o SENHOR DOS EXÉRCITOS, que te plantou, pronunciou contra ti o mal, pela maldade da casa de Israel e da casa de Judá, que para si mesmos fizeram, pois me provocaram à ira, queimando incenso a Baal.
(JEREMIAS 11:14)



Loumari disse...

Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
Vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes.
E, ouvindo eles isto, enfureceram-se em seus corações, e rangiam dos dentes contra ele.
Mas ele, estando cheio de Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de DEUS, E JESUS, que estava a direita de DEUS;
E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de DEUS.
Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele.
E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunha depuseram os seus vestidos aos pés de um mancebo, chamado Saulo.
E, apedrejaram o Estêvão que, em invocação, dizia: SENHOR JESUS, recebe o meu espírito,
E, pondo-se de joelho, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 7:51)


Ouvi um rumor vindo do SENHOR, que um embaixador é enviado às nações, para lhes dizer: Ajuntai-vos, e vinde contra ela, e levantai-vos para a GUERRA.
(JEREMIAS 49:14)