quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Chega de omissão: os fatos exigem atitude cívica


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Venho denunciando o contrabando de nióbio e outros minérios há 13 anos, inclusive por telegrama ao Ministro da Defesa e ao Ministério Público federal, sem que essas autoridades tomem qualquer providência. Todos os generais sabem disso.

A omissão, nestes 13 anos, já causou trilhões de dólares de prejuízos ao Brasil e, milhões de vidas. Já passou da hora, das FFAA intervirem constitucionalmente, como manda o art 142 da Carta Magna. Esses são os frutos, da omissão!!!

As FFAA têm o dever constitucional de defender o Brasil e a Nação Brasileira dos inimigos internos e externos e até de si mesma. Portanto, a rigor, os fatos é que determinam a INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL e não o clamor popular.

Temos que estar atentos para o momento das mudanças, ou o inimigo aproveitará o êxito, como ocorreu em 64. É por isso que estão no poder, traindo, roubando e matando. INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL JÁ!!!


Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

9 comentários:

Loumari disse...

Os militares, estes que são filhos da Virgem (os Gigantes), eles por nada no mundo vão se engajar numa causa que eles sabem pertinazmente que está perdido de avanço.
Portanto, eles estão mais que prontos para levar uma guerra terrível como jamais houve no mundo e depois desta não haverá outra. A guerra do Senhor dos Exércitos, Pai deles.


Portanto, ESPERAI-ME A MIM, DIZ O SENHOR, no dia em que EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO;
porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo Fogo do meu zelo.
(SOFONIAS 3:8)


E NAQUELE tempo se levantará MIGUEL, O GRANDE PRÍNCIPE, que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação, até àqueles tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro.
E muitos dos que dorme no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para a vergonha e desprezo eterno.
Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplandor do firmamento;
e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.
(DANIEL 12)



Loumari disse...

Cântico de Maria

Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor.
E o meu espírito se alegre em DEUS, meu SALVADOR;
Porque atentou na baixeza da sua serva; pois eis aqui, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada:
Porque me fez grandes coisas o PODEROSO; E SANTO É O SEU NOME.
E a sua Misericórdia é de geração em geração, sobre os que o temem.
Com o seu braço obrou valorosamente; dissipou os soberbos no pensamento dos seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e despediu vazio os ricos.
Auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia,
(Como falou aos nossos pais) para com ABRAÃO e a sua posteridade, para sempre.
(LUCAS 1:46)


Mas uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única da sua mãe, e a mais querida de aquela que deu à luz; vendo-a, as filhas lhe chamarão bem aventurada, as rainhas e as concubinas a louvarão. Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, formidável como o exército com bandeiras?
(CANTARES 6:9)


Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacob, a quem elegi, semente de ABRAÃO, MEU AMIGO,
Tu, a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei de entre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei, NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO; não te assombres, porque EU SOU TEU DEUS: EU TE ESFORÇO, E TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM A DEXTRA DA MINHA JUSTIÇA.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti: tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão.
(ISAIAS 41:8)


Porque EU, O SENHOR, TEU DEUS, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que EU te ajudo.
Não temas, ó bichinho de Jacob, povozinho de Israel; EU TE AJUDO, DIZ O SENHOR, E O TEU REDENTOR É O SANTO DE ISRAEL.
(ISAIAS 41:13)


Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
(APOCALIPSE 22:7)


HÁ UM SÓ LEGISLADOR E UM JUIZ QUE PODE SALVAR E DESTRUIR.
(TIAGO 4:12)


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberda da vida, não é do Pai, mas do mundo;
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre.
(SÃO JOÃO 2:15)


Eis que os céus, e os céus dos céus, são do SENHOR, TEU DEUS, a terra e tudo o que nela há.
Tão somente o Senhor tomou prazer nos teus pais, para os amar; e a vós, semente deles, escolheu depois deles, de todos os povos como neste dia se vê.
(DEUTERONOMIO 10:14)


E seus filhos serão como na antiguidade, e a sua congregação será confirmada perante o meu rosto; e punirei todos os seus opressores.
E o seu príncipe será deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a MIM; porque quem é aquele que se tem empenhado em se chegar a MIM? DIZ O SENHOR.
E ser-me-eis por povo, e EU VOS SEREI POR DEUS.
Eis que a tormenta do Senhor, a sua indignação, saiu, uma tormenta varredoura: cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.
Não voltará atrás o furor da ira do SENHOR, até que tenha executado, e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração: no fim dos dias entendereis isto.
(JEREMIAS 30:20)


Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois, o SENHOR, TEU DEUS, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as intimarás aos teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por testeiras entre os teus olhos.
(DEUTERONOMIO 6:4)


Loumari disse...

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vinda são as bodas do CORDEIRO, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do CORDEIRO.
Estas são as verdadeiras palavras de DEUS.
(APOCALIPSE 19:7)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)


Adora a DEUS; porque o testemunho de JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA.
(APOCALIPSE 19:10)


Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!
Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)

Loumari disse...

Portanto, todos estes que se dizem ser cristãos como os das igrejas ditas evangélicas, protestantes, mórmon, que primeiramente repudiaram o Antigo Testamento, e repudiam a Virgem, estes se pensam herdar o reino como filhos de Deus, se enganam a eles mesmos.
Como devem saber no livro do Apocalipse está claramente que a Virgem dará luz a um filho que este será arrebatado para o céu. Este filho são todos aqueles que veneram o ventre onde eles são gerados. Nisto, no ventre da esposa de Deus, a Virgem. Agora, aqueles que a repudiam? São parasitas que serão abortados.
Vocês não sabem que os espermatozóides são milhões quando são expulsos dos testículos do homem, mas, só um ascende a vida? Só aquele que fecundou no ventre da Virgem é que vai ascender a vida. Isto é, aquele que de sua livre escolha (livre arbítrio) elegeu ser seu filho da Virgem e irmão de Jesus Cristo e como Pai, Deus que é a origem da semente. E todos os demais são aqueles espermatozóides que terminam no bidé. Só o espermatozóide campeão ascenderá a vida. E vida eterna.
E outra coisa: Quando um homem se junta com uma mulher e com ela ter filhos, este homem espera ver nascer do ventre de sua esposa, cães? Hienas? Cobras? Ou filhos semelhantes a ele? Os que vão nascer do ventre da Virgem são anjos a semelhança de Deus seu Pai.


"Quem tem uma mãe tem tudo, quem não tem mãe, não tem nada. Mãe, há só uma"

Durval Alves de Oliveira Oliveira disse...

A gravidade de nosso tempo: TODOS OS GENERAIS SABEM!! Se estes que são ou deveriam ser os guardiães da nação se omitem, o que fará a plebe analfabeta que nem sabe o que é nióbio. A deterioração moral, por conivência, das FFAA lembra os últimos 300 anos do império romano no ocidente, onde o sistema de propinas e corrupção seguia afiado.!!

Anônimo disse...

De fato,Dr.Paiva,se os militares que tomaram o poder em 64 tivessem reprimido as esquerdas da época pela metade do que hoje são acusados nas "Comissões da In-Verdade" (Tribunais de Santa Inquisição modernos),eles não estariam sofrendo tanta perseguição,porque esses perseguidores teriam sido eliminados na época,de uma ou outra forma. Mas eles estão todos aí...perseguindo,não? Sérgio A.Oliveira.

Anônimo disse...

AF disse:

Bem vindo ao time dos revoltados Dr. Ribas. A omissão destes generais é proposital, eles estão no mesmo esquema.

Para ocorrer a imprescindível intervenção cívico-militar, primeiro tem ocorrer uma intervenção dentro das FFAA; e sejamos bem claros, isso não ocorrerá sem uma desobediência LEGÍTIMA aos superiores hierárquicos, prendendo-os por omissão e traição. Isso é muito sério... precisa-se de pessoas corajosas, competentes, coesas, plenamente cientes do que estão fazendo e da importância VITAL disto para o restabelecimento da democracia, da ordem e do progresso em nossa nação.

Que Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, nos ajude, nos ilumine e nos dê a vitória.

Anônimo disse...

Caro AF: Tenho a mesma opinião que VªSª no sentido de que somente poderá haver uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL,através das FFAA,em nome e representação do Poder Instituinte e Soberania do Povo,se ocorrer uma PRÉVIA intervenção no seio das Forças Armadas,prendendo todos os comandantes que não aderirem. Também tenho insistido neste ponto todas as vezes que o assunto vem à tona.Parece que a última grande oportunidade para que isso aconteça se dará agora no próximo dia 26 de janeiro,data que marcaram para o General Mourão entregar o Comando Militar do Sul ao seu substituto,em Porto Alegre. Tenho convicção que qualquer "grito" desse corajoso militar teria imediata receptividade não só junto aos Oficiais Superiores e na Caserna desse Comando (do Sul),mas também nas parcelas do Exército,da Marinha e da Aeronáutica que ainda não sucumbiram frente à força ilegítima dos 3 Poderes do Estado.Sem dúvida essa seria a
última chance em que a DECÊNCIA e a FORÇA estariam juntas.Depois,só Deus poderá dizer.Sérgio A.Oliveira.

Anônimo disse...

Precisamos, então, de uma Revolta dos Tenentes.