sábado, 6 de fevereiro de 2016

O lucrativo abortismo por trás da Zika


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Brasil, metaforicamente, é uma Zika. A Macrocefalia Estatal, sob regime Capimunista Rentista Corrupto, é a causadora da microcefalia Política que perpetua nossa crise estrutural - mãe de todas as outras crises. Mantendo a maldita tradição de fingir que raciocina, sempre agindo com base em conceitos errados e premissas falsas ou mentirosas, o discurso oficial aproveita o Carnaval para desviar a atenção sobre o problema real e verdadeiro.

A impopular e incompetenta Presidenta acaba de decretar que a prioridade de sua Pátria Educadora é uma guerra de extermínio ao Aedis Aegypti. Nesta missão, a nossa Exterminadora do Futuro do Brasil, como grande Comandanta em Chefa das Forças Armadas, mobiliza até o Exército, a Marinha e a FAB (esta última, com o armamento disponível, em pé de igualdade para derrubar qualquer mosquito e mosquita). Assim, além de aumentar impostos para sustentar a farra infindável com o dinheiro público, Dilma consegue tratar todo mundo como Idiota.

Nossa Presidenta é uma Zika ambulante. Sua microcefalia política, ideológica e econômica não tem precedentes. A máquina de propaganda do Palhasso do Planalto já soltou um release em seus diversos "diários oficiais", regados à verba pública de publicidade, para anunciar que Dilma convocou seu staff para uma importantíssima reunião, na quarta-feira de cinzas, que irá definir detalhes de uma ofensiva contra o mosquito. Ansiosa pela batalha épica contra o inimigo, Dilma chegou a pensar em convocar seus 39 ministros para trabalharem na segunda-feira, a fim de vender aquela (falsa) impressão de que seu (des)governo não estaria caindo na folia enquanto o País fica refém da epidemia dos vários vírus espalhados pela mosquitagem.

Olha o plano da Dilma: "A ideia é que Dilma e todos os ministros, presidentes de estatais e até os integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, sejam convidados a se engajar pessoalmente na mobilização contra o zika, que acontecerá no dia 13 de fevereiro. Cada integrante do governo escolherá uma cidade atingida pela epidemia para participar do mutirão do dia 13 e participará ativamente da campanha, inclusive visitando moradores e ajudando na prevenção e destruição de criadouros do mosquito. Também participarão da mobilização do dia 13 o contingente de 220 mil homens das Forças Armadas".

É bom ficar de olho no que de hediondo pode estar por trás desta zika de marketagem. A Organização das Nações Unidas (ONU) pediu nesta sexta-feira que os países atingidos pelo vírus zika permitam o acesso de mulheres à contracepção e ao aborto. O principal comissário de Direitos Humanos da ONU, Zeid Ra'ad Al Hussein já aproveitou para fazer a pregação do abortismo, discurso picareta que interessa aos grandes "açougues" transnacionais de saúde, de olho na lucrativa fabricação de "anjos" em países do Terceiro Mundo endemoniados pela ignorância e pobreza: "As leis e as políticas que restringem acesso a esses serviços devem ser urgentemente revistas em consonância com os direitos humanos, a fim de garantir na prática o direito à saúde para todos".

Bacana é que os marketeiros da Petelândia, defensores perpétuos do abortismo, escolheram o dia 13 (número do PT) para o lançamento da campanha...

Alguém duvida que estamos sob regime da Picadura (a ditadura do mosquito, da mosquita, da Anta, do Molusco e outros bichos menos ou mais votados)?

Se é assim, sob desgovernança do crime organizado, o jeito é imitar aquela facção da novela "A Regra do Jogo" e gritar o slogan: "Vitória na Guerra"!

Fala sério! Só uma inédita Intervenção Cívica Constitucional, com o cidadão exercendo seu Poder Instituinte, pode livrar o Brasil de tanta zika... O resto é Picadura!   

Troca a bola, não!


Excelente desculpa


Inimputável


Arrastão


Encurralados


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Fevereiro de 2016.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Pergunta é a seguinte no zika virus o brasil tera um defict ou superavit

Pq importamos o virus na copa das copas e exportaremos nas olimpiadas.

Chico Trevas

Anônimo disse...

Arre égua, parece que agora estão pertinho do CARA, LULALÁ mas ele parece um quiabo "lizin,lizin".

Augusto disse...

A Casa do Dindo

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/12647155_1036312199724894_2869320526786665350_n.jpg?oh=682d0db6173ef1b5dcc1aa6c1ff2386c&oe=5770B893

Anônimo disse...

Sugiro o seguinte multirao para acabar com um virus que està acabando com o Brasil desde 64. Devemos fazer um mutirao para passar o Brasil a limpo, exigindo do STF que preste um grande serviço pra naçao brasileira, provocando uma revisao imediata da Lei de Anistia, a qual praticamente acobertou uma centena de crimes violentos que os terroristas de 64 praticaram contra inocentes no Brasil. Foram atos crueis que nao podem ser apagados da memoria nacional como se nunca tivessem acontecido, tais como: carcere privado, execuçoes sumarias, tortura, atentados terroristas, assassinatos crueis, etc. Como se nao bastasse, essa lei injusta permitiu, ainda, que esses criminosos terriveis voltassem ao cenario politico nacional, e, de novo, tivessem a oportunidade de implantar a ideologia ateu-comunista no Brasil (um cancer que parece nao ser extirpado nunca). O pais precisa ser passado a limpo e nada melhor do que começar por cima, por aqueles que, ao inves de estarem sentados em poltronas luxuosas, nos palacios da republica (forma de governo que eles odeiam), deveriam se assentar no banco dos reus, para serem julgados e pagarem pelos crimes barbaros que cometeram. Apresento uma pequena parte do curriculo de um desses guerrilheiros de 64, que fundou uma facçao criminosa das mais violentas naquela epoca (o AP): http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/antonio-mello-jose-serra-pode-ser-um-cabo-anselmo-ainda-nao-descoberto.html
Nao estou sozinho nesse negocio, pois, me parece que Jair Bolsonaro apoia essa medida: https://www.youtube.com/watch?list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5&v=cx4eCZywzww

Eduardo disse...

Dilma erra e erra feio quando se refere ao zika como Mosquito e Mosquita apenas. Esquese-se ela que foi a própria idealizadora da separação das classes. Nesse caso como ficariam o tratamento aos mosquitos gays e os lésbicos e os simpatizantes. Isso sim é homofobia !!! Rosário nela, com Maria e tudo.

Eduardo disse...

Dilma erra e erra feio quando se refere ao zika como Mosquito e Mosquita apenas. Esquese-se ela que foi a própria idealizadora da separação das classes. Nesse caso como ficariam o tratamento aos mosquitos gays e os lésbicos e os simpatizantes. Isso sim é homofobia !!! Rosário nela, com Maria e tudo.

Anônimo disse...

SR. Serrão, eu acho estranho, muito estranho, pois logo após a noticia que reproduziram o tal mosquito, essas outras duas doenças reapareceram. Isto para mim cheira sabotagem, e sabemos de quem... G ...

O SONMBRA disse...

TÍTULO - O SOMBRA - O POVO INOCENTE ÚTIL - O CRIME ORGANIZADO E INSTITUIDO NO BRASIL PELO SR. LULA, O PT E SEUS COLIGADOS - O FORO DE SÃO PAULO

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

GUERRA AS DROGAS 26

HÁ 26 ANOS COM A CRIAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO PELO SR. LULA, FIDEL CASTRO, O PT E SEUS COLIGADOS.

O CRIME ORGANIZADO TRÁFICO DE DROGAS E CONTRABANDO DE ARMAS, COMEÇOU A AUMENTAR NO BRASIL E A PARTIR DA ASCENSÃO À PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA, DO SR. LULA E DO PT,EM 2003.

A ROTA DE ESCOAMENTO DE DROGAS DOS BARÕES DAS DROGAS DOS MAIORES PRODUTORES DE DROGAS DA AMÉRICA DO SUL E LATINA, PARA O OCEANO ATLANTICO, PASSOU A SER O TERRITÓRIO NACIONAL, POR TERRA, MAR E AR.

VEJAM O EXEMPLO:

PCC usava Porto de Santos para enviar droga para a Europa; 23 foram presos

Esquema internacional. 3,7 toneladas de cocaína foram encontradas em contêineres em operação que descobriu, pela primeira vez, provas da ligação da facção com o tráfico intercontinental; mercadoria era transportada sem o conhecimento dos donos dos navios

Container com drogas do PCC, que embarcava do Porto de Santos, principalmente para a Espanha, África e até para Cuba

O Primeiro Comando da Capital (PCC) participava de um esquema de envio de cocaína para a Europa, a África e a América Central pelo Porto de Santos, segundo investigação da Polícia Federal. É a primeira vez que há provas de ligação da facção criminosa com o tráfico intercontinental de drogas.

As Operações Hulk e Oversea, iniciadas no ano passado e deflagradas ontem na capital e na Baixada Santista, resultaram na prisão de 23 suspeitos – 13 estão foragidos. Foram expedidos também 80 mandados de busca e apreendidos dez veículos, uma embarcação, 19 pistolas, dois fuzis e 3,7 toneladas de cocaína – em todo o ano passado, foram apreendidas 4 toneladas da droga no porto.

A droga era trazida da Bolívia pela fronteira com o Paraguai, atravessava São Paulo e chegava à Baixada. Do Porto de Santos, a droga partia principalmente para a Espanha, a África e até para Cuba em navios sem o conhecimento dos responsáveis pelas embarcações.

Segundo as investigações da PF, havia a articulação de diversas células criminosas para executar o plano de transporte da cocaína. Os homens do PCC ficavam encarregados do processo final no porto. Cabia a eles encontrar os navios que atendessem às necessidades da quadrilha, como destino, e infiltrar criminosos nos barcos para fazer o carregamento da cocaína.

O relato da PF sobre a quadrilha enviado à Justiça, que resultou na expedição dos mandados de busca e apreensão e de prisão, informa que André Oliveira Macedo, ou André do Rap, de 37 anos, e seu comparsa Jefferson Moreira da Silva, o Dente, de 36, davam ordens para seus subordinados do PCC cooptarem funcionários que atuavam em Recintos Alfandegários de Exportação (Redex) para descobrir navios propícios para o transporte da droga e facilitar a entrada de traficantes.

André do Rap é apontado como líder da facção na Baixada – encarregado de tarefas de ponta, como a coleta da “rifa” (contribuições dos integrantes do PCC) e o fornecimento de armas de fogo a parceiros. Ele e Dente estão foragidos. Ambos estão com prisão temporária decretada pela Justiça Federal.

Da fronteira. O esquema começava na fronteira do Paraguai. Um dos acusados presos ontem, João dos Santos Rosa, coordenava a compra da cocaína com os países vizinhos, por intermédio de Raimundo Carlos Trindade, preso em julho do ano passado com 503 quilos de cocaína.

Eles integravam a célula que incluía o boliviano Rolin Gonzalo Parada Gutierrez, vulgo Federi, também foragido e tido como o principal fornecedor da cocaína ao esquema. Outros integrantes das células tinham contato com compradores na Espanha e em outros países.

O SOMBRA disse...

CONTINUAÇÃO;

Depois que esse grupo fez a aliança com o PCC da Baixada, a rota para o tráfico internacional foi estabelecida.

A cocaína, considerada pura, era colocada em sacolas ou mochilas, que eram inseridas em contêineres por funcionários dos Redex. Há 47 Redex registrados em Santos. Um grupo entrava nos recintos e, após inserir as mochilas nos contêineres, usava lacres falsos. Quando a droga chegava ao destino, outra quadrilha atuava para recuperá-la.

Investigação. A PF suspeita que a célula que atuava entre o Paraguai e a capital tenha sido responsável por um intenso tiroteio contra policiais federais, em setembro do ano passado, na Rodovia SP-255, em Bocaina, em que um agente foi morto com um tiro de fuzil. Na ocasião, a PF já investigava o grupo.

Os policiais tentavam interceptar um avião carregado de cocaína. A ação fez com que a aeronave não conseguisse pousar e acabou caindo. O piloto conseguiu fugir do local. (Estadão.com.br / Foto: Divulgação)

Veja Também:

•Crack e cocaína são apreendidas pela PM em Gurupi, mas…
•Mais cinco são presos em Palmas por tráfico de drogas na…
•PCC usou vans em São Paulo para lavagem de dinheiro
•Mulher é presa com drogas dentro de roupas íntimas. Ela…
•Traficantes são presos em Porto Nacional na operação Dois
•Justiça absolve doleiro na primeira sentença da Lava Jato
•Durante Operação Dionísio, Denarc prende oito envolvidos…


QUEM É CHEFE DO 1º ESCALÃO DO PCC, NO BRASIL.

QUEM É O CHEFE DO 1º ESCALÃO DO COMANDO VERMELHO.

QUEM É O CHEFE DO 1º ESCALÃO DO ADA.

O CHEFE DO 3º ESCALÃO DO PCC, PELO QUE SABEMOS ESTÁ PRESO EM UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MAXIMA NO BRASIL, ASSIM COMO O CHEFE DO 3º ESCALÃO DO COMANDO VERMELHO E O CHEFE DO 3º ESCALÃO DO ADA QUE TAMBÉM ESTA PRESO.

FALTA AGORA A POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PUBLICO, EM CONJUNTO COM AS FORÇAS ARMADAS, ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DESTES ÓRGÃOS, CHEGAREM AOS BARÕES DAS DROGAS NO BRASIL, QUE ESTÃO RECEBENDO ORDENS DOS BARÕES DAS DROGAS DO FORO DE SÃO PAULO.

OS CHEFES DO 2º ESCALÃO QUE ESTÃO SOLTOS E QUEM SABE DENTRO DO GOVERNO FEDERAL, E O CHEFÃO MOR QUE CONSEGUIU UNIR TODAS ESTAS FACÇÕES, O VERDADEIRO BARÃO MOR DAS DROGAS NO BRASIL.

O BARÃO MOR NO BRASIL QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO QUE ESTÁ OCORRENDO NO GOVERNO BRASILEIRO, O RESPONSÁVEL E AUTOR DO MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO SR. LULA, O PT E SEUS COLIGADOS, QUE TROUXERAM PARA O BRASIL O FORO DE SÃO PAULO E SE UNIRAM A ELE E AO CRIME ORGANIZADO, PARA COMANDAR ESTE PAÍS POR VÁRIOS ANOS E IMPLANTAR O SOCIALISMO/COMUNISTA NO BRASIL.

VAMOS PRENDÊ-LOS EM SUAS MANSÕES NOS PARAÍSOS TURÍSTICOS EM ANGRA DOS REIS, EM SANTOS E EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

PRINCIPALMENTE OS QUE ESTÃO DENTRO DO GOVERNO BRASILEIRO.

POLÍTICOS CORRUPTO DO PT E SEUS COLIGADOS, QUE ESTÃO OCUPANDO FUNÇÕES ESTRATÉGICAS DENTRO DO GOVERNO COMO MINISTROS DE ESTADO.

SE A INVESTIGAÇÃO SEGUIR AS DROGAS, COMO SEGUEM O DINHEIRO SUJO DAS PROPINAS, CHEGARÃO AOS FORNECEDORES E CERTAMENTE AOS BARÕES NO BRASIL.

VEJAM A EVOLUÇÃO DAS SUAS CONTAS BANCÁRIAS E IMPOSTOS DE RENDA DECLARADOS À RECEITA FEDERAL, DAQUELES QUE SE ENCONTRAM EM POSTOS CHAVES NA ADMINSTRAÇÃO PUBLICA FEDERAL. SÃO HOMENS PUBLICOS, PORTANTO, NÃO TÊM NADA A ESCONDER DO POVO INOCENTE ÚTIL.

SE AS AÇÕES CONTRA ESTAS FACCÕES CONTINUAREM À ACONTECER E PEDIREM AO POVO INOCENTE ÚTIL QUE AJUDE NESTA EMPREITADA, COMO ESTÃO FAZENDO PARA EXTINGUIR O MOSQUITO AEDES AEGYPTI ZICA, PODEREMOS CHEGAR AO SR. LULA, AO PT E SEUS COLIGADOS, SUBORDINADOS AO FORO DE SÃO PAULO.

SEM FONTES PARA DEVOLVER O DINHEIRO SUJO EMPRESTADO PELO BARÕES DAS DROGAS DO FORO DE SÃO PAULO, ESTÃO QUERENDO SE MANTER NO PODER A TODO CUSTO, PORQUE SENÃO TERÃO QUE RESPONDER PELOS SEUS ATOS AO FORO.

INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO