quarta-feira, 23 de março de 2016

Desembarque do governo do crime


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net 
Por Antônio José Ribas Paiva

O Judiciário já desembarcou do regime do crime organizado. Está disposto, até a entregar alguns anéis, para não perder as mãos. Isso é bom e mal, porque o objetivo da magistratura não é salvar o Brasil e a Nação, mas manter o poder corporativo, de ungir os eleitos para que tudo permaneça, como sempre foi: a Nação Cativa da classe política e dos barões do serviço público.

A magistratura fará o que puder, para impedir a INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL. Como o mundo precisa de um Brasil autodeterminado e rico, para garantir sua segurança alimentar e aumentar o comércio, a guerra civil é iminente. Não será muito fácil, porque os países governados pelo Foro de São Paulo, vão garantir a logística dos guerrilheiros do Stédile et caterva, fato que poderá conflagrar a América Latina. Não foi por falta de aviso, às Forças Armadas, nos últimos 20 anos. Tristes tempos!

Os Poderes da República, infelizmente, foram usurpados pelo crime. Resta intervir, limpar e restabelecer a coisa pública, punir os traidores e seguir em frente! Essa é a missão do patriota.


Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

4 comentários:

Loumari disse...

Quem desenhou este panorama deplorável do Brasil é estrangeiro?
Faço esta pergunta porque houve aqui uma besta que veio aqui vomitar seu veneno de víbora dizendo que não tolera que uma estrangeira fale mais de sua Pátria.
Pátria? Onde ela está a ver Pátria? Pátria Brasil? Brasil é hoje uma propriedade privada da peste desoladora que são chineses e árabes muçulmanos.
Portanto eu dizia aqui quando esta gente imunda me agredia sobre a Bíblia, eu lhes disse: abominais a Bíblia, repudiais a Deus, então, vão adorar o alcorão, e por pão vão baixar as calças para serem circuncidados o pénis e convertidos ao islão. Isto já está em marcha. O vosso ministro da defesa foi se dobrar, curvado ao pé dos imãs islâmicos.
Dizer a verdade é falar mal?


O esquerdista Aldo Rebelo e o apoio ao Islã no Brasil
https://youtu.be/5aMigHIxWCQ


Islamismo no Brasil o Caminho dos Tolos.
https://youtu.be/frORrQWnSQ4

Anônimo disse...

Ao ver o Lula tão falador ao telefone, dos outros,imagino o que deve estar ocorrendo no Palácio do Planalto. Ele, que não é ministro, é um intruso sem função oficial, deve passar pelos parlamentares que se apressam em esconder os celulares, diferentemente quando encontram jornalistas, pegam logo o celular fingindo que estão atendendo uma ligação para não darem entrevistas.

DURVAL disse...

E TODO ESSE QUADRO ABOMINÁVEL, POR QUE FALTA HOJE, NO BRASIL, MILITARES PATRIOTAS, QUEM VIVEU 1963 1964, JAMAIS IMAGINOU QUE OUVIRIA, DIANTE DE TAL SITUAÇÃO, DECLARAÇÕES COMO AS ULTIMAS DO GAL. VIDAS BOAS .."É LAMENTÁVEL TANTO CLAMOR POR INTERVENÇÃO MILITAR"...

Anônimo disse...

Fidel Castro tomou o poder com meia dúzia de gatos pingados e fuzis de ferrolho enferrujados, não lhes faltava no entanto VONTADE.

Querer é poder!